+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.105
    Verdinhas
    2

    Petição a inclusão de um Server Do mod Firearms 2.6

    Eu gostaria de pedir à Hardmob se há meios de incluir um server de firearms 2.6...essa versao esta muitissimo aperfeicoada..em comparacao à anterior....e realmente eh muito bem feita...
    Por favor..quem eh a favor escreva aqui tambem!
    www.firearmsmod.com para a hp oficial do mod de Half LIfe...
    VALEU!!!
    espero q aceitem!!!
    huuhhu mto bom o mod..
    uhul!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.163
    Verdinhas
    0

    Teve uma epoca que rodou esse servidor e sempre ficava as moscas.

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.105
    Verdinhas
    2

    mas.....

    sim sim....mas eh pq aquela versao era muiiiito feia... a nova ta q nem o DoD novo....o dod antigamente era horrivel..a versao 1 e a 1.3 eram toscas!... essa nova 2.0 tah completamente diferente....
    o firearms tb....a versao anterior era a 2.3...essa agora eh a 2.6...muita coisa foi modificada...com novas armas e modelos diferentes ...mais detalhados e tal....
    se fosse incluso um server de firearms e uma divulga;ao decente na parte de noticias da Hardmob...acho q teria uma aceitacao legal e o server ficaria movimentado...
    bem...testem e vejam.... se gostarem entrem aki e divulguem e facam a peticaum....
    www.firearmsmod.com baixem e testem mesmo q seja em um server gringo...vale a pena!!
    valeu!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.235
    Verdinhas
    1

    parece bom o jogo mesmo
    baixei ele...
    se possivel seria legal um server de teste pra galera ver se anima

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.105
    Verdinhas
    2

    ehhh
    poiseh...a gente podia marcar de alguem abrir um server..so pra teste mesmo...quem estaria disposto???

    huuh

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.235
    Verdinhas
    1

    marca ae q eu jogo
    tem um cara no forum de dod q quer jogar..
    vo ve se acho ele

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.105
    Verdinhas
    2

    blz entao...q tal quinta?? de noite...tipo...
    pega meu icq e tal....mas quem vai criar o server?
    aki o adsl eh disabilitado pra fazer server...tenho q resolver isso depois..mas por enquanto...
    vlau eae!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões