+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    762
    Verdinhas
    5

    Como ligo a aceleração do mouse no xp?

    Desliguei usando um reg que eu achei no site do tweakxp, mas vi que já tava acostumado com ela e queria ela de volta, hehehe.

    Por acaso ninguém sabe como liga de volta não, né?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    sauhsahusuahsuhshuauhsahuashusahuashusausauhusha cada comedia

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    instala o programa de mouse da microsoft da pra escolhe ate o tipo de aceleraoca

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.042
    Verdinhas
    4

    e vc nao fez copia do reg antes de mudar

    Agora vai ter que jogar sem!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    261
    Verdinhas
    3

    .:.

    Que nada, é só desisntalar o mouse... tipo, remove o mouse, vc não vai poder fazer nada, dê reset no pc... pronto, o xp instala novo... já fiz isso... só que antes, fui no reg, e simplesmente apaguei qq registro que relacionasse c/ mouse.

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    1.901
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por [VW]Blammo
    instala o programa de mouse da microsoft da pra escolhe ate o tipo de aceleraoca
    no xp não dapra fazer isso..

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    762
    Verdinhas
    5

    Qualquer coisa tem um comando que funciona sempre:

    format c:


  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    Originalmente enviada por Kamikaze


    no xp não dapra fazer isso..
    E,vi isso agora a poco

  10. #9
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    eu tenho o reg de ida e volta

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões