+ Responder Tópico
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última
  1. #76
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    771
    Verdinhas
    0

    Caras, as pistas da NADEO são uma bela m**da msm hein!
    Não q sejam mal feitas, mas não são divertidas e enjoam fácil!

    Bora faze umas pistas ae!

    Hj joguei num servre barsuca só com pista feita pela galera! MTO melhor ^^

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.325
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Kerplunk!
    Caras, as pistas da NADEO são uma bela m**da msm hein!
    Não q sejam mal feitas, mas não são divertidas e enjoam fácil!

    Bora faze umas pistas ae!

    Hj joguei num servre barsuca só com pista feita pela galera! MTO melhor ^^
    joguei num server alemao soh com pistas custom... muito foda...

  4. #78
    Membro Avatar de Jakson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.846
    Verdinhas
    0

    O bom e velho Stunts retornando

  5. #79
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.325
    Verdinhas
    3

    aff.. eu sou muito cabacao...

    como tira a musica e o nome q fica em cima do carro??? alguem pode me ajduar????

  6. #80
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.281
    Verdinhas
    4446

    viciante demais !

    devia ter um modo de corrida em que os carrinhos se pechassem tb

    mas nao ta com a alma do stunts ainda

  7. #81
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    AzulViagra 1.67




  8. #82
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.709
    Verdinhas
    182

    HIAOHIAUhAIOUHAuia um amigo meu naum curtiu o jogo pq o pneu fika parado qdo viramos...

    Eu nem notei isso...

    Sendo que fikaria meio tosco se aparecesse o pneu virando enquanto fazemos a curva...

  9. #83
    Membro Avatar de Whisky
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.676
    Verdinhas
    167

    Originalmente enviada por GusegallA
    essa hora era pra eu ta jogando ja!!eh q dexei o pc aki fazendo download alguem feixo o download quanto eu ja tinha baxado 192 megas!!fuck fuck viu!!!
    20 minutinhus aki e ja tava na mao =P

  10. #84
    Membro Avatar de Hot Since 82
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Don't stop the beat.
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.352
    Verdinhas
    127

    Originalmente enviada por Cretino666
    aff.. eu sou muito cabacao...

    como tira a musica e o nome q fica em cima do carro??? alguem pode me ajduar????
    Vai em config quando tu entrar no jogo e vai ter as barrinhas pra diminuir ou aumentar a música.

    Pra tirar os nomes aperta '

  11. #85
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    5.311
    Verdinhas
    1

    FragCar!



  12. #86
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    3.378
    Verdinhas
    0

    Agora é minha vez!

    Mark's Car




  13. #87
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    5.311
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Mark Abene
    Agora é minha vez!

    Mark's Car
    Mark's Car nada!
    É BODE!!!

  14. #88
    Membro Avatar de Hot Since 82
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Don't stop the beat.
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.352
    Verdinhas
    127


  15. #89
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Queria saber como extrai as musicas desse jogo, vasculhei o diretorio do jogo e nao achei nada das musicas

    Queria aquela q toca um reloginho nela, mt massa

    Ah, e como instala os carros baixados? Aonde eu jogo aqueles files?

  16. #90
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Com4nche
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Avatar redondo!
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    2.727
    Blogs
    1
    Verdinhas
    4427

    pra instalar basta pegar os .zip dos carros e jogar tudo no diretorio do jogo,

    X:\TrackMania Nations ESWC\GameData\Skins\Vehicles\StadiumCar

  17. #91
    hardMOB Staff - Moderação
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    AEHOOO o/
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    21.838
    Verdinhas
    2790

    assim, todo mundo com seu carro eu vou ter q fazer o meu tbm

  18. #92
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    5.311
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por CarmaGeddoN
    Queria saber como extrai as musicas desse jogo, vasculhei o diretorio do jogo e nao achei nada das musicas

    Queria aquela q toca um reloginho nela, mt massa

    Ah, e como instala os carros baixados? Aonde eu jogo aqueles files?
    AFFFFFFFFFFFFFFFFFF MEUUU essas música são muito homossexuais tu não pode gostar delas.

    E pra botar os carrinho novo tem que ser aonde o Com4nche falou.

  19. #93
    Membro Avatar de al XerxeS
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.247
    Verdinhas
    993

    pessoal pra quem nao baixou ainda pq ta tendo dificuldades lentidao e talz

    baixa do terra
    http://games.terra.com.br/downloads/...tions_eswc.exe
    vem muito mais rapido

  20. #94
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por FragMan!
    AFFFFFFFFFFFFFFFFFF MEUUU essas música são muito homossexuais tu não pode gostar delas.

    E pra botar os carrinho novo tem que ser aonde o Com4nche falou.
    Sou homosexual e quero as musicas

    Musica legal era do Trackmania original nas pistas no deserto, aquela musica eu consegui extrair do jogo mas essas do TMN nao to achando

  21. #95
    Membro Avatar de PUTZIG
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    15 anos de hMOB!
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    5.077
    Verdinhas
    701

    tem skin da ATI pra por no carro ??

  22. #96
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    3.378
    Verdinhas
    0

    afff... o cara chega e cria um server pra 30 pessoas. ELES ACHAM QUE TEM UM PC FODAO PRA ENTRAR TAMTA GENTE.

    Dai vc entra e ta lagado ao extremo! tinha horas que eu nao conseguia fazer curva.

  23. #97
    Membro Avatar de PUTZIG
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    15 anos de hMOB!
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    5.077
    Verdinhas
    701

    Meu carro Putzig by ATI


  24. #98
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    putz, pq sempre preto? parece aquela epoca das antigas que todos os sites eram pretos com letras verdes e tinham SEMPRE duas caveiras em wireframe verde girando ao lado do titulo no topo

    tbem são raros os carros pretos q ficam bons nesse jogo

  25. #99
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por UmK
    putz, pq sempre preto? parece aquela epoca das antigas que todos os sites eram pretos com letras verdes e tinham SEMPRE duas caveiras em wireframe verde girando ao lado do titulo no topo

    tbem são raros os carros pretos q ficam bons nesse jogo
    AzulViagra ownz!!!

    e tem um piloto joinha!!

  26. #100
    Membro Avatar de PUTZIG
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    15 anos de hMOB!
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    5.077
    Verdinhas
    701

    Originalmente enviada por UmK
    putz, pq sempre preto? parece aquela epoca das antigas que todos os sites eram pretos com letras verdes e tinham SEMPRE duas caveiras em wireframe verde girando ao lado do titulo no topo

    tbem são raros os carros pretos q ficam bons nesse jogo
    o meu preto ta animal

    é que voce nao sacou o Harry Porter dirigindo o carro, claro, ele no papel de canibal do Sin City


    hehehehe


    e aquelas paginas antigas sem flash eram lindas

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões