+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    19
    Verdinhas
    0

    Queria Uma Ajuda Do Pessoal

    AE GALERA, EH O SEGUINTE, SOU NOVO AK NO UT, COMPARADO A CARAS Q JAH JOGAM A MAIS D 1 ANO O GAME, EU TO NOS SERVES A MAIS OU MENOS 4 MESES, JAH TENHO CLAN E GANHEI VARIAS, MAS DOS CARAS BONS MESMO AINDA NAUM.
    MAS EU QUERIA SABE QUAL COMANDO EU DIGITO PRA APARECE AQLA MENSAGEM EM AZUL NA TELA, PQ EU TENTANDO FAZE UM MOD AK, E PRECISO ESCREVE UMA MENSAGEM EM AZUL, TIPO AQLA DO KILER SPRING.
    AGRADEÇO PELO AJUDA, E C NAUM FOR PEDIR MUITO PRA UM NOVATO, OS SERVERS NACIONAIS, Q FUNCIONAM, PRO UT.
    VALEW AE GALERA

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de OriOn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    15.576
    Verdinhas
    12327

    O comando é o seguinte cara:

    _DSPnumb45 [mensagem] _color [de 1 a 15]

    ou esse:

    FOV 1000000

    Se não der certo, tenta reisntalar o icq

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    x-factor
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.379
    Verdinhas
    135

    Originalmente enviada por -=|Ø®¡öñ|=-
    FOV 1000000
    haeuhea

    Tipo..pra q vc quer escrever grande na tela?

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    1

    Hum, vc quer fazer message hack??? Tinha um programa q fazia isso, quem usou foi banido, agora se vc quiser fazer, vai fundo depois nao fala q eu nao te avisei.

    Alias, qual o proposito disso?

  6. #5
    Membro Avatar de sacr!fice
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.331
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sargador
    vc quer fazer message hack??? Tinha um programa q fazia isso
    Eu tenho guardado aqui num Cd de arquivos velhos...se quiser eu t mando...mas se or banido, como o Sargadoce disse, Your problem...

  7. #6
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1433

    Nem faça isso q eh mancada...
    pro seu bem e pra reputaçao do server...e sei la, tipo ate com os caras q jogam la....mas blz vc sabe o q faz!!!

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    19
    Verdinhas
    0

    naum eh mensagem hack, eu falei, to tentando faze um mod e preciso desse comando, naum ewh pra zua nem nada, em um simple comando do jogo, somente isso!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    718
    Verdinhas
    0

    hmmm...
    1a mensagem...
    usuario novo...
    smurf de forum...
    ...

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    19
    Verdinhas
    0

    ah, e queria falar ao -=|Ø®¡öñ|=- q eu naum sou taum burro assim, o fov e tipo q visao.
    c a sua intensao era me zua, naum funcionou, pq essa eu sabia, tenta uma mais d experd. =P

  11. #10
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    ahaah ele ker saber como faz pra ele soltar uma fala "Killing Spree!"*

    simples, mate 5 kras sem morrer nenhuma
    e seja feliz

    rampage = 10 kills
    dominating = 15 kills
    unstoppable = 20 kills
    godlike = 25 kills
    c nao pode morrer nenhuma

    Headshot = tiro na cabeca, claro

    doublekill = 2 kills em 3 segundos
    multi kill = 3 kills com intervalos de no max 3 segs entre kda kill
    ultra kill = 4 kills com intervalos de no max 3 segs entre kda kill
    monster kill = 5 kills com intervalos de no max 3 segs entre kda kill

    *- posso estar enganado...


    ps: FOV é Field of view, ou campo de visao, em graus... e o max no ut eh 170

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    x-factor
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.379
    Verdinhas
    135

    Originalmente enviada por <#<· UmK
    Headshot = tiro na cabeca, claro
    Tiro no suvaco

  13. #12
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por |GoD|_X-Factor

    Originalmente enviada por <#<· UmK
    Headshot = tiro na cabeca, claro

    kct, pq q sempre q alguem da quote nas minhas msg meu nick aparece desse jeito?

    <#<· UmK
    aff

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por -=|Ø®¡öñ|=-
    O comando é o seguinte cara:

    _DSPnumb45 [mensagem] _color [de 1 a 15]

    ou esse:

    FOV 1000000

    Se não der certo, tenta reisntalar o icq

    aff que fdp hauhauhauh

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    Re: Queria Uma Ajuda Do Pessoal

    Originalmente enviada por CamaraoEX_Punk
    AE GALERA, EH O SEGUINTE, SOU NOVO AK NO UT, COMPARADO A CARAS Q JAH JOGAM A MAIS D 1 ANO O GAME, EU TO NOS SERVES A MAIS OU MENOS 4 MESES, JAH TENHO CLAN E GANHEI VARIAS, MAS DOS CARAS BONS MESMO AINDA NAUM.
    MAS EU QUERIA SABE QUAL COMANDO EU DIGITO PRA APARECE AQLA MENSAGEM EM AZUL NA TELA, PQ EU TENTANDO FAZE UM MOD AK, E PRECISO ESCREVE UMA MENSAGEM EM AZUL, TIPO AQLA DO KILER SPRING.
    AGRADEÇO PELO AJUDA, E C NAUM FOR PEDIR MUITO PRA UM NOVATO, OS SERVERS NACIONAIS, Q FUNCIONAM, PRO UT.
    VALEW AE GALERA

    é tudo mentira desses caras pode usar aimbot (se é que ainda dá) e pode por essas letronas ae , faz tudo isso que ninguém tá ligando é só um jogo mesmo............ manda bala!!!!!!! te dou o meu apoio

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por <#<· UmK
    ahaah ele ker saber como faz pra ele soltar uma fala "Killing Spree!"*

    simples, mate 5 kras sem morrer nenhuma
    e seja feliz

    rampage = 10 kills
    dominating = 15 kills
    unstoppable = 20 kills
    godlike = 25 kills
    c nao pode morrer nenhuma

    Headshot = tiro na cabeca, claro

    doublekill = 2 kills em 3 segundos
    multi kill = 3 kills com intervalos de no max 3 segs entre kda kill
    ultra kill = 4 kills com intervalos de no max 3 segs entre kda kill
    monster kill = 5 kills com intervalos de no max 3 segs entre kda kill

    *- posso estar enganado...


    ps: FOV é Field of view, ou campo de visao, em graus... e o max no ut eh 170


    fica quieto gay virou professor agora ?

  17. #16
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CamaraoEX_Punk
    ah, e queria falar ao -=|Ø®¡öñ|=- q eu naum sou taum inteligente assim como você, o fov e tipo de de burrice que tem na minha cabeça .
    c a sua intensao era me zua,consseguiu, funcionou, pq essa eu sabia,que eu era burro e acabei tentando

    tenta uma mais d experd. =P

    fala pra mim oque é um experd??????????


    (ps: nossa como vocÊ fala besteira!!!)

  18. #17
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por ¶i-Shooter
    eu sou gay!


    mestre, virou professor agora ?
    FU

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    x-factor
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.379
    Verdinhas
    135

    UmK, aki seu nick aparece assim no forum inteiro, menos na sign:

    <#<·UmK

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    19
    Verdinhas
    0

    mas como tem cabeçudo nesse forum, eu sei q qdo mata 5 sem morre apararece lah os negocio, eu quero sabe O COMANDO PARA ELES APARECEREM!!!!!!! ENTENDEU???
    tipo, o comando d voz eh SAY, c ninguem sabia agoras fika sabebendo, eu quero o dessas frases grande para pode termina meu mod!!!!!!
    e q negocio eh esse d aimbot??? pelo pouco tempo q jogo na net eu sei q quem usa essas merdas eh um FDP, corno desgraçdo e q naum tem coragem nem capacidade para jogar unreal

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    Originalmente enviada por |GoD|_X-Factor
    UmK, aki seu nick aparece assim no forum inteiro, menos na sign:

    <#<·UmK

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    534
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por &lt;#&lt;· UmK

    kct, pq q sempre q alguem da quote nas minhas msg meu nick aparece desse jeito?

    &lt;#&lt;· UmK
    aff [/B][/QUOTE]

    &lt; = "<" em HTML (sem aspas) de acordo com a codificação do ISO 8859-1. Maiores detalhes pode ser consultado em http://www.w3.org/TR/html401/sgml/entities.html#h-24.2 nas recomendações do W3C.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões