+ Responder Tópico
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4
  1. #76
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    192
    Verdinhas
    0

    sim, nao to falando que vai ser perfeito

    mais eu considero um jogo da nova geracao, apesar nao ter graficos muito avancados pois vai sair meio do ano. o jogo em si pelas previews vai ser perfeito

    se 1 site 2 ,3 falassem , mais sao mais de 17 previews falando perfeitamente sobre o jogo principalmente a gamespy e todas distacaram 3 coisas
    o Sistema RTS" tera bases poder pedir tanques, ataques aereos, misseis nucleares ...
    a Megatexture como ja expliquei
    e o sistema de fisica, na preview da gamespy se nao me engano o carinha la disse que nunca tinha vido nada parecido. o Humvee reagindo ao terreno perfeitamente o sistema de suspencao... voce sente o veiculo quando, voce podera capotar , dar cavalo de pau(no video do quake wars logo no comeco o cara da um 180)
    e na mesma cena o cara comentou que um strogg atirou no pneu do hv o que fez que o mesmo explodisse fazendo com que o mesmo capotasse pois estava em alta velocidade


    Sei la to botando fe total, tanto que troquei meu pc todo so pra esse jogo, peguei um dual core 4.8 e uma gtx de 512, uma dfi nf4 normal e 2 512 king de 3ns du doce mesmo, e hd IDE pq nao tenho condicao de ocmpra mais nada

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.070
    Verdinhas
    0

    Cod2 é triste.

    Fui jogar com tanta esperança, amigos dizendo q era "do caralho", "melhor jogo da wwii". Puta decepção. Feio, pesado, repetitivo. Models ridiculos, texturas ridiculas. CoD e CoD:UO foram legais. Deviam ter parado lá.

    Hj em dia Day of Defeat:Source segue imbativel em WWII.

  4. #78
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    4.862
    Verdinhas
    567

    :cagaaaaaaaio:

    Paguei um pau forte nesse Alan Wake....

    E é do mesmo cara que fez Max Payne, hohoho
    Deve ser jogão

    Sai em que década?

    Vlw

  5. #79
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    acho que essa insistencia ridicula em bump mapping foi feita cedo d+
    qual a utilidade de fazer que "tudo reaja a luz" quando pra isso voce precisa capar todo o resto? ok se isso se limitasse a grafico até dava pra engolir, mas muitas vezes limita o gameplay também (cenarios fechados, simples demais, com pouca luz)

    só ver esse QW ae. "sem limite de visão"? engraçado, até agora nao vi uma screenshot que tivesse mais do que uns 100 metros de terreno visivel. sempre tem uma montanha ou UM MONTE de neblina tampando a visão

    sem contar o efeito plastificado, os modelos quadrados (puta merda a essas alturas eu esperava que ja tivessemos modelos decentes em FPS, não essas porcarias triangulares que se ve nessas screenshots)

    o primeiro jogo a usar esses efeitos sem sacrificar o resto vai ser o primeiro jogo lançado com a unreal engine 3 mesmo. pelo que ja vi do ut2007, não tem nada nem se quer parecido no mercado.
    não é atoa que virou a "engine padrão" do PS3.

  6. #80
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.569
    Verdinhas
    2

    mata-mata de monstrinho geneticamente modificado?

  7. #81
    Membro Avatar de DeatH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    5.975
    Verdinhas
    764

    Originalmente enviada por Sc0uTTer SP
    mata-mata de monstrinho geneticamente modificado?
    axo melhor q o mata mata do fritz vs john

  8. #82
    Membro Avatar de CoachCarter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.950
    Verdinhas
    44

    Vai ser operation Flashpoint 2

  9. #83
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    16.008
    Verdinhas
    15245

    Re: Re: Uia ^^ ®

    Originalmente enviada por RUGALXP2
    cara nao vou correr atraz dos links da analises feitas, mais da gamespy com certeza tem
    o sistema de fisica do Quake wars é um dos mais reais ja visto, os veiculos reagindo com o terreno etc.. segundo todos os sites que analizaram...
    voce tem certeza sobre as texturas? acho que é so voce ler um pouco mais
    "The team is especially excited about the "megatexture," -- a new system developed by John Carmack that allows the team to build a 32000x32000 pixel image that covers the entire map, and allows the designers to set variables like traction or sound when moving over different types of terrain. Does this make for a better, easier-to-program, more hardware-friendly game? Hells if we know -- for the moment, we can just look at the seven new screenshots released for the game and drool, thinking about the great 12x12 battles that might be awaiting us.
    " acho que isso acaba com sua duvida? pelo menso ate agora nada parecido

    sobre os mapas, ate agora so saiu screen de 2 mapas, no total sao 12,entao nao da para dizer o que é o que nao é sobre o sistema de visao

    nao ele nao usa uma versao modivida do quake 4, ate pode mais nao é um simples up graide

    Se voce viu os videos e as previews, o sitema de fisica dele ta absurdo,voce pode estoura pneus... o suspencao dos veiculos reagiram fielmente ao terreno...
    cara é so ler, se fizer questao eu te posto todas as analises aqui



    sobre as contrucoes, o jogo tera praticamente 1 modo de jogo que sera as missoes os 12 mapas que contaram a historia do jogo, por ele se passar antes do quake 2. Explicara desde o comeco da invasao ate como os humanos conseguriam a tecnologia de transdobra dos stroogs para poder invadir o planeta deles(quake 2 e quake 4)

    A maioria sera modo rts, os Field ops ele podem requerer estruturas como artilharia de cano, defesas, e misseis nucleares estrategicos, pelo que entendi o proprio field ops que escolhe o local para usar tb mais no caso do Strategic missiel vai precisar de autorizacao do comandante
    Vc ja jogou Battlefield 2 !?

    Vamos aos Fatos denovo :

    - Megatextura : Adianta ter uma textura do tamanho do Texas se o tamanho dela é 900 gigas ? Axei simplesmente ridicula essa parte da textura, todo bom artista e programador de jogos hoje sabe que o método de textura por "espalhamento" é o + correto e indicado, pois vc faz a sua megatextura unindo centenas de outras menores e mais leves ( e com certeza com MUITO mais detalhes ) pelos alphas channels e camadas de sobreposição, eu q fiz muito mapa pra UT2k3 ( q foi o 1º jogo q eu vi com essa técnica ) sei como é infinitamente + facil e bonito ( além de leve ) usar os alphas pra fazer as camadas de textura, que no final fica BEEEEM melhor q colocar a textura Floor1.tga no chão do mapa todo ( como pode ser visto nas Screenshots q vc postou ) além disso, me diz o q tem de novo ai ? O tipo de som que se faz quando se anda dependendo do terreno ja existe desde HL1 ( tanto q ele ganhou prêmios nesse aspecto ), por isso axei ridiculo a simples menção disso.

    Battlefield 2 ja tem TUDO isso e muito +, lembrando que no BF2 é muito + complicado, prq ele tenta imitar os veiculos que ja existem, e nao veiculos Stroggs ( Carne moida + Metal velho ), eu dou cavalo de pau e "rampo" de dunas normalmente pelos mapas de bf2, além de coisas q eu duvido q vão existir no QW.

    Da uma olhada nas texturas do Alan Wake, nas montanhas, nas estradas, principalmente na roupa e rosto do personagem, as texturas são excelentes !!

    Eu to esperando o QW como um multiplayer Online do Q4, mas nada + q isso.

    Da Engine do Doom3, só o Prey me prende a atenção, o resto ja sei como vai ser....

  10. #84
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    192
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Uia ^^ ®

    Originalmente enviada por DouglasteR
    Vc ja jogou Battlefield 2 !?

    Vamos aos Fatos denovo :

    - Megatextura : Adianta ter uma textura do tamanho do Texas se o tamanho dela é 900 gigas ? Axei simplesmente ridicula essa parte da textura, todo bom artista e programador de jogos hoje sabe que o método de textura por "espalhamento" é o + correto e indicado, pois vc faz a sua megatextura unindo centenas de outras menores e mais leves ( e com certeza com MUITO mais detalhes ) pelos alphas channels e camadas de sobreposição, eu q fiz muito mapa pra UT2k3 ( q foi o 1º jogo q eu vi com essa técnica ) sei como é infinitamente + facil e bonito ( além de leve ) usar os alphas pra fazer as camadas de textura, que no final fica BEEEEM melhor q colocar a textura Floor1.tga no chão do mapa todo ( como pode ser visto nas Screenshots q vc postou ) além disso, me diz o q tem de novo ai ? O tipo de som que se faz quando se anda dependendo do terreno ja existe desde HL1 ( tanto q ele ganhou prêmios nesse aspecto ), por isso axei ridiculo a simples menção disso.

    Battlefield 2 ja tem TUDO isso e muito +, lembrando que no BF2 é muito + complicado, prq ele tenta imitar os veiculos que ja existem, e nao veiculos Stroggs ( Carne moida + Metal velho ), eu dou cavalo de pau e "rampo" de dunas normalmente pelos mapas de bf2, além de coisas q eu duvido q vão existir no QW.

    Da uma olhada nas texturas do Alan Wake, nas montanhas, nas estradas, principalmente na roupa e rosto do personagem, as texturas são excelentes !!

    Eu to esperando o QW como um multiplayer Online do Q4, mas nada + q isso.

    Da Engine do Doom3, só o Prey me prende a atenção, o resto ja sei como vai ser....
    cavalo de pau no bf2? parece tao real quanto bf1
    eu tenho bf2, a fisica do jogo é ridicula, totalmente ridicula e irreal tanto que vao lancar o path novo corriginto muitos defeitos
    voce pular atirando dando uma ponte reta e dar hs so no bf2 mesmo
    bf2 é em sua maior parte arcade, quake wars ira mais para o lado da simulação
    QW tera veiculos reais tb como voce pode ver na foto os hv heli foras as unidades que nao foram monstrar, nao so carde moida e metal velho como voce disse

    se voce sabe como oresto ja vai ser tirando pray parabens você é o pai de na, analisa o que tem agora e preve o futuro, sinceramente achei a jogabilidade do pray simploria pelos videos que foram lancados

    quake wars nada mais é que um up no multplayer tranformado o bf2 em jogabilidade real, mesmo sendo um jogo ficticio (comico) segundo os caras nao dara para voce dar saltos mortais e lancar granada dentro da boca do cara, nem equivar de tiros como o neo com super velocidade
    ou tanque subir em cima de pedra e perder life que é o mais ridiculo na fisica do BF2

  11. #85
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    16.008
    Verdinhas
    15245

    Uia ^^ ®

    Originalmente enviada por RUGALXP2
    cavalo de pau no bf2? parece tao real quanto bf1
    eu tenho bf2, a fisica do jogo é ridicula, totalmente ridicula e irreal tanto que vao lancar o path novo corriginto muitos defeitos
    voce pular atirando dando uma ponte reta e dar hs so no bf2 mesmo
    bf2 é em sua maior parte arcade, quake wars ira mais para o lado da simulação
    QW tera veiculos reais tb como voce pode ver na foto os hv heli foras as unidades que nao foram monstrar, nao so carde moida e metal velho como voce disse

    se voce sabe como oresto ja vai ser tirando pray parabens você é o pai de na, analisa o que tem agora e preve o futuro, sinceramente achei a jogabilidade do pray simploria pelos videos que foram lancados

    quake wars nada mais é que um up no multplayer tranformado o bf2 em jogabilidade real, mesmo sendo um jogo ficticio (comico) segundo os caras nao dara para voce dar saltos mortais e lancar granada dentro da boca do cara, nem equivar de tiros como o neo com super velocidade
    ou tanque subir em cima de pedra e perder life que é o mais ridiculo na fisica do BF2

    A fisica de veiculos do Bf2 é muito boa, isso não significa q é perfeita, mas eu dou cavalo de pau normalmente, a suspensão do carro reage ativamente dependendo do terreno.

    E outra, todo aquele papo de per pixel model physics não adiantou nada, como podemos ver em uma das screenshots onde o pé e o joelho passam pelo chão. A Id sempre promete + q cumpre, fazem todo um estardalhaço e no final sempre sai um jogo mediano.

    Ou seja, é muita promessa e pouco resultado.

    E sobre o prey eu espero muito dele !

    Lembre-se q quem criou o bullet time que temos hoje nos jogos foi o Max payne, o qual a mesma equipe ta fazendo o Prey e o Duke4Ever.

    E outra, a 3d Realms pode ate tardar, mas nunca falha.

  12. #86
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    Re: Re: Re: Re: Uia ^^ ®

    Originalmente enviada por RUGALXP2

    bf2 é em sua maior parte arcade, quake wars ira mais para o lado da simulação
    QW tera veiculos reais tb como voce pode ver na foto os hv heli foras as unidades que nao foram monstrar, nao so carde moida e metal velho como voce disse
    Ta legal, bf2 nao é extamente um jogo realista, mas nao que isso seja importante, mas agora vc chamar QW:ET de SIMULAÇÃO, VC TA FORÇANDO A AMIZADE.

    E outra, a 3d Realms pode ate tardar, mas nunca falha.
    Hunf, pra mim é mais na area de "
    E outra, a 3d Realms pode ate tardar, mas nunca faz"

    Vc baseia sua de teoria de nunca falha em que jogos?!

    Pq até onde eu sei a 3drealms só lanço o DukeNukem3d no PC, depois disso nenhum jogo dela foi destaque, Mesmo os dukenukens de console nunca foram grandes coisa...

    Eu sinceramente, hj em dia só confio mesmo na Blizzard.

  13. #87
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    16.008
    Verdinhas
    15245

    Re: Re: Re: Re: Re: Uia ^^ ®

    Originalmente enviada por BlackOmega 99
    Ta legal, bf2 nao é extamente um jogo realista, mas nao que isso seja importante, mas agora vc chamar QW:ET de SIMULAÇÃO, VC TA FORÇANDO A AMIZADE.



    Hunf, pra mim é mais na area de "
    E outra, a 3d Realms pode ate tardar, mas nunca faz"

    Vc baseia sua de teoria de nunca falha em que jogos?!

    Pq até onde eu sei a 3drealms só lanço o DukeNukem3d no PC, depois disso nenhum jogo dela foi destaque, Mesmo os dukenukens de console nunca foram grandes coisa...

    Eu sinceramente, hj em dia só confio mesmo na Blizzard.
    Titulos q a 3drealms meteu a mão :

    MaxPayne 1 e 2
    Prey

    Teve 1 outro q nao to lembrando o nome agora

    São jogos excelentes, 1 melhor q o outro ( claro q estou extrapolando o Prey )

  14. #88
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Re: Re: Re: Re: Re: Re: Uia ^^ ®

    Originalmente enviada por DouglasteR
    Titulos q a 3drealms meteu a mão :

    MaxPayne 1 e 2
    Prey

    Teve 1 outro q nao to lembrando o nome agora

    São jogos excelentes, 1 melhor q o outro ( claro q estou extrapolando o Prey )
    qq a 3drealms fez no maxpayne?
    fez praticamente nada
    prey nao saiu ainda e tbem nao é da autoria dela

    a UNICA empresa q da pra dizer que tarda mas nunca falha é realmente a blizzard

  15. #89
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    192
    Verdinhas
    0

    Re: Uia ^^ ®

    Originalmente enviada por DouglasteR
    A fisica de veiculos do Bf2 é muito boa, isso não significa q é perfeita, mas eu dou cavalo de pau normalmente, a suspensão do carro reage ativamente dependendo do terreno.

    E outra, todo aquele papo de per pixel model physics não adiantou nada, como podemos ver em uma das screenshots onde o pé e o joelho passam pelo chão. A Id sempre promete + q cumpre, fazem todo um estardalhaço e no final sempre sai um jogo mediano.

    Ou seja, é muita promessa e pouco resultado.

    E sobre o prey eu espero muito dele !

    Lembre-se q quem criou o bullet time que temos hoje nos jogos foi o Max payne, o qual a mesma equipe ta fazendo o Prey e o Duke4Ever.

    E outra, a 3d Realms pode ate tardar, mas nunca falha.
    fisica do Bf2 é mediana, nao chega a ser boa, e muito longe de ser perfeita, aonde ja se viu um T-90 passar por uma pedra maior e perde life? nao conseguir subir obstaculos pequenos. nao é ruim mais é mediana

    cavalo de pau no bf2 é muito feio e irreal, tanto que ate agora nunca vi da um 360, mesmo assim nao da sensacao de realismo...

    sobre 3drealms depois do duke 3d nao vi nada d+ Max payne fez muito sucesso pode ter certeza graças ao seu enredo que falta muito em games de pc. O jogo em si mesmo com o BT e muito simplorio

    qq a 3drealms fez no maxpayne?
    fez praticamente nada
    prey nao saiu ainda e tbem nao é da autoria dela

    a UNICA empresa q da pra dizer que tarda mas nunca falha é realmente a blizzard
    a EA pacific tambem (ex westwood) o unico jogo ate agora que eles decepcionaram foi o CNC Renegade tanto que nao era a area deles

    agora sobre Prey belos graficos mais achei a jogabilidade simploria
    eu to na expectativa da jogabilidade de quake wars pode se dizer mais que uqalquer outro aspecto do jogo, espero uma jogabilidade estilo a do Riddick ou do killzone 2 de play3 (nos videos) que da a sensacao de 1 pessoal real voce sente seu personagem , e nao como no doom3 é quake 4 que sao ridiculas, totalmente decepcionante parece que realmente é jogo 100% nao da realismo algum voce nao sente o personagem...
    nos videos do Pray mostrou que a jogabilidade é assim bem du-doce, espero que quake wars nao seja assim, pelo que eu li nao vai ser...

  16. #90
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    Re: Re: Uia ^^ ®

    Originalmente enviada por RUGALXP2
    fisica do Bf2 é mediana, nao chega a ser boa, e muito longe de ser perfeita, aonde ja se viu um T-90 passar por uma pedra maior e perde life? nao conseguir subir obstaculos pequenos. nao é ruim mais é mediana
    Cara eu comprei BF2 no inicio porque era divertido, hoje o jogo é uma zona e eu nem jogo mais, pra ser sincero eu me arrependi de ter comprado.

    Agora esses erros como você citou acima sobre o tanque passar em cima de uma pedra e levar dano é mais de programação do que da fisica em si. Digo programação do sistema de dano... não a programação da fisica em si.

    Cara eu sou beta tester do insurgency e tem cada coisa que parece ser erro da fisica da engine mas não passa de erro de programação do programador. Não lembro se ia sair ou saiu um patch pra corrigir isso... mas posso ser sincero...

    A série BF parece que nem passa por fase de Alpha, Beta ou coisa do genero... porque sempre tem uns bugs grotescos.

    Lembro que antes de uns patchs que teve no BF2 carros 4x4 não sobiam uma colina direito... mas depois de uns patchs eles estavam mais rapidos e mais fortinhos...

    vai entender né... por isso que eu não jogo mais esses jogos assim, comigo agora é so simulação.

    Agora quem falou que Quake Wars vai ser puxado para simulação forçou e muito!

  17. #91
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    15.216
    Verdinhas
    6

    Originalmente enviada por DeatH
    alguns podem me axar maluco mais um jogo q foi nextgen pra mim foi XIII , excelente sacada dos dev fazer um jogo moldado em HQ
    você é maluco, XIII é um jogo muito fera, curti pra caramba mas nem de longe é NEXTGEN (pois esse termo se refere a jogo que usam shaders 2.0 e outras frescuras gráficas como softshadows o paralax mapping)

    o XIII roda muito bem no PS2, tanto que é jogo do PS2 e o PS2 está anos-luz distante de ser considerado nextgen, qualquer Videogame atual tem capacidade pra fazer jogos usando o recurso cel shading

    Originalmente enviada por lepletier
    Cara eu comprei BF2 no inicio porque era divertido, hoje o jogo é uma zona e eu nem jogo mais, pra ser sincero eu me arrependi de ter comprado.
    Faço de suas palavras as minhas, estou profundamente decepcionado com o BF2, se o jogo não melhorar com o PATCH 1.2 eu vou me desfazer dele e ficar aguardando o Insurgency

  18. #92
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.070
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 3rdMillhouse
    você é maluco, XIII é um jogo muito fera, curti pra caramba mas nem de longe é NEXTGEN (pois esse termo se refere a jogo que usam shaders 2.0 e outras frescuras gráficas como softshadows o paralax mapping)
    eu penso um pouco diferente de vcs.
    vejo o termo "next-gen" mais como uma forma conceitual, e não tecnica.

    a proposito, mesmo vendo pelo lado tecnico, usar ps2.0 nao é nada 'next-gen'.

  19. #93
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    192
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Uia ^^ ®

    Originalmente enviada por lepletier
    Cara eu comprei BF2 no inicio porque era divertido, hoje o jogo é uma zona e eu nem jogo mais, pra ser sincero eu me arrependi de ter comprado.

    Agora esses erros como você citou acima sobre o tanque passar em cima de uma pedra e levar dano é mais de programação do que da fisica em si. Digo programação do sistema de dano... não a programação da fisica em si.

    Cara eu sou beta tester do insurgency e tem cada coisa que parece ser erro da fisica da engine mas não passa de erro de programação do programador. Não lembro se ia sair ou saiu um patch pra corrigir isso... mas posso ser sincero...

    A série BF parece que nem passa por fase de Alpha, Beta ou coisa do genero... porque sempre tem uns bugs grotescos.

    Lembro que antes de uns patchs que teve no BF2 carros 4x4 não sobiam uma colina direito... mas depois de uns patchs eles estavam mais rapidos e mais fortinhos...

    vai entender né... por isso que eu não jogo mais esses jogos assim, comigo agora é so simulação.

    Agora quem falou que Quake Wars vai ser puxado para simulação forçou e muito!
    eu falei que vai ser, alias comentei, quem falou foram os produtores da splash damage, tem milhoes de analises é so ler, entao os caras que programam o jogo forcaram huahua (zuera)
    mais vai ser sim mais para simulaçao que arcada pelo menos em todas as analises que vi dizem isso

    sobre bf2 sim, eu tb, espero o path novo que ira corrigir boa parte da jogabilidade grotesca, como pular e atirar(vao tirar) entre outras

  20. #94
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    XIII FOI next-gen

    BF2 tambem FOI

    entendam, quando eles são lançados eles passam a ser a geração atual, mas q merda q ninguem consegue entender uma coisa tao simples.

  21. #95
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    15.216
    Verdinhas
    6

    Originalmente enviada por BlackOmega 99
    XIII FOI next-gen

    BF2 tambem FOI

    entendam, quando eles são lançados eles passam a ser a geração atual, mas q merda q ninguem consegue entender uma coisa tao simples.
    beleza então, é pra forçar a amizade? então lá vai........Superman 64 é considerado nextgen se for comparado com Gex: Enter the Gecko

  22. #96
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    192
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BlackOmega 99
    XIII FOI next-gen

    BF2 tambem FOI

    entendam, quando eles são lançados eles passam a ser a geração atual, mas q merda q ninguem consegue entender uma coisa tao simples.
    totalmente errado seu modo de pensar, bf2 roda num duron de 1.1 (eu so prova disso)...
    next gen e considerado quando um jogo tem avancos graficos...consideraveis. Quando Bf2 foi lancado ja tinha doom3, Hl2,que quando foram lancados tiveram avancos monumentais comparados a jogos anteriores
    BF 2 parece muito com bf1 so com o sistema de infantira consertado e efeitos de iluminacao e resto foi muito pouco

  23. #97
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Re: Uia ^^ ®

    Originalmente enviada por DouglasteR
    Battlefield 2 ja tem TUDO isso e muito +, lembrando que no BF2 é muito + complicado, prq ele tenta imitar os veiculos que ja existem, e nao veiculos Stroggs ( Carne moida + Metal velho ), eu dou cavalo de pau e "rampo" de dunas normalmente pelos mapas de bf2, além de coisas q eu duvido q vão existir no QW.
    hauehuae, complicado pq ele "tenta imitar" veiculos q jah existem??

    HEuaehuaehuehue, força nao po

    onde jah se viu um heli tomar um bazucada/tiro de tank qualquer e virar pro lado saindo fumacinha??

    galera confunde realismo com tema real e com simulação e etc, coisas distintas

    BF2 = tema real? sim, guerra moderna, eua x iraque, armamentos reais... mas pqp, n tem jogo +arcade q ele

    QW = tema real? nao , humanos x stroggs, armamentos futurísticos,

    pelo q se sabe hoje os veículos sao sendo desenvolvidos de forma a se ter uma física um pouco +próxima do real, interagindo com terreno e etc, pelo menos nos jipes, eu prefiro o jogo ser futurista e irreal tendo um bom GAMEPLAY criando "naves" e "mechs" com uma boa jogabilidade e etc, ao invés de um BF2 onde um avião q pode fica meia hora em levitando e disparando contra infantaria no chão, e q o pessoal insiste em dizer ser "realista" e etc, mesma galera q acha q a m24 tem queda de bala, e q deveria matar com 1 tiro pq seria +real


    vantagem de jogo fantasioso é isso, os caras podem criar a vontade, fazer as naves voarem como eles quiserem, criar diversas armas e etc, sempre visando a jogabilidade, ter um jogo bacana, sem se preocupar com aquela galera q insiste q sniper deve matar com 1 tiro (aqueles q acreditam na queda de bala), ou entao que o tiger tem q aguentar X tiros a mais q um sherman, e ficam nessas ilusoes de simulador


    ae tu pega um bf2 onde numa entrevista confessaram que só botaram avião no jogo por ordens da equipe de publicidade, e ficae com um gameplay de bosta em um jogo q tenta fingir ser "realista"

  24. #98
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    192
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: Uia ^^ ®

    Originalmente enviada por Strid
    hauehuae, complicado pq ele "tenta imitar" veiculos q jah existem??

    HEuaehuaehuehue, força nao po

    onde jah se viu um heli tomar um bazucada/tiro de tank qualquer e virar pro lado saindo fumacinha??

    galera confunde realismo com tema real e com simulação e etc, coisas distintas

    BF2 = tema real? sim, guerra moderna, eua x iraque, armamentos reais... mas pqp, n tem jogo +arcade q ele

    QW = tema real? nao , humanos x stroggs, armamentos futurísticos,

    pelo q se sabe hoje os veículos sao sendo desenvolvidos de forma a se ter uma física um pouco +próxima do real, interagindo com terreno e etc, pelo menos nos jipes, eu prefiro o jogo ser futurista e irreal tendo um bom GAMEPLAY criando "naves" e "mechs" com uma boa jogabilidade e etc, ao invés de um BF2 onde um avião q pode fica meia hora em levitando e disparando contra infantaria no chão, e q o pessoal insiste em dizer ser "realista" e etc, mesma galera q acha q a m24 tem queda de bala, e q deveria matar com 1 tiro pq seria +real


    vantagem de jogo fantasioso é isso, os caras podem criar a vontade, fazer as naves voarem como eles quiserem, criar diversas armas e etc, sempre visando a jogabilidade, ter um jogo bacana, sem se preocupar com aquela galera q insiste q sniper deve matar com 1 tiro (aqueles q acreditam na queda de bala), ou entao que o tiger tem q aguentar X tiros a mais q um sherman, e ficam nessas ilusoes de simulador


    ae tu pega um bf2 onde numa entrevista confessaram que só botaram avião no jogo por ordens da equipe de publicidade, e ficae com um gameplay de bosta em um jogo q tenta fingir ser "realista"
    e o que eu tento dizer
    mesmo sendo futurista quake wars vai ser mais real que bf2 , meu quem duvida, veja o video que tem de 64 megas, ele mostra o Huumve fugindo de uma nave strogg, voce consegue ver a perfeicao do HV com o terreno voce consegue sentir o veiculo so de ver o video, no final da perseguicao o veiculo cai da ponte e o soldado que esta em cima cai do veiculo, ali voce ve que é muito boa a fisica do Quake wars, no bf2 o cara e grudado no carro o carro pode capotar da um 360 pra cima que o cara nao cai do veiculo.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões