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  1. #26
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    Originalmente enviada por ImPuLsO
    quer subir de rank mais rapido


    entra em uma missao de defesa, anda alguns metros fica 10 minutos parado, escondido, da despaw, e entra de novo vai fazendo isso que ganha patente mais rapido, pelo menos a sargento que ja da pra pegar bastante coisa
    [font=trebuchet ms]
    Não fala bosta n00b!

    Isso já acabou faz TEMPO, newba!
    Antes, pra ganhar rank era essa molezinha aí que o Impulso disse, mas agora vc TÊM QUE MATAR para pontuar e ganhar o seu rank.

    Pra todos que não curtiram muito o game, digo que aconteceu o mesmo comigo quando comecei. É um jogo tão complexo que exige um pouco mais de paciência no início. GARANTO que quem conseguir jogar o game por um mês não sai mais, independente dos gráficos de "Master System" (que na verdade está longe de ser e o nosso amigo aí sabe que pegou pesado ).

    ----------------------------------------

    Quem estiver gostado e estiver a fim de entrar num Squad, que é a maneira mais rápida de aprender a jogar e de fazer boas missões com adrenalina e muita diversão, existe um Clã brasileiro que possui as duas divisões de WWII:

    [1RI] - Primeiro Regimento de Infantaria

    Para isso, acesse o nosso fórum, entre na parte de "Recrutamentos" e poste o seu interesse de entrar no Clã. Não esqueça de dizer que vc chegou até lá através do fórum da HM.

    http://www.clan1ri.com/vBulletin/

    Estamos esperando todos vcs!
    Um abraço![/font]

  2. # Publicidade
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  3. #27
    Membro Avatar de F43iO
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    [font=trebuchet ms] Resolvi postar alguns vídeos de WWII Online que uns caras fizeram ao longo de algumas campanhas. São vídeos de batalhas aéreas de um excelente squad Axis (JG52), onde certamente estão alguns dos melhores pilotos da Luftwaffe no game.

    http://jg52.com/public/Zacast/Dweeb%20Hunter.wmv

    http://www.jg52.com/downloads/stabbing_the_drama.wmv

    Espero que gostem!
    Abraços![/font]

  4. #28
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    tu lembro do REPORTER DE GUERRA FABAO UAHHUAHUAHU

  5. #29
    Membro Avatar de Baskiat
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    Originalmente enviada por MeStRe SpLiNtEr
    ow seu gay eu vi teu nick lah e falei c vc mas tuh n respondeu

    qdo a gente tava atacando a cidade francesa, anoitecendo, matei sete nakela brincadeira
    Q nick vc tava?

    Um cara la pergunto assim "baskiat HM?"

    Eu respondi que sim. Ai ele (vc?) nao falo mais nada ehueahauaehuehae

    um dos dois deve ter lagado

  6. #30
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
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    Originalmente enviada por ImPuLsO
    pega meu msn

    [email protected]

    nao sei se vc tem joy

    tenho um arquivo pra configurar teclado e mouse pra todas as armas armamentos e tudo o mais

    ele eh realista, sem joy vc nao voa, com mouse voa mas eh difick nao tem nada de bf2

    ps mod.impulso no bf2 hehehehe
    feh, tenho joy não. e ja desanimei desse jogo, realmente to vendo que não faz meu estilo. além do mais, não to afim de pagar mensalidade, até pq não to afim de jogar nada "a serio"
    mas boa sorte ae pros que jogam. juntem bastante gente e representem bem o brasil ae

    added no msn

  7. #31
    Suspenso
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    Originalmente enviada por F43iO
    independente dos gráficos de "Master System" (que na verdade está longe de ser e o nosso amigo aí sabe que pegou pesado ).
    Hehe sim, modo de falar.
    Mas nada contra os graficos fracos... o problema é ser fraco e mais pesado que FEAR.

  8. #32
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    hauiehaiuheaiu
    lendo o povo falar assim da mo vontade de voltar...
    mas essa porra de pc q eu tenho nao deixa

    e fabao..botar video do zacast voando eh sacanagem neh..a galera vai achar q eh facim facim voar

    vo aproveitar pra postar um dos unicos kills meu no ar
    e esse foi mo importante ein!!
    tava geral de tanque camperano um FB lah e apareceu esse havoc..devia ter uns 5 tanques lah alem de mim.. o fdp tinha q cagar as bomba justo em mim..aehauhe blza.. catei um 109 e fui lah pegar o puto
    ó q fino..

    foto do meu cockpit

    foto q o coragem tiro:

  9. #33
    Membro Avatar de MeStRe SpLiNtEr
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    Eu tentei registrar no forum de vcs (1ri) mas n consegui, aparece invalid referrer specified. Toh querendo jogar c vcs

    PS: joguei minha primeira batalha no ar, uahsuashasu tomei couro (ateh acertei alguns tiros nos caras), akele aviao dos alemao parece uma vaca voando

  10. #34
    Membro Avatar de F43iO
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    Originalmente enviada por Random*
    Hehe sim, modo de falar.
    Mas nada contra os graficos fracos... o problema é ser fraco e mais pesado que FEAR.
    Eu entendi, Ramdom! Sem stress!

    Mas pensa... imagina um game que têm mais de 10.000 pessoas jogando AO MESMO TEMPO, com incontáveis unidades de combate (infantaria, aviões, tanques, veículos de suporte, ATGs, AAGs, barcos e navios), árvores, morros, núvens, fog, iluminação de sol, iluminação de tiros, fumaça... é realmente complicado. Até por essas coisas que dou muito crédito ao game. É muita coisa e vc ainda consegue jogar.

    Quanto aos gráficos, imagina se vc tivesse tudo isso aí com gráficos do FarCry ou qquer outro da Ubisoft, por exemplo. Seria IMPOSSÍVEL ter máquina pra entrar no server. Imagina jogar. Se vc pensar por esse lado vai ver que os caras tiram leite de pedra.


    Abraço!

  11. #35
    Membro Avatar de Baskiat
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    Originalmente enviada por F43iO
    Eu entendi, Ramdom! Sem stress!

    Mas pensa... imagina um game que têm mais de 10.000 pessoas jogando AO MESMO TEMPO, com incontáveis unidades de combate (infantaria, aviões, tanques, veículos de suporte, ATGs, AAGs, barcos e navios), árvores, morros, núvens, fog, iluminação de sol, iluminação de tiros, fumaça... é realmente complicado. Até por essas coisas que dou muito crédito ao game. É muita coisa e vc ainda consegue jogar.

    Quanto aos gráficos, imagina se vc tivesse tudo isso aí com gráficos do FarCry ou qquer outro da Ubisoft, por exemplo. Seria IMPOSSÍVEL ter máquina pra entrar no server. Imagina jogar. Se vc pensar por esse lado vai ver que os caras tiram leite de pedra.


    Abraço!
    Isso nao eh desculpa. Eu mesmo, jogando ontem nao tinha quase ngm na tela, 1 ou outro infantaria, um tanque, um aviaosinho passando, e mesmo assim, nao ia mais q 30 fps.

    World of Warcraft, as vezes tem 200, 300 pessoas no server, os graficos sao excelentes, e o fps tb: aki no meu sempre acima de 50fps, e isso com a tela cheia, pra cima de 50 pessoas mais o cenário.

  12. #36
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    Originalmente enviada por Baskiat
    Isso nao eh desculpa. Eu mesmo, jogando ontem nao tinha quase ngm na tela, 1 ou outro infantaria, um tanque, um aviaosinho passando, e mesmo assim, nao ia mais q 30 fps.

    World of Warcraft, as vezes tem 200, 300 pessoas no server, os graficos sao excelentes, e o fps tb: aki no meu sempre acima de 50fps, e isso com a tela cheia, pra cima de 50 pessoas mais o cenário.
    Concordo...

    Deve ter um "range" no game, ou seja pode ter 31568168 pessoas mas o pc vai processar as ações em um determidado raio de ação e reciclando "buffer" de tempos em tempos enquanto vc avança, pq pelo menos pelo q eu li é assim q funfa o WOW...

    Na moral achei o game interessante mas acho q dava pra ter quebrado um pouco mais a cabeça e evoluído na parte gráfica ainda mais quano tanta gente já tem NV 6600 pra frente...
    Esse gráfico é pra uma FX5200 rodar na moral, parece game de antes do HL1... aff...

    Joguei, acho q não vale nunca o q pedem...voltei pro BF2 e DoD source...

    Lembrando q logo vai sair o Forgotten Hope Mod de WWII pra BF2 e parece q vai ser animal...

    sem +

  13. #37
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    Originalmente enviada por Baskiat
    Isso nao eh desculpa. Eu mesmo, jogando ontem nao tinha quase ngm na tela, 1 ou outro infantaria, um tanque, um aviaosinho passando, e mesmo assim, nao ia mais q 30 fps.

    World of Warcraft, as vezes tem 200, 300 pessoas no server, os graficos sao excelentes, e o fps tb: aki no meu sempre acima de 50fps, e isso com a tela cheia, pra cima de 50 pessoas mais o cenário.
    Qual a configuração do game que vc está unsando?
    Vai ver que vc tem uma bela máquina mas os "setings" do seu jogo estão setados para FULL. Com um pouco menos de detalhes, coisas que vc preticamente não vai perceber, vc pode ganhar mais fps. Dá uma olhada nos setings e vê se mexe alguma coisa pra ver se melhora.

    Vejam: eu não estou dizendo que o game é uma "obra-prima" em termos de gráficos e engine. Ele tem falhas SIM nos dois aspectos, mas são falhas que a comunidade pede o conserto e os desenvolvedores atendem a grande maioria dos pedidos. Eu digo que, de uma forma geral, é um excelente game por tudo que ele tem e pode proporcionar em termos de opção de jogo.

    Sei que não vai agradar a todos. Isso é utopia. Só é mais uma opção pros aficcionados por jogos sobre WWII.


  14. #38
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    Originalmente enviada por alemandarino
    Concordo...

    Deve ter um "range" no game, ou seja pode ter 31568168 pessoas mas o pc vai processar as ações em um determidado raio de ação e reciclando "buffer" de tempos em tempos enquanto vc avança, pq pelo menos pelo q eu li é assim q funfa o WOW...
    Sim, o game tem o range que vc seta pelo setings.
    Originalmente enviada por alemandarino
    Na moral achei o game interessante mas acho q dava pra ter quebrado um pouco mais a cabeça e evoluído na parte gráfica ainda mais quano tanta gente já tem NV 6600 pra frente...
    Esse gráfico é pra uma FX5200 rodar na moral, parece game de antes do HL1... aff...
    Nem tanto, cara. Tenho aqui uma ATI 9600XT (tinha uma 9700PRO AIW que queimou) e a maioria das pessoas que conheço ainda estão nas FX ou no máximo uma 9800PRO. Isso é a média da galera que eu conheço, ok?
    Originalmente enviada por alemandarino
    Lembrando q logo vai sair o Forgotten Hope Mod de WWII pra BF2 e parece q vai ser animal...

    sem +
    Beleza, cara. Como eu disse antes, agradar a todos é utopia.
    Mas esse lance de ser "animal" vai muito com o gosto de cada um, né? Tenho BF2 (jogava BF1 e Desert Combat) e continuo achando BF2 "arcade" demais, igualmente aos CODs da vida. Acho no mínimo engraçado um soldado com mais de 20kg nas costas pulando uns 2 metros de altura! heheheheheheeh! Mas é isso aí. Gosto não se discute. Eu curto os mais realistas mesmo.

    Abraço!

  15. #39
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    Originalmente enviada por F43iO
    Qual a configuração do game que vc está unsando?
    Vai ver que vc tem uma bela máquina mas os "setings" do seu jogo estão setados para FULL. Com um pouco menos de detalhes, coisas que vc preticamente não vai perceber, vc pode ganhar mais fps. Dá uma olhada nos setings e vê se mexe alguma coisa pra ver se melhora.
    Full, tudo.

    Ja mexi e continua assim.

    O jogo apresenta fps baixos provavelmente por causa do range msmo. Ou eh MTO falho, ou nao existe e o teu micro tem q calcular a posicao de mtas pessoas mesmo elas estando a km de distancia.

    Mas msmo com isso eu gostei mto do jogo. Maaasss... a tecnologia existe, questao dos desenvolvedores quebrarem mais a cabeça e consertarem isso.

    E melhorarem pelo menos as texturas. que sejam fracas, mas pelo menos bem feitas.

    Mtos mapas com texturas falhas, esticadas, da a impressao q eh um mod mto mal feito. Sao detalhes que poderiam ficar mais atentos.

  16. #40
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    Seguinte pessoal, eu faço parte do Squad 1RI - Divisão AXIS, nós temos um grupo que já está ativo no jogo a mais de 2 anos, sem interrupção, isso valendo tbm pra Divisão Allied, da qual nosso amigo Fabio faz parte, e todos os nossos membros jogam DIARIAMENTE, e todos possuem assinatura de 1 ano, e todos com certeza irão renovar novamente, e não vemos possibilidade de não renovarmos, a não ser por falta de grana, essa é a única desculpa plausível para não jogar o WWIIOL, pois quem experimenta o jogo, inevitavelmente fica viciado, pois o jogo eh excelente, único, divertido, etc... Basta vcs verem o fato de que nós estamos jogando ativamente, todos os dias, e mantendo assinatura de 1 ano, nós não faríamos isso se não tivéssemos um motivo forte né? Isso pelo que o jogo representa, não eh um CS em que vc entra mata mata mata, aí muda o mapa, pra depois matar matar matar, é um jogo complexo, que te prende, se vc gostar, não vai conseguir jogar outro, vai acabar se dedicando a ele, pois existe uma campanha que para ser vencida demora às vezes meses, e os lados são totalmente organizados, com os squads cuidando de regiões pré-definidas, com objetivos de defesa e ataque, dependendo do momento.

    O WWIIOL era o jogo que eu esperava encontrar faz muito tempo, um jogo em que podemos lançar mão de tática e estratégia, aliás isso é essencial para que você consiga fazer a diferença em determinada missão, se você não sabe utilizar um Tanque de guerra, se você não sabe verificar no terreno o melhor lugar para estacionar seu Tanque visando uma possível movimentação de inimigos, você vai levar seu equipamento à destruição, e este vai fazer falta naquela região, pois existe um limite de equipamentos, e é isso que na maioria das vezes faz uma cidade ser perdida, a escassez de equipamentos, devido ao mau uso pelos jogadores imprudentes e/ou inexperientes, mas no início isso é normal, todos cometem erros.

    Mas se você gosta de simulação de guerra, se você está procurando um jogo para aplicar todo o seu conhecimento de combate, este jogo irá te proporcionar, seja la qual for a tua especialidade, infantaria, artilharia (anti-aérea e anti-tank), blindados, aviões, navios... que você utilize esse conhecimento para fazer a diferença no front e ajudar o seu lado a vencer a campanha.

    Agora, se você tentar jogá-lo sozinho, com certeza não irá avançar muito, este jogo eh diferente e complexo, ele requer ajuda para aprender, muita ajuda, portando sugiro vocês conseguirem um grupo de pessoas que joga junto para lhes passar todas as informações sobre as configurações e jogabilidade. O único squad brasileiro que eu conheço é o 1RI (Primeiro Regimento de Infantaria), portanto fica aqui minha sugestão para que vocês venham jogar conosco, para que possam rapidamente adquirir todo o conhecimento necessário para tirar o máximo de diversão do jogo, pois como sabemos o trial só dura 2 semanas, e vcs não irão aprender sozinhos nesse pouco tempo. Caso queiram jogar conosco, no nosso TeamSpeak, peço que mandem um email para mim ou para Fabio, com uma sugestão de login e senha para que possamos criar uma conta para que vocês possam acessar nossas salas.

    Se você for jogar de AXIS: [email protected]

    Se você for jogar de Allied:
    [email protected]

    Lembrando que poderão trocar de lado caso queiram testar os dois lados. Podendo tbm acessar a respectiva sala do TS.

    Todos nós achamos o jogo caro sim, 100 dólares no ano, ou 19.99 num mês, eh um dinheiro que faz falta pra todos nós, mas garanto que ninguém se arrepende de ter investido esse dinheiro no jogo, afinal, a gente já vai pro 3º ano jogando, já era tempo de se arrepender né? Caso não dê mesmo para fazer uma assinatura de 6 meses, ou de 1 ano, po paguem 1 mês, aí se não der no mês seguinte, cancela e só volta no outro mês, vão fazendo assim, garanto que mais cedo ou mais tarde estão como a gente, com assinatura de 1 ano, e jogando todo dia, matando muitos inimigos no front de batalha!!!!

    Abs
    T0rtura

  17. #41
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    Originalmente enviada por Baskiat
    Full, tudo.

    Ja mexi e continua assim.

    O jogo apresenta fps baixos provavelmente por causa do range msmo. Ou eh MTO falho, ou nao existe e o teu micro tem q calcular a posicao de mtas pessoas mesmo elas estando a km de distancia.

    Mas msmo com isso eu gostei mto do jogo. Maaasss... a tecnologia existe, questao dos desenvolvedores quebrarem mais a cabeça e consertarem isso.

    E melhorarem pelo menos as texturas. que sejam fracas, mas pelo menos bem feitas.

    Mtos mapas com texturas falhas, esticadas, da a impressao q eh um mod mto mal feito. Sao detalhes que poderiam ficar mais atentos.
    Baskiat, tem algumas coisas que melhora o FPS.

    - Localize o arquivo WW2.EXE no diretório do jogo, clique com o botão direito nele e em seguida, propriedades, na guia "Compatibilidade", no item "Modo de Compatibilidade" marque a opção e selecione "Windows NT 4.0".

    - No Settings do jogo, localize o item "Visible player limit", NÃO use HIGH, coloque MEDIUM ou LOW, preferência pra MEDIUM. Teste os dois e veja se melhora.

    Veja se isso ajuda um pouco, fala ae pra gente depois.

    Abs
    T0rtura

  18. #42
    Membro Avatar de Baskiat
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    Originalmente enviada por T0rtura
    Baskiat, tem algumas coisas que melhora o FPS.

    - Localize o arquivo WW2.EXE no diretório do jogo, clique com o botão direito nele e em seguida, propriedades, na guia "Compatibilidade", no item "Modo de Compatibilidade" marque a opção e selecione "Windows NT 4.0".

    - No Settings do jogo, localize o item "Visible player limit", NÃO use HIGH, coloque MEDIUM ou LOW, preferência pra MEDIUM. Teste os dois e veja se melhora.

    Veja se isso ajuda um pouco, fala ae pra gente depois.

    Abs
    T0rtura
    Opa, valeu. Testei aki, deu uma melhora de 10fps em média.

    Agora preciso testar o player visibilty, pois qt mais longe eu ver o inimigo melhor.

  19. #43
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    Sem querer "babar-ovo", mas já babando...

    T0rtura é um exímio player de WWIIOL. Sabe tudo de todos os equipamentos e não só isso, sabe muito da estratégia do Alto Comando. Além disso, é um grande amigo, divertido, engraçado e muito inteligente. Só que já jogou com ele (que é o meu caso) sabe o quanto ele domina o game. Se quiserem um "professor", t0rtura é um excelente nome.

    Hoje sou líder da divisão Aliada no Clã [1RI] e o t0rtura é o líder da divisão Axis. Gostaria que vcs viessem pro [1RI] independente de qual lado irão jogar, se identificar, etc. Garanto que em qquer um dos dois, serão super bem recebidos e "treinados".

    Pros que estão com dificuldade de se registrar no [1RI] aí vai uma dica: Quando estiverem jogando e quiserem falar com um de nós sem mesmo estar nos vendo, basta executar o seguinte comando para mandar uma mensagem privada para o payer:

    Abra o chat (pressionando enter) e digite:

    De Allied: /m fabao mensagem
    De Axis: /m t0rtura mensagem

    Exemplo: /m t0rtura Faaaaaaaala t0rtura!!!

    É isso! t0rtura falou tudo e mais um pouco aí em cima.
    Espero vcs lá.

    Um abraço!

  20. #44
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    Originalmente enviada por Baskiat
    Opa, valeu. Testei aki, deu uma melhora de 10fps em média.

    Agora preciso testar o player visibilty, pois qt mais longe eu ver o inimigo melhor.
    Baskiat, o player visibility não eh pra ver o inimigo longe, isso eh a quantidade de amigos que o teu jogo vai renderizar, por exemplo, se você coloca em High e tiver 100 pessoas proximas de vc, todas elas vão ficar visíveis, se vc tiver no low, pode ser que o jogo só renderize 50, isso faz uma grande diferença no FPS, mas prejudica na comunicação, pois um cara que vc poderia pedir ajuda por estar perto de um inimigo, talvez não fique visível pra vc. Isso tudo depende da máquina vc tem, principalmente processador, eu tenho um XP 3200, e com o player visibility no High tenho boa queda no FPS, daí uso no medium que não prejudica na visão dos amigos ao redor, e não diminui tanto o FPS.

    Tem diversas outras configs que vc pode testar para melhorar o desempenho, essas que eu te falei melhora em qualquer máquina, as outras que vo postar agora depende, por isso tem que testar e checar.

    --------

    Essas configs estão em inglês, mas eh bem feita, foi um player chamado Xanthus que postou no fórum oficial. Espero que ajude.

    Info panel
    Click "Visual and Performance" because it is a very good starting point. We won't keep the options it sets, but we will use it as a middle point from which to adjust.

    Video panel
    Video card: Some people may have more than one option here. Make sure that the actual name of your card is selected, and if you have more than one, that it is does not say "SECONDARY".

    Resolution: If you have an LCD monitor, I strongly recommend you set this to the highest possible resolution. LCDs are different because they have "native" resolutions, and all other resolutions are sort of artificially "stretched" to fit. The highest resolution of your LCD monitor is your native resolution, and you will notice that games look MUCH sharper in this resolution. If you have a CRT monitor (a box), then the resolution is less important. I recommend going no lower than 1024x768; use it as a starting point, and adjust the other settings...then try a higher resolution and see if it's worth the FPS cost, if any.

    No Frame Run Ahead: In my personal experience, having this checked seems to reduce "warpiness" and "laginess" of OTHER players as percieved on your screen. (Warpiness/laginess = You shoot an ei and then he stands there for one second, shoots you back, and then you both die.....or a tank turret skips ahead to the future and traverses to look right at you even though it was facing another direction a split second ago).
    The setting seems to reduce FPS slightly, however I find it's worth it in the long-run. If warpiness is not an issue for you, then don't check this.

    No Lock to Refresh: Most monitors have refresh rates between 60 and 85 hz (and higher). If the FPS of your video game exceeds your refresh rate, you might experience "tearing"....it's hard to describe but very noticable for some people. Basically it's like a minor discrepancy in two halves of your screen as your monitor refreshes and you move to the next frame...
    This setting MIGHT aleviate that by capping your FPS at whatever your monitor refresh rate is (also known as "V-SYNC").
    If you check this, and your refresh rate is 60, your FPS will never go above 60. I personally prefer to leave this unchecked; you will generally gain performance on average, and there is no limit to your FPS (I sometimes go up to 100+)....supposedly the human eye can't notice the difference, but I've always felt that if I have 90 FPS and my enemy has 60, that extra FPS might mean the difference between life and death....thought that's just purely my point of view.

    Sound

    Sound Card: Make sure the actual name of your sound card is selected, and not "Primary Sound Driver". The name of your sound card may be followed by a short series of numbers.

    Sound Options: It's self-explanatory in the settings- 3D sound is better quality, and will give you better situational awareness, at the cost of FPS. 2D sound is lower quality, less SA, but you may gain performance. Obviously this depends on your hardware....I would say definitely choose 3D sound to begin with, and only if you think you need the FPS, switch to 2D sound.

    Maximum sounds: It can be very important to be able to hear what's happening around you. If you've ever seen a tank shooting an MG but not heard the MG go off, this is probably why. Generally I recommend either 32 or 64. 32 was long considered a "medium" sound setting, and 64 a "high" setting. This does affect FPS. I would start with 64 (because it is important for survival)...and as before, play the game, and if you think you don't need it, try 32 (although not recommended). If you can REALLY afford to lose FPS, try 128...though I personally find it an unecessary loss of FPS because you rarely need to hear that many individual sounds (and if you do, they'll usually either be far away, or it'll be the MG of one of the fifty tanks that's camping your barracks).

    Gnasche Edit:If you have too many sounds enabled in WWII Online Settings, then it will dramatically eat away your CPU power. For example, if you have a SoundBlaster Live, and you're running only 32 sounds in 3D mode, then it will use about 400Mhz of your CPU power.

    If you want to see how much of your processor is being used to generate sounds (2d and 3d), use Audio Winbench or RightMark 3D: http://www.veritest.com/benchmarks/a...ch/default.asp
    http://audio.rightmark.org/download.shtml

    Ambient sounds: Only for immersion purposes. Set to infrequent for realism. As far as I can tell, it does not affect performance, but the "ambient" sounds are part of the "Maximum" number we just set, so they may replace sounds of shooting etc on the battlefield (rarely).

    SPECIAL FX

    Clear Viewport: "This option reduces visual anomalies by clearing the z-buffer for each frame. This can be unchecked and to reduce the time required and video driver cycles used to create each frame. This could yield a small performance increase."
    You know how sometimes you're flying and you see the horizon looks like square tiles on the edge of the sky? Clear viewport addresses that, and other issues overall to some degree. Generally recommended to leave on.

    Shadow Size: NONE!!!! You don't need them! They're totally unnecessary. Wait until CRS employs a better shadow rendering method. In the mean-time, the shasows are just FPS hogs and I personally see no difference in realism with them on or off. To be frank, the shadows were designed with ancient technology, and in fact a great many aspects of the game have totally exceeded them in the years of dev work on this game. I tend to look at the shadows as leftovers of 2001.
    In fact, I think CRS should disable them all together to stop certain people from doing certain exploits, but that's another story.

    View Distance: Though it's been claimed this can cause drastic changes in FPS, I have personally found VERY little framerate difference between the far and near settings, though this will vary from system to system. You can change this at any time in the game with the F10 key, so experiment with it. If you can afford it, keep it at distant (far), otherwise use medium (far) (very little visual difference). I don't recommend going any lower than that.

    Bullet Holes: Immersion and possible gameplay enhancement (you can see where shots land...though technically they're not landing there). This is personal preference obviously....32 or 64 are good options, with 64 being recommended.

    Suppress.... : These are pretty self-explanatory, and will give you performance boosts if checked. Experiment with each, though I recommend leaving "Suppress Muzzle Light" UNCHECKED because it is part of your situational awareness and survival.

    LOD... : The first setting alters the LOD of images within your field of view, meaning that if a tank is in front of you, it will appear at a higher LOD than a tank behind you (that you can't see), rather than using a general radius. This may cause blocky-looking or poor quality LODs that will switch in front of you to sometimes appear when you turn or look around. Checking this will improve your FPS: It is recommended if you're struggling for FPS, not recommended if you can do without it.
    The second setting limits the number of objects, visible and non-visible, which are affected by the first setting (only applies if you have the first setting checked), and I *think* it attempts to correct the issue of transitioning low quality LODs. I recommend that if you have the first setting checked, also check this setting.

    ----------

    Não esqueça de atualizar os drivers de vídeo, de som, do chipset, faz uma diferença grande também.

    Abs
    T0rtura

  21. #45
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    PART 2

    Visual / Visual Limits

    Dithering: Dithering only applies to people running at 16bit color depth (as was selected in your resolution option in the Video tab). If you run 16bit, leave it checked. If are running 32bit, I recommend that you UNCHECK it for a slight overall performance increase.
    I repeat, if you are running 32bit color depth, this setting is USELESS for you.

    Texture reduction: This setting generally affects the texture LODs of all objects in the game so that they look poorer quality at shorter distances. Checking it will improve your FPS. Some people may not even notice the image quality difference, but I definitely notice it, and I recommend leaving this setting UNCHECKED unless you are struggling for FPS.

    Anti-Aliasing: This smooths out the edges of all objects in the game to remove "jaggies", or ugly jagged edges that are natural in 3D rendering in games. I tend not to notice the jagged edges, though they are noticable in iron sights for rifles. This setting comes at the cost of a significant amount of FPS, but if you have a good system, experiment with it.
    I recommend leaving it unchecked, it is generally not worth the cost of fps.

    Specular / Multi-Texture... : Leave these both checked, unless you are EXTREMELY EXTREMELY EXTREMELY desperate for FPS; the image quality will be significantly reduced.

    Water: Most decent modern systems with up-to-date video card hardware can run the water shaders, and they are definitely an awesome piece of eye-candy, though they come at the cost of FPS. If you can afford the FPS, check "Enable Shaders", as I think the eye-candy is worth the cost, but if you can't spare the FPS, set it to disabled. Note that some video cards may not be able to use the shaders at all.

    Visible player limit: This all has to do with CPU, not really video card. If your CPU is 3ghz or more, I recommend setting it to high (important for situational awareness and survival). If your CPU is less than 3ghz, set it to medium.
    This is becoming an important setting these days, as brigade play has made battles bigger, with more players concentrated in an area.
    Sadly, it does have a big impact on FPS, and even if you have a 3ghz CPU, you may not think it's worth the FPS loss. If you have the hardware, I recommend setting it to high and instead lowering other settings to compensate if you really need FPS.

    Miscellaneous

    Radial Clutter: Personal prefence has a lot to do with it, but I personally like the radial clutter a lot. It can help make the terrain look less like "golf fields" and much more realistic, IMO. Some people hate it...go figure. Radial clutter does have significant FPS impacts at higher levels.
    For overall balance I recommend keeping the "Density" low and the "Radius" high. For a good performance balance, try the "Density" at about the third notch, and the radius at about the fifth notch.
    Better hardware can tolerate more, but generally keep the radius higher than the density, it will look great and cost you less FPS.
    For immersion, I do not recommend you turn it off unless you are absolutely struggling for FPS.

    Trees

    Distance... : Always move the sliders so that both move at the same time. By moving the "high detail distance slider" to the right, the "low detail distance" slider moves right, and vice versa. These set how far away from you the trees will stop being 3D and change into 2D (which with the current trees is pretty noticable...the 2D LOD of the new 1.19.5 trees is of better quality, IMO)
    Keeping the sliders in the dead center is a good trade-off on image quality and FPS. For realism and immersion, I like to set the sliders as far right as possible, and I recommend you do the same...as far right as possible until the FPS loss is unacceptable...everyone will have a different drop-off point.

    Tree Resolution: If you have an Nvidia card, you can set this to enhanced for higher quality, sharper looking trees at close range. After testing I did not notice an FPS difference whether it was on or off, but I assume that this setting does influence FPS. If do not have an NVIDIA card, this setting might be available anyway, but if you check it, it will have no effect.

    Vertex Shaders: As with the water shaders, up-to-date video cards will be able to handle this, and the vertex shaders are worth it for the eye-candy. If you are absolutely gasping for FPS, uncheck this setting and you will notice an FPS increase. Note that you may not be able to enable the shaders at all if your video card does not support them.

    Render Options: It is pretty self-explanatory, but I was confused about the performance impact of this setting in the past, and did a few experiments. I personally noticed no discerbable FPS difference whatsoever, but that will change depending on your hardware. It seems to me that in general it would usually be better to have SYSTEM RAM selected, and I strongly recommend you have it checked, no matter what your hardware is. I believe selecting the Video RAM may possibly cause CTDs, though I have no evidence of that.
    The size of your system RAM will almost certainly exceed the size of your video ram, and though the video RAM may be faster, memory space and availablity is very important for a game like WWIIOL, and your video RAM would be better served by being totally devoted to the other parts of WWIIOL rather than share another burden with the system RAM.
    Recommend leave at System RAM, unless you have a monster video card with 256+mb of vram (in which case you may see an FPS boost, I think).

    -------

    Fabão valeu pelas palavras brother, faço delas minhas palavras com relação a vc e o pessoal que joga contigo nos Allies, quem quiser ir pra lah vai ter diversão garantida e uma galera muito gente boa tbm.

    Abração cara!

  22. #46
    Membro Avatar de Baskiat
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    Originalmente enviada por T0rtura
    Baskiat, o player visibility não eh pra ver o inimigo longe, isso eh a quantidade de amigos que o teu jogo vai renderizar, por exemplo, se você coloca em High e tiver 100 pessoas proximas de vc, todas elas vão ficar visíveis, se vc tiver no low, pode ser que o jogo só renderize 50, isso faz uma grande diferença no FPS, mas prejudica na comunicação, pois um cara que vc poderia pedir ajuda por estar perto de um inimigo, talvez não fique visível pra vc. Isso tudo depende da máquina vc tem, principalmente processador, eu tenho um XP 3200, e com o player visibility no High tenho boa queda no FPS, daí uso no medium que não prejudica na visão dos amigos ao redor, e não diminui tanto o FPS.

    Tem diversas outras configs que vc pode testar para melhorar o desempenho, essas que eu te falei melhora em qualquer máquina, as outras que vo postar agora depende, por isso tem que testar e checar.
    Opa, valeu. Li no forum oficial e vi que eh a qtdade msmo, nao a distancia.

    Testei aki varias opcoes, e axei uma config razoavel.

  23. #47
    Membro Avatar de Baskiat
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    Outro problema aki: meu joystick nao funciona. Ele roda em qualquer outro jogo, mas nesse nem eh reconhecido.

    Ja o gamepad funciona normal.

    O joystick eh da Leadership. Eh razoavel.

    O gamepad eh da microsoft, o sidewind.

  24. #48
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    soh quero ver se vale a pena. to baixando aqui no trampo, dae gravo num CD e levo pra casa.

    lembro q joguei uma vez (off line), e me vi no meio do nada... tinha uns caminhoes, mas eu nem sabia como q entrava... e os comandos todos confusos. Vou dar uma segunda chance pro game agora.

  25. #49
    Membro Avatar de Jakson
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    Originalmente enviada por F43iO
    Sem querer "babar-ovo", mas já babando...

    T0rtura é um exímio player de WWIIOL. Sabe tudo de todos os equipamentos e não só isso, sabe muito da estratégia do Alto Comando. Além disso, é um grande amigo, divertido, engraçado e muito inteligente. Só que já jogou com ele (que é o meu caso) sabe o quanto ele domina o game. Se quiserem um "professor", t0rtura é um excelente nome.

    Hoje sou líder da divisão Aliada no Clã [1RI] e o t0rtura é o líder da divisão Axis. Gostaria que vcs viessem pro [1RI] independente de qual lado irão jogar, se identificar, etc. Garanto que em qquer um dos dois, serão super bem recebidos e "treinados".

    Pros que estão com dificuldade de se registrar no [1RI] aí vai uma dica: Quando estiverem jogando e quiserem falar com um de nós sem mesmo estar nos vendo, basta executar o seguinte comando para mandar uma mensagem privada para o payer:

    É isso! t0rtura falou tudo e mais um pouco aí em cima.
    Espero vcs lá.

    Um abraço!
    Verdade, joguei com ele uma vez, joga muito, e ainda tem saco para explicar aos noobs o que se deve fazer
    Vou baixar de novo essa joça e jogar com vc Fabiba. mas por um ano meio que se chances , estou construindo minha casa e toda troco é troco

  26. #50
    Membro Avatar de F43iO
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    Originalmente enviada por Hellwings
    soh quero ver se vale a pena. to baixando aqui no trampo, dae gravo num CD e levo pra casa.

    lembro q joguei uma vez (off line), e me vi no meio do nada... tinha uns caminhoes, mas eu nem sabia como q entrava... e os comandos todos confusos. Vou dar uma segunda chance pro game agora.
    O modo offline do WWII é diferente dos outros games.
    Nesse modo vc entra somente para testar comandos, equipamentos, performance ou simplesmente treinar alguma coisa. Vc não terá inimigos e/ou amigos para jogar.

    Se vc quiser treinar com inimigos e/ou amigos vc deverá entrar no Training Server do game. Aqui sim vc pode matar, morrer, treinar ou qquer coisa sem influenciar nos seus stats do jogo.

    Abraço!

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