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  1. #126
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    to com um problema no jogo...
    rodei o tutorial numa boa, daí quando eu fui rodar a primeira missão (Omaha) , depois do loading a tela fica cheia de listras verticais, depois de uns 5 segundos o monitor não dá sinal e o PC trava (só com reset).

    já instalei patch 1.2 e não resolveu... o estranho é q no tutorial tá indo tranquilo

    meu humilde pc: xp1800 , 768 ram , radeon 8500 bba (tá quase tudo no low)

    ajudem, plz

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  3. #127
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    Citação Citando OnYourTail
    to com um problema no jogo...
    rodei o tutorial numa boa, daí quando eu fui rodar a primeira missão (Omaha) , depois do loading a tela fica cheia de listras verticais, depois de uns 5 segundos o monitor não dá sinal e o PC trava (só com reset).

    já instalei patch 1.2 e não resolveu... o estranho é q no tutorial tá indo tranquilo

    meu humilde pc: xp1800 , 768 ram , radeon 8500 bba (tá quase tudo no low)

    ajudem, plz

    Cara, a configuração mínima desse jogo é processador 2.0, não adianta te 768 de ram com um processador 1.8 , o pc trava na hora do vídeo ou nem isso vc chega a ver?

  4. #128
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    Citação Citando OnYourTail
    to com um problema no jogo...
    rodei o tutorial numa boa, daí quando eu fui rodar a primeira missão (Omaha) , depois do loading a tela fica cheia de listras verticais, depois de uns 5 segundos o monitor não dá sinal e o PC trava (só com reset).

    já instalei patch 1.2 e não resolveu... o estranho é q no tutorial tá indo tranquilo

    meu humilde pc: xp1800 , 768 ram , radeon 8500 bba (tá quase tudo no low)

    ajudem, plz
    Super aquecimento da placa de video?

    Tentar jogar ele com um ventilador ao lado da placa mãe.

    Atualiza os drivers tambem, acho que o ultimo driver da ati com suporte a 8500 é a 6.5, que estou usando.

  5. #129
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    Citação Citando OnYourTail
    to com um problema no jogo...
    rodei o tutorial numa boa, daí quando eu fui rodar a primeira missão (Omaha) , depois do loading a tela fica cheia de listras verticais, depois de uns 5 segundos o monitor não dá sinal e o PC trava (só com reset).

    já instalei patch 1.2 e não resolveu... o estranho é q no tutorial tá indo tranquilo

    meu humilde pc: xp1800 , 768 ram , radeon 8500 bba (tá quase tudo no low)

    ajudem, plz
    Biba, kkkkkkkk, volta a jogar COD2. kkkkkkk

  6. #130
    Membro Avatar de fuba_
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    Recomendo baixar o ultimo driver da nvidia, eu tenho uma 6800GT e depois q baixei o ultimo driver aquele teste de desempenho foi de "good" pra "great", melhoro bastante o scroll delay, agora sim ta bom.

    Ps.: isso foi no demo SP

  7. #131
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    sinceramente, company of heroes é mais um rts que tinha potencial.

    não nego que quando vi os graficos, a jogabilidade e, principalmente, o canhão 88 atirando la na pqp e sendo aquilo mesmo que foi na 2GM pensei: chegou um jogo de 2 GM que vai se estabelecer como numero 1 depois da série panzer general (turnos).

    Mas aí veio a decepção
    - MUITO poucas unidades, tendo como fator pior a não inclusão do 88 pak e do tigre como unidades treinaveis (isto é, viadice chamada que parece o esquema de pontos de poder do BFME2);
    - bug sinistro (só pode ser, vers.1.0), sherman e m10 ownando tigre, lança chamas tendo mais alcance da metralhadora que a casamata (ou será que o bug é só aqui?);
    - remoção de operações de apoio naval e, principal arma dos aliados da 2GM, do suporte aereo;
    - campanha curta e, frustrante, não inclusão de uma campanha alemã (até compreensivel pela ambientação na normadia, mas porra);
    - novamente, restrição de unidade, para gera uma fantasiosa igualdade entre tropas terrestres alemãs e americanas (pqp, o m26 piercing só apareceu no final de 44, onde paraquedistas americanos eram melhores que "elite" ocidental alemã, se isso fosse verdade por que a maioria foi varrida como lixo no salto do Dia D?);


    É uma PUTA decepção que existe ainda gente dentro do ramo de jogos que acha que pode fazer um jogo de 2 GM com a premissa de igualar a qualidade de ambos os lados. Esse "realismo" fantasiado utlimamente vem fudendo os jogos de guerra.

    Os aliados ganharam na normadia por um motivo: ESMAGADOR apoio aereo e naval, e não pela igualde de equipamentos dos exercitos.

    Não vou dizer que o jogo é ruim, gostei muito do modo skirmish e, com certeza, deve ser muito divertido jogar multiplayer, mas um jogo de segunda guerra mundial que nega os principais fatores da vitoria aliada é brochante, se não uma porcaria.

    Pagaria 40 reais, e não mais.

  8. #132
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    Ah é, o jogo é uma decepção porque não mostrou que a superioridade aliada era baseada no apoio aéreo e naval... hehehe, blz.

  9. #133
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    Citação Citando BiOW
    Ah é, o jogo é uma decepção porque não mostrou que a superioridade aliada era baseada no apoio aéreo e naval... hehehe, blz.

    ce ta de sacanagem com a minha cara? ou voce é analfabeto em história da 2GM ?

    Para voce ter noção de como um jogo de 2GM que tenta passar um realismo é brochante quando acontece esse nivelamento, vou dar uns pequenos dados:

    1 - no dia D, a proporção de aviões aliados vs aviões do eixo (diga-se alemães) era, nada menos, que 50 para 1;

    2 - o tigre que tem no jogo é o "pequeno", de 55t, que na única vez em que a força aerea aliada cometeu o deslize de não bombardear (ou caçar até encontrar), eles fizeram desgraça. 5 (leia-se cinco) tigres acabaram com uma coluna inteira de 25 veiculos médios - pesados (inclusive com sherman, churchill e cia) em, pasmem, 5 minutos;

    3 - a exclusão dos tanques e das canhoneiras de assalto pesadas, simplesmente retirou os pesos pesados das divisões panzer: destacando-se os "monstrinhos" jagdpanther, elephant e o jagdtiger ( compreensivel até, pq somente ojadgpanther lutou na normadia em numeros escassos), todos com mais de 80t e canhoes de 120mm;

    4 - os aliados acreditavam que os alemães possuiam centenas de tigres operando na normadia devido a eficácia lethal e as baixas sofridas, quando em realidade somente 90 operavam no ocidente inteiro - para efeito de estatística, o feito que define melhor o tigre é do fronte oriental, onde após sofrer mais de 100 tiros de T-34 (o melhor tanque aliado) continuou operando por mais de 50 km;

    5 - De 80 a 90% das unidades blindadas (do ocidente) alemãs pesadas foram destruidas não por "company of heroes", mas sim pela ESMAGADORA força aerea aliada, principalmente os caça tanques typhoon;

    6 - NENHUM salto de paraquedas aliado deu resultado satisfatorio, todos acabaram se tornando em bolsões onde, NOVAMENTE, a força aerea teve de suprir;

    7 - na frança existiam nada mais nada menos que 50.000 baterias antiaereas 88mm (se tu não sabe o que é o 88, é o canhão que faz o arrasa quarteirão na primeira missão), então nada desse negõcio que o 88mm é só para general com X pontinhos;

    8 - as tropas alemãs no oeste eram compostas por recrutas e feridos de campo de batalha, ou seja, os aliados não enfrentaram na normadia nenhuma divisão de elite (podem dizer sobre a 12 SS panzer, mas essa aí perdeu 75% de seu efetivo para força aerea aliada antes de entrar em combate, e mais, é senso comum que se essa divisão tivesse sido distribuida no litoral como era o plano do marechal Rommel, o dia D teria sido um fracasso completo);

    9 - diferente do jogo e de um famoso filme de tom hanks, o bunker protegido por 88mm não foi destruido por infantaria, foi destruido por um cruzador que se aproximou da praia e mandou-o pelos ares com seus canhoes de 12 polegadas, o mesmo valendo para a maioria dos bunkers que estavam na defesa costeira, ou voce acha que os aliados levaram sua imensa marinha só para ficar olhando o desembarque?


    Agora, voce sabendo disso, já tendo jogado jogos em turno que apresentavam esses cenários de forma muito mais exata que o Company of heroes, voce não acharia o jogo decepcionante?

    Não to dizendo que é ruim, já que o jogo é divertido, a jogabilidade beira a excelencia e tem belos gráficos, mas é brochante, pois o aspecto realismo é uma porcaria.

  10. #134
    Membro Avatar de IceTea Limão
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    ñ sei onde nego quer chegar, falando como os alemães eram fodas e blablabla

    o jogo é do tipo rts, vc clica e o tanque atira na hora, então acho que se tentassem seguir tudo a risca, o jogo seria extremamente desbalanceado...e chato. Não vi em nenhum lugar que o jogo prometia ser realista, só vi que ele trazia otimos graficos e jogabilidade tão boa quanto warhammer 4000

    o suporte aereo existe se vc virar comandante aereo, os avioes podem metralhar ou tacar bombas, o ruim é que só funcionam em lugares que não tenham fog of war, o bom é que sua base não vai ser varida do mapa aos 5 min de jogo


    o sherman e o m10 não ownam o tigre, p/ terem alguma chance eles precisam estar em uns 4 e atirar por tras do tanque inimigo. Um tiro de tigre leva quase metade da vida do m10 wolverine, acho isso bem razoavel. Nessa historia de o tigre levar 20 tanques inimigos, não foi dito que os tigres alemães eram liderados por um ace e que a a coluna aliada foi pega de surpresa, em situaçòes normais a luta é mais equilibrada

    sim, existem muito poucas unidades, o m26 pershing foi bem forçado, o limite de unidades é bem chato (tem vezes onde meia duzia de tanques espalhados pelo mapa não dão conta), apesar de evitar que façam um rush de tanques ou soldados aos 4 minutos de jogo.

    cabei o jogo agora pouco, eu tava esperando que tivesse uma campanha alemã p/ terminar, só deu p/ jogar como alemão no modo skirmish
    Última edição por IceTea Limão : 01-10-2006 às 3:00

  11. #135
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    Citação Citando ADM
    ce ta de sacanagem com a minha cara? ou voce é analfabeto em história da 2GM ?

    Para voce ter noção de como um jogo de 2GM que tenta passar um realismo é brochante quando acontece esse nivelamento, vou dar uns pequenos dados:

    1 - no dia D, a proporção de aviões aliados vs aviões do eixo (diga-se alemães) era, nada menos, que 50 para 1;

    2 - o tigre que tem no jogo é o "pequeno", de 55t, que na única vez em que a força aerea aliada cometeu o deslize de não bombardear (ou caçar até encontrar), eles fizeram desgraça. 5 (leia-se cinco) tigres acabaram com uma coluna inteira de 25 veiculos médios - pesados (inclusive com sherman, churchill e cia) em, pasmem, 5 minutos;

    3 - a exclusão dos tanques e das canhoneiras de assalto pesadas, simplesmente retirou os pesos pesados das divisões panzer: destacando-se os "monstrinhos" jagdpanther, elephant e o jagdtiger ( compreensivel até, pq somente ojadgpanther lutou na normadia em numeros escassos), todos com mais de 80t e canhoes de 120mm;

    4 - os aliados acreditavam que os alemães possuiam centenas de tigres operando na normadia devido a eficácia lethal e as baixas sofridas, quando em realidade somente 90 operavam no ocidente inteiro - para efeito de estatística, o feito que define melhor o tigre é do fronte oriental, onde após sofrer mais de 100 tiros de T-34 (o melhor tanque aliado) continuou operando por mais de 50 km;

    5 - De 80 a 90% das unidades blindadas (do ocidente) alemãs pesadas foram destruidas não por "company of heroes", mas sim pela ESMAGADORA força aerea aliada, principalmente os caça tanques typhoon;

    6 - NENHUM salto de paraquedas aliado deu resultado satisfatorio, todos acabaram se tornando em bolsões onde, NOVAMENTE, a força aerea teve de suprir;

    7 - na frança existiam nada mais nada menos que 50.000 baterias antiaereas 88mm (se tu não sabe o que é o 88, é o canhão que faz o arrasa quarteirão na primeira missão), então nada desse negõcio que o 88mm é só para general com X pontinhos;

    8 - as tropas alemãs no oeste eram compostas por recrutas e feridos de campo de batalha, ou seja, os aliados não enfrentaram na normadia nenhuma divisão de elite (podem dizer sobre a 12 SS panzer, mas essa aí perdeu 75% de seu efetivo para força aerea aliada antes de entrar em combate, e mais, é senso comum que se essa divisão tivesse sido distribuida no litoral como era o plano do marechal Rommel, o dia D teria sido um fracasso completo);

    9 - diferente do jogo e de um famoso filme de tom hanks, o bunker protegido por 88mm não foi destruido por infantaria, foi destruido por um cruzador que se aproximou da praia e mandou-o pelos ares com seus canhoes de 12 polegadas, o mesmo valendo para a maioria dos bunkers que estavam na defesa costeira, ou voce acha que os aliados levaram sua imensa marinha só para ficar olhando o desembarque?


    Agora, voce sabendo disso, já tendo jogado jogos em turno que apresentavam esses cenários de forma muito mais exata que o Company of heroes, voce não acharia o jogo decepcionante?

    Não to dizendo que é ruim, já que o jogo é divertido, a jogabilidade beira a excelencia e tem belos gráficos, mas é brochante, pois o aspecto realismo é uma porcaria.
    Ainda bem q tu nao desenvolve jogos, senao o jogo seria tao chato qto vc veio! Presta atençao, jogo foi feito pra ser divertido, e nao pra ser copia fiel da realidade.

  12. #136
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    Quando é q as pessoas vao entender q CoH nao foi feito pra ser realista ?

    Todo topico q eu vejo de CoH vem um historiador falando q na vida real era tudo diferente.. aff

  13. #137
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    existe alguma possibilidade desse jogo ser lançado oficialmente aqui????????

    a EA ou outro distribuidor vai traze-lo???????


    vlw se responderem

  14. #138
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    realmente, estamos numa era que não supreende os jogos serem cada vez mais vazios, tendo os gráficos como ponto de excelencia.

    num assunto TÃO batido como 2GM (acho que nem Star wars foi mais batido que esse tema em sede de jogos), aceitar que um jogo venha só com inovação gráfica e uma variação de gameplay é o simbolo de que os jogadores de hoje são tudo bitolados.

    Além do mais, quando se aborda um tema realista, que aconteceu de verdade e é história, o MINIMO esperado é que se respeitasse a mesma, relevando ambos os lados envolvidos. Para não gerar aquela mulecada geração counterstrike que acha que é bom na porra do jogo é bom com armas na realidade.

    E sim, os alemães ERAM FODAS, tanto que aguentaram lutar com o mundo por 4 anos, não sou eu que digo isso, é a historia e todo históriador com minimo de inteligencia. Foram eles que fizeram o Me 262, a V2, o tigre, o tigre rei, o Me 193 komet, entre outras parafernalhas. Perderam porque tinham pouco e o alto comando fez várias merdas durante a guerra (uma delas é ter transformado o 262 em bombardeiros, mas isso não vem ao caso).

    Não haveria desabalanceamento nenhum se se seguisse a realidade da guerra, era só ter implementado apoio aereo, condições climaticas e feito uma pesquisa sobre as unidades atuantes no teatro de guerra escolhido.

    No caso, as tropas aliadas teriam sempre a vantagem de números e de suporte, em termos de CoH: os resources aliados dariam mais, as unidades custariam menos e o unit cap seria maior; enquanto que do lado alemão o suporte aereo seria de escasso a nulo, unit cap inferior ao dos aliados mas com o fator de contra peso o clima (clima chuvoso / neve/ nublado anulando o suporte aereo de ambos os lados), qualidade do equipamento e das tropas.

    Mas como vejo, os programadores fizeram certo, fizeram um joguinho de graficos bunitinhos, implementaram a jogablidade e o sistema de combate similiar ao do codename: panzers e pronto. Pra que exigir algo melhor e mais realista se tem um bando de viciados em gráfico jogando?


    Jogo é para ser divertido é, MAS ANTES DE TUDO, AO ABORDAR ALGO REAL, É MANTER-SE NO MINIMO FIEL A REALIDADE, NÃO FANTASIAR E PASSAR UM FAZ DE CONTA.

    PS: então o jogo tem bug aqui, pq hoje mesmo vi um sherman sobreviver sozinho a duas baterias 88mm; um tigre ser ownado de frente por 2 m10 e, novamente, o lança chamas dos pioneiros ter mais alcance que a metralhadora do bunker.

    PS: se jogos que levam a sério a realidade fossem realmente tão chatos, então IL-2, pacific fighters e Silent Hunter 3 seriam as bostas, e não jogos com 9,5 da gamespot, nota alias maior que a do CoH.

  15. #139
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    teste. Ops, como apaga?
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    é, você não deixa de ter razão...
    mas eu gostei do jogo mesmo assim ...
    igual qndo jogava sudden strike2 via ip, putz, era divertido demais.

  16. #140
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    Não sejamos tão exigentes, mesmo não sendo fiel como tu dizes tu não gostou do jogo? deletou antes de zerar? duvido.
    Conquistar os pontos estratégicos do mapa, defender a contra ofensiva , flanquear com os rangers e pegar os blindados por trás, minas em pontos estratégicos, bombardear antes de avançar, o sniper assassino para ambos os lados, é show de bola os caras se fortificarem nas construções, tocar fogo até desabar tudo, ta muito bem feito e não é pesado, da para customizar o gráfico para vários tipos de máquinas.
    Tem seus defeitos, que talvez sejam corrigidos em patchs futuros, bora ver.

  17. #141
    Membro Avatar de pReD@ToR
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    Estou certo ou não estou errado?
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    Gostei do jogo.
    O problema é que é curto.

  18. #142
    Membro Avatar de GaBRa.
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    Citação Citando ADM
    Jogo é para ser divertido é, MAS ANTES DE TUDO, AO ABORDAR ALGO REAL, É MANTER-SE NO MINIMO FIEL A REALIDADE, NÃO FANTASIAR E PASSAR UM FAZ DE CONTA.
    Nao concordo. Jogo foi feito para acontecer oq os produtores querem. Os filmes sao todos realistas ? Senao seriam documentarios e nao filmes...Assim os jogos seriam todos iguais, nao ? Todos seriam realistas do mesmo jeito. Todo jogo da 2GM seria a mesma merda sempre.
    Se voce nao quer um faz de conta, entao pode parar de jogar qquer jogo, pq nenhum mapa pode ser jogador mais de uma vez com os mesmos jogadores. Se voce quer realidade, jogue 1 vez o mapa e nunca de restart. Se perder no jogo quando estiver de axis, tome veneno e de um tiro na boca. Alias, foi feito pra ser realista.

    Alias, ja ta na hora de vc sair desse topico, pq vc ja ta viajando. Ja q vc achou mesmo uma merda um jogo que recebeu -0.5 na Gamespot e gabaritou quase todos os outros reviews eh ruim, voce realmente eh um chato ou eh um cara mto foda que esta desenvolvendo um super jogo. Alias, voce entende algo de programacao para jogos ?


    GameSpy - 5/5
    1 UP - 10/10
    Yahoo - 5/5
    Voodoo Extreme - 9.5/10
    IGN - 9.4/10
    GameSpot - 9.0/10
    GamePro - 4.75/5

    Realmente, eh um jogo mto mal feito. Mas relaxa, sempre tem um pra contrariar.
    E outra, voce ja sabe todas as taticas desse jogo ? Voce ja eh o pro-player ? Esse jogo esta sendo bem cotado entre os RTS players pq nao eh apenas um jogo de Build Order. Precisa de cerebro pra joga-lo.
    Última edição por GaBRa. : 02-10-2006 às 16:07

  19. #143
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    Brother, então critica O Resgate do Soldado Ryan e tudo que é filme de 2GM. Nem a Lista de Shindler e Band of Brothers são totalmente realistas. Rapaz, não viaja, isso é um JOGO, não uma simulação. Certas coisas são alteradas para o bom andamento do jogo em si, é IMPOSSÍVEL fazer qualquer game totalmente realista, algumas modificações devem ser feitas.


    "- remoção de operações de apoio naval e, principal arma dos aliados da 2GM, do suporte aereo;"

    Tu tá de sacanagem né brother, só pode, pra querer um jogo realista a tal ponto. Vamos comprometer a jogabilidade, a diversão e o bom andamento do jogo para ter uma maior acurácia histórica. Então tu tem que ver documentário brother, jogos não são sua praia.

    "6 - NENHUM salto de paraquedas aliado deu resultado satisfatorio, todos acabaram se tornando em bolsões onde, NOVAMENTE, a força aerea teve de suprir;". É, então o melhor seriado sobre 2GM (Band of Brothers) cometeu graves erros. E? Qualquer jogo e filme tem distorções. Ok, agora que você me deu uma aula sobre segunda guerra continuo achando o jogo muito bom e nem um pouco decepcionante apenas por inacurácia histórica.

    Mas é isso ai, realmente seria muito mais divertido comprometer a jogabilidade e andamento do game para usarmos a força aérea em todas as missões. Assim desumanizariamos o jogo (já que veículos, apesar de controlados por humanos não tem um apelo emocional tão forte), o deixariamos muito mais chato com ataques aéreos, mas ao menos teriamos realismo histórico, não é mesmo?

    Jogos possuem uma visão folclórica até certo ponto quando o assunto é história. Os jogos são para isso. O objetivo principal de um jogo é divertir, não informar, portanto qualquer diretor optaria por maximizar a diversão se para isso fossem necessárias distorções históricas.

  20. #144
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    Citação Citando BiOW
    Brother, então critica O Resgate do Soldado Ryan e tudo que é filme de 2GM. Nem a Lista de Shindler e Band of Brothers são totalmente realistas. Rapaz, não viaja, isso é um JOGO, não uma simulação. Certas coisas são alteradas para o bom andamento do jogo em si, é IMPOSSÍVEL fazer qualquer game totalmente realista, algumas modificações devem ser feitas.


    "- remoção de operações de apoio naval e, principal arma dos aliados da 2GM, do suporte aereo;"

    Tu tá de sacanagem né brother, só pode, pra querer um jogo realista a tal ponto. Vamos comprometer a jogabilidade, a diversão e o bom andamento do jogo para ter uma maior acurácia histórica. Então tu tem que ver documentário brother, jogos não são sua praia.

    "6 - NENHUM salto de paraquedas aliado deu resultado satisfatorio, todos acabaram se tornando em bolsões onde, NOVAMENTE, a força aerea teve de suprir;". É, então o melhor seriado sobre 2GM (Band of Brothers) cometeu graves erros. E? Qualquer jogo e filme tem distorções. Ok, agora que você me deu uma aula sobre segunda guerra continuo achando o jogo muito bom e nem um pouco decepcionante apenas por inacurácia histórica.

    Mas é isso ai, realmente seria muito mais divertido comprometer a jogabilidade e andamento do game para usarmos a força aérea em todas as missões. Assim desumanizariamos o jogo (já que veículos, apesar de controlados por humanos não tem um apelo emocional tão forte), o deixariamos muito mais chato com ataques aéreos, mas ao menos teriamos realismo histórico, não é mesmo?

    Jogos possuem uma visão folclórica até certo ponto quando o assunto é história. Os jogos são para isso. O objetivo principal de um jogo é divertir, não informar, portanto qualquer diretor optaria por maximizar a diversão se para isso fossem necessárias distorções históricas.

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  21. #145
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    eu acho q tem q mesclar... 1 pitada de realismo com outra pitada de diversão, e pronto

    - Realmente se for jogar um jogo que fosse seguir inteiramente a realidade, seria muito chato
    - Mas tb, jogar um jogo cuja a ambientação seja algo que ja aconteceu, um fato histórico como 2GM, se fugir muito dq realmente aconteceu, acaba perdendo akele tesaozinho o jogo, pq qnd vc vai jogando, vc começa a imaginar como que ocorreu nakela época, e eu acho isso muito legal

  22. #146
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    Concordo, mas não acho que CoH foge muito do tema. Suas distorções chamam atenção apenas de asficcionados pelo tema (asficcionados MESMO, aqueles que conhecem todos os detalhes, nomes de veículos e armamentos, etc...) e historiadores.
    Veja bem, não é por acaso que todos os games de sucesso de 2GM tem falhas históricas. Como eu disse, é pura questão de maximização do entretenimento. Tenho certeza que a maioria dos desenvolvedores faz minunciosa pesquisa histórica (a despeito do que muitos pensam), até porque 2GM já virou um tema de fácil acesso e absorção, o lance é que todos eles optam por distorcer alguns pequenos detalhes para diminuir interferências na jogabilidade. Alguns detalhes simplesmente impossibilitam a transferência do real para o virtual, portanto estes detalhes muitas vezes são ignorados ou modificados.

    Os melhores games de segunda guerra tem erros gravíssimos de acurácia histórica, como CoD e Brothers in Arms. Sinceramente, alguem liga? Eu não, são dois puta jogos e que com certeza me passaram um baita clima de segunda guerra, mesmo com seus desvios.
    Última edição por BiOW : 02-10-2006 às 21:26

  23. #147
    Membro Avatar de Gargula
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    To querendo ver como vai ser a expansao do game, deve ser animal!
    Ja falando antes do tempo

  24. #148
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    CAra esse COH com certeza marca uma nova era nos RTS de WWII , fiquem certos disso , muito game que ia ser lançado e era fraquinho após o COH nem vai mais ser , ou remodelam tudo ou sucumbem.

    Podem escrever os RTS com mega produções chegaram para ficar , gostem ou não com realismo ou baboseira , é uma nova e certeira tendência , particularmente eu adorei o COH , ainda bem que lançaram um jogo tão legal , se é o melhor ou não, tudo é discutível , mas que é um jogão da porra , isso é sim.

  25. #149
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    Naquela fase do porto, onde tem 2 objetivos: destruir a artilharia naval na costa e depois atravessar e destruir o QG inimigo, alguém conseguiu atravessar algum veículo para o outro lado da ponte? Eu tive que ir só com infantaria, ou seja, eu já tinha 3 tanques e não pude usar nenhum, foi treta. Foi bug aqui ou não rolava de passar veículos pro outro lado mesmo?

  26. #150
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    Boas, saudações portuguesas...

    tava praqui a procurar soluções para um problema que tenho a jogar CoH com o hamachi, deparei com este forum, bem antes de mais ja agr falo do meu problema: ao fim de alguns minutos os jogos vao sp abaixo...segundo o q tenho visto em alguns sites, o problema esta no router (ou seja numa rede privada e nao directamente ao modem) e em algumas portas eu ja abri as portas requeridas, mas ainda nao experimentei jogar online, de qq maneira se me podessem confirmar ou ajudar nisso era optimo...

    de qq maneira, dps tive a ler aqui os varios posts sobre o jogo, e a WWII e achei interessante dar a minha opinião...

    ADM ha duas coisas que tu nao sabes:

    1- A historia é feita pelos vencedores.
    2- Os RTS sao feitos para ser equilibrados.

    Sobre a primeira, quem realmente se debruçar pela materia e não se limitar a ver filmes de holywood, entende que realmente os alemães em alguns campos eram superiores (e noutras inferiores) embora me pareca que numa comparação geral o exercito alemão estive-se melhor equipado que o americano (o exercito normalmente mostrado em filmes e jogos...).

    Muito sinceramente, e apesar de eu n ser um grande apreciador dos EUA, do seu patriotismo e arrogancia absurdas, é algo que a mim nao me chateia muito que a verdade nao seja contada. Muito sinceramente a mim nao me xateia nada que o regime nazi tivesse melhor armamento, porque perderam de qq maneira, mas acredito que em outras pessoas, talvez mais permissivas a influencias, o facto de verem as soluçoes alemas, os façam admirar o regime nazi. O que para mim é detestavel e que basicamente não consigo sequer dar o beneficio de exprimir as suas ideias...

    De qualquer maneira, tens que entender que os americanos foram os grandes vencedores da guerra e por consequencia escreveram a guerra da maneira que bem entenderam, os alemaes teriam feito o mesmo se a tivessem ganho e se calhar estarias aqui tu a dizer, que os americanos eram melhores do que os alemaes diziam deles, ou que os alemaes nao era assim tao bons...

    Quando ao jogo em si, bem ai nao tem fundamento a tua opinião, os RTS sao feitos para serem balanceados, nomeadamente para se jogar em modo de MP. Não vais por lutas de David contra Golias so pq um joga com uma facçao e outra com outra...é simplesmente absurdo lol...

    O company of heroes, tem como tema a WWII, logo baseou-se em unidades da WWII, moldou-as ao jogo para que se fossem equilibradas no jogo e pronto, saiu um jogo com um grafismo e uma ideia mt mt boa, que para mim talvez so peca pela falta de soluções diferentes, no fundo fazem tudo qs o mesmo...

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