+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de WideBody
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    4.491
    Verdinhas
    2

    And Then There Were None - O caso dos dez negrinhos

    Ae, saiu o demo do jogo baseado no Livro de Agatha Christie, o livro eh bem divertido, será que o jogo vai pelo mesmo caminho???




    And Then There Were None (O caso dos dez negrinhos)

    --------------------------------------------------------------------------------

    Distribuidor: DreamCatcher
    Programador: AWE Games
    Categoria: Aventura
    Data Lançamento: Novembro de 2005
    Requisitos Mínimos:

    Windows 98/ME/2000/XP
    Processador de 800 MHz
    256 MB RAM
    Placa de vídeo de 32 MB compatível com DirectX 9

    Experimente o jogo de mistério baseado no livro "O Caso dos Dez Negrinhos", de Agatha Christie.

    link pro demo - http://outerspace.terra.com.br/demos/attwndemo.zip








  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de WideBody
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    4.491
    Verdinhas
    2

    Pra quem nunca leu o livro ou viu o filme, vai a sinopse:

    Um clássico da literatura policial. Dez pessoas isoladas numa mansão vão sendo assassinadas uma a uma. Será que conseguirão descobrir qual deles é o assassino antes que todos morram?

    Tô baixando

  4. #3
    Membro Avatar de Son of Satan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.576
    Verdinhas
    193

    Se alguém souber aonde tem o Full pra comprar me manda mp.

  5. #4
    Membro Avatar de WideBody
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    4.491
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Son of Satan
    Se alguém souber aonde tem o Full pra comprar me manda mp.
    Manda pra mim tbm.


  6. #5
    Membro Avatar de [D] . n . L
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Agora tem isso aqui.
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    2.953
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por WideBody

    Tô baixando


    Esse pode?

  7. #6
    Membro Avatar de WideBody
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    4.491
    Verdinhas
    2

    o "To baixando" é referindo ao demo meu filho, que tem o link ali.


    Quanto ao FULL, to comprando!!

  8. #7
    Membro Avatar de WideBody
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    4.491
    Verdinhas
    2

    Alguem ja jogou o DEMO ae???


    Tem como sair dakela sala??? Se tiver, me ensina como!!

    Catei todos os livros, a luminaria, mas n sai da sala.


    Alguem ae????

  9. #8
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.290
    Verdinhas
    4461

    o livro eh bom ?

  10. #9
    Membro Avatar de WideBody
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    4.491
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Matheusoc
    o livro eh bom ?
    Bem Interessante


    Agatha Christie rula

  11. #10
    Membro Avatar de Chip_ahoo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    3.371
    Verdinhas
    11

    Ihhhh já virei, ahuAHAuhaUHAuahUAHAUHUAHUAHUA

    "Comprei" o meu a 1 mês atrás agora to procurando a TRADUÇÃO

  12. #11
    Membro Avatar de WideBody
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    4.491
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Chip_ahoo
    Ihhhh já virei, ahuAHAuhaUHAuahUAHAUHUAHUAHUA

    "Comprei" o meu a 1 mês atrás agora to procurando a TRADUÇÃO
    Pega meu MSN!!!


    [email protected]

  13. #12
    Membro Avatar de Chip_ahoo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    3.371
    Verdinhas
    11

    Originalmente enviada por WideBody
    Pega meu MSN!!!


    [email protected]
    Oks

  14. #13
    Membro Avatar de Demented
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    15.831
    Verdinhas
    10967

    passei o fim desse jogo, tenho q admitir q eh um adventure mto forçado e nem tão bom. em certas partes apenas jogadores assíduos de adventure conseguirão prosseguir, eu sou mestre nesses tipo de jogo, o unico jogo q eu nao consegui fazer mta coisa foi black dahlia (por razões óbvias, ta pra nascer alguem q bata black dahlia sem walkthrough)

  15. #14
    Membro Avatar de Chip_ahoo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    3.371
    Verdinhas
    11

    Originalmente enviada por Nagliati
    passei o fim desse jogo, tenho q admitir q eh um adventure mto forçado e nem tão bom. em certas partes apenas jogadores assíduos de adventure conseguirão prosseguir, eu sou mestre nesses tipo de jogo, o unico jogo q eu nao consegui fazer mta coisa foi black dahlia (por razões óbvias, ta pra nascer alguem q bata black dahlia sem walkthrough)

    adoro adventure, joguei alguns:

    Broken Sword 1,2 não joguei o 3 por não ter em BR (quem virou, foi minha irmã), e esperando o 4

    Ilha dos Macacos 3 e 4 (em português)

    A Sangue Frio

    Urban Runner

    e uns outros, esqueci o nome...

    Mas, amigo. Você tem este Black Dahlia ?
    nunca joguei e uma vez vi na REVISTA PC EXPERT (PC GAMES) o Marketing e peguei a DEMO, gostei.. Só que parece que o jogo foi PROIBIDO né ?

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.541
    Verdinhas
    150

    deve ser o mesmo esquema de Still Life.
    jogo bom q vc tem que desvendar um assassinato, mas só pra quem curte o genero mesmo senao vc ja corre pra walkthrough

  17. #16
    Membro Avatar de Demented
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    15.831
    Verdinhas
    10967

    Originalmente enviada por Chip_ahoo
    adoro adventure, joguei alguns:

    Broken Sword 1,2 não joguei o 3 por não ter em BR (quem virou, foi minha irmã), e esperando o 4

    Ilha dos Macacos 3 e 4 (em português)

    A Sangue Frio

    Urban Runner

    e uns outros, esqueci o nome...

    Mas, amigo. Você tem este Black Dahlia ?
    nunca joguei e uma vez vi na REVISTA PC EXPERT (PC GAMES) o Marketing e peguei a DEMO, gostei.. Só que parece que o jogo foi PROIBIDO né ?
    nunca ouvi falar q foi proibido, eu tenho aki original, são 7 ou 8 cds.

  18. #17
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.599
    Verdinhas
    2156

    coé, baixei esse demo, sim EU BAIXEI O DEMO!
    dá pra sair do quarto no demo? uhauhahuhua sou mto cocô nessas paradas, mas dá pra sair? se der eu saio...vou me dedicar mais...

  19. #18
    Membro Avatar de Chip_ahoo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    3.371
    Verdinhas
    11

    Originalmente enviada por Nagliati
    nunca ouvi falar q foi proibido, eu tenho aki original, são 7 ou 8 cds.

    Opa. me add no MSN ?



+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões