+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    319
    Verdinhas
    0

    Bomba atômica no GTA 3

    Deveria ser possível roubar e detonar uma bomba atômica na Liberty city no final do jogo. Seria fantástico roubar um bombardeiro, sobrevoar a cidade, jogar uma bomba atômica, pousar o avião e depois andar de carro pelo que restou da cidade. Seria legal também coloca-la em um caminhão, estaciona-lo no meio da primeira ilha, ativar um timer de 60 segundos e sair feito um louco no meio de um engarrafamento em direção ao aeroporto (3º ilha) para pegar um avião e fugir (ou então detona-la por controle remoto).

    OBS: Não sou eleitor de Enéas.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    252
    Verdinhas
    0

    Do Enéas não, mas do Bin Laden pode apostar!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    62
    Verdinhas
    0

    heheheheheheh

    Será que o editor de armas, da pra aumentar a intencidade e a distância que o molotov queima? ...

    Eu pensei nisso hehehehe em editar o molotov pra se quando jogado ele espalhar fogo até no inferno hehehehehe queimar as 3 ilhas juntas huahuahuahuahuahuahua, da no caso vc teria q ta num lugar alto.

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    955
    Verdinhas
    0

    Re: heheheheheheh

    Originalmente enviada por Bleh
    Será que o editor de armas, da pra aumentar a intencidade e a distância que o molotov queima? ...

    Eu pensei nisso hehehehe em editar o molotov pra se quando jogado ele espalhar fogo até no inferno hehehehehe queimar as 3 ilhas juntas huahuahuahuahuahuahua, da no caso vc teria q ta num lugar alto.
    Q pessoal assassino

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Re: Bomba atômica no GTA 3

    Originalmente enviada por amachado
    Deveria ser possível roubar e detonar uma bomba atômica na Liberty city no final do jogo. Seria fantástico roubar um bombardeiro, sobrevoar a cidade, jogar uma bomba atômica, pousar o avião e depois andar de carro pelo que restou da cidade. Seria legal também coloca-la em um caminhão, estaciona-lo no meio da primeira ilha, ativar um timer de 60 segundos e sair feito um louco no meio de um engarrafamento em direção ao aeroporto (3º ilha) para pegar um avião e fugir (ou então detona-la por controle remoto).

    OBS: Não sou eleitor de Enéas.
    Isso é influência da TV, já falei procê não ficar assistindo jornal...tsc, tsc, vê as coisa na vida real e fica querendo fazer a mesma coisa em jogos, huahuahua ZUERA.

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.376
    Verdinhas
    20

    msa os carros sao infinito e as pessoas tb
    entao nunca ficaria deserta a cidade

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 1999
    Mensagens
    71
    Verdinhas
    0

    acho que o pc travaria e resetaria de tão carregado q iria ficar...
    :P

    tipow.. uma boa seria uma praia tipo malibour com umas gatinhas fazendo topless eauheuhae ... ou então ( como eu ja vi num mod ) dentro do Stadium um carro Bigfoot a lá monster truck com uma fileira de carros pra esmagar... e cheio de rampas pra fazer acrobacia... o máximo...

    Outra coisa mtooo boa seria um predio que desse pra subir mesmo por escadas opu elevador panoramico e desse pra entrar em alguns apartamentos... imagina úma missão vc numa janela lá no alto a policia lhe procurando e vc só dando headshots ????

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    319
    Verdinhas
    0

    Eu fico todo arrepiado só de imaginar a noite virando dia em Liberty City devido ao clarão de luz (flash), a bola de fogo engolindo-a, o deslocamento de ar (ondas de choque) pulverizando os prédios, o barulho ensurdecedor e o cogumelo atômico simbolizando o sucesso da mais bizarra missão do jogo. Ai meu Deus, lá vem àqueles pensamentos insanos de novo.

    Eu tava pensando, se a gente ganha muito dinheiro (dezenas de milhares de dólares) para matar poucas pessoas (muitas vezes apenas 1), quanto dinheiro a gente ganharia para destruir tudo? Fazendo uma previsão otimista, se uma bomba atômica de 1 MT (1 milhão de toneladas de TNT) explodisse em Liberty City, 2 milhões de libertenses morreriam, 200000 carros seriam destruídos, 50000 capangas das máfias seriam mortos e nós ficaríamos mais ricos que o Bill Gates!!

    Ficaria muito lento nos pcs atuais rodar esse evento nesse jogo que tem 3 ilhas tão grandes. O departamento de defesa dos EUA usa um supercomputador (blue pacific) com 8000 processadores de 200MHz para simular testes nucleares. Vou mandar um e-mail para lá sugerindo que eles usem Liberty City para simular seus testes.

    E com relação ao timer de 60 segundos: esquece, teria que ser no mínimo de 120 segundos para dar tempo de fugir e o avião teria que decolar bem rápido.

  10. #9
    Membro Avatar de Hellwings
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Autor do tópico
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    9.740
    Blogs
    6
    Verdinhas
    2828

    só digo uma palavra, insano.

    alias, eu disse umas 5, agora no total são quatorze...
    chega(quinze)!

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por amachado
    Eu fico todo arrepiado só de imaginar a noite virando dia em Liberty City devido ao clarão de luz (flash), a bola de fogo engolindo-a, o deslocamento de ar (ondas de choque) pulverizando os prédios, o barulho ensurdecedor e o cogumelo atômico simbolizando o sucesso da mais bizarra missão do jogo. Ai meu Deus, lá vem àqueles pensamentos insanos de novo.

    Eu tava pensando, se a gente ganha muito dinheiro (dezenas de milhares de dólares) para matar poucas pessoas (muitas vezes apenas 1), quanto dinheiro a gente ganharia para destruir tudo? Fazendo uma previsão otimista, se uma bomba atômica de 1 MT (1 milhão de toneladas de TNT) explodisse em Liberty City, 2 milhões de libertenses morreriam, 200000 mil carros seriam destruídos, 50000 capangas das máfias seriam mortos e nós ficaríamos mais ricos que o Bill Gates!!

    Ficaria muito lento nos pcs atuais rodar esse evento nesse jogo que tem 3 ilhas tão grandes. O departamento de defesa dos EUA usa um supercomputador (blue pacific) com 8000 processadores de 200MHz para simular testes nucleares. Vou mandar um e-mail para lá sugerindo que eles usem Liberty City para simular seus testes.

    E com relação ao timer de 60 segundos: esquece, teria que ser no mínimo de 120 segundos para dar tempo de fugir e o avião teria que decolar bem rápido.

    vc precisa de tratamento.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.871
    Verdinhas
    16

    Originalmente o jogo tinha missões terroristas, mas a idéia acabou sendo abolida devido aos atentados do dia 11 de setembro.... Não sei se foi no GTA3.COM que eu vi isso, mas vi isso largado em um canto da internet.... Mas como o jogo foi lançado um mês e 11 dias depois do atentado, não sei se dava tempo de mudar toda a produção. Será?

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    62
    Verdinhas
    0

    não mesmo
    se sim os caras são putamente competentes...

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    0

    kakakak up

  15. #14
    Membro Avatar de Netto-19
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    PRENDAM O NINE FINGERS!!!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.697
    Verdinhas
    413

    caracas q galera doida hehaheeauea

    eu q pensava que era o unico maluko aki hehe

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    912
    Verdinhas
    0

    GTA3 definitivament faz mal pra mente

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.652
    Verdinhas
    1902

    Por falar em insanidades.. Quem já não tentou derrubar o avião com a basuca? Cada vez que eu atirava naquele boing lembrava do Bin.

    Tipo, eu apoio a ideia do amachado. Só que não precisava sair da ilha(pra não deixar o jogo mais pesado). Bastava entrar num Nuclear Shelter e tipo, quando ele subisse e encontra-se aquele caos todo finalmente teríamos a continuação de Resident Evil(o filme).

    Podería ser também uma bomba biologica, um virus ou bacteria. Sim, o jogador deveria pegar tb doenças venereas quando catasse aquelas garotas ingenuas dos sinais. Mas a ideia é valida.

  18. #17
    Membro Avatar de Netto-19
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    PRENDAM O NINE FINGERS!!!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.697
    Verdinhas
    413

    Originalmente enviada por NoWay
    Por falar em insanidades.. Quem já não tentou derrubar o avião com a basuca? Cada vez que eu atirava naquele boing lembrava do Bin.

    Tipo, eu apoio a ideia do amachado. Só que não precisava sair da ilha(pra não deixar o jogo mais pesado). Bastava entrar num Nuclear Shelter e tipo, quando ele subisse e encontra-se aquele caos todo finalmente teríamos a continuação de Resident Evil(o filme).

    Podería ser também uma bomba biologica, um virus ou bacteria. Sim, o jogador deveria pegar tb doenças venereas quando catasse aquelas garotas ingenuas dos sinais. Mas a ideia é valida.
    Falando em Resident Evil, vi ontem em DivX e to doidinho pra uma continuação. Porra um jogo com akele tema ia ser muito foda, mas claro bem mais difícil que no filme né!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões