+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    268
    Verdinhas
    0

    Ragnarok em server pirata.

    antes de tudo, gostaria de avisar que nao existe nada de proibido/ilegal em servers piratas...

    bom, eu durante um bom tempo joguei RO em servers piratas (VanRO). mas desde setembro +/- que eu tava sem jogar, e agora nao me lembro ao certo como fazer pra me conectar neles novamente.

    o ragnarok e sakray que eu to usando sao dessa epoca +/-. por isso estao bem desatualizados, e eu acho que o meu problema é justamente a falta de atualização. nao to conseguindo logar no server.

    na epoca, eu lembro que nao foi das coisas mais faceis, botar esse ragnarok pra rodar... mas agora eu definitivamente nao to conseguindo e nem achando nada que realmente ajude no google...

    quem jogar em server pirata e puder me dar uma ajuda a atualizar por completo meus clientes, eu agradeço.

    ps.: eu sei muito bem que existe a possibilidade de baixar esses clientes atualizados... mas putz, fazer isso com 256k é osso. to mei no verme pra jgar!
    valeu...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    12.954
    Verdinhas
    95

    heheehhe como assim não é ilegal um server pirata? se é legal pq se chama de pirata? sendo pirata ele já não é ilegal?

  4. #3
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de frasson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    salame
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    8.731
    Verdinhas
    85

    alguns chamam de pirata soh pq nao eh o oficial .. prefiro chamar de private

    não tem nenhum lugar dizendo que eh proibido criar servers desse tipo

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.624
    Verdinhas
    464

    Simples. Se a "oficial" do Ragnarok não permitir criação de "privados", é ilegal e fim. Ainda mais tendo um servidor oficial no Brasil!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    12.954
    Verdinhas
    95

    Originalmente enviada por * sticky*
    Simples. Se a "oficial" do Ragnarok não permitir criação de "privados", é ilegal e fim. Ainda mais tendo um servidor oficial no Brasil!
    tb axo, afinal o "oficial" (eu axo) deve ter pago pelos direitos do jogo e pela logica só ele tem o direito de "reproduzir" ele aqui no brasil.

  7. #6
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    268
    Verdinhas
    0

    oh ceus.
    isso funciona igual ultima online.
    joga no server oficial quem quer. quem nao quiser, pode ir pro "piratas" "pivates" "nao-oficiais".
    existem servers "piratas" com mais de 3000 players. que funcionam a mais de 2 anos
    vcs acham mesmo que ninguem teria feito nada se tais servers fossem proibidos

    agora bora voltar ao foco...
    sempre que eu tento fazer o "auto-update" ele crasha

    alguem que jogue em server pirata, da uma luz ai


    edit:
    tb axo, afinal o "oficial" (eu axo) deve ter pago pelos direitos do jogo e pela logica só ele tem o direito de "reproduzir" ele aqui no brasil.
    soh ele tem o direito de reproduzir um servidor de ragnarok PAGO
    se vc nao cobra nada dos players, vc tem todo direito de abrir um servidor

    vcs tem mania de falar do que nao sabem. putz
    e responder ao assunto do topico que é bom....

  8. #7
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Prá constar (mas vou ajudar, então lê até o fim o cabeção...)

    Servidor Private, piratas, etc são SIM proibidos pela empresa que fez o jogo. Servidores que ela permite são apenas os oficiais (bRO, iRO, etc). Qualquer outro servidor é contra as regras da empresa (ela fez o produto, ela cria as regras que quer...). É só ler naquelas regras que tem no inicio do jogo que você concorda quando entra num servidor oficial.

    De qualquer forma, como eu sei que você NÃO QUER usar em server private, mas está interessado em jogar no kRO (também oficial), então eu dou a dica. O problema é que ele checa ip na atualização, e só aceita ip's koreanos (ou pelo menos não aceita brasileiros), já tentei com proxy, nada funcionou. Solução? Tive que baixar a versão mais atualizada do kRO e do sakray novamente. Prá isso tu tem duas opções, utiliza proxy e se aventura no site koreano (eu desisti na metade, rs...) ou baixa por bit torrent a versão mais atualizada. Tenta dar uma conferida por aí qual é a versão mais atualizada (tem mais de 1gb).

    Prá constar, alguns sites que tem servidores privates tem links prá baixar o jogo completo.

    E lembrando ao senhor moderador que baixar o jogo koreano não é pirataria (o jogo é livre), apenas jogar em servidores privados o é. Mas tenho certeza que nosso amigo do primeiro tópico errou em digitar server pirata, ele queria colocar servidor koreano... o.O

  9. #8
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    268
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Mago_1982
    Prá constar (mas vou ajudar, então lê até o fim o cabeção...)

    Servidor Private, piratas, etc são SIM proibidos pela empresa que fez o jogo. Servidores que ela permite são apenas os oficiais (bRO, iRO, etc). Qualquer outro servidor é contra as regras da empresa (ela fez o produto, ela cria as regras que quer...). É só ler naquelas regras que tem no inicio do jogo que você concorda quando entra num servidor oficial.

    De qualquer forma, como eu sei que você NÃO QUER usar em server private, mas está interessado em jogar no kRO (também oficial), então eu dou a dica. O problema é que ele checa ip na atualização, e só aceita ip's koreanos (ou pelo menos não aceita brasileiros), já tentei com proxy, nada funcionou. Solução? Tive que baixar a versão mais atualizada do kRO e do sakray novamente. Prá isso tu tem duas opções, utiliza proxy e se aventura no site koreano (eu desisti na metade, rs...) ou baixa por bit torrent a versão mais atualizada. Tenta dar uma conferida por aí qual é a versão mais atualizada (tem mais de 1gb).

    Prá constar, alguns sites que tem servidores privates tem links prá baixar o jogo completo.

    E lembrando ao senhor moderador que baixar o jogo koreano não é pirataria (o jogo é livre), apenas jogar em servidores privados o é. Mas tenho certeza que nosso amigo do primeiro tópico errou em digitar server pirata, ele queria colocar servidor koreano... o.O
    se vc ta dizendo
    eu nunca tive o jogo nem ingles ou poertugues, por isso nao rola de ler isso que tem escrito. num sei koreano ainda

    mas em fim, eu consigo fazer alguns updates usando proxys, mas chega em alguns patchs que crasha o updater e nao vai mais
    tanto com proxy como com o patchup

    por fim. ja to baixando o jogo denovo. valeu a ajuda

  10. #9
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Originalmente enviada por LennyNero
    se vc ta dizendo
    eu nunca tive o jogo nem ingles ou poertugues, por isso nao rola de ler isso que tem escrito. num sei koreano ainda

    mas em fim, eu consigo fazer alguns updates usando proxys, mas chega em alguns patchs que crasha o updater e nao vai mais
    tanto com proxy como com o patchup

    por fim. ja to baixando o jogo denovo. valeu a ajuda
    ^^

    Eu passei pelo mesmo problema, embora eu jogue no bRO, eu curto fazer um servidor em casa prá testar algumas coisas. Voltei a jogar e quis testar as trans de sacerdote, e não consegui mais atualizar, rs... to baixando agora também o kro...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    12.954
    Verdinhas
    95

    Originalmente enviada por LennyNero

    soh ele tem o direito de reproduzir um servidor de ragnarok PAGO
    se vc nao cobra nada dos players, vc tem todo direito de abrir um servidor

    vcs tem mania de falar do que nao sabem. putz
    e responder ao assunto do topico que é bom....

    Originalmente enviada por LennyNero

    se vc ta dizendo
    eu nunca tive o jogo nem ingles ou poertugues, por isso nao rola de ler isso que tem escrito. num sei koreano ainda

    e eu que tenho mania de falar do que não sei.....inda bem que vc ta querendo jogar no servidor koreano ou fazer alguns teste...heheheheehehe! relaxa mano! so fiquei curioso em relação a essa denominação, até pq se vc procurar em alguns outros topicos, eu não sou totalmente contra a pirataria e nunca entendi pq aqui é ban falar diso.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.526
    Verdinhas
    143

    Ragnarok? Matar porings? Joga Silkroad, bem melhor!

  13. #12
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Originalmente enviada por lvisconti
    Ragnarok? Matar porings? Joga Silkroad, bem melhor!
    até tentei, mas é dificil quando tu conhece quase tudo de um jogo ir prá um que tu não conhece nada...

    Prá constar.. matar poring tu faz só nos 3 primeiros niveis e isso se tua build for ruim, rs...

    Agora tenta Tankar um Drake prá ver o que é bom prá tosse

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.624
    Verdinhas
    464

    Já inventaram drake no Rag? Posta pics?
    Espero q seja algo decente, não uma lagartixazinha fofinha ou uma serpente gay oO .

  15. #14
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Só consegui foto de database:

    Drake:


    Lord of the Death


    Baphomet


    Dopp


    A não ser o DOPP os outros são bem maiores... Na tela "assusta", mas o estilo cartoon permanece... O dopp é como um espadachim (uma das classes do jogo), mas meio "fantasmagórico"... Eu tanko ele facil, até ele dar "Two Handed Quicken", aí, euhehu sai de baixo

    De qquer forma, quem diz que Ragnarok é só poring é pq nunca chegou lvl 20 do jogo.

  16. #15
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de frasson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    salame
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    8.731
    Verdinhas
    85

    faz qnt tempo que botaram esses MOB no bRO?

  17. #16
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.885
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16199

    pirata eh ilegal sim.. no oficial vc tem que pagar pra jogar neh... no pirata c num paga

    neh!?

  18. #17
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Originalmente enviada por Box
    faz qnt tempo que botaram esses MOB no bRO?
    Você diz mob = monstros?

    A maioria desses já nasceu com o bRO, pois são da primeira atualização (que já nasceu instalada aqui). Ah não ser o Lord of The Death que veio com a última atualização: Niff.


    Disse mais uma vez e repito, se tu acha que ragnarok é matar poring tu não passou do lvl 20 do jogo. Mal pegou skills, não fez build - nem sabe o que é isso, nunca foi MVP, não sabe o que é WOE e por aí vai.

    Zecacu Dá uma lida no meu primeiro post que eu explico, ok?

  19. #18
    Membro Avatar de psycr0w
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.666
    Verdinhas
    703

    Originalmente enviada por LennyNero
    oh ceus.
    isso funciona igual ultima online.
    joga no server oficial quem quer. quem nao quiser, pode ir pro "piratas" "pivates" "nao-oficiais".
    existem servers "piratas" com mais de 3000 players. que funcionam a mais de 2 anos
    vcs acham mesmo que ninguem teria feito nada se tais servers fossem proibidos

    agora bora voltar ao foco...
    sempre que eu tento fazer o "auto-update" ele crasha

    alguem que jogue em server pirata, da uma luz ai


    edit:

    soh ele tem o direito de reproduzir um servidor de ragnarok PAGO
    se vc nao cobra nada dos players, vc tem todo direito de abrir um servidor

    vcs tem mania de falar do que nao sabem. putz
    e responder ao assunto do topico que é bom....
    onde tem server de uo com 3000 players? me fala q eu vo pra lá agora.

  20. #19
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de frasson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    salame
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    8.731
    Verdinhas
    85

    Originalmente enviada por psycr0w
    onde tem server de uo com 3000 players? me fala q eu vo pra lá agora.
    ele falou de RO

    e Mago .. no bRO ja tem Lightalzen ?

  21. #20
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Originalmente enviada por Box
    ele falou de RO

    e Mago .. no bRO ja tem Lightalzen ?
    De jeito nenhum. Este episódio acabou de ser implementado no iRO. O bRO nem nas transclasses ainda chegou... E tá longe.

  22. #21
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    creio que tenha um fórum especifico pra discutir sobre MMOG

    anyway, joguei essa desgraça de jogo por ~3 anos e felizmente do começo pro meio do ano passado eu parei pra nunca mais voltar

    joguei no iRO, varios privates e no bRO, e confesso, as melhores epocas foram em private e no iro (iRO pq eu era noob ainda e tudo era novo pra mim. nem pvp tinha, começei a jogar pouco antes de lançarem o izlude patch. lembro q em 2003 teve um evento de pvp em alberta e lutie que eu quase pirei, foi animal)

    bRO é uma tristeza só. não tem graça jogar naquilo, vsf. pvp de lá é um lixo, WoE idem. na epoca q eu jogava era tipo 30 guild de um lado, 30 de outro, só duas alianças. E na batalha contava muito mais numero do que qualidade dos players. coisa sem graça. até que fiz uma guild (limaum) com uns só uns 7 players bem bauns só pra ficar enfrentando ondas de guilds noobs. pior que 7x300 agente vencia na boa ainda

  23. #22
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    Originalmente enviada por Mago_1982

    De qquer forma, quem diz que Ragnarok é só poring é pq nunca chegou lvl 20 do jogo.
    Bah, grande coisa, só muda o grafico do bixo, em essencia ainda eh o poring....

    Eu acho ragnarok um jogo estupido pq resume-se apenas a ficar dando lvl up nos personagens, nao tem quests boas e que sejam desafiadoras...

    Pensa no WoW por exemplo.. la vc tem umas quests cabulosas, tipo ir matar aquele dragão (Onyxia eu acho), aquilo la eh 1000x mais excitante do que fazer um dungeon rape no ragnarok, e mesmo os piores monstros do ragnarok nao sao grandes coisas e geralmente um player forte da conta dele sozinho..

    Eu nao jogo esses mmorpg justamente pq praticamente todos caem na mesmice depois de pouco tempo de jogo..

  24. #23
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Originalmente enviada por UmK
    até que fiz uma guild (limaum) com uns só uns 7 players bem bauns só pra ficar enfrentando ondas de guilds noobs. pior que 7x300 agente vencia na boa ainda
    o que prova que qualidade >>> quantidade

    Black, concordo que não há grandes quests e o maior objetivo do jogo é o level up em cima de monstros, mas você não sabe do que está falando dizendo que não muda nada. Existem muitos gameplays diferentes em ragnarok. Tente upar com um Sacerdote e eu te garanto que você vai experimentar pelo menos 5 level up's diferentes.

    Prá constar, quando você fala que um personagem pode dar cabo de qualquer adversário é mentira. Ah não ser que você fique em dungeons n00bs, mas ai você não consegue upar 8x, 9x.

    Qualquer up a partir disso precisa de pelo menos 2 pessoas, as vezes 3, podendo até chegar a 5 ou 6 (com boa xp dependendo do lugar).

    Outra coisa,a não ser raros mvps, você não mata nenhum sozinho... Alguns precisam de mais de 4 (ou pelo menos outras partys tankando e segurando prá você matar com um hunter, por exemplo.

    PS: Não acho ragnarok o melhor mmorpg do mundo, aliás até dei uma grande desencanada depois que fiz o 99, mvpei alguma coisa e comecei a upar um superaprendiz (diferente de tudo que eu já tinha feito). Mas que Ragnarok é melhor que todos os mmorpgs que eu testei, é sem duvida, e estão nas contas alguns pesos pesados como Lineage 2 (esse sim é só up), Priston Tale (tem um up animal a partir do lvl 18, 20, mas depois não muda mais) e outros.

    Quanto a WoW, eu infelizmente não joguei ainda, tenho curiosidade, mas só irei jogar se for em servidor oficial. Servidores piratas, sux.. .e a lot.

  25. #24
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    Originalmente enviada por Mago_1982
    o que prova que qualidade >>> quantidade

    Black, concordo que não há grandes quests e o maior objetivo do jogo é o level up em cima de monstros, mas você não sabe do que está falando dizendo que não muda nada. Existem muitos gameplays diferentes em ragnarok. Tente upar com um Sacerdote e eu te garanto que você vai experimentar pelo menos 5 level up's diferentes.

    Prá constar, quando você fala que um personagem pode dar cabo de qualquer adversário é mentira. Ah não ser que você fique em dungeons n00bs, mas ai você não consegue upar 8x, 9x.

    Qualquer up a partir disso precisa de pelo menos 2 pessoas, as vezes 3, podendo até chegar a 5 ou 6 (com boa xp dependendo do lugar).

    Outra coisa,a não ser raros mvps, você não mata nenhum sozinho... Alguns precisam de mais de 4 (ou pelo menos outras partys tankando e segurando prá você matar com um hunter, por exemplo.

    PS: Não acho ragnarok o melhor mmorpg do mundo, aliás até dei uma grande desencanada depois que fiz o 99, mvpei alguma coisa e comecei a upar um superaprendiz (diferente de tudo que eu já tinha feito). Mas que Ragnarok é melhor que todos os mmorpgs que eu testei, é sem duvida, e estão nas contas alguns pesos pesados como Lineage 2 (esse sim é só up), Priston Tale (tem um up animal a partir do lvl 18, 20, mas depois não muda mais) e outros.

    Quanto a WoW, eu infelizmente não joguei ainda, tenho curiosidade, mas só irei jogar se for em servidor oficial. Servidores piratas, sux.. .e a lot.
    nah blz.. eu nao conheco o jogo mto bem, joguei umas 3x ateh o lvl30
    sempre enjoo rapido..

    Mas tipo eu acho q um jogo de RPG devia ter o Lvl up como uma necessidade, nao como a unica coisa a fazer..

    Os melhores rpgs q eu joguei vc tinha q upar o personagem pra ir em areas fodas lutar contra chefes ou coisa do tipo, fazendo quests e tal.. era mais recompensador..

    Ta certo q o ragnarok eh assim, passa de lvl e vai pra area mais forte.. mas eh so isso po =/

    E nao eh soh o ragnarok, o wow eh massa no começo, mas eu sei q depois de um pouco de tempo as quests acabam tambem, e até ele cai na mesmice...

    por isso eu gosto de rpgs offiline =p zero acabo, nao precisa ficar vadiando mais.

  26. #25
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Mago_1982

    Qualquer up a partir disso precisa de pelo menos 2 pessoas, as vezes 3, podendo até chegar a 5 ou 6 (com boa xp dependendo do lugar).

    Outra coisa,a não ser raros mvps, você não mata nenhum sozinho... Alguns precisam de mais de 4 (ou pelo menos outras partys tankando e segurando prá você matar com um hunter, por exemplo.
    fake. ambos
    só pra vc ter ideia, meu super SWORDMAN (parei level 97, no bRO, ainda ta lá, só que sem items vendi metade por dinheiro real e outra metade dei pra amigos) solava virtualmente qualquer dungeon. raydrics, high orcs (desdo lvl 70), glast heim quase inteira (não guentava alguns bixos nervosos) inclusive Guild dungeon de payon eu solava tranquilo, quase sem usar pot (ele eh hybrid).

    e falando da gd de payon, cansei de solar o eddga com meu swordie tbem (claro q com 50 honeys e 50 whites). GTB easy de solar mesmo com swordie. moonlight idem
    solei o drake tbem uma vez com o swordie
    agora vc pega um knight gordo vc sola mto facilmente esses mvps menos fortes

    mvps do RO são podres, qualquer 1 da pra matar em dupla sem sequer suar. o grande problema eh achar um vivo, ja que geralmente ficam em mapas grandes e tem mta concorrencia, e morrem rapido d+

    RO é podre, mas eu gostava bastante quando jogava. não sei direito pq. acho q o sistema de evolução era legal, e itens e skills tbem são. pvp interessante (nos privates ao menos)

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões