+ Responder Tópico
  1. #1
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.881
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16188

    Gun Bound... alguém ainda joga?

    parece que tah voltando ao normal ...kd akela playarada que jogava da HM?

    jah tou voltando ... ainda tou com a TAG HM no nick

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    2

    ???

  4. #3
    Membro Avatar de Jet-Li
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mas que porra é essa?
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    9.513
    Verdinhas
    78

    pow cara nem lembro mas da minha conta uhauhaa

  5. #4
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.881
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16188

    faiz um esforço ae pra lembrar

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.707
    Verdinhas
    182

    WTFFFFFF Zecacu naum eh mais gb aki eh gunz fio...

    Eu ate voltaria pro gb se naum fosse os aims e qdo eu tento rodar dar tela azul...

  7. #6
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.881
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16188

    Originalmente enviada por CrAp
    WTFFFFFF Zecacu naum eh mais gb aki eh gunz fio...

    Eu ate voltaria pro gb se naum fosse os aims e qdo eu tento rodar dar tela azul...
    acho que sua VGA jah deu o que tinha que dar...

    AIM nem tah me causando problema... quando eu sou o mestre da sala jah falo logo, DT-kick, AIM=kick ... comigo de mestre num rola nem DT, nem AIM, se o cara naum disfarçar bem eh kicado ...

    jogando Jewel ganhei 200gp em 2horas


    alguém lembra de como fazer pro mobile aparecer destruido enquanto o jogo carrega? eu lembro que tinha tar TAG, mas naum lembro o resto

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.707
    Verdinhas
    182

    Originalmente enviada por Pirococeta
    acho que sua VGA jah deu o que tinha que dar...

    AIM nem tah me causando problema... quando eu sou o mestre da sala jah falo logo, DT-kick, AIM=kick ... comigo de mestre num rola nem DT, nem AIM, se o cara naum disfarçar bem eh kicado ...

    jogando Jewel ganhei 200gp em 2horas


    alguém lembra de como fazer pro mobile aparecer destruido enquanto o jogo carrega? eu lembro que tinha tar TAG, mas naum lembro o resto
    Nemmmmm eh por causa de vga.. deve ser memoria zuada mesmo...

    Eu lembro desse eskema HAUHAua era comedia soh os neguin ueh pq se ta morto HAIhaioAHIOAa mas nem sei como faiz...

  9. #8
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.881
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16188

    Originalmente enviada por CrAp
    Nemmmmm eh por causa de vga.. deve ser memoria zuada mesmo...

    Eu lembro desse eskema HAUHAua era comedia soh os neguin ueh pq se ta morto HAIhaioAHIOAa mas nem sei como faiz...
    eu tava tentando aki e de tres tentativa, nas 2 primeiras aconteceu algo de estranho... era 2x2, mas um dos adversarios parecia se kicado e o que restava, mesmo perdendo ganhava uma puta quantidade de gold (na 1ª o cara ganhou 8700g e na 2ª a mulher ganhou 4800g )

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.707
    Verdinhas
    182

    Originalmente enviada por Pirococeta
    eu tava tentando aki e de tres tentativa, nas 2 primeiras aconteceu algo de estranho... era 2x2, mas um dos adversarios parecia se kicado e o que restava, mesmo perdendo ganhava uma puta quantidade de gold (na 1ª o cara ganhou 8700g e na 2ª a mulher ganhou 4800g )
    EH o famoso gold hack...

    O cara morre rapido ou se mata sei la dae soh fika acertando o 100 e ganha gold pakas...

  11. #10
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.881
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16188

    Originalmente enviada por CrAp
    EH o famoso gold hack...

    O cara morre rapido ou se mata sei la dae soh fika acertando o 100 e ganha gold pakas...
    poxa... foi duas vezes seguidas com pessoas diferentes... e soh vi isso acontecer nessas duas vezes que tentei.... coincidencia?

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.707
    Verdinhas
    182

    Originalmente enviada por Pirococeta
    poxa... foi duas vezes seguidas com pessoas diferentes... e soh vi isso acontecer nessas duas vezes que tentei.... coincidencia?
    OMG

    Soh sei que gbound jah se foi e eskeceram de enterrar...

    Nem serve pra jogar qdo naum tem nada que fazer...

  13. #12
    Membro Avatar de Jack Bauer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    353
    Verdinhas
    327

    Ainda tá tendo aquele lag monstro?

  14. #13
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.881
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16188

    Originalmente enviada por Jack Bauer
    Ainda tá tendo aquele lag monstro?
    eu tenho jogado normalmente... parece que acabou (ou se reduziu bastante)

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.707
    Verdinhas
    182

    Originalmente enviada por Jack Bauer
    Ainda tá tendo aquele lag monstro?
    Isso eh o de menos... foda eh os aim...

  16. #15
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.881
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16188

    Originalmente enviada por CrAp
    Isso eh o de menos... foda eh os aim...
    yeap ... eu denuncio todos que me parecem usar AIM ... soh assim pra lascar com todos

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.707
    Verdinhas
    182

    Originalmente enviada por Pirococeta
    yeap ... eu denuncio todos que me parecem usar AIM ... soh assim pra lascar com todos
    Naum perca seu tempo fazendo isso...

    Simplesmente largue o jogo...

    Agora como o gunz vale a pena esse sim eu denuncio..

  18. #17
    Membro Avatar de Muama
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.492
    Verdinhas
    1

    Aff, nego vem falar de GB no forum de Gunz

    Mais ae, quem ae joga Gunz? falem os nicks ae! bora jogar junto!

    Ah, e quem tiver interessado no jogo, entra no site:

    www.gunzonline.com

  19. #18
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.881
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16188

    Originalmente enviada por Kid ota!
    Aff, nego vem falar de GB no forum de Gunz

    Mais ae, quem ae joga Gunz? falem os nicks ae! bora jogar junto!

    Ah, e quem tiver interessado no jogo, entra no site:

    www.gunzonline.com
    como eh esse gunz?

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.707
    Verdinhas
    182

    Originalmente enviada por Pirococeta
    como eh esse gunz?
    Jah experimentou entrar no site , baxar o jogo , criar uma conta !?

  21. #20
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.881
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16188

    Originalmente enviada por CrAp
    Jah experimentou entrar no site , baxar o jogo , criar uma conta !?
    sim, não, não

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões