+ Responder Tópico
Página 1 de 13 1 2 3 11 ... Última
  1. #1
    Membro Avatar de mikeunb
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    6.855
    Verdinhas
    9

    TOPICO OFICIAL gang da HardmoB - The Crims ja comecou!!! \o/

    Galera, hoje às 15:00h começa a nova rodada do The Crims - www.thecrims.com

    No site diz 18:00, mas é no fuso horário GMT+1, como em Brasília é GMT-3, então aqui será às 15:00 \o/

    Agora sim, começando do zero, vamos organizar uma gang da Hardmob

    edit: Quem quiser entrar na nossa gang, me add: mikeunb

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    7.768
    Verdinhas
    129

    ueahuea eu tinha começado a jogar..

    vamo ai

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    290
    Verdinhas
    0

    Poxa , mas que legal!


    Nao sei como voces conseguem jogar isso :|

  5. #4
    Membro Avatar de bobinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    6.999
    Verdinhas
    1

    ah pqp nao da pra jogar na boa! mto lag... ja tem cara com mto respeito... e ta lag demais aqui!! parei com 25 de respeito.. =;
    toma no **! nao consigo faze nada..to a 30 minutos tentando entra numa rave e nada!
    como ta ae mikeunb?

  6. #5
    Membro Avatar de mikeunb
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    6.855
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por bobinhu
    ah pqp nao da pra jogar na boa! mto lag... ja tem cara com mto respeito... e ta lag demais aqui!! parei com 25 de respeito.. =;
    toma no **! nao consigo faze nada..to a 30 minutos tentando entra numa rave e nada!
    como ta ae mikeunb?
    idem

    Lag infinito, fora que nao da pra entrar nas raves...

    ps.: me add

  7. #6
    Membro Avatar de bobinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    6.999
    Verdinhas
    1

    eu te add no msn ! autoriza eu la !!!

  8. #7
    Membro Avatar de mikeunb
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    6.855
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por bobinhu
    eu te add no msn ! autoriza eu la !!!
    ok ok! Mas so to MSNzando de de noitinha~madrugada... no trampo nao rola mais de abrir

    Vou parar um pouco, to com 12 de respeito, nao consigo recuperar estamina de forma alguma, raves lotadas pqp... o jeito eh recuperar no tempo mesmo hehe

    rodada anterior eu parei com 800 de respeito, joguei 6 dias soh... dessa vez vo escrotizar!!!

  9. #8
    Membro Avatar de mikeunb
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    6.855
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por bobinhu
    eu te add no msn ! autoriza eu la !!!
    ah, qual teu nick lá?

    Galera HM, vamos montar uma gang da hM

  10. #9
    Membro Avatar de bobinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    6.999
    Verdinhas
    1

    to com 50 de respeito agora... mas ai... agora ta menos lag! vai la que ta na boa!! tem uns amigos meus jogando tb..jaja euv o faze uma g ang com eles voce entra!

  11. #10
    Membro Avatar de mikeunb
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    6.855
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por bobinhu
    to com 50 de respeito agora... mas ai... agora ta menos lag! vai la que ta na boa!! tem uns amigos meus jogando tb..jaja euv o faze uma g ang com eles voce entra!
    ok

    Me fodi pq tava juntando dimdim pra comprar a arma de R$ 500,00, dae qdo consegui entrar numa rave eu gastei tudo sem querer

    era pra comprar 2 e comprei 20

    quase tomei overdose, agora empaquei pq cabou a $$ e é fodz...

    de noite papeamos msn

  12. #11
    Membro Avatar de bobinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    6.999
    Verdinhas
    1

    blz..nao passa de 100 hjj... pq senao vao te espancar... tenho quase certeza!
    vo travar no 90 aqui... e esperar um poco

  13. #12
    Membro Avatar de mikeunb
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    6.855
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por bobinhu
    blz..nao passa de 100 hjj... pq senao vao te espancar... tenho quase certeza!
    vo travar no 90 aqui... e esperar um poco
    é... havia me esquecido disso.. pior q entrei numa rave e to com uns 9 vermelhos na minha lista

    tudo com uns 100 e pouco jah

    nego deve ter pago pra comecar melhor, sei lá... ja tem gente abrindo rave

  14. #13
    Membro Avatar de bobinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    6.999
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por mikeunb
    é... havia me esquecido disso.. pior q entrei numa rave e to com uns 9 vermelhos na minha lista

    tudo com uns 100 e pouco jah

    nego deve ter pago pra comecar melhor, sei lá... ja tem gente abrindo rave

    add eu la.. Pips12

    vamo agi em gang eu e voce logo! assim que voce me add eu crio a gang

  15. #14
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.728
    Verdinhas
    167

    mikeunb sempre o primeiro a aceitar robo de carro-forte

    mó ladrao

    hehehe

    juniorsm aqui

    jr.

  16. #15
    Membro Avatar de mikeunb
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    6.855
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por JuNiøR
    mikeunb sempre o primeiro a aceitar robo de carro-forte

    mó ladrao

    hehehe

    juniorsm aqui

    jr.
    hehehe

    subi rapido no jogo

    JA to com 600 de respeito... upando agora pra ter 900 de power e fazer roubo com 6 pessoas

  17. #16
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.728
    Verdinhas
    167

    Originalmente enviada por mikeunb
    hehehe

    subi rapido no jogo

    JA to com 600 de respeito... upando agora pra ter 900 de power e fazer roubo com 6 pessoas
    tu ta subindo respeito como?

    só robando?

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    7.768
    Verdinhas
    129

    Gangster
    Respeito: 24
    Grana: $780
    Moral: Alta
    Gangster
    Inteligencia
    26
    Carisma
    23 Força
    23
    Resistencia
    26

    comecei agora..
    ta bom até n ta?!?
    0% de estamina :/
    agora espera voltar 1 pouco eheh
    []s

  19. #18
    Membro Avatar de bobinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    6.999
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por vitor 2k6!
    Gangster
    Respeito: 24
    Grana: $780
    Moral: Alta
    Gangster
    Inteligencia
    26
    Carisma
    23 Força
    23
    Resistencia
    26

    comecei agora..
    ta bom até n ta?!?
    0% de estamina :/
    agora espera voltar 1 pouco eheh
    []s

    tamo com uma gang de uns 5 caras... vem pra nossa.... eu to com 600 de respect.. o mike ta com 700 e poco tb....
    a gente que robar a receita federal logo logo! pra isso precisamos de 6 em nossa gang que tenham pelo menos 900 de poder de robo
    eh foda...

  20. #19
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.728
    Verdinhas
    167

    Originalmente enviada por bobinhu
    tamo com uma gang de uns 5 caras... vem pra nossa.... eu to com 600 de respect.. o mike ta com 700 e poco tb....
    a gente que robar a receita federal logo logo! pra isso precisamos de 6 em nossa gang que tenham pelo menos 900 de poder de robo
    eh foda...
    Fiquei jogando com voces ontem toda madru e to com 150 de respeito

    Como voces sobem tao rapido o respeito?

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    7.768
    Verdinhas
    129

    Originalmente enviada por bobinhu
    tamo com uma gang de uns 5 caras... vem pra nossa.... eu to com 600 de respect.. o mike ta com 700 e poco tb....
    a gente que robar a receita federal logo logo! pra isso precisamos de 6 em nossa gang que tenham pelo menos 900 de poder de robo
    eh foda...

    Me ensina a subir rapido assim please.

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    7.768
    Verdinhas
    129

    jaimola2006
    Gangster
    Respeito: 32
    Grana: $1,294
    Moral: Alta
    Gangster


    Como sobe rapido a bagaça ?!

  23. #22
    Membro Avatar de mikeunb
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    6.855
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por vitor 2k6!
    Me ensina a subir rapido assim please.
    vai robando... se curando... como temos a gang, juntamos rapido uma boa grana... dae fica facil compraqr armas e talz

    ps.: torrei minha grana

    mikeunb
    Ladrão
    Respeito: 737
    Grana: $28,129
    Moral: Super drogado
    Ladrão

    Inteligencia
    576
    Carisma
    537 Força
    568
    Resistencia
    566

  24. #23
    Membro Avatar de mikeunb
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    6.855
    Verdinhas
    9

    cade o bobinhu, loga lá

  25. #24
    Membro Avatar de lorotãO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.827
    Verdinhas
    871

    A algumas rodadas atras, tinha chegado a 530 de respeito, mas parei, o joguinho enjoativo

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    7.768
    Verdinhas
    129

    Originalmente enviada por mikeunb
    vai robando... se curando... como temos a gang, juntamos rapido uma boa grana... dae fica facil compraqr armas e talz

    ps.: torrei minha grana

    mikeunb
    Ladrão
    Respeito: 737
    Grana: $28,129
    Moral: Super drogado
    Ladrão

    Inteligencia
    576
    Carisma
    537 Força
    568
    Resistencia
    566
    quando eu chegar em uns 300 vc deixa eu ser da sua gangue do mal ?SAUHEUSAHEUSAHUESAUEUAHEAS>.
    krl.

    oow intao..
    se curando!? se drogando pra ganhar estamina? oO

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 13 1 2 3 11 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões