+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.376
    Verdinhas
    20

    NOTICIA RETIRADA DO SITE DO O VELHO
    O VELHO
    www.ovelho.com


    Counter Strike tem lá seus 2 anos e meio de vida e continua sendo um dos mods mais populares de todos os tempos. Será, além das qualidades, por falta de concorrentes? Quake 3, Unreal são futuristas. Os jogos tipo Rainbow Six são bem mais estratégicos. Wolfenstein é passado na 2ª Guerra... Counter Strike parece ser o único jogo multiplayer passado no presente e cheio de ação. Isso vai acabar.



    Global Operations é o nome do jogo que tentará romper a hegemonia do CS. Terá missões na Chechênia, Sri Lanka, México e etc. Mais importante, terá 6 classes de jogadores, como no Team Fortress: Medic, Heavy Gunner, Demolitions Expert, Sniper, Commando e Recon, cada um com habilidades e limitações. Um time mal balanceado quase nunca ganhará. Como no CS, qualquer jogador poderá pegar qualquer arma que estiver no chão, mas, por exemplo, o Heavy Gunner terá dificuldades em atirar de rifle sniper, e até mesmo o recarregará mais lentamente.

    Eu falei 6 classes? Pois menti. Existe uma 7ª classe, que promete ser algo revolucionário: Intelligence Officer. Esse cara NÃO participa da ação, mas controla diversas câmeras (inclusive câmeras em cada soldado) e radares auxiliares, comunicando-se o tempo todo com seu time, colocando waypoints no mapa que cada soldado vê no seu radar pessoal, dando dicas, etc. Essas janelas podem ser rearranjadas, customizadas, etc.

    O jogo tem outras sacadas também. Promete, e muito! Veja o AQUIpreview da GameSpot.


    Quer ser medico???




    Mais detalhes AQUI

    Eu queria pedir desculpas ao o velho e sua equipe por nao ter bota a fonte da noticia DESCULPA O VELHO


    [Editado por GoRi em Mon, 03 Dec 2001, às 18:15]

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de JameS_BonD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    1.242
    Verdinhas
    175

    :)

    parece ser doido o jogo..!!

    mais vai precisar duma puta máquina pra rodar...
    e um curso pra jogar hehehehe

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    397
    Verdinhas
    0

    hehehe
    realmente eh loco o jogo...

    so que vc's estao equivocados ao achar que vai prescisar de uma super maquina pra rodar isso...




  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    21
    Verdinhas
    0

    tá rolando já?

    PARECE SER BOM.... ´JA FOI LANÇADO?...

  6. #5
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.376
    Verdinhas
    20

    Re: tá rolando já?

    Originalmente enviado por grylo
    PARECE SER BOM.... ´JA FOI LANÇADO?...
    naoainda nao foi lançado nao
    + quando eu tivr novas informacoes eu colocarei aqui

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    87
    Verdinhas
    1

    Gori, me desculpe mas eu acho muito escroto da sua parte "roubar" um texto do site do velho (www.ovelho.com), e colocar aqui sem fazer nenhuma referencia a autoria do texto. Na verdade isso é um crime previsto em lei (plágio). Este texto foi escrito por Gustaf, reporter do site do velho. O mínimo que vc poderia fazer é uma alusão à fonte. A'te porque vc copiou o texto integralmente e literalmente. Infelizmente a Internet é um paraíso para as pessoas sem ética.

    Lamentável.

    O Velho

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    87
    Verdinhas
    1

    E ainda vem no meu Fórum falar que o site precisa de divulgação.... http://ovelho.hardmob.com.br/ubb/For...ML/000008.html )


  9. #8
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.376
    Verdinhas
    20

    disculpa cara
    nao foi a intençao

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    927
    Verdinhas
    0


  11. #10
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.376
    Verdinhas
    20

    Originalmente enviado por TiToS
    isso foi o que?
    um e bom memso ?
    ou isso ae
    ou e da noticia?

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    927
    Verdinhas
    0

    Achei legal vc ter editado a noticia e colocar meritos para o velhinho tb =))
    Todo mundo deveria ser assim ne =))

  13. #12
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.376
    Verdinhas
    20

    Originalmente enviado por TiToS
    Achei legal vc ter editado a noticia e colocar meritos para o velhinho tb =))
    Todo mundo deveria ser assim ne =))
    antes que ele venha falar
    ele veio e brigo comigo e tals no icq
    tipow eu botei mas acho que dai tirei nao lembro
    eu fiz nao querendo sacaniar
    pq afinal eu sempre falo para todos do site dele que eu axo o melhor
    mas fz o que ne
    ele ta brabo


  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    87
    Verdinhas
    1

    Sem bronca Gori. Eu peço desculpas tb porque "caí de pau" logo sem saber das suas inteções...

    De qualquer forma, fato explicado, assunto encerrado. Sem ressentimentos

  15. #14
    Membro Avatar de Metagem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O que eu coloco aqui?
    Registro
    May 1999
    Mensagens
    1.050
    Verdinhas
    868

    Os gráficos realmente são muito bons, resta ver como é a jogabilidade, pq isso sim é o forte do CS.

  16. #15
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.376
    Verdinhas
    20

    Ok velho

    tipow a jogabilidade eu andei vendo em varios sites e e igual e + realista do cs.
    O jogo e o CS do futuro so que melhor e + tatico

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    47
    Verdinhas
    1

    E meio parecido com o Wolfenstein na jogabilidade

    O problema eu acho que vai se a performance
    Sera que ele tem single-player mode?

    Quando que ele pode ser lancado no Brasil
    Nos States parece que sai em Marco

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.337
    Verdinhas
    1

    not yet
    naum curto esses eskema de tfc de ter varios tipos de jogadores
    e a cada atualzacao cs esta melhor
    naum achu q perdera seu trono tao rapido

  19. #18
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.376
    Verdinhas
    20

    nao sei pq o cs e mais putaria
    vai nego andando e pow pow pow pow
    mata todos
    esse jogo ach oque nao sera assim

    e essas fotos sao em single-player

    o jogo vc vai indo em varias partes do mundo, so que em situacoes diferentes
    e bem tesao

  20. #19
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.376
    Verdinhas
    20

    O jogo Global Operation versao Beta ja esta previsto para daqui a alguns meses


  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.337
    Verdinhas
    1

    ueh kra issu vai existir em todos os jogos
    c ele jogar bem vai matar todos e pronto kra
    issu naum eh um mal de cs

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    58
    Verdinhas
    0

    Se parece com TeamFprtress vai desbancar team fortress, CS nunca, ae vc viajou legal sinto mto

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    47
    Verdinhas
    1

    Eu li la no Gamespot e o round so acaba quando todos objetivos sao completados

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    205
    Verdinhas
    0

    Parece ser bem legal e realista.

    Pra ver se eh um forte concorrente contra o CS , soh jogando mesmo pra perceber.

  25. #24
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.376
    Verdinhas
    20

    nao eu nao viajei

    ele sera TeamFortress e CS tb

    ele tera todaaquela acao do cs e todo o cuidado que um time deveria tomar

    vc tera que achar seus objetivos e concluir eles desativando bombas e outras coisas

    o jogo tera um sniper que tera su qualidade com apenas 2 armas e velocidade de movimentacao
    tera o engenheiro para desarmar bombas
    medico
    soldados
    soldados de apoio
    e o xefe da equipe que nao utilizara armas ele apenas fikara vendo as coisas que esta acontecendo pelas camaras que estaram no capacete de cada soldado

    os graficos otimos mas nao sao tao pesados
    o jogo e perfeito

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    47
    Verdinhas
    1

    Sera que esse jogo chega no brasil?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões