+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de daniel_cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    e as arveres some nozes
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    8.391
    Verdinhas
    2344

    [HL2] RedOrchestra MOD.... Março 14

    Du caralho o MOD...

    saindo p HL2 dia 14 agora, 25 doletinhas pelo steam...

    MOD fantastico...

    so resta saber se vai ter server no terra ou uol p isso..







  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    15.216
    Verdinhas
    6

    Esse Red Orchestra não é mais mod, virou full game pra ser lançado pelo Steam.

  4. #3
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Isso mesmo, ele era mod do UT2k4 e os caras ganharam um premio de 1.000.000 e a licensa de vender o mod como jogo full

    Alias, o RO agora ta mt, mas MT melhor q o RO MOD, mt mais intenso.


    Eu ja comprei o meu, ja tem comunidade formada e to curtindo a versao beta aeh lah

  5. #4
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    isso q o milhouse disse, e a engine utilizada eh a Unreal2


    eu tava empolgado pra pegar esse jogo, mas dps q vi um video do beta ae resolvi esperar as opinioes da galera sobre o retail....

  7. #6
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    jogava o mod no ut2004, era mto bom, lembrava bastante oque o Bf2 eh hj em dia em termos de jogabilidade, realmente altamente recomendado.

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    carmagedon limpa sua caixa de mp

  9. #8
    Membro Avatar de Demented
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    15.820
    Verdinhas
    10957

    ja baixei o meu aki, PERA AE.... eh original, comprei e baixei no STEAM

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.569
    Verdinhas
    2

    Vai vender em loja aqui no Brasil? (fnac e etc?)

    Roda com essa configuração? e como rodará(high sem filtros, com, low, mediun)? :

    AXP barton [email protected] 2,3ghz , 1 gb kingston canal duplo ddr 400 e gf 6600GT ?

  11. #10
    Membro Avatar de Argusk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    2.984
    Blogs
    7
    Verdinhas
    3814

    corrigindo amigo
    esse n eh mod de HL2 ! ele vai ser distribuido pelo STEAM , mas n tem nd haver com a valve !

  12. #11
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Sc0uTTer SP
    Vai vender em loja aqui no Brasil? (fnac e etc?)

    Roda com essa configuração? e como rodará(high sem filtros, com, low, mediun)? :

    AXP barton [email protected] 2,3ghz , 1 gb kingston canal duplo ddr 400 e gf 6600GT ?
    deve rodar tudo no high

  13. #12
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por halley1
    carmagedon limpa sua caixa de mp
    Ta bugado a caixa de MP da HM

    Ta vazio a minha caixa de MP. Ta bugado com todos isso.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    aqui ta comprado tambem to terminando de baixar ele


    sobre server


    tava enchendo o saco do marcelo do terra e ele falou que levantaria um assim que possivel

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    sera q é mais real que o AA?

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Sc0uTTer SP
    Vai vender em loja aqui no Brasil? (fnac e etc?)

    Roda com essa configuração? e como rodará(high sem filtros, com, low, mediun)? :

    AXP barton [email protected] 2,3ghz , 1 gb kingston canal duplo ddr 400 e gf 6600GT ?
    pc qse parecido, soh espero q consiga cravar uns 90fps, nem q seja 800x600 e tudo low...

  17. #16
    Membro Avatar de Demented
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    15.820
    Verdinhas
    10957

    a pergunta q nao quer calar, eh SP ou MP ou ambos? pelo video me parece ser SP

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Nagliati
    a pergunta q nao quer calar, eh SP ou MP ou ambos? pelo video me parece ser SP
    pelo q eu sei eh soh MP!

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Tou me coçando para comprar ele no Steam... parece ser MUITO afudê.

    Problema é jogar com gringos

  20. #19
    Membro Avatar de psycr0w
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.666
    Verdinhas
    703

    Originalmente enviada por Nagliati
    a pergunta q nao quer calar, eh SP ou MP ou ambos? pelo video me parece ser SP
    apenas mp

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por psycr0w
    apenas mp
    Parece que tem SP contra bot meia-boca.

  22. #21
    Membro Avatar de Demented
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    15.820
    Verdinhas
    10957

    nao gostei... francamente, a fisica nao tem nada de novo, os mapas são IMENSOS pra apenas 32 jogadores... o jogo se torna cansativo, foi-se o dinheiro pro saco.

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Nagliati
    nao gostei... francamente, a fisica nao tem nada de novo, os mapas são IMENSOS pra apenas 32 jogadores... o jogo se torna cansativo, foi-se o dinheiro pro saco.
    Cara, tenta mais, tenta um MP... acho que esse jogo precisa insistir um pouco, pois pelo que tenho visto é bem complicadinho.

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    joguei agora ha pouco realmente gostei, eh super legal o team play nele ficamos parado em uma posicao esperando o avanco inimigo ali tava dificil eles passarem, ai veio um sniper dele que tava dificil de achar e levou a nos todos ehehhehehe foi foda tava jogando legal agora a pouco ping 200 mas valeu a pena

  25. #24
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Fotos e impressoes da galera q ta jogando incluindo eu

    http://www.bfcentral.com.br/forum/sh...t=13047&page=3

    Meu nome no steam eh carmageddon pra quem quiser me dar add no friends

  26. #25
    Membro Avatar de «¤¢øñÐø®¤»
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    12.424
    Verdinhas
    1054

    Ahhh se eu tivesse tempo...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões