+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    Ae pessoal, alguns de vocês não sabem mas eu sou de Vila Velha-ES. Ganhei uma passagem de avião pra SP e estou planejando ir na PN4.

    Já estava tudo certo porém perdi a minha carona. Então estou aqui a procura que alguma alma caridosa que vá na PN4 e possa me dar uma carona hehe. Eu não conheço nada de SP. Eu vou ficar na casa dos meus tios em Vila Mariana. Se alguém de SP que vai pra Pinda puder me dar carona, eu ficarei bastante grato.

    Quem puder, fale comigo no ICQ: 7629301

    Valeu...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    243
    Verdinhas
    2

    Hahahaha... eu tô em Sampa e tô sem carona tbm...

    Alguém aí tem uma lotação?



  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    Só uma pergunta: a Sukita vai tbm?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    3.250
    Verdinhas
    145

    hahahaha

  6. #5
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    Ela não vai não. Ela tem que estudar pro vestibular. Além disso a passagem é pra um só hehe

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.068
    Verdinhas
    7

    E o seu PC voce leva onde ?

  8. #7
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    vo levar... vai passear de avião tb...
    a torre, mouse e teclado

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.267
    Verdinhas
    0

    Eh kra achu q nao vai ser tao facil assim...

    Muitos q moram aqui mesmo em sampa nao tem carona...mas quem sabe c encontre!!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.591
    Verdinhas
    1

    tb to sem...

    aff, tb tô sem carona... eu e muita gente... talvez nem tanta...
    agora nao da pra organizar, se nao a gente fretava um onibus, hehehe!!! ou uma kombi...
    vou ter que me informar sobre busão... e ir sem o micro né...
    PESSOAL DE SAMPA, TEM VAGA PRA GENTE??? A GENTE AJUDA NA GASOSA, NAS DESPESAS, ETC!!!
    se alguém ficar sem carona e for de busão, avisa ae, pra ter a infelicidade da minha companhia...

    fuizzz

    [TEC]V1PM4N, o proletário pobre sem carro...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.090
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviado por KiA*F®¾KªZº¡Ð*
    Eh kra achu q nao vai ser tao facil assim...

    Muitos q moram aqui mesmo em sampa nao tem carona...mas quem sabe c encontre!!
    Ai ele usa o plano B

    Aluga um carro em sampa haahha

    Vamo arruma sim eh facil...

    Tem alguem com carro que queira vir na lan e o nome nao ta na lista pq ta lotado, fale comigo, soh q tem q da carona pro capixaba....

  12. #11
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    Consegui!

    Consegui carona com o Maniac, atualmente [kos.xplod]...

    Ficou acertado com ele que ele vai pra PN4 e eu vou junto com ele. Ele mora no Cambuci, perto de onde vou ficar em SP.

    Valew...

  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.068
    Verdinhas
    7

    Great !

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões