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  1. #26
    Suspenso
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    Tava jogando ontem... o pessoal é um vicio só!

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  3. #27
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    qnts mbs sao o jogo?

  4. #28
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    Cagaram em cima do DoD, esse jogo ficou totalmente 4fun, tiraram varias armas... enfim, naum pago 19,00 dolares nisso ae nem fudendo

  5. #29
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    eu paguei 19 dollares, pra jogar uns 30 minutos e apagar do pc deprimente ...

    Em relação aos players de CS, que neguinho fica falando pra ficar no CS e nao vim pru DoD pq estragaria o jogo/comunidade e etc ... É um puto de um preconceito. 90% das pessoas que jogam DOD já jogaram/ainda jogam CS ... então quem quiser chegar que seja bem-vindo.

    Essa falta de educação em servidores publicos e na propria comunidade, é devido ao crescimento da mesma, na 3.1b, nao era tao aparente assim por falta de players ;d

    novamente dod1.3 owns, source pra brincar 30 minutos

  6. #30
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    Anarcho, nao tiraram nenhuma arma. Simplesmente nao colocaram pistola em algumas classes.

    Levim, claro que a maioria de quem joga DoD ja passou por CS. E eh essa a diferença, passou. Passou e nao aguentou a molecadinha escrota jogando.

    Como falei, é muito nitida a diferença entre as 'comunidades'. Tem sempre excessoes, dos dois lados, obvio. E claro que são todos bem vindos, mas os escrotinhos, é um favor ficar no CS.

    Sobre o jogo, é comum alguns caras q se julgam "mitos do 1.3" criticarem o source. No fundo, é recalque por nao conseguir o mesmo desempenho no início, por estar acostumado com a engine do HL1, por ja saber decor os macetes do 1.3 e ver que nenhum funciona mais. Ter q reaprender e recomeçar em uma engine totalmente nova é um porre, eu sei.

    Ser ou não ser 4fun é um conceito, e não um estilo de jogo. Veja Quake, totalmente arcade, podendo ser jogado 4fun sem deixar a competiçao de lado.

    Outro lance que atrapalha é neguinho com duron + fx5200 dizendo que o jogo é uma merda, que roda a 20fps. Nem preciso comentar isso.

    Enfim, o jogo tá muito bom, quem nao curtiu tem seus motivos, fique no 1.3 ou no CS, e bom jogo a todos. Só não venham dizer que tal jogo é 4fun só por terem jogado 1 final de semana onde os servidores estavam lotados de players na mesma situacao, pra 'brincar'.

    Em tempo: alguns players estão desenvolvendo um mod pro Source ficar o mais parecido possível com o 1.3, em relação a competitividade/detalhes (armas, footsteps, precisao, etc). Já tem alguns servers la fora, mas acredito que vai demorar pra aparecer algum nacional.

    Maiores info:
    http://prodod.net/

  7. #31
    Suspenso
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    Ramdom, tiraram a karzinha (k43), tiraram a classe Staff Sargent (carbine) e colocaram uma carbine na classe bazooka, sendo que a carbine ta melhor que a garand!

    Agora nego vai de bazooka, dropa a mesma, cata outra arma no chão e temos um rambo com duas armas significativas nas mãos.

    O cone de tiro ta muito bizarro, abre demais. (tão arrumando isso no DOD:C que vc mencionou)

    E aquele monte de fumaça quando acerta a parede??? Vc da uma rajada de thompson no peão e o cara some em meio a uma "fumaça ninja". Tosko.

    O visual eu achei meio cartoon, é interessante mas naum acostumei com ele. Os models das armas ficaram muito pequenos, olha o tamanho da bar! `Parece um controle remoto.

    Mas o gameplay realmente ta muito diferente, iron sight que naum serve pra nada por exemplo.

    Eu to botando fé nesse DOD:Competitive ae, se eles arrumarem o que tem que arrumar, ai sim fica um jogo bacanudo, mas esse DOD:S do jeito que ta naum curti naum

  8. #32
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    Originalmente enviada por ScHwAr
    quando li o topic, tb axei isso

    Foda merda de VALVe

  9. #33
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    Originalmente enviada por AnARcHo
    Ramdom, tiraram a karzinha (k43), tiraram a classe Staff Sargent (carbine) e colocaram uma carbine na classe bazooka, sendo que a carbine ta melhor que a garand!
    Hm, nao tinha visto a k43 mesmo.
    Mas carbine melhor q garand? Ahhh q isso, velho, nem a pau..

    Agora nego vai de bazooka, dropa a mesma, cata outra arma no chão e temos um rambo com duas armas significativas nas mãos.
    Eh, isso precisa ser corrigido, mas trocar de arma é como dar reload, se nego der mole, morre do mesmo jeito. Pode ter 4-5 armas...

    O cone de tiro ta muito bizarro, abre demais. (tão arrumando isso no DOD:C que vc mencionou)

    E aquele monte de fumaça quando acerta a parede??? Vc da uma rajada de thompson no peão e o cara some em meio a uma "fumaça ninja". Tosko.

    O visual eu achei meio cartoon, é interessante mas naum acostumei com ele. Os models das armas ficaram muito pequenos, olha o tamanho da bar! `Parece um controle remoto.
    No 1.3 eu jogava sem efeitos tb, sem chuva/fumaça, sem nada. Qnd comecei jogar com td efeitos no source, achei q ia atrapalhar, mas faz parte do jogo. É questao de costume...

    O lance do visual, idem. Tamanho das armas nao senti muita diferença nao, sei la... até prefiro q nao sejam tao grandes pra nao perder campo de visao.

    Mas o gameplay realmente ta muito diferente, iron sight que naum serve pra nada por exemplo.
    Ah velho, serve sim... mato muito nego de rifle com IS. Na falta de sniper, ela quebra demais o galho.

    Eu to botando fé nesse DOD:Competitive ae, se eles arrumarem o que tem que arrumar, ai sim fica um jogo bacanudo, mas esse DOD:S do jeito que ta naum curti naum
    Apesar de eu ter aprovado o Source, espero q o DoD:C melhore ainda mais. E tomara q tenham servers nacionais pra ele.

    até.

  10. #34
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    Originalmente enviada por Random*
    Mas carbine melhor q garand? Ahhh q isso, velho, nem a pau..

    Porra ontem tinha um individuo no terra estuprando de carbine, bom n posso falar mto pq nao encostei nela.

    Aki eh kar puro (no 1.3 eu era mp40/sniper ateh a alma)

    Agora uma coisa, n dah pra atirar c o ironsight andando? Que eu diga sem perder precisao? (eh, falando da kar/garand)

  11. #35
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    A unica desvantagem da Carbine é que tem pouca bala (2 pentes se não me engano), tirando isso da de 20.000 na Garand.

    E outra, os IronSights do DOD Source são mal feitos sim. Até d+.

    Infelismente dod nunca foi e nunca vai ser simulação, então tem certas coisas que não podemos cobrar. Uma delas é a "perfeição" do Ironsight.

    Mesmo DOD:S não tem tendo um ironsight legal, a carbine bem que poderia ter um... a segunda opção dela é vazia, chata... ;+

    Agora que a carbine rula... ah ela rula

  12. #36
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    Originalmente enviada por MeStRe SpLiNtEr
    Porra ontem tinha um individuo no terra estuprando de carbine, bom n posso falar mto pq nao encostei nela.

    Aki eh kar puro (no 1.3 eu era mp40/sniper ateh a alma)

    Agora uma coisa, n dah pra atirar c o ironsight andando? Que eu diga sem perder precisao? (eh, falando da kar/garand)
    Eu jogo direto com kar/garand tb... as vezes brinco de assault ou sniper, depende do mapa.

    Atirar andando usando IS dá sim, mas vc vai andar bem devagar. É bom qnd vc ta posicionado em algum lugar estratégico, mas precisa ficar mudando levemente a posição pra focar um ponto diferente.

    Eu acho bem util pra derrubar mgs e snipers, se vc conseguir um spot onde nao te vejam tao facil.

  13. #37
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    dod source é um lixo
    4funzão

    é bom pra divertir meia hora mesmo...
    o jogo está mal feito e, principalmente, mal planejado! parece que não pensaram nas consequencias das bizarrices que implantaram.

  14. #38
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    Originalmente enviada por psycr0w
    DOD 3.1b era simulador

    DOD 1.0+ é arcade
    Poucas vezes vi um comentário tão infeliz no topic, acho que voce nem dod jogou na tua vida rapaz...

    Simulador é sair correndo de k98 e acertar sempre?! esse tipo de coisa como parar e mirar é na realidade inutil pra voce neh?! atirar pulando? bom, isso é 3.1b, lógico que tinha o cara sangrando e sniper não se mexia com scope aberta.

    Mas se tu jogar os dois voce ve que o 1.3 é MUITO mais realista que 3.1b.

    []s

  15. #39
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    Originalmente enviada por raid.dudu
    Poucas vezes vi um comentário tão infeliz no topic, acho que voce nem dod jogou na tua vida rapaz...

    Simulador é sair correndo de k98 e acertar sempre?! esse tipo de coisa como parar e mirar é na realidade inutil pra voce neh?! atirar pulando? bom, isso é 3.1b, lógico que tinha o cara sangrando e sniper não se mexia com scope aberta.

    Mas se tu jogar os dois voce ve que o 1.3 é MUITO mais realista que 3.1b.

    []s
    a parada era atirar pulando!
    e atirar em pé de mg sem recoil bizarro!

    dod é um jogo arcade...mapa pequeno, armas equilibradas, re-bolt fantasma, strafes bizarros, etc...

  16. #40
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    aproveitei ao máximo o fim de semana
    gostei muito do dod source, pretendo comprar no futuro...

    e pros que tavam discutindo: dod NUNCA foi simulador, e nunca teve a pretensão de ser. dod sempre for arcade com umas pequenas pitadas de realismo, como no cs

  17. #41
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    DoD 1.3 tem uma jogabilidade e um teamplay FODA

    só ta precisando de uns mapas novos

  18. #42
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    Originalmente enviada por Tio Fonfa
    e pros que tavam discutindo: dod NUNCA foi simulador, e nunca teve a pretensão de ser. dod sempre for arcade com umas pequenas pitadas de realismo, como no cs
    pessoal confunde tema real com gameplay realista...

  19. #43
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    Jogo o DOD:S sempre, o que mais me irritou é a precisão da kar sem usar iron sight, a arma sempre acerta no meio da mira, vc pode estar andando, tomando tiro, seja o que for, sempre vai ali...

    A garand perde um pouco mais a mira, mas mesmo assim é fogo. Para mim a kar deveria ter a precisão q a garand tem e a garand tinha q ser ainda piorzinha, to falando sem iron sight.

    Do jeito q tá, NUNCA uso iron sight da kar e da garand, não compensa NUNCA!, nem quando vc tá malocado num buraco esperando alguém passar, tipo protegendo uma bandeira.

    É fogo, vejo a galera de kar e garand acertando sniper que fica só com um pedacinho do corpo aparente em uma janela, à distâncias mto grandes... não era nem para acertar a janela sem iron sight em pé! O cara treme po, se fosse para acertar, tinha q ser deitado de iron, ai sim, mas assim q vira a esquina, mira e da um HS... NOSSA! Esse fator acabou com uma coisa que adorava no DOD no princípio: Valor dos snipers do time - Hoje, qq um de kar faz a mesma função.

    Uma pena...

  20. #44
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    Originalmente enviada por El Pollo Diablo
    Jogo o DOD:S sempre, o que mais me irritou é a precisão da kar sem usar iron sight, a arma sempre acerta no meio da mira, vc pode estar andando, tomando tiro, seja o que for, sempre vai ali...

    A garand perde um pouco mais a mira, mas mesmo assim é fogo. Para mim a kar deveria ter a precisão q a garand tem e a garand tinha q ser ainda piorzinha, to falando sem iron sight.

    Do jeito q tá, NUNCA uso iron sight da kar e da garand, não compensa NUNCA!, nem quando vc tá malocado num buraco esperando alguém passar, tipo protegendo uma bandeira.

    É fogo, vejo a galera de kar e garand acertando sniper que fica só com um pedacinho do corpo aparente em uma janela, à distâncias mto grandes... não era nem para acertar a janela sem iron sight em pé! O cara treme po, se fosse para acertar, tinha q ser deitado de iron, ai sim, mas assim q vira a esquina, mira e da um HS... NOSSA! Esse fator acabou com uma coisa que adorava no DOD no princípio: Valor dos snipers do time - Hoje, qq um de kar faz a mesma função.

    Uma pena...
    Ah cara eu n acho q vah certinho assim, alias eu acho q tah "piorzinho" comparado c 1.3. Pra mim eh o contrario. Pro cara dar o tiro "certo" ele tem q parar. Se ele erra fudeu, 2/3 bala de metralha matam, ateh a pistolinha rola. O IS pode ateh tirar. Garand ganha pela cadencia de tiro, se o cara da kar erra, adios.

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