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  1. #26
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    Originalmente enviada por Calango&Rapadura
    blizzard = instituicao falida q vive as custas de d2.
    só espero que a instituição falida continue fazendo os jogos que ela faz

  2. # Publicidade
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  3. #27
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    Como já foi dito é pancadaria: coletar recursos (enche o saco), treinar uma porrada de unidades e atacar, atacar e atacar... só... ficou bonito e tal, mas inovação nenhuma em termos de jogabilidade... só o que realmente vi de inovação foi o de coletar gold e itens que dão habilidades ao mestre.

    As primeiras horas de jogo é legal... depois enjoa... de RPG não tem nada, me desculpem e essa de dizer que o Diablo é RPG VTNC. Só o que o Diablo tem de RPG é a parte de manutenção e armamento da personagem e quests, só. De resto é pancadaria, Final Fight, enfim.

    RPG é Baldur's Gate, Icewind Dale, Neverwinter Nights, Final Fantasy entre outros muitos.

    Minha palavra final sobre o Warcraft 3 é: mais um jogo de estratégia sem nada inovador. Não gostei.

  4. #28
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    Como todos podem ver neste tópico, eu não fui o único que não gostou do jogo. Sempre tem uma minoria com opinião diferente, isso é normal tratando-se de qualquer assunto que seja.

    Warcraft 3 foi uma grande mancada da Blizzard, espero que eles não repitam este erro. Afinal, um jogo que demorou 6 anos para aparecer, deveria ser no mínimo um pouco melhor, não acham? Tá certo que ele não foi feito nesses 6 anos, mas esse foi o tempo que passou desde que Warcraft 2 saiu.

  5. #29
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    Originalmente enviada por Fabrizio
    (...)Afinal, um jogo que demorou 6 anos para aparecer, deveria ser no mínimo um pouco melhor, não acham? Tá certo que ele não foi feito nesses 6 anos, mas esse foi o tempo que passou desde que Warcraft 2 saiu.
    Eu esperava alguma inovação, pelo menos...

    Achei "stale".

  6. #30
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    Ah mas tipo , na boa....acho que a Intenção da blizzard não era mesmo fazer alguma mudança grande no jogo. Eles quiseram manter a base q jah tinham feito no Warcraft2, e melhorar alguns pequenos detalhes.

    falowz!

  7. #31
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    Originalmente enviada por Typhon
    Ah mas tipo , na boa....acho que a Intenção da blizzard não era mesmo fazer alguma mudança grande no jogo. Eles quiseram manter a base q jah tinham feito no Warcraft2, e melhorar alguns pequenos detalhes.

    falowz!
    Então porque demoraram tanto para lançar? Já faz alguns anos que tinhamos tecnologia para fazer um jogo com os gráficos que o Warcraft 3 tem, e ainda melhores.

    A história e os CG's não demorariam tanto também para serem feitos.

    Foi exatamente como você falou, melhoraram apenas alguns pequenos detalhes.

  8. #32
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    Originalmente enviada por Calango&Rapadura
    blizzard = instituicao falida q vive as custas de d2.
    Hahahehehahe....

    essa foi uma boa definição!

    -- Mantis

  9. #33
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    rrf está offline
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    Originalmente enviada por Fabrizio


    Então porque demoraram tanto para lançar? Já faz alguns anos que tinhamos tecnologia para fazer um jogo com os gráficos que o Warcraft 3 tem, e ainda melhores.
    Kra, parece que nao conhece o pessoal da Blizzard, os kra sao campeoes nisso...

    Parece os politicos de Brasilia, trabalha 3 dias por semana

  10. #34
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    Muita coisa nova em um jogo não significa que ele demore ou não pra ser lançado.

  11. #35
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    Então porque demoraram tanto para lançar?
    Bom , 3 ou 4 anos depois do lançamento do war2, acredito que não lançaram pq não seria viável pra empresa. Talvez o War2 ainda vendesse alguma coisa. O resto foi o tempo de produção do jogo.

    falowz!

  12. #36
    Suspenso
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    Eu soh tenho elogios em relaçao ao jogo ... simplesmente supero todas as minhas expectativas e muito . Esse lance de Hero deu uma vida nova ao jogo ... As campanhas estao sem comentarios de tao boas ...

  13. #37
    Membro Avatar de WolfwooD
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    mas vcs tão esquecendo q a Blizzard soh lança jogo qndo as verbas estão se esgotando, e entre war2 e war3 teve Diablo 1&2 e o supreme RTS StarCraft (eleito melhor rts de todos pela opinião publica)
    então pra quê fazer jogo inovador qndo a gente pode dar uma recauchutada gráfica, fazer itens novos, umas cg's lokas, uns trekinhos a mais e *DONE*, soh isso eles fazem, aconteceu no diablo 1 p/ o 2, estah acontecendo desde o war1 ateh o war3, e starcraft 2, q vai usar a mesma engine do war3, vai demorar muito p/ sair ainda, simplesmente pq a blizzard eh campeã em segurar jogo.
    Sinceramente, a Blizzard está caminhando p/ se tornar uma WestWood

  14. #38
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    Originalmente enviada por -=LeO_ZeQ=-
    Eu soh tenho elogios em relaçao ao jogo ... simplesmente supero todas as minhas expectativas e muito . Esse lance de Hero deu uma vida nova ao jogo ... As campanhas estao sem comentarios de tao boas ...
    Concordo em número, gênero e grau com vc
    Isso sem falar que a estória no SP é uma das melhores que eu vi recentemente. É um dos poucos jogos que dá vontade de continuar jogando até o fim pra saber o final

  15. #39
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    Bem, já que Warcraft já ta aí né, vamos esperar chegar o Starcraft 2, quem sabe nesse eles caprichem. E espero que não pensem em lançar somente quando estiverem sem verbas.

    O único problema é que vai demorar pra caramba.

    Faz tempinho já que não jogo o Warcraft, e querem saber? Não estou nem um pouco com saudades.

  16. #40
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    COncordo...

    Concordo com muita coisa que foi dita ai (blizzard é campea de segurar jogo, e isso enche o saco..) e também discordo de muita coisa (jogo nao tem nada de inovador, etc...) tem coisa inovadora sim... eu achei interessante o jogo, e as campanhas de single player estao realmente mais variadas que no starcraft (por sinal, adoro esse jogo) no entanto, ninguem falou de um probleminha "técnico", nao sei se só aconteceu aqui comigo... o beta, quando vc passava o mouse em cima de uma habilidade ou de um icone da tela, aparecia uma caixa de texto dizendo exatamente oq fazia e como.... agora esse retail nao tem isso... achei uma baita "involução..." caramba, povo ao inves de simplificar, complica... é meio foda decorar oq faz exatamente cada uma das habilidades de 4 raças diferentes, sendo que só de magias de heróis, tem umas 15 em cada raça, como foi dito...

  17. #41
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    Age of Mythology is coming...

    http://www.ensemblestudios.com/aom/index.html

  18. #42
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    Re: COncordo...

    Originalmente enviada por -=Walter=-
    ...ninguem falou de um probleminha "técnico", nao sei se só aconteceu aqui comigo... o beta, quando vc passava o mouse em cima de uma habilidade ou de um icone da tela, aparecia uma caixa de texto dizendo exatamente oq fazia e como.... agora esse retail nao tem isso... achei uma baita "involução..." caramba, povo ao inves de simplificar, complica... é meio foda decorar oq faz exatamente cada uma das habilidades de 4 raças diferentes, sendo que só de magias de heróis, tem umas 15 em cada raça, como foi dito... [/B]
    Senti falta disso mesmo, tem as habilidades ali e ninguém é adivinho para saber o que elas fazem. Eu não cheguei a jogar a versão BETA, mas se você disse que tinha isso nela, eu concordo que eles regrediram nesse termo, não tinha motivos para tirar isto.

  19. #43
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    A idéia inicial de warcraft III ja nao era um jogo de se mexer com centenas de unidades como em starcraft.. mas sim de se controlar pequenos grupos de assalto .. e foi isso o que aconteceu.. os Herois desempenham papel importante no multiplayer.. se vc nao jogo , joga pra vc ver.. vc geralmente tem que criar um heroi e ja levar ele pra procurar aqueles bixos sem raça que ficam pelo mapa pra aumentar o lvl do seu heroi pra luta contra seu adversario.. qto maior seu level maior a chance de seu ataque ser bem sucedido

    O single player ta animal, nao vo nem comenta

  20. #44
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    Aff na boa, War 3 é um jogo de estratégia e não um RPG que vc evolui seu personagem até não sei que lvl, pode jogar multiplayer com ele... Aff na boa esta foi rídicula...

    Quanto aos 12 pra selecionar ta perfeito, pois afinal você pode montar vários batalhões com 12, e usar os Macros pra selecioná-los.

    Eu curti paca o jogo, to loco pra joga as Campanhas...

  21. #45
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    achu q AOM vai ser melhor
    ensembale studios(como escreve issu?) eh imbativel em RTS
    me escrevi para beta tester desse jogo
    qm quiser de uma visitada para ver c ainda tah aberta vagas
    www.aom.com

  22. #46
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    escuta, vcs q tão falando q war3 eh inovador, pensem bem (ou ao menos pesquisem) na minha opinião, war3 eh um cruzamento entre Myth (q faz eras q evolui krinhas) e Battle Realms (MELHOR RTS 3D), daeh pegaram do Myth os trekos de evoluir, do Battle Realms os exercitos pequenos e as variações climaticas, colocaram umas criaturas criadas pelo Tolkien pedófilo (Eiji Yoshikawa R0X, quem leu sabe) e takaram uma plakinha dizendo "War3"

  23. #47
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    Originalmente enviada por printf ("FoX"
    Aff na boa, War 3 é um jogo de estratégia e não um RPG que vc evolui seu personagem até não sei que lvl, pode jogar multiplayer com ele... Aff na boa esta foi rídicula...

    Quanto aos 12 pra selecionar ta perfeito, pois afinal você pode montar vários batalhões com 12, e usar os Macros pra selecioná-los.

    Eu curti paca o jogo, to loco pra joga as Campanhas...
    Se você ler e interpretar direito, não estou exigindo RPG no jogo de estratégia, mas você vai ver que estou falando dos dois estilos, ou seja, estratégia com toques de RPG, mesmo assim, ele ficou ruim. Como jogo de estratégia, o Command & Conquer supera ele facilmente.

    Esse warcraft não ficou um jogo muito interessante para o Multiplayer. Pode ser que você discorde por ser fã da série, já eu, não sou fã de série nenhuma, e sim de jogos bem feitos, isso que importa.

  24. #48
    Membro Avatar de Fox Murder
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    Re: Warcraft 3 - Quem já teve a infelicidade de jogar?

    Mas pera ae meu amigo, pelo que vocÊ falou é como vc quisesse que fosse um RPG sim! Afinal a parte "RPG" do jogo é o fato dos heróis ficarem mais fortes de acordo com o tanto de bicho que matam.

    Pra mim ta perfeito, como na campanha é uma histórial com continuidade blz, o herói pode vir com experiência e item da fase anterior... Mas multiplayer! Aff Cada batalha é outra história, tem nada a ver vc pega seu personagemzinho q vc evoluiu até o 10 e o carinha com o dele até o 10 e pronto, qual é graça? Sendo q a graça é ir la ver quem evolui mais , que pega mais item...

    E outra, vc keh q os bixos tenham niveis a mais q 10, mas porra! Ae o bichos ficam fortes d mais, cquer q eles sejam invenciveis!? Porra ae que nao tem graça nenhuma, vira batalha de quem tem heroi com lvl maior. :þ

  25. #49
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    Re: Re: Warcraft 3 - Quem já teve a infelicidade de jogar?

    Originalmente enviada por printf ("FoX"

    Pra mim ta perfeito, como na campanha é uma histórial com continuidade blz, o herói pode vir com experiência e item da fase anterior... Mas multiplayer! Aff Cada batalha é outra história, tem nada a ver vc pega seu personagemzinho q vc evoluiu até o 10 e o carinha com o dele até o 10 e pronto, qual é graça? Sendo q a graça é ir la ver quem evolui mais , que pega mais item...

    E outra, vc keh q os bixos tenham niveis a mais q 10, mas porra! Ae o bichos ficam fortes d mais, cquer q eles sejam invenciveis!? Porra ae que nao tem graça nenhuma, vira batalha de quem tem heroi com lvl maior. :þ
    E tbm causaria desbalanceamento, já pensou, em um Far Seer rasgando e dá quake na tua base, sendo q vc num montou quase nada, ou um Demon Hunter vai e solta metamorphosis, ou a famigerada starfall... Aí o jogo vomo o FoX disse, ia virar guerrinha de hero...

    Spectre

  26. #50
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    huum...

    guerrinha de herói sux mesmo... mas, de qualquer forma, o que mais me incomoda no momento é como eu já disse, a falta das descrições do que faz cada coisa... que mala, nao sei oq cada upgrade melhora, e em qual unidade ele melhora...

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