+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.375
    Verdinhas
    0

    Ajudem aki! Configuração do manche!

    Ae galera, comprei um Logitech Wingman Force 3D.... o bicho eh legal até e talz.... mas to achando q ele tá sensível pra caraio! Alguem ae saca como q posso ajustar isso? Já fucei no software todo e nao tem nada nesse sentido.... e ele ta calibrado direitim tb....

    flwz

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    10.329
    Verdinhas
    62

    Re: Ajudem aki! Configuração do manche!

    Originalmente enviada por Black_Lotus
    Ae galera, comprei um Logitech Wingman Force 3D.... o bicho eh legal até e talz.... mas to achando q ele tá sensível pra caraio! Alguem ae saca como q posso ajustar isso? Já fucei no software todo e nao tem nada nesse sentido.... e ele ta calibrado direitim tb....

    flwz
    eu fiquei tanto tempo procurando esse joystick para comprar que desisti vou comprar um Driving Force ou Driving Force Pro para usar no gran turismo 4

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    843
    Verdinhas
    0

    Velho, geralmente esse tipo de configuração é dentro do jogo que vc altera. O driver do meu volante não tem essa opção e quando eu preciso mudar algo, faço pelo jogo mesmo. Ah, só espero que vc não esteja querendo configurar o volante p/ jogar nfs, pq ao que tudo indica a EA só conhece teclado. Ô suporte lixo, viu? Abraço

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões