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  1. #1
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    3° Encontro de Tibia @ Seicomp Lan Games - SP

    Olá Pessoal da Comunidade TIBIA!

    Estou aqui para anunciar que a SEICOMP Lan Games estará fazendo o 3° encontro de Tibianos aqui em São Paulo no dia 12 de Fevereiro, onde vamos todos nos reunir para estarmos fazendo este encontro e podendo conhecer estas pessoas onde so conhecemos ONline.

    Estaremos sorteando
    *Premium Accounts**.
    *Camisetas TibiaBR**
    *Brindes Intel**
    *....


    As Vagas são Limitadas, apenas 24!
    acesse o site http://www.seicomp.com.br e se inscreva e veja mais informações.

    **Podem ocorrer auterações nos brindes.
    att

    Rafael Bortolin

  2. # Publicidade
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  3. #2
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  4. #3
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    "QUERO UMA PREMIUM ACCOUNT!!"

    haeuhaeuheaueauh!! quem lembra disso?

  5. #4
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    tibia pqp

    apoapaoapoaapoapoaapoapaoa....

    sem zuaçao... :S

  6. #5
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    ????????????? TIBIA

    TIBIA ????
    Não conheço mas dizem que é parecido com jogo do ATARI !

    afff

  7. #6
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    Tibia é maneiro se não fossem por algumas problemas, como demorar séculos para fazer qualquer coisa. Tu tem que ficar parado durante horas sem fazer absolutamente nada enquanto mana, vida e outros indicadores enchem de novo. Existem poções e runas para regenerar, claro, só que ou são muito caras ou são completamente inúteis.

    Não há nada de muito estratégico nos combates: geralmente ganha quem tem o maior level. O pvp então resume-se a ganha quem tem mais saco para ficar o dia inteiro upando o caractere numa rotina bem estúpida.

    No começo eu achei Tibia bem viciante, os gráficos não atrapalham já que a parada é bem imersiva. Eu via certas coisas e ficava tipo "como entrar ali?", e ia perguntando para os NPCs, que davam dicas e tal. As quests seriam bastante divertidas se o jogo não fosse em geral extremamente lento.

    Eu até brincava com a minha amiga que me introduziu ao jogo dizendo que deveria haver mais classes. Minhas dicas foram: "ROYAL MANA TRAINER" (zoando o tempo que os magos e druidas deviam esperar para a mana encher de novo e efetivamente voltar ao jogo) ou "ELDER FISCHER" (muitos ficavam horas pescando para acumular uma quantidade razoável de comida. isso significava ficar HORAS simplesmente clicando em algum lugar com água).

    Mas essas críticas que eu fiz ao Tibia se aplicam aos outros dois MMORPGs que joguei: Priston Tale e With Your Destiny.

    No Priston Tale cheguei ao lvl 61 e desisti. O jogo se resume a ficar no respawn de monstros matando, matando, matando para passar de lvl ir para o próximo respawn de monstros para ficar...matando, matando, matando. No intervalo entre um respawn e outro você compra algum equipamento novo para ver qualquer mudança no jogo ou ficar passeando em Ricarten e Pillai exibindo seus itens de elite. Ou se você for mago, ir para área de low lvls soltar as magias espalhafatosas como meteoro e dias e impressionar os novatos.

    With Your Destiny é mais esperto, pois você em geral sobe de lvl bem rápido, então a rotina quase não pode ser percebida. Entre ficar em lugares que dropam itens que lhe dão 5 mil, 10 mil e 50 mil de XP você pode se entreter com coisas como criar um porco, javali, tigre, lobo, urso e outros bichos. Pode até ter dragão, cavalo e mais. Mas no geral a estrutura é igual a dos outros MMORPGs: mate muitos montros, ganhe lvls, fique mais forte para matar a próxima série de monstros e assim vai. O "fim" do jogo então é aumentar a quantidade de cavaleiros inimigos que tu matou ou simplesmente se exibir nas áreas pvp dentro das cidades. Para ver números de mortes aumentando eu prefiro simplesmente jogar um FPS.

    Ah, criar um bicho é algo que exige tempo e muito dinheiro.

    Seria interessante se a gente pegasse o mundo de Tibia e colocasse a velocidade do WYD.

    http://en.wikipedia.org/wiki/Timesink
    http://en.wikipedia.org/wiki/Grind_(gaming)

    Esse dois links descrevem bem a estrutura básica desses jogos (aposto que também é a estrutura de outros jogos).

  8. #7
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  9. #8
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  10. #9
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  11. #10
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    Tibão nao rola.

  12. #11
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    3º Encontro de nerds retardados @ Seicomp Lan Games


  13. #12
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    Só em encontro de TIBIA que tem vaga limitada mesmo... ao invéz de fazerem um churrascão com tudo liberado ou ir beber num bar, continuam na frente do pc jogando o dito cujo

    Porque não fazer um churrasco e deixar UM pc com internet para quem quiser demonstrar seu potencial (virtual)? É mais que suficiente...

  14. #13
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    Paint > Tibia

  15. #14
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    Originalmente enviada por INTIFADAH
    Tibia é maneiro se não fossem por algumas problemas, como demorar séculos para fazer qualquer coisa. Tu tem que ficar parado durante horas sem fazer absolutamente nada enquanto mana, vida e outros indicadores enchem de novo. Existem poções e runas para regenerar, claro, só que ou são muito caras ou são completamente inúteis.

    Não há nada de muito estratégico nos combates: geralmente ganha quem tem o maior level. O pvp então resume-se a ganha quem tem mais saco para ficar o dia inteiro upando o caractere numa rotina bem estúpida.

    No começo eu achei Tibia bem viciante, os gráficos não atrapalham já que a parada é bem imersiva. Eu via certas coisas e ficava tipo "como entrar ali?", e ia perguntando para os NPCs, que davam dicas e tal. As quests seriam bastante divertidas se o jogo não fosse em geral extremamente lento.

    Eu até brincava com a minha amiga que me introduziu ao jogo dizendo que deveria haver mais classes. Minhas dicas foram: "ROYAL MANA TRAINER" (zoando o tempo que os magos e druidas deviam esperar para a mana encher de novo e efetivamente voltar ao jogo) ou "ELDER FISCHER" (muitos ficavam horas pescando para acumular uma quantidade razoável de comida. isso significava ficar HORAS simplesmente clicando em algum lugar com água).

    Mas essas críticas que eu fiz ao Tibia se aplicam aos outros dois MMORPGs que joguei: Priston Tale e With Your Destiny.

    No Priston Tale cheguei ao lvl 61 e desisti. O jogo se resume a ficar no respawn de monstros matando, matando, matando para passar de lvl ir para o próximo respawn de monstros para ficar...matando, matando, matando. No intervalo entre um respawn e outro você compra algum equipamento novo para ver qualquer mudança no jogo ou ficar passeando em Ricarten e Pillai exibindo seus itens de elite. Ou se você for mago, ir para área de low lvls soltar as magias espalhafatosas como meteoro e dias e impressionar os novatos.

    With Your Destiny é mais esperto, pois você em geral sobe de lvl bem rápido, então a rotina quase não pode ser percebida. Entre ficar em lugares que dropam itens que lhe dão 5 mil, 10 mil e 50 mil de XP você pode se entreter com coisas como criar um porco, javali, tigre, lobo, urso e outros bichos. Pode até ter dragão, cavalo e mais. Mas no geral a estrutura é igual a dos outros MMORPGs: mate muitos montros, ganhe lvls, fique mais forte para matar a próxima série de monstros e assim vai. O "fim" do jogo então é aumentar a quantidade de cavaleiros inimigos que tu matou ou simplesmente se exibir nas áreas pvp dentro das cidades. Para ver números de mortes aumentando eu prefiro simplesmente jogar um FPS.

    Ah, criar um bicho é algo que exige tempo e muito dinheiro.

    Seria interessante se a gente pegasse o mundo de Tibia e colocasse a velocidade do WYD.

    http://en.wikipedia.org/wiki/Timesink
    http://en.wikipedia.org/wiki/Grind_(gaming)

    Esse dois links descrevem bem a estrutura básica desses jogos (aposto que também é a estrutura de outros jogos).
    Que supimpa a sua historinha meu filho!
    Para com essa vida de 24 horas pc , viva a vida!

  16. #15
    Membro Avatar de kurt74
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    NERD MAGINA !!!!

    Originalmente enviada por INTIFADAH
    Tibia é maneiro se não fossem por algumas problemas, como demorar séculos para fazer qualquer coisa. Tu tem que ficar parado durante horas sem fazer absolutamente nada enquanto mana, vida e outros indicadores enchem de novo. Existem poções e runas para regenerar, claro, só que ou são muito caras ou são completamente inúteis.

    Não há nada de muito estratégico nos combates: geralmente ganha quem tem o maior level. O pvp então resume-se a ganha quem tem mais saco para ficar o dia inteiro upando o caractere numa rotina bem estúpida.

    No começo eu achei Tibia bem viciante, os gráficos não atrapalham já que a parada é bem imersiva. Eu via certas coisas e ficava tipo "como entrar ali?", e ia perguntando para os NPCs, que davam dicas e tal. As quests seriam bastante divertidas se o jogo não fosse em geral extremamente lento.

    Eu até brincava com a minha amiga que me introduziu ao jogo dizendo que deveria haver mais classes. Minhas dicas foram: "ROYAL MANA TRAINER" (zoando o tempo que os magos e druidas deviam esperar para a mana encher de novo e efetivamente voltar ao jogo) ou "ELDER FISCHER" (muitos ficavam horas pescando para acumular uma quantidade razoável de comida. isso significava ficar HORAS simplesmente clicando em algum lugar com água).

    Mas essas críticas que eu fiz ao Tibia se aplicam aos outros dois MMORPGs que joguei: Priston Tale e With Your Destiny.

    No Priston Tale cheguei ao lvl 61 e desisti. O jogo se resume a ficar no respawn de monstros matando, matando, matando para passar de lvl ir para o próximo respawn de monstros para ficar...matando, matando, matando. No intervalo entre um respawn e outro você compra algum equipamento novo para ver qualquer mudança no jogo ou ficar passeando em Ricarten e Pillai exibindo seus itens de elite. Ou se você for mago, ir para área de low lvls soltar as magias espalhafatosas como meteoro e dias e impressionar os novatos.

    With Your Destiny é mais esperto, pois você em geral sobe de lvl bem rápido, então a rotina quase não pode ser percebida. Entre ficar em lugares que dropam itens que lhe dão 5 mil, 10 mil e 50 mil de XP você pode se entreter com coisas como criar um porco, javali, tigre, lobo, urso e outros bichos. Pode até ter dragão, cavalo e mais. Mas no geral a estrutura é igual a dos outros MMORPGs: mate muitos montros, ganhe lvls, fique mais forte para matar a próxima série de monstros e assim vai. O "fim" do jogo então é aumentar a quantidade de cavaleiros inimigos que tu matou ou simplesmente se exibir nas áreas pvp dentro das cidades. Para ver números de mortes aumentando eu prefiro simplesmente jogar um FPS.

    Ah, criar um bicho é algo que exige tempo e muito dinheiro.

    Seria interessante se a gente pegasse o mundo de Tibia e colocasse a velocidade do WYD.

    http://en.wikipedia.org/wiki/Timesink
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    Esse dois links descrevem bem a estrutura básica desses jogos (aposto que também é a estrutura de outros jogos).


    VAI CATA MUIE RAPAZ !!!!!!!!!!

  17. #16
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    Tibia = Lixo
    No more.

    Quer rpg de gente? Ultima Online.

  18. #17
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    Quer rpg de gente? Ultima Online.
    queria jogar ele......

    é dificil instalar o jogo ?

  19. #18
    Membro Avatar de kurt74
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    FAKE SHIT !!!!!

    Isso só pode ser fake vender um char por 2500 reais e ainda aparecer comprador, MEU DEUS !!!!!!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...88-shanera-_JM

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