+ Responder Tópico
Página 3 de 5 Primeira 1 2 3 4 5 Última
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    520
    Verdinhas
    21

    Originalmente enviada por klaus
    seja os 3 horas :P
    quando precisar de dinheiro fassa um trader
    quando não tive saco pra ir upar fica de tocaia como thief
    qdo um amigo precisar de ajuda vá de hunter
    O problema disso é que se vc for thief e for jogar de trader, vc perde XP de trader e vice-versa. Em geral, se vc joga com uma profissao e depois joga com outra, vc perde XP com alguma profissão.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    378
    Verdinhas
    0

    galera naum sei se era só comigo mas ontem tava um lag só, fiz a quest de matar os 50 bandits archers , porem na de pegar os mapas eu desisti e fui dormi, hoje vou tentar novamente, ontem eu vi o dachio mas o lag tava triste, eu vio o nome e deois não vi ninguem heheheheheheh

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    3.832
    Verdinhas
    171

    Originalmente enviada por Mega_Viciado
    galera naum sei se era só comigo mas ontem tava um lag só, fiz a quest de matar os 50 bandits archers , porem na de pegar os mapas eu desisti e fui dormi, hoje vou tentar novamente, ontem eu vi o dachio mas o lag tava triste, eu vio o nome e deois não vi ninguem heheheheheheh
    Ahhaha, eu tava la mas o lag tava do kct mesmo, só terminei a quest de pegar 100 white tigers skin (fiz 2x), depois fui pra western ferry pra começar a quest de matar os Chakil (sei la o nome) e fui dormir. Tava foda mesmo.

    Qual o seu Nick no jogo Mega_Viciado??

    Tem como adicionar alguem q ta offline e depois esperar a resposta??

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    3.832
    Verdinhas
    171

    Originalmente enviada por lvisconti
    Tem bastante SP?
    Eu to assim de mastery lvl

    Haukesal (a da arma): lvl 16
    Cold: lvl 18
    Light: lvl 16
    Force: lvl 16

    To com 60 sp pra distribuir.

    O que faço?? To no lvl 19 e 85% ja

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    378
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por danchio
    Ahhaha, eu tava la mas o lag tava do kct mesmo, só terminei a quest de pegar 100 white tigers skin (fiz 2x), depois fui pra western ferry pra começar a quest de matar os Chakil (sei la o nome) e fui dormir. Tava foda mesmo.

    Qual o seu Nick no jogo Mega_Viciado??

    Tem como adicionar alguem q ta offline e depois esperar a resposta??
    IGN Violador_BR

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.526
    Verdinhas
    143

    Recomendo e MUITO que vocês leiam os GUIAS sobre administração de XP e SP.

    http://www.silkroadbrasil.com/forum/index.php

    ou

    http://www.silkroadonline.org/ (inglês)

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    378
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por lvisconti
    Recomendo e MUITO que vocês leiam os GUIAS sobre administração de XP e SP.

    http://www.silkroadbrasil.com/forum/index.php

    ou

    http://www.silkroadonline.org/ (inglês)
    essessites realmente sao da hora, eu já os conhecia hhehehe, mas falando em sp farm, usando ela o jogo fica hard d+

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.526
    Verdinhas
    143

    Originalmente enviada por Mega_Viciado
    essessites realmente sao da hora, eu já os conhecia hhehehe, mas falando em sp farm, usando ela o jogo fica hard d+
    Fica nada, exige só que você jogue mais tempo em low level matando os "mesmos" bixos. Agora caso você não faça vai ser high level sem skill nenhuma. Ou então vai chegar no level e não vai poder usar a skill do mesmo. Estou level 15 com 800sp. Dá pra chegar no 15 com beeem mais, tipo uns 1300sp.

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.526
    Verdinhas
    143

    Originalmente enviada por danchio
    Eu to assim de mastery lvl

    Haukesal (a da arma): lvl 16
    Cold: lvl 18
    Light: lvl 16
    Force: lvl 16

    To com 60 sp pra distribuir.

    O que faço?? To no lvl 19 e 85% ja
    Minha opinião? Comece outro

    Você ta gastando em 4 árvores, o que demanda MUIIITO skill point. A não ser que você faça um esquema de pegar SP muito bom aconselho reiniciar e fazer economizando SP até o dedo cair. 60SP não da pra nada e você no momento não deve estar ganhando SP alguma... (eu reiniciei também com um char lvl 16)

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    378
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por lvisconti
    Fica nada, exige só que você jogue mais tempo em low level matando os "mesmos" bixos. Agora caso você não faça vai ser high level sem skill nenhuma. Ou então vai chegar no level e não vai poder usar a skill do mesmo. Estou level 15 com 800sp. Dá pra chegar no 15 com beeem mais, tipo uns 1300sp.
    Cheguei no lvl 13, agora vou comecar minha SP farm, minha maior mastery é 10, o q vc me dizem a respeito? tenho uns 300 pts sobrando, tipo em tempos em tempos eu morro para diminuir a xp e ganhar mais SP, porem uma coisa percebi, com 3 pts de diferenca entre meu lvl e meu maior mastery ganho mais SP pts do que quando a diferenca estava em 9, mas creio q isso ocorria pois estava muito low lvl agora to matando bichus mais fortinhos e a XP/SP ta melhor

    Qual é o Lvl Max desse jogo?

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    3.832
    Verdinhas
    171

    Originalmente enviada por lvisconti
    Minha opinião? Comece outro

    Você ta gastando em 4 árvores, o que demanda MUIIITO skill point. A não ser que você faça um esquema de pegar SP muito bom aconselho reiniciar e fazer economizando SP até o dedo cair. 60SP não da pra nada e você no momento não deve estar ganhando SP alguma... (eu reiniciei também com um char lvl 16)
    Nãoooooooooooooooooo, seu eu começar de novo eu morro...

    Olha só, pelo q to vendo dos pvp e tals, eu não to fraco não, da pra tirar um lvl20 x lvl20 de boa.

    Com esse char q eu to agora (é foda começar a jogar de qualquer jeito e depois ir atras de info ) vc me aconsekha a não upar mais alguma skill?? Tipo deixar de fora a light e concentrar na força e no Ice?? Ou algo diferente??

    Outra, eu to no lvl 20, quase com 50% da barra, to fazendo a quest do white tiger skin (a 3º, acho q tem q pegar 200 dessa vez) e a dos chakij eyes (peguei 42 de 100), mas gostaria de fazer um trampo de trader pra juntar um $$. Eu consigo matar os computer Thief lvl1 de boa, e se minha mercadoria for de 1 star, só eles eh que vão me atacar, human thieves não pode, certo?? Só vou me preocupar depois q eu passar na balsa (ferry) que os bixos são mais fortes, né??

    Responde minhas duvidas, por favorrrrrrrrr, este game ta me viciando kct

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    378
    Verdinhas
    0

    SP Farming - retirado do forum www.silkroadbrasil.com

    SP Farming]

    O sistema de skills faz SP ser quase tão importante quanto XP no desenvolvimento do seu personagem.Quando voce vai subindo seu nivel no jogo, se voce não diminuir o ganho de XP para pegar SP, voce vai descobrir que seus skill masteries não conseguem acompanhar o ní¬vel do seu personagem.

    Isso é uma questão de escolha.
    Voce NÃO PRECISA fazer sp farming nos ní¬veis mais baixos.
    Voce vai ter que fazer alguma hora para subir o ní¬vel de todos os masteries e skills que voce quer.
    Se voce fizer SP farming nos níveis mais baixos, isso significa que você vai ter SP o bastante para aprender a maioria das skills que voce quer na hora que voce quer.
    Se voce esperar seu personagem ser nível máximo para pegar SP, isso significa que seu personagem vai chegar la no topo rápido, mas fraco.

    A regra para fazer farming de SP é a seguinte:

    Quanto maior a diferenca entre o nível do seu personagem e o nível do seu mastery, mais SP você vai ganhar em relação a XP.

    Por exemplo, vamos supor que você use Blade. Se o nível do seu personagem for 18 e seu nível no mastery Swordmanship for 18, voce vai pegar muito mais XP que SP por bicho.
    Por outro lado, se o nível do seu personagem for 18 mas o nível do seu mastery Swordmanship for 9, você vai pegar muito mais SP que XP por bicho.

    (Observacao:
    1- O numero máximo de SP/XP que você pode ganhar atinge seu máximo quando a diferença de nível/nível do mastery for 9.

    2- A diferença de nivel é aplicada para o nível de mastery maior entre todos.Se seu Swordmanship for nivel 9 e Fire for nivel 10, você vai usar o Fire para fazer a comparação.)

    Se voce nunca mais quizer se preocupar em ficar sem SP , os guias Coreanos recomendam que você faça farming de pelo menos 20,000 SP ao todo.Isso é idiota,chato e eu não recomendo porque voce vai demorar séculos a não ser que você jogue 24 horas por dia e morra.

    Eu tenho feito farming desde o nivel 17 e planejo continuar até o nível 20 porque a fortaleza dos Bandit é um ótimo lugar para fazer farming. Agora eu estou no nivel 19 e tenho 2500SP, imagine como seria pegar 20,000.

    (Adicionado por AngelPrince Tabela comparativa de SP/XP)

    1 lvl --- XP 90% / SP 110%
    2 lvl --- XP 80% / SP 120%
    3 lvl --- XP 70% / SP 130%
    4 lvl --- XP 60% / SP 140%
    5 lvl --- XP 50% / SP 150%
    6 lvl --- XP 40% / SP 160%
    7 lvl --- XP 30% / SP 170%
    8 lvl --- XP 20% / SP 180%
    9 lvl --- XP 10% / SP 190%

    Esta tabela mostra quanto você vai estar ganhando sendo a diferença de seu level e seu mastery igual a ela..

    Crie um char e pegue bow e armor

    Qndu voce pegar lvl 5, aprenda Pancheon e Ice Mastery lvl 5 e aprendas as skills Anti devil Bow lvl 1 e ice river focer lvl 1

    Nao deixe nenhuma de suas masteries passarem do lvl 5

    Pegue o lvl 14 (nesse pontos vc estara 9 lvl diferentes do seu mastery a seu lvl atingindo o maximo de SP que vc pode receber)

    Qundo pegar o lvl 15 suba suas mastery para o lvl 6
    Siga sempre a regra de deixar 9 lvls abaixo suas Mastery do seu lvl atual

    e boa sorte

    Obs: Nunca é tarde para começar, porem quanto mais cedo melhor! pense nisso!

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    3.832
    Verdinhas
    171

    Boas dicas

    O meu único problema é tempo.
    Eu jogo no máximo 1 hora por dia, aí fica meio complicado eu começar do 0.

    Sei lá, to em dúvida mesmo...

  15. #64
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por danchio
    Eu consigo matar os computer Thief lvl1 de boa, e se minha mercadoria for de 1 star, só eles eh que vão me atacar, human thieves não pode, certo?? Só vou me preocupar depois q eu passar na balsa (ferry) que os bixos são mais fortes, né??
    Responde minhas duvidas, por favorrrrrrrrr, este game ta me viciando kct
    1 star soh vai ter thief npc...a unica coisa q eu sei sobre suas dúvidas, o resto to na mesma merda q vc(SP)

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.526
    Verdinhas
    143

    Danchio não sei o que recomendar pra vc!

    Derrepente abre uma diferença de 5 pontos entre seu LVL e seu MASTERY e joga assim. Vais ganhar uma certa SP ao mesmo tempo que ganha level rápido.

    Eu estou no LEVEL 16 agora com 9 de diferença, cada bixo que mato ganho 46 de XP, ou seja, 0.03% por bixo!!! Por outro lado, dois ou três bixos (do meu level, dois) que eu mato dá um SKILL POINT. Só preciso matar um pouco mais de 45 mil bixos pra pegar os 20 mil SP Realmente DEMORA, é CHATO, mas garante que meu personagem vá ter todas as skills durante a subida... penso em parar nos 10k. Talvez menos...

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    3.832
    Verdinhas
    171

    Galera ta me ajudando pacas, só que eu sou muito preguiçoso, falar em começar do 0 um char, dadesanimo total.
    Bom vo tentar ficar assim, uns 4-5 lvl de diferença do Mastery pro lvl mesmo.

    Agora, vale a pena fazer uns trade pra catar grana, ou é melhor ficar nas quests pra ganhar mais exp e ficar mais forte??

    PS: pra vcs terem ideia, ontem nem joguei, ficaram no pc fazendo uns trampo de contabilidade e eu tive q ficar na Tv hahaha

  18. #67
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.526
    Verdinhas
    143

    Dinheiro é sempre bem vindo, porém do que adianta ser rico e não poder usar o dinheiro em item que vá realmente transformar você forte? Se ta faltando pro seu level, vá e faça dinheiro. Do contrário, priorize XP e SP que é o que realmente te possibilita ficar forte.

    Eu estou no level 16 ainda, com 1600 sp. Quer dizer, vai demorar um pouco até pegar alguma profissão. (certamente trader por conta do dinheiro)

    Eu e uns amigos queríamos montar um clan inclusive (Todos estamos juntando SP) porém custa 500k e somente eu e outro tem mais que 100k. Tá difícil Não sei como eles conseguem ficar com tão pouco dinheiro.

    Se a gente criar o clan podemos chamar a galera da hard Quanto mais pessoas colaborando mais barato sai o clan (500k é dinheiro heh) portanto se alguém quiser entrar, AVISE! Jogamos todo dia à noite, ou com skype (quando tem menos de 5) ou com TEAMSPEAK.

  19. #68
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    3.832
    Verdinhas
    171

    Bem, se for no Aege, eu to dentro, agora:
    Eu estou em um Clan, e eu tenho 600 de doante points (acho q eh isso, eu aumento quando revivo alguem).

    Eu posso sair de boa, ou preciso pagar algo pro clan??
    Esse negocio de guild ainda num entendi direito, tem as guilds amigas, as inimigas, tem q doar dinheiro pra guild. A guild ta com 27% acho q pra subir de lvl.

  20. #69
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    3.832
    Verdinhas
    171

    Originalmente enviada por lvisconti


    Eu estou no level 16 ainda, com 1600 sp. Quer dizer, vai demorar um pouco até pegar alguma profissão. (certamente trader por conta do dinheiro)
    Me explica isso: os 1600 de sp, são os skill points, q vc gasta pra adicionar skill?? Ou é outra coisa?? Pq, como vc consegue ajuntar tudo isso? eu ajunto 60 e ja quero por nas skill...

  21. #70
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    520
    Verdinhas
    21

    Originalmente enviada por danchio
    Me explica isso: os 1600 de sp, são os skill points, q vc gasta pra adicionar skill?? Ou é outra coisa?? Pq, como vc consegue ajuntar tudo isso? eu ajunto 60 e ja quero por nas skill...
    Tem que ter paciência, pequeno gafanhoto, paciência...

  22. #71
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    378
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por danchio
    Me explica isso: os 1600 de sp, são os skill points, q vc gasta pra adicionar skill?? Ou é outra coisa?? Pq, como vc consegue ajuntar tudo isso? eu ajunto 60 e ja quero por nas skill...
    Exatamente SP é usado para adicionar e ou evoluir as Skills, porem se vc gastar tudo agora como vc está fazendo, qdo chegar em lvls mais altos vai ficar dificil de vc evoluir as skill, quanto mais cedo comecar a fazer a farm melhor, guarde as SP para mais afrente até mesmo para pegar as Skill certas, pois nesse meio tempo vc colhe info sobre as skills e só pega as que realmente valerem apena.

  23. #72
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    3.832
    Verdinhas
    171

    Hehe, haja paciencia mesmo... ontem consegui jogar por 1 hora + - Peguei 130 de 200 sekin dos white tigers...

    Po, os caras da minha guild são foda, não me deram nenhum item até hoje. (só o master, mas eu tava no lvl 15 ainda...)

    Ja dei item até pra quem nem conheço, eu pego o item, e se não serve pra mim geralmente vendo no npc. Nem perco tempo fazendo stall

  24. #73
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    2

    ow Mega_Viciado qual teu nick la no forum???

  25. #74
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    378
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FæL | 2k6 ™
    ow Mega_Viciado qual teu nick la no forum???
    Violador

    no jogo
    Violador_BR
    server Aegis
    Glavie STR/Fire
    lvl 14

  26. #75
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    3.832
    Verdinhas
    171

    Originalmente enviada por Mega_Viciado
    Violador

    no jogo
    Violador_BR
    server Aegis
    Glavie STR/Fire
    lvl 14
    Se eu entrar no jogo hoje eu te adiciono, beleza?

    Passa o seu tambem FæL | 2k6

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 5 Primeira 1 2 3 4 5 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões