+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.516
    Verdinhas
    39

    eu comecei a jogar dota no trabalho

    eu via os kras q trabalham comigo jogar até q um dia eu decidi jogar tb e achei massa

    muito massa esse mapa

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.145
    Verdinhas
    333

    infelizmente dota foi uma das coisas q "mataram" war3...
    uma pena...

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    843
    Verdinhas
    0

    Dota eh meio chatinho, fica nakela o tempo.

    O q eu curto muito em W3 sao os Tower defense. Nossa sao muito legais, e tem 500k tipos diferentes. Esse negocio de ficar fazendo sempre a mesma coisa (DOTA) eh coisa de operario

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.009
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 6r0u
    infelizmente dota foi uma das coisas q "mataram" war3...
    uma pena...
    Pq mataram war3? Se voce tem original, clica em Play Game e joga normal.

  6. #30
    Membro Avatar de syndragon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    9.953
    Verdinhas
    1602

    Heuaeh dota e dota rumble rlz.

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.145
    Verdinhas
    333

    Originalmente enviada por ewald
    Pq mataram war3? Se voce tem original, clica em Play Game e joga normal.
    mta gente q jogava war3 fica soh na porra do dota...
    mas vc ainda acha jogos... demora mais acha...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões