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  1. #26
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    pra quem quizer hostear e tem router só abrir a porta 2346 (acho que é isso).

    Alguem tava jogando no server BRASIL LD?
    eu era o CCB-Toddy

    A uma coisa, colocando um wallhack embutido no jogo, só apertar B e vc consegue ver pelas paredes num tipo de visor que pega os movimentos atravez das paredes, assim fica muito facil.

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  3. #27
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    Originalmente enviada por _Darth Krapter_
    pra quem quizer hostear e tem router só abrir a porta 2346 (acho que é isso).

    Alguem tava jogando no server BRASIL LD?
    eu era o CCB-Toddy

    A uma coisa, colocando um wallhack embutido no jogo, só apertar B e vc consegue ver pelas paredes num tipo de visor que pega os movimentos atravez das paredes, assim fica muito facil.
    Ta reclamando do que?

    90% das pessoas no RVS usavam HBS... que da na mesma...

    nego andava mais de hbs na mão do que de arma...

  4. #28
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    Originalmente enviada por lepletier
    Ta reclamando do que?

    90% das pessoas no RVS usavam HBS... que da na mesma...

    nego andava mais de hbs na mão do que de arma...
    eu nao uso HBS, alem doque hbs vc só ve os batimentos cardiacos, com esse visor vc consegue ver certinho o cara consegue ver com que arma ele esta e para onde ele ta mirando etc.

  5. #29
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    Originalmente enviada por _Darth Krapter_
    eu nao uso HBS, alem doque hbs vc só ve os batimentos cardiacos, com esse visor vc consegue ver certinho o cara consegue ver com que arma ele esta e para onde ele ta mirando etc.
    Não falei que você usava e sim que 90% das pessoas usavam. A diferença do HBS é que ele ve muito mais distante do que esse sensor ae, esse sensor so ve de perto e muito mal, pois muitas vezes ele não mostra o personagem.

  6. #30
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    Gostei da demo (single-player), mas tem um pequeno problema de áudio, o som das armas não sai, quanto a música tudo ok, comandos de voz ok, ambiente ok, só as armas quando acionadas não fazem o menor rúido.
    Minha placa de som é on-board (soundstorm) e está tudo ok.

  7. #31
    Suspenso
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    Nao gostei dos graficos

  8. #32
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    Originalmente enviada por cprado
    Gostei da demo (single-player), mas tem um pequeno problema de áudio, o som das armas não sai, quanto a música tudo ok, comandos de voz ok, ambiente ok, só as armas quando acionadas não fazem o menor rúido.
    Minha placa de som é on-board (soundstorm) e está tudo ok.
    Aqui sai normal, deve ser algum bug com soundstorm ai.

  9. #33
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    É bug com sua placa de audio, muita gente ta tendo esse bug. Tava dando uma olhada nos forum gringo do lockdown, geral ta falando praticamente a mesma coisa "Ubi, você matou rainbow 6"

  10. #34
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    Que coisa, não?

  11. #35
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    Somente o MP que ta um lixo, porque o SP ta rox

    Ainda mais com os comandos que você pode dar pelo microfone...

  12. #36
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    Originalmente enviada por cprado
    Gostei da demo (single-player), mas tem um pequeno problema de áudio, o som das armas não sai, quanto a música tudo ok, comandos de voz ok, ambiente ok, só as armas quando acionadas não fazem o menor rúido.
    Minha placa de som é on-board (soundstorm) e está tudo ok.
    http://forums.ubi.com/groupee/forums...2/m/8711061004

  13. #37
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    Valeu HigaSeiti, fiz a modificacação aqui e OK.. agora tudo perfeito com o som.



    Originalmente enviada por HigaSeiti
    http://forums.ubi.com/groupee/forums...2/m/8711061004

  14. #38
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    Bom...

    SP do Lockdown está excelente.

    Eu jogo R6 desde o finalzinho do Rainbow Six 1. Joguei bastante o Rogue Spear e o Raven-Shield foi o ápice. RvS rOx.

    Gosto de simulações... portanto joguei o SP de Lockdown no Challenge (sem crosshair) na maioria das vezes e curti MUITO. A segunda e a terceira parte do mapa rendem um tiroteio excelente pra jogo nenhum botar defeito. Ironsight ta bem legal, a velocidade do correr e do andar está MUITO melhor que RvS.

    O correr parece rápido... mas está verossímil. Imaginem-se em um lugar pequeno e fechado: 2 passos... 3 passos correndo é o suficiente pra andar uns 5 metros!!! A questão é: como a mira reage enquanto vc corre? É nessa resposta que mora o perigo! Atirar correndo em Lockdown, pelo menos no SP, não serve pra nada. A pessoa que está parada atrás de uma proteção, com a mira na cara tem muito mais vantagens do que a pessoa que vem correndo pra cima soltando o dedo. NÃO SEI SE NO MP as coisas funcionam dessa forma. Espero que sim...

    Só pude testar o MP do jogo pelo Hamachi e mesmo assim... 1x1. Infelizmente, por motivo nenhum aparente, meu jogo não entra nos servidores da UBI. Tudo bem... de repente semana que vem eles lançam um fix.

    O que eu gostaria de chamar atenção é que mesmo no RvS, Run´n´Gun se tornou NORMAL!!! A maioria dos jogadores que jogavam com a gente no TERRA jogavam dessa forma. Se o jogo se tornou UT, é pq quem jogava prefiriu assim. Por um outro lado, existiam jogadores como eu (e muitos outros), que preferem jogar de uma forma mais "tática". Parando, mirando... e economizando balas (1 tiro resolve). Por essa razão, eu DUVIDO que jogar Lockdown andando com a mira na mão não fique divertido. Eu aposto que ficaria melhor ainda que RvS.

    Mas como eu disse... não pude testar o MP direito. A coisa que dei mais importância na hora de testar o MP, foi ver como a mira reagia enquanto eu atirava na corrida. Bom... em um corredor na Prison, (de MP5 full)... mirei no fim do corredor, no meio e soltei a mão... ficaram apenas dois tiros no meio. Então... com ctz atirar correndo não é boa opção. No RvS essa marca era BEM melhor!

    Quem faz o jogo são os jogadores. Se os jogadores gostam de realidade, eles vão jogar como se tivessem dentro do jogo. Apenas destreinados correm atirando. Alguém viu Blackhawk Down? Apenas os somalianos corriam no meio da rua atirando...

  15. #39
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    Originalmente enviada por HawkBRA

    Quem faz o jogo são os jogadores. Se os jogadores gostam de realidade, eles vão jogar como se tivessem dentro do jogo. Apenas destreinados correm atirando. Alguém viu Blackhawk Down? Apenas os somalianos corriam no meio da rua atirando...
    O negocio nao é bem assim, tem jogo que te força a usar tatica (rvs por exemplo) onde nao importa o quanto o cara seja bom de tiro, se ele nao usar tatica nao vai muito longe, agora lockdown me parece que vc pode correr atirando pro alto e ainda matar um cara que joga com tatica sem grandes problemas, entende o jogo nao exige tatica.

  16. #40
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    Originalmente enviada por _Darth Krapter_
    O negocio nao é bem assim, tem jogo que te força a usar tatica (rvs por exemplo) onde nao importa o quanto o cara seja bom de tiro, se ele nao usar tatica nao vai muito longe, agora lockdown me parece que vc pode correr atirando pro alto e ainda matar um cara que joga com tatica sem grandes problemas, entende o jogo nao exige tatica.
    O que eu quis dizer é que Lockdown e Raven-Shield dão a possibilidade de jogar como se fosse "UT"² (ENTRE ASPAS MESMO) ou como se fosse... SWAT (?). Sair correndo atirando pode ser vantagem em lugar pequeno... mas pode ser não tão vantajoso assim em se tratando de lugares médios/amplos. Posso estar errado quanto ao Lockdown... mas RvS era assim. Na MP demo do RvS, o pessoal que jogava em spray o tempo todo não parava vivo!!! Salvos algumas exceções (Japa... Kiadretti...etc). Depois que veio o full o jogo mudou drasticamente: CMAG e algumas armas MUITO fáceis de usar (AUG e L85 que já têm scope por ex.) acabaram com a diversão. Aliás... pra uns, a diversão começou ali... já que era bom de matar... correndo... como se fosse um joguinho mesmo. Prefiro jogar como se fosse eu lá dentro... mas aí é questão de gosto tb.

    No RvS vc PRECISA ter mira boa. Pra longe, médias e curtas distâncias.

    A gente precisa testar... eu só consigo jogar pelo Hamachi. Consigo hospedar um server pra 8... se alguem tiver afim, é nois!

    []´s

    p.s.: ainda nao consegui jogar com mais de 2 pessoas no server heheh

  17. #41
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    tem um pessoal no forum da UBI dizendo que sem respawn o jogo fica MUITO melhor

    pra mim, se o SWAT4 não tivesse respawn o jogo seria FODA!!!!!!!!!!!!!

    o R6L ainda nao joguei online...

  18. #42
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    Na minha opinião, o MP do lockdown simplesmente é um lixo. O single é show de bola...

    Mas a mataram o MP do R6 nessa versão, eu não vou gastar dinheiro nesse R6 justamente pelo MP. Se o estilo ainda fosse igual ao RVS eu comprava.

    Mas no MP do Lockdown, não tem essa de ironsight... o cara pode largar o dedo do fim do corredor sem mirar mesmo que ele acerta... ridiculo. Muita farofada. Eu pelo menos não gosto de jogo assim... (ah não ser, quake e unreal )

    Bom, vou voltar a esperar o que eu realmente estava esperando do TC. Ghost Recon & Splinter Cell.

  19. #43
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    aí é foda...

    mas ainda nao consegui jogar... só vou conseguir minha opinião qndo provar da mesma

    quem se habilita?
    eu posso criar!

    []´s

  20. #44
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    Originalmente enviada por cprado
    Valeu HigaSeiti, fiz a modificacação aqui e OK.. agora tudo perfeito com o som.
    De nada amigo, que bom ;D

  21. #45
    Suspenso
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    alguem aeh posta Screenshots, só vou baixar o Demo de madrugada e tô surtando aqui pra ver como estão os gráficos

  22. #46
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    Originalmente enviada por Commander
    Putz eu já tava me animando até ver vcs falarem do jogo... se bem q joguei a um tempo atrás...

    a UBI não aprende mesmo, só faz cagada
    Que exagero cara..

    A Ubisoft "faz" muita coisa boa sim!!

  23. #47
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Meanie
    Que exagero cara..

    A Ubisoft "faz" muita coisa boa sim!!
    concordo, a Ubisoft faz muita coisa boa, mas quando se trata das séries dos jogos da marca "Tom Clancy´s" ela só tem feito cagadas nas versões do PC (vide cancelamento de Ghost Recon 2 e a falta de expansões decentes e apoio à comunidade de RVS)

  24. #48
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    Salute !!!

    Caraca ferraram com o multiplayer do jogo, tá parecendo uma corrida louca tipo Counter Strike. Nego correndo feito louco e atirando sem parar e o lance do red dot usando em full o tiro vc acerta todas sem recoil. Meu Deus o que fizeram com esse jogo ??? Na época esperei pra PC o Ghost Recon 2 que foi cancelado e acabei jogando ele no X-Box que simplesmente ficou animal. Agora estamos no aguardo do GR 3 que tou achando já meio futurista pelos videos que andei vendo ae.... Vamos esperar pra ver........... Agora eu não compro esse jogo ae pois o que me interessa é multiplayer, e esse ae decepcionou.

  25. #49
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    Alguem tem uma lista dos comandos de voz que o Lockdown aceita??

  26. #50
    Membro Avatar de daniel_cps
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    e as arveres some nozes
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    pra q demo.. to com o FULL aki...

    aviso aos navegantes... NAO INSTALEM O DIRECTX UPGRADE !!!!!

    vai zuar tudo... aki fodeu geral quase foi format...

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