+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16
    Verdinhas
    0

    Mudanças no Server de Urban!!!!

    Ohhhhh!!!!
    Raug
    tipow cara volta o auto- join
    por favor tava massa!!!!
    tipow travava menos na entrada do jogo!!!!
    por favor se puder coloca auto-join normal!!!!!!
    Obrigado
    !!!!!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    24
    Verdinhas
    0

    Æpqp quando pedi pra colocar todo mundo me xingou!


    Mas æ é r0x.


    Mas tipo se colocar, coloca o mainteinteam tb, se não é foda, quando quer jogar com alguém...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    376
    Verdinhas
    0

    Eh um lixo galera se vc quer fazer qqer coisa nao rola de spectar fora q nao rola de escolhe o time pra entra onde taos os kra do seu clan! auto-join sux...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões