+ Responder Tópico
Página 26 de 32 Primeira ... 16 24 25 26 27 28 ... Última
  1. #626
    Banido
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    the lady ta +50 de atributo
    +25 de personalidade
    +25 de endurance

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #627
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    534
    Verdinhas
    0

    Encontrei Fields of Kummu logo dps q postei..

    Ai encontrei uma mulher ela me dedu uam luva.. mas eu n encontrei o cara pra entregar a luva pra ele... Alguem sabe?
    dps completei + 1 quest dum cara q tinha perdido um amigo (perto de 2 monstros la. hehhe)

    agora n sei o q fazer...

    Sou ARGONIAN, WARRIOR... tem guild pra WARRIOR? onde eh?
    e onde posso comprar armas melhores? akele cara no inicinho da casa dee 2 andares so tem arma fulera.... kero uma LONG SWORD FODASSA!!!

  4. #628
    Banido
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    tem q levar para um bar q fica a esquerda da entrada de pelagiad, é um dunmer q esta dentro do bar, fala com ele q ele te entrega uma carta q vc tem q levar de volta pra mulher.

  5. #629
    Banido
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    tava mechendo no ini do jogo e achei umas paradas massa!
    primeiro q tem uma linha q se mudar aparece os seus fps no jogo, bom pra vc otimizar ele.
    tem alguns textos em ingles aqui, tava pensando em dar uma traduzida neles pra dar um start up na tradução de algumas coisas básicas no jogo.

  6. #630
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    145
    Verdinhas
    0

    bora coloquem ss ae uahaeuaeh

  7. #631
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.989
    Verdinhas
    328

    Originalmente enviada por Lord_RaydeN
    Encontrei Fields of Kummu logo dps q postei..

    Ai encontrei uma mulher ela me dedu uam luva.. mas eu n encontrei o cara pra entregar a luva pra ele... Alguem sabe?
    dps completei + 1 quest dum cara q tinha perdido um amigo (perto de 2 monstros la. hehhe)

    agora n sei o q fazer...

    Sou ARGONIAN, WARRIOR... tem guild pra WARRIOR? onde eh?
    e onde posso comprar armas melhores? akele cara no inicinho da casa dee 2 andares so tem arma fulera.... kero uma LONG SWORD FODASSA!!!
    Em Balmora vá até uma das torres de guarda, acho q é a torre q fica na parte alta da cidade, entre nela e vá até o ultimo andar, onde terá uma cama e um guarda do lado de um armário, fique atrás do pilar e roube a Silver Calymore q está em cima do armário, vai ser o melhor q vc vai conseguir por enquanto e de graça.

    Tem a Fighter Guild q fica do lado da Mage Guild em Balmora.

  8. #632
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.251
    Verdinhas
    0

    pow, esses migue da torre com a espada & do fps lock, tem la no começo do topic heuheueh
    ser argonian não é uma questao de bônus, é uma questao de E S T I L O lol

  9. #633
    mTs
    mTs está offline
    Membro Avatar de mTs
    Info
    Jesus te ama
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.081
    Verdinhas
    32

    Minhas duvidas

    1) Aonde esta o Master Thief em Vivec (Gentleman Jim Stancey)?, preciso matar ele pra ser master da minha guilda

    2) Aonde fica o Carangueijo que tem 10000 pra comprar?

    3) Eu to cum facinha e uma pequeno martelo que ao usar eu morro, cada um custa 400,000 tem como usar se tirar energia?

  10. #634
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.989
    Verdinhas
    328

    Originalmente enviada por WolfwooD
    pow, esses migue da torre com a espada & do fps lock, tem la no começo do topic heuheueh
    ser argonian não é uma questao de bônus, é uma questao de E S T I L O lol
    Hehehe então... essa da espada eu aprendi aqui no tópico

    O carangueijo é meio impossivel de explicar onde ele fica, a ilha fica la na região da Azura's Coast pros lados de Molag - Mar, eu só descobri q ele existia depois q peguei um mod q dava um anel q telestransportava pros lugares mais importantes do jogo, esse mod é uma mão na roda.

    Esse marterlo e essa faquinha são as armas q vc vai precisar pra fechar a quest principal, você vai poder usar depois de conseguir uma luva, q eu não tenho certeza, mas acho q ta com o Vivec.

  11. #635
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.511
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Malcomn
    Minhas duvidas

    1) Aonde esta o Master Thief em Vivec (Gentleman Jim Stancey)?, preciso matar ele pra ser master da minha guilda

    2) Aonde fica o Carangueijo que tem 10000 pra comprar?

    3) Eu to cum facinha e uma pequeno martelo que ao usar eu morro, cada um custa 400,000 tem como usar se tirar energia?
    Hmm, ele fica na livraria de um cara, acho que no Foreign Quarter, tem um lock de uns 50 na porta dos fundos da livraria, ele vai tá lah.

  12. #636
    Banido
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    pra q server o cinto da horturs (ou algo assim)
    Sei q ele é constante effect 5 niveis daquela pericia de correr e vale somente 1500, mas li no FAQ q não se deve vende-lo pq precisa dele pra terminar o jogo.
    Hortus esta no segundo andar de uma taverna em peliag (ou algo assim).

  13. #637
    Membro Avatar de Seu Madruga
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.094
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por Starfuego
    Vc sabia q se vc estiver no meio do nada, não pode ser no meio da cidade e apertar T (eu acho q é) vc pode dormir na boa, não pode ter inimigo por perto senão da uma mensagenzinha chata, mas vc pode ser acordado antes da hora por um inimigo.
    msa quando aparece akela opcao de services e clicko fala q num tal de Arrille's seilaoque fala q tem comida e talz. N devia ser la?

  14. #638
    Banido
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Seu Madruga
    msa quando aparece akela opcao de services e clicko fala q num tal de Arrille's seilaoque fala q tem comida e talz. N devia ser la?
    La ele so vende comida e equipamentos. Comida nesse jogo so serve pra fazer porção.
    Na primeira cidade não tem como alugar um quarto, nas demais cidades tem estalagens, aonde o quarto custa 10 gps por dia.

  15. #639
    Banido
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Esqueci:
    Novo mapa de viagens atualizados:



    O mapa interativo em um mirror BEM superior:
    http://www.rpgplanet.com/morrowind/t...oad/mim_hi.zip
    Aconselho q todos o baixem e apos jogar morrowind marque os locais visitados, isso evita q mais pra frente no jogo vc visite novamente uma dungeon ou deixe alguma dungeon escondida sem visitar.
    Tb aconselho a todos a baixarem q assim ninguem mais vem aqui perguntar aonde fica uma coisa ou outra.

    E esse site aqui é o melhor pra galera, tem localizações de master trainers melhores explicados e tem localização de perças de armadura e tudo mais:
    http://www.rpgplanet.com/morrowind/t...uide/home.html

    PS: nem sabia que existia glass greavers.

  16. #640
    Banido
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    E por ultimo, ai esta os 2 melhores mercantes do jogo:

    Creepe:


    Mudcrab:


    PS: acho q matei o mudcrab da ultima vez q joguei, não imaginei q um carangueijo com 10.000 era um vendedor, hehehe.

  17. #641
    Banido
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    E pra quem ja se cansou de matar monstros no jogo e quer dar uma relaxada:


    O livro mais caro do jogo (q vou pegar pra minha coleção:


    E todos ouvem sobre essa tal Vivec mas a galera nem imagina quem ele é:


    Ele é um Deus e não o visite sem ser convidado q ele te mata em 1 magia (isso personagens de level 30, eu no level 5 morri so com o olhar dele, hehehe).

    Todas essas screenshots foram tiradas do site q eu postei acima. Sem mais exploiters galera, so de vcs terem me contado que ainda tinha um anão vivo ja me sacaneou a hitória.

    PS: Como faz pra colocar os livros em pé em uma pratileira?

  18. #642
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.251
    Verdinhas
    0

    vivec é um patola =P
    so tu ficar esquivando das magias q ele fica sem mana rapidao, daeh descer a lenha, precisou de 3 critical blows h0h0h0, & viva daikatana!

  19. #643
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.989
    Verdinhas
    328

    Se vc matar o Vivec e prender a alma dele num Azura's Star ela vale 1 milhão (ou algo parecido com esse valor) .

  20. #644
    mTs
    mTs está offline
    Membro Avatar de mTs
    Info
    Jesus te ama
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.081
    Verdinhas
    32

    iii eu axo que matei esse mudcrab
    Pq que ele não tinha uma barraca pelo menos


    Esse Vivec ele ta em algum guest? Se não eu quero matar ele, ele ta se achando muito naquela foto

  21. #645
    mTs
    mTs está offline
    Membro Avatar de mTs
    Info
    Jesus te ama
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.081
    Verdinhas
    32

    Um dica pro pessoal que ja não fica muito empolgado com jogo é colocar as musicas do Senhor dos Aneis.

    Eu coloquei 12 musicas do filme aqui, o clima do jogo fica melhor

  22. #646
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.989
    Verdinhas
    328

    Originalmente enviada por Malcomn
    iii eu axo que matei esse mudcrab
    Pq que ele não tinha uma barraca pelo menos


    Esse Vivec ele ta em algum guest? Se não eu quero matar ele, ele ta se achando muito naquela foto
    Voce pode matar ele depois q fecha a quest principal, mas tem dois problemas: ele é do Bem e depois de um tempo dinheiro não faz diferença e o outro problema é q vc tem q ter um personagem bem fortinho, sabe aquela meteoro q fica pairando em cima de Vivec? (cidade) então... foi o Vivec q pos lá e ele tem bastante de vida e tem uma magia bem poderosa, mas é só desviar e descer a dae-katana nele

    Ee Falcon... se vc roubar aquele livro vc é expulso da Temple guild, mesmo se vc ja for master dela.

  23. #647
    mTs
    mTs está offline
    Membro Avatar de mTs
    Info
    Jesus te ama
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.081
    Verdinhas
    32

    Uma pergunta, eu ja to com 700 dias de jogo e ateh agora não me interecei muito em colocar magia nos negocio, tentei fazer ontem mais não descubri.

    Queria colocar faither na minhas roupas, alguem pode me explicar como se faz?

  24. #648
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Malcomn
    Um dica pro pessoal que ja não fica muito empolgado com jogo é colocar as musicas do Senhor dos Aneis.

    Eu coloquei 12 musicas do filme aqui, o clima do jogo fica melhor :D
    AUJHAW

    Essa eh boa..

    Eu coloquei as musicas de .hack//sign e umas de Wolf's Rain. Tambem ficou showww... Hj em dia eu ja ateh considero essas musicas como sendo do morrowind.. ja que quando eu vo la ouvir meu CD e dessas series eu imediatamente lembro de morrowind. Fico registrado :p

    E pra quem sofre pra esse vivec patolo, eu mato ele frente a frente com umas 4-5 porradas.. eh menos do que eu gasto pra matar um high ordinator..

    Se vcs querem tentar matar um deus FODA MESMO, tentem matar a Almalexia e os seguranças dela =].

    Screenshot da muié.



    Cada um desses High ordinators eh mais ou menos da força do vivec. e conta ai, tem 5 deles + a Almalexia em pessoa. Eu fui tentar matar ele, sem fugir, encarando mesmo, do jeito q eu tava, sem armor, soh com luva boas e nao durei 15 segundos ai dentro :p.

    Eu tava hj jogando esse tribunal hj pq tava entediado.. como eu tinha matado um high ordinator eu achei q nao dava pra zerar mais pq os cara do templo nao falava comigo.. mas dai eu fiquei pelado (pra nao catarem minhas soul gens larapiadas) e falei com um guarda e paguei a fiança e dai fico tudo de bom denovo..


    Dai eu resolvo fazer mais umas quests da quest principal (Q pra falar a verdade eh UM SACO de quest, eh soh fica indo e interrogando fdp e voltando pra saber quem interrogar a seguir..

    Dai teve uma quest besta pra achar o escritor anonimo (pior quest q eu ja fiz, interroguei TODO MUNDO que tinha em mournhold) e depois me mandaram no tempo.. dai o cara me mando procurar um anel duma ******* que tava no esgoto.. dai eu fui la e acho uma caverona sinistra que tava protejendo o ring

    Screenshot:



    Dai eu pego e mato essa cavera e me cai um ring comum daquele bem peh rapado mesmo e eu pego ele e levo pra muié e dai i no que eu entrego o ring me dexaram ver a Almalexia (vc nao pode ver ela a nao ser que ela te chame.)

    Screenshot la em cima.

    A muié falo que ia pega o ring q a forma q ele tava no momento eh pq os poderes tavam enferrujados, sei la.. dai ela falo q ia acordar os poderes do ring e ia me xamar depois..

    Dai eu saiu pra rua e PAH, mor guerra, os guarda e os high ordinators quebrando o pau com uns monstros roboticos muito locos no meio da praça central da cidade, e a estatua de almalexia toda detonada..

    Screenshots:




    Continua no proximo post...

  25. #649
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Continuando...




    Ah eh viram minha espada q fudida? ela da muito dano
    67 de dano eu acho
    +20 de fire
    +20 de poison
    + Paralyze, mto boa. Ganhei ela do general de Mournhould pq eu completei a quest do escritor anonimo la..

    Legal.. dai a estatua quebrada ali em cima.. dai se vcs reparem bem tem uma escada ali no meio.. dai eu desci e cai numa ruina dremer muito fera tambem, e la embaixo tava saindo pau denovo

    screenshot.



    Tinha uns monstro daqueles amarelinhos comuns em ruinas dremer e esses novos q apareceram na cidade..

    Dai eu falei com um carinha do templo e ele mando eu investiga la atras de pistas.. e agora eu to nisso..

    Eu suspeito que a tal da Dark Brotherhood (inimigos mortais da camona tong, e ambas sao guilds de assassinos) esteja usando essa ruina pra fazer um exercito pra eles.. mas isso eu vo descobrir depois pq eu to com dor de cabeça de tanto andar pra la e pra ca nessas quests irritantes do tribunal.. mas pelo menos parece que AGORA vai ficar bom. Veremos

    AH EH ja ia esquecendo..

    Vejam a arma que eh meu sonho de consumo como usuaria de blunt weapon


    Foda eh carregar essa porra, precisa de 200 de força mais ou menos.. pra carregar soh ela..

    Eu vo ve aqui se encanto uns trecos com força depois e vo tentar robar ela soh pra ver.. Eh que se tentar pegar ela dai do museu agente ganha sentença de morte instantanea

    Alias esses FDP pagam 30000 na umbra sword, no oryen bearclaw helm e em outros itens raros.

  26. #650
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.251
    Verdinhas
    0

    ahh, enton era AÍ q tava o .esp do Creeper...
    http://www.utcbr.hpg.com.br/tm/CreepeRico2.0.esp
    por issoq non achava nunca =P

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 26 de 32 Primeira ... 16 24 25 26 27 28 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões