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  1. #26
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    Originalmente enviada por Angus McLachlan
    oficiais acho q ainda não saiu, pelo menos nos sites oficiais eu não vi, mas achei esse do eyond Unreal, q foi +ou- o q alguém da Epic disse a um tempo atrás:



    não é nada de absurdo, como a engine Unreal sempre foi bem maleável, fazendo umas alterações no ini do jogo, acho q até PC mais fraco q isso roda pelo menos DM/CTF, o problema é o Warfare(Conquer) q os mapas vão ser ainda maiores q os de ONS...
    tambem acho, provavlemente é fake
    que no minimo ele vai pedir uma 6800 para rodar
    mesmo que a epic tenha lucrado mundos ela nao vai tomar prejuizo por causa de hardware. seria tolice sendo que o unico objetivo do jogo para eles é lucrar

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  3. #27
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    viram???


    6800GT pra rodar bem , mas na verdade a vga minima sera uma 6800 nu


    esse jogo vira pra anunciar o fim das 7900GTX, mesmo num esquema quad sli de 7900GTX nao rodara o game no maximo com AA ligado

  4. #28
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    a única coisa q eu acho q tá errado no minimo requerido é q ao invés de 512mb de ram, será 1gb e o ideal seria 2gb, pq o proc e VGA um 3.0 e uma 6800GT dão conta do recado sim, meu camarada jogava UT2004 num Athlon 1.0, 512MB e 9500, sussa, sem muitas quedas de FPS(a não ser em alguns mapas de ONS/AS), o meu PC antigo q era um A 1.9, 512 e Ti4200 rodava algumas coisas em high e o resto no medium de boa tb, como eu disse antes, se a Epic continuar a fazer uma boa engine, então pode ficar sussa q muita gente vai rodar o jogo tranquilo...

  5. #29
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    Trailer novo em boa resolução do UT2007:
    http://media.pc.ign.com/media/746/74...d_1511187.html

    o skate do de volta para o futuro e o robozão do guerra dos mundos ficaram muito show...

  6. #30
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    nossa decepcionante , sem querer comecar briga é so minha opiniao

    eu vi o video esperava muito muito mais, muito tosco para tudo que eu pensava (nao tinha visto o video)

    meu nao vi nada de Espetacular totalmente simplorio so efeitos especiais. Estilo Act of War

    esperava animacao mais complexa... broxante

  7. #31
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    Originalmente enviada por RUGALXP2
    nossa decepcionante , sem querer comecar briga é so minha opiniao
    de boa, respeito a sua opinião, mas esse trailer não mostra nem 10% do verdadeiro UT, eu lembro q o trailer do UT2004 tb era chocho...
    é mais pra ver a qualidade dos gráficos mesmo, pra mostrar os veículos e as armas novas... o cara nem deu dodge no video
    mas só por curiosisdade, vc esperava o q ???

  8. #32
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    Originalmente enviada por Angus McLachlan
    de boa, respeito a sua opinião, mas esse trailer não mostra nem 10% do verdadeiro UT, eu lembro q o trailer do UT2004 tb era chocho...
    é mais pra ver a qualidade dos gráficos mesmo, pra mostrar os veículos e as armas novas... o cara nem deu dodge no video
    mas só por curiosisdade, vc esperava o q ???
    algo novo inovador, o que vai ter de novo que o ut2004 nao tenha? algo que se destaque, se for toda essa propaganda pelos graficos... fica o mesmo do mesmo, com graficos tops e um algum novo estilo de jogo a mais...

    eu botava uma fe, ainda boto mais bem menos no Quake wars, com certeza um bf2 muito melhorado mesclou RTS com acao, pelo que jogaram na E3 tem muita coisa dentro da espectativa e ate mais.
    So que o ponto vital que eu esperava decepcionou, ficou Arcade d+++ eu espera algo mais parecido com OFP inicialmente é o que parecia

  9. #33
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    Citação Citando RUGALXP2

    eu botava uma fe, ainda boto mais bem menos no Quake wars, com certeza um bf2 muito melhorado mesclou RTS com acao, pelo que jogaram na E3 tem muita coisa dentro da espectativa e ate mais.
    So que o ponto vital que eu esperava decepcionou, ficou Arcade d+++ eu espera algo mais parecido com OFP inicialmente é o que parecia

    desculpa vei, mas como c esperava uma jogabilidade OFP num game de tema quake??

    e tipow, eh arcadão sim, assim como o W:ET, mas nao tem nada a ver com bf2, todo mundo acha q só pq tem veículos o bagui virou um BF?? pffttt

    BF2 = deathmatch com bandeiras sem objetividade, metagame muito porcamente desenvolvido... o ET:QW deve trazer o estilão do W:ET, mesma jogabilidade linear, com diversos objetivos, só que agora com veículos, q deverão ser integrados à infantaria, e nao como no BF2, onde os veículos e a infantaria jogam praticamente em "campos diferentes"


    espero eu que o ET:QW mantenha sua proposta e venha ae pra satisfazer a base da comunidade RTCW e W:ET, pq oq tah tendo de fanboyBF2 querendo "ranks e patentes" e "snipers letais" é foda...

  10. #34
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    .

    Citação Citando RUGALXP2
    algo novo inovador, o que vai ter de novo que o ut2004 nao tenha? algo que se destaque, se for toda essa propaganda pelos graficos... fica o mesmo do mesmo, com graficos tops e um algum novo estilo de jogo a mais...
    de novidade q o UT2004 não tem, além dos gráficos, são alguns veículos, armas e personagens, com certeza o sistema de danos (de armas e veículos) e a jogabilidade mudou (espero q pra melhor), a inovação mesmo fica por conta do novo modo Warfare (antigo Conquer) q é o Onslaught (aparentemente) muito melhor...
    como eu disse o vídeo não mostrou nada do jogo, se fosse ter um vídeo do Warfare, ai sim poderia ter mostrado algo de novo...

  11. #35
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    Espero que de pra rodar em DX8 tambem

  12. #36
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    Citação Citando Strid
    desculpa vei, mas como c esperava uma jogabilidade OFP num game de tema quake??

    e tipow, eh arcadão sim, assim como o W:ET, mas nao tem nada a ver com bf2, todo mundo acha q só pq tem veículos o bagui virou um BF?? pffttt

    BF2 = deathmatch com bandeiras sem objetividade, metagame muito porcamente desenvolvido... o ET:QW deve trazer o estilão do W:ET, mesma jogabilidade linear, com diversos objetivos, só que agora com veículos, q deverão ser integrados à infantaria, e nao como no BF2, onde os veículos e a infantaria jogam praticamente em "campos diferentes"


    espero eu que o ET:QW mantenha sua proposta e venha ae pra satisfazer a base da comunidade RTCW e W:ET, pq oq tah tendo de fanboyBF2 querendo "ranks e patentes" e "snipers letais" é foda...

    pior que nao, varias analises pos E3 ta bem estilo BF sim. Cambo aberto totalmente diferente do ET

    pela Gamespot e outros sites ele foi o melhor jogo em varias categorias inclusive melhor multplayer melhor jogo do estilo...

  13. #37
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    ok. sera que vai rodar legal esse ut em geforce 7800 ou 7900 ???
    essa é a pergunta fundamental pra mim

  14. #38
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    Citação Citando CyberdemonXXX
    ok. sera que vai rodar legal esse ut em geforce 7800 ou 7900 ???
    essa é a pergunta fundamental pra mim
    cyber, uns 7 negos postaram mais em cima que o jogo "decretará" a morte das 7900...

    e eu que tô no onboard, vou ficar só nos trailers

  15. #39
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    Citação Citando CyberdemonXXX
    ok. sera que vai rodar legal esse ut em geforce 7800 ou 7900 ???
    essa é a pergunta fundamental pra mim
    vai rodar de boa sim... até placas menos potentes q essa vai rodar

  16. #40
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    Os gráficos são impressionantes...
    Mas eu não gosto da jogabilidade dos unreal...
    No Hal Life você sente mais o peso da arma, a forca dos tiros...
    Sei-la é impressão mas eu sinto isso.

  17. #41
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    Citação Citando IceManX
    cyber, uns 7 negos postaram mais em cima que o jogo "decretará" a morte das 7900...

    e eu que tô no onboard, vou ficar só nos trailers
    eu acho que é mais boato

    mesma coisa com QW maiores linguas diziam que os pcs que rodavam a demo de quake wars tinha SLI de 7900 gtx de 512

    mentira, oficialmente a splash anunciou que é uma single 7800 gtx 512

    com o u 2007 deve ser a mesma coisa. boato

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