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  1. #1
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    UT2003 OU Quake 4 ?

    Nao q isto seja um defeito mais to achando o UT2003 muito parecido com o Quake , nao sou expert em engine coisa e tal por isso postei isso pra quem entende responder.......

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  3. #2
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    UT2K3 parece que veio definitivamente para conquistar os quakers.

    Isso me incomoda =\

    De qualquer modo, tudo deve voltar-se para UT2, já que Q4 e D3 estão a no mínimo 1 ano de distancia.

  4. #3
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    eu curti... ta menos apelativo..

  5. #4
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    Menos apelativo....mto mais bonito e com as mesmas armas q agente tanto ama. Num vejo motivo nenhum pra reclamar. E se conkistar o publico do Quake tem q dar gracas a Deus pois assim a comunidade ficaria mto maior e os negos do Quake tem mtos contatos pra realizacao de campz. Ao contrario do UT1 que nao teve nenhum campz online se ker nesses quase 4 anos de vida.

    Acho q nego fala q eh parecido com o Quake talvez pq o grafico do Q3 sempre foi mais bonito q o do UT1.

    Que venham os Quakers. Por mim eles sao mto bem vindos.

  6. #5
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    Qual o problema de pegar as coisas boas do Q3 e adaptar pro UT2003??

    Seria uma espécie de aversão a tudo que nao é UT??

    Tomara que os Quakers gostem do UT2003, quanto mais jogadores tivermos melhor.

  7. #6
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    Originalmente enviada por BLaCKPHaNTom
    UT2K3 parece que veio definitivamente para conquistar os quakers.

    Isso me incomoda =\

    De qualquer modo, tudo deve voltar-se para UT2, já que Q4 e D3 estão a no mínimo 1 ano de distancia.
    O problema pra mim nem é chamar + jogador, isso é importante ué, é assim que os caras vendem o jogo tb...

    Acho que o ruim é ficar bastante quakerizado como já comentei antes, é o que eu achei do jogo. Muito gráfico e pouco UT.

    Aliás, eu gostava da voz sinistra do "locutor" Double Kill, Multi Kill, etc... e os Taunts... essas vozes estão agayzaladas no UT2k3...

  8. #7
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    A ASMD TA RIDICULA, !! ASMD foi a arma que diferenciou o UT do resto, essa asmd dos Leaks TA INUTUL, COMPLETAMENTE INUTIL, Atira lento, Tem pouco dano, o tiro secundario eh extremanmente lento.. a area do Combo ta muito menor.. justo agora que agente tem o superdoding pra poder evadir de um combo eles fazer a ASMD virar a ARMA MAIS INUTIL DO JOGO, Sem a ASMD o UT vira quake.. Nao acho ruim colocar algumas caracteristicas de quake no UT, mas quanto a TIRAR caracteristicas do UT, ISSO eu acho ruim, alias eu postei um monte de coisa sobre essa ASMD no forum oficial.. (to ateh correndo risco de ser banido la por comentar sobre os leaks ) mas eu espero que o gordinho leia aquilo e aumente a potencia da arma..

    para os interessados.. esse eh o topic
    http://www.ina-community.com/forums/...05#post2346605

  9. #8
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    Tipo, o problema de chamar os Quakers, não é conviver com eles.

    O problema que eu digo é: pra chamar os Quakers, eles estão fazendo um verdadeiro Unreal Tournament: Quake

  10. #9
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    Originalmente enviada por BlackOmega
    A ASMD TA RIDICULA, !! ASMD foi a arma que diferenciou o UT do resto, essa asmd dos Leaks TA INUTUL, COMPLETAMENTE INUTIL, Atira lento, Tem pouco dano, o tiro secundario eh extremanmente lento.. a area do Combo ta muito menor.. justo agora que agente tem o superdoding pra poder evadir de um combo eles fazer a ASMD virar a ARMA MAIS INUTIL DO JOGO, Sem a ASMD o UT vira quake.. Nao acho ruim colocar algumas caracteristicas de quake no UT, mas quanto a TIRAR caracteristicas do UT, ISSO eu acho ruim, alias eu postei um monte de coisa sobre essa ASMD no forum oficial.. (to ateh correndo risco de ser banido la por comentar sobre os leaks ) mas eu espero que o gordinho leia aquilo e aumente a potencia da arma..

    para os interessados.. esse eh o topic
    http://www.ina-community.com/forums/...05#post2346605
    Eu gosto....fim dos combo makers, eu acho que o ut 1 descamba muito para a zona, quando se junta mais que 6 jogadores no mesmo time num ctf.....além disso agora se vai saber quem defende bem e quem apedreja as paredes em busca de atacantes desavisados.

    Assim como se vai saber quem tela bem ou não.
    Quem snipa bem ou não,
    Quem usa a rocket bem ou não....
    Mas outras apelações surgem.

  11. #10
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    Acho q as armas ficaram mais equilibradas........

  12. #11
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    Originalmente enviada por BlackOmega
    A ASMD TA RIDICULA, !! ASMD foi a arma que diferenciou o UT do resto, essa asmd dos Leaks TA INUTUL, COMPLETAMENTE INUTIL, Atira lento, Tem pouco dano, o tiro secundario eh extremanmente lento.. a area do Combo ta muito menor..
    Tava eu brincando com o Dickson e o UMK ontem.
    A ASMD não é mais a mesma, mas a rocket tmb não, sniper/lighting sux
    Pulse/link tmb, secundário fede.
    A Flak melhorou? tenho minhas dúvidas, de perto rox, de longe nem faz peidar.

    Eu fiz vários kill de combo, o dano dele tá razoavel na minha opinião, só complica o tamanho do combo.
    Com a bolinha lenta e grande fica muito mais facil dar dodge combo!

    E ainda não sei até que ponto foi "Quakerizado"!
    Tem inércia? Não dá mais pra ficar sambando com sniper e derrubando o mundo?
    O sniper q parece rail? bom, esse eu concordo, inclusive no tempo de cadência.
    Rocket rápido? isso rox, menos dano e mais rápido... Mas podia levantar mais alto, ia ser doido dar gibb no ar.

    No geral eu achei o jogo muito bom.

    Mude, troque, evolua.... Experiências novas são boas!!! ui!!

  13. #12
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    A estética do jogo foi quakerizada.

    Tudo muito chamativo.

  14. #13
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    Originalmente enviada por [SW] SpectreS
    Assim como se vai saber quem tela bem ou não.
    Quem snipa bem ou não,
    Quem usa a rocket bem ou não....
    Mas outras apelações surgem.
    ou seja, vamo saber quem tem 50ms ou nao, neh?
    isso eh bem legau, mas axo q o mostrador la ja faz isso bem...

  15. #14
    Suspenso
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    Problema do ping semper vai ter.. e pior;
    pessoas que ignoram o problema continuam como estao.

  16. #15
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    Originalmente enviada por <#<· UmK

    ou seja, vamo saber quem tem 50ms ou nao, neh?
    isso eh bem legau, mas axo q o mostrador la ja faz isso bem...
    Significa que se eu por ventura jogar bem na net é meu ping?
    Provavelmente vc tem modem.....
    Além disso pode ser em qualquer game de 1 pessoa, se não tem ping pra jogar perde mesmo.
    Em lan é que é bom pra essas coisas.

  17. #16
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    vo joga ut2 pra brinca
    não curti muiito não
    quake4 eu jogo mais sério

  18. #17
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    Originalmente enviada por ChC-SkyDemon
    vo joga ut2 pra brinca
    não curti muiito não
    quake4 eu jogo mais sério
    Vai comprar um X-Box pra joga-lo??

  19. #18
    Membro Avatar de SkyHakuu
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    PC mesmo !

  20. #19
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    Originalmente enviada por [SW] SpectreS


    Eu gosto....fim dos combo makers, eu acho que o ut 1 descamba muito para a zona, quando se junta mais que 6 jogadores no mesmo time num ctf.....além disso agora se vai saber quem defende bem e quem apedreja as paredes em busca de atacantes desavisados.

    Assim como se vai saber quem tela bem ou não.
    Quem snipa bem ou não,
    Quem usa a rocket bem ou não....
    Mas outras apelações surgem.

    Nao viaja cara, vc jogou na sqsnet, por acaso alguem ficava dando tiro a esmo??? Esse é o problema dos caras q so jogam no 7777. Em server gringo decente nao rola mais do q 6x6.

  21. #20
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    Em respeito ao UT do Brasil, é só pensa assim "Fomos criados em um único server, à base de EternalCaves 8x8"... não existe comparação com paises da Europa e US, com suas centenas de server's...

    ...em CTF muito dos jogadores considerados "bons", são fraggers e quase nunca trabalham em teamplay (não to generalizando)...

    ...aqui tb tem um atrazo medonho, por exemplo, a maioria dos Tricks foi começado a ser usado, quando no ClanBase já tinha sido proibido nos campz deles...

    ...Bah issu ainda vai muito alem...em relação ao UT2k3...

    ...Mudanças na ASMD claro que tinha que ocorre, mas as mudanças foram sem noção...

    ...A flack não tem mais a idiotice de soca o dedo no botaum e seja o que Deus quise, idem pra sniper.

    Bom sei lá, só sei que quando sai UT2k eu vo joga e que c foda :-) , mesmo sendo num server 11x11

    Flwz!!!

  22. #21
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    A maioria dos mapas de CTF do UT2k3 nao permitem 11x11. Tah certo q no UT1 tbm nenhum permitia mas seria o cumulo botar 22 negos num mapa como a Maul por exemplo.

    Acredito q o ReZ vai criar 1 CTF pra uns 12 ou no maximo 14 jogadores. Pois am cada mapa tem o numero de jogadores aconselhado e ao contrario do UT1 tem mapas feitos pra 2x2 e 3x3.

  23. #22
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    mas tb tinha q ter servidor para mapas de 32 negos, ja q ira existir mapas para essa quantidade.... ex:CTF-Slaughterhouse
    dai sim seria uma putaria ;P
    e no ut2 o netcode foi bem optimizado, entaum o bandwith (sei la como escreve) do servidor vai ser bem + aproveitado...
    ja no ut num da nem pra pensar em jogar com 32 negos por varios fatores...
    1o naum tem mapa pra isso..
    2o se tiver mapa de 32, jogar seria ruim por causa do netcode orrivel do UT (eu jogo TO, e no servidor q costumo a jogar tem capacidade de 32, qdo lota fica um lag so, alem de varios bugs q ocorrem durante a partida)

  24. #23
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    Originalmente enviada por MaRLBoRo
    mas tb tinha q ter servidor para mapas de 32 negos, ja q ira existir mapas para essa quantidade.... ex:CTF-Slaughterhouse
    dai sim seria uma putaria ;P
    e no ut2 o netcode foi bem optimizado, entaum o bandwith (sei la como escreve) do servidor vai ser bem + aproveitado...
    ja no ut num da nem pra pensar em jogar com 32 negos por varios fatores...
    1o naum tem mapa pra isso..
    2o se tiver mapa de 32, jogar seria ruim por causa do netcode orrivel do UT (eu jogo TO, e no servidor q costumo a jogar tem capacidade de 32, qdo lota fica um lag so, alem de varios bugs q ocorrem durante a partida)

    "Bandwith não é problema" by Rez

    O problema eh o uso de CPU / Memoria.. isso sim pesa..

    Eu gosto....fim dos combo makers, eu acho que o ut 1 descamba muito para a zona, quando se junta mais que 6 jogadores no mesmo time num ctf.....além disso agora se vai saber quem defende bem e quem apedreja as paredes em busca de atacantes desavisados.

    Assim como se vai saber quem tela bem ou não.
    Quem snipa bem ou não,
    Quem usa a rocket bem ou não....
    Mas outras apelações surgem.

    PQP.. eu não sei qual a graça de soh jogar usando SNIPER E ROCKET

    Caralho o mercado ta forrado de jogo baseado nessas 2 armas..

    a ASMD eh uma coisa UNICA, nenhum jogo tem nada que chega perto disso...

    Eu adorava ela.. em 1x1 eh ela eh boa, em TDM, em CTF organizado, em tudo.. pra mim nao tinha que mexer..

    Agora quem jogar CTF zona deve passar raiva mesmo.. 15 caras defendendo uma base soltando combo pra todos os lados deve ser foda...

    Qse dane, eu quero a ASMD do UT 1

  25. #24
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    Originalmente enviada por [SW] SpectreS


    Significa que se eu por ventura jogar bem na net é meu ping?
    Provavelmente vc tem modem.....
    Além disso pode ser em qualquer game de 1 pessoa, se não tem ping pra jogar perde mesmo.
    Em lan é que é bom pra essas coisas.
    pergunta pro X-factor ou pro skydemon doq eu to falando
    Em lan/server bom (no do lz eu fico com 40ms e do sky com 60) minha mira eh semi-perfeita, e na net nao acerto 1 tiro de sniper. Mesma coisa pra pulse gun (alias, pulse detona, impossivel ganhar dessa arma em lan)

    mas mesmo assim, eu me viro com as outras armas, tanto q são consideravelmente raras as pessoas q me vencem no 1x1, mesmo nakela porra de deck eu do um kct na grande maioria das pessoas
    em outros mapas, o numero de pessoas q me vencem cai pela metade

    ps: eu tenho adsl, mas meu ping no f1 varia de 100 à 130, no f6 de 130 à 165, na media

    pps: sim, mtas das pessoas q sao consideradas boa soh sao boas pq tem ping baixo, sim senhor. o mesmo se aplica a sitacao oposta (pessoas lagadas q soh nao sao boas pq nao tem ping bom) e tbem por causa de pc ruim
    nao é seu sistema q vc faz, mas ele influencia MTO na sua performace, pode ter ctz

  26. #25
    Suspenso
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    Originalmente enviada por x|yoyo
    A maioria dos mapas de CTF do UT2k3 nao permitem 11x11. Tah certo q no UT1 tbm nenhum permitia mas seria o cumulo botar 22 negos num mapa como a Maul por exemplo.

    Acredito q o ReZ vai criar 1 CTF pra uns 12 ou no maximo 14 jogadores. Pois am cada mapa tem o numero de jogadores aconselhado e ao contrario do UT1 tem mapas feitos pra 2x2 e 3x3.

    Nao tem coisa mais sem graça do q ctf 2x2 ou 3x3. Mesmo o mapa sendo pequeno. No minimo tem q ser 4x4.

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