+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2000
    Mensagens
    146
    Verdinhas
    1

    os cenarios sao mt bem trabalhados e bonitos
    acho q so faltou jogabilidade
    mas claro.. tenho em mente q eh um jogo pra crianças de 11 anos


    e vcs ?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    14
    Verdinhas
    0

    jogabilidade rapa aquilio é uma merda de se meche

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    314
    Verdinhas
    0

    Dava pra fazer uma coisa infinitamente melhor.

    Jogo bonitinho, mas nojento, so para crianças, num oferece desafio nenhum, e nem poderia com aquela falta de jogabilidade.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    14
    Verdinhas
    0

    concordo

    podia ser melhor é um jogo muito voltado as cria.....

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2000
    Mensagens
    146
    Verdinhas
    1

    o grau de dificuldade podia ser parecido com o de qual game ??

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    479
    Verdinhas
    0

    Concordo com vcs, sem strafe fica nojentuuuu!
    t+++war

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    14
    Verdinhas
    0

    ae

    cara podia ser q nem Half e tal sei la alguma coisa q tivesse emocaum como alien x predador um negocio assim pq no portter naum da nem um tiro nem de espoleta hehehehe.......
    entendeu?

  9. #8
    Membro Avatar de *Slicer*
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    7.250
    Verdinhas
    3946

    [i]Fórum hardMOB » Jogos PC » Harry Potter pra PC !! O que vcs acharam ?
    [/B]

    Hairy quem?

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2000
    Mensagens
    146
    Verdinhas
    1

    harry potter

  11. #10
    Membro Avatar de [ExT] ARNOLD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    7.139
    Verdinhas
    13

    Galera

    Onde vcs descolaram o game??
    a minha irmã quer esse game...
    []'z

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2000
    Mensagens
    146
    Verdinhas
    1

    eu peguei pelo morpheus

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões