+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Sob
    Sob está offline
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    84
    Verdinhas
    0

    "eh cheat..... vc cata o OGC (o cheat mais comum), instala e pronto.. tecla X liga/desliga auto mira tecla Y liga/desliga wallhack"

    aeeeeee um que intende!
    pra usa isso vc tem q INSTALAR a parada!


    "no cs tb falavam q era xiter quem usava um bind de andar mais rapido... era apenas um bind q explorava uma especie de bug do jogo mas q ja foi corrigido"

    falavam, mas teoricamente estavam errado!
    se o jogo permite, nao eh cheat!
    soh que como era sacanagem usar bugs de ficar em lugares impossiveis no mapa e de velocidade (o bunny jump) o pessoal começou a fazer um consenso de parar de usar e banir quem usasse! ateh que veio a nova versao do cs q nao da mais para pular sucessivamente, evitando bunny e consertaram os erros nos mapas

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    41
    Verdinhas
    0

    Pois é.. o mundo é dos espertos

    Vc é esperto..


    Mas quando eu jogava CS eu nao precisava de usar o bagulho do headshot pra ser esperto

  4. #28
    Sob
    Sob está offline
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    84
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Prinze
    Pois é.. o mundo é dos espertos

    Vc é esperto..


    Mas quando eu jogava CS eu nao precisava de usar o bagulho do headshot pra ser esperto
    eh
    eu tb nao preciso disso pra cs nem pra nenhum jogo
    pois usa isso eh proibido, eh um programa externo
    e burrice pq em alguns casos eh detectato
    e totalmente diferente do conceito de uso de binds e scripts

    obrigado pelo elogio =* yhuaeyugea

  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    41
    Verdinhas
    0

    Eu nao to falando de bind.. se vc nao percebeu o topic ja mudou de assunto.. estamos falando de cheats..

    Originalmente enviada por Bulleta
    so falo uma koisa presses kra q nunca jogaram fps na vida e vem tira onda de malandro:
    o mundo eh pros espertos

  6. #30
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    41
    Verdinhas
    0

    Esse comentario infeliz que vc postou deu a entender que usar cheats é ser esperto...

    O mundo é dos espertos


    Eu prefiro melhorar aos poucos... mas sem dar uma de espertao com auxilio de cheats...


    Viva a galera do server da Rapten.. to mandando bem la sem dar uma de espertao, server da Wnet, da Brturbo, da Hardmob entre outros de CS eu tb nao precisava ser esperto pra mandar bem...


    Mas tem aqueles que precisam ser espertoes.. c nao tivessem nego nao lancaria patchs novos a cada mes pra tentar deter esses espertoes..


    faz paRRRte

  7. #31
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    216
    Verdinhas
    0

    Prinze ja disse ignora essa pessoa ai
    se acha o espertalhão
    vem aki falar das pessoas q nem conheçe chama d newbie
    olha tche joguei quake 2 desde o começo de 99 parei a alguns meses por causa do famoso "bot do frank" nao existe mais luta honesta la entao cai fora e migrei para outros jogos
    esse negocio d querer ser mais malandro q os outros vem do carater da pessoa uma pessoa sem carater vai sempre querer ser "mais esperto"
    bulleta aparece la no server d duel de noite (rapten)
    sempre estamos la vem jogar com teus binds e veremos oq tu sabe fazer
    era isso
    =)

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    41
    Verdinhas
    0

    O mais engraçado é paraiba tentando ensinar carioca a ser malandro hehehehehe

    fantomas.. a galera da rapten é show

  9. #33
    Sob
    Sob está offline
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    84
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Prinze
    Esse comentario infeliz que vc postou deu a entender que usar cheats é ser esperto...

    O mundo é dos espertos


    Eu prefiro melhorar aos poucos... mas sem dar uma de espertao com auxilio de cheats...


    Viva a galera do server da Rapten.. to mandando bem la sem dar uma de espertao, server da Wnet, da Brturbo, da Hardmob entre outros de CS eu tb nao precisava ser esperto pra mandar bem...


    Mas tem aqueles que precisam ser espertoes.. c nao tivessem nego nao lancaria patchs novos a cada mes pra tentar deter esses espertoes..


    faz paRRRte

    meu! na boa
    se eh burro ou tem 12 anos de idade e nao consegue interpreta oq le?
    se disse "topic mudo d assunto, nao eh bind eh cheat"
    mas eh isso q tamo discutindo! se bind eh cheat
    daaaaaaa

    se vc interpretou minha frase "o mundo eh pros espertos" dessa maneira mediocre ae... blz
    mesmo com explicacao os criança da vida nao entende, fazer oq?

    meu deus
    onde q eu disse q usa cheat compensa? le oq eu escrevi muleke
    eu to explicando q bind/script nao eh cheat

    acorda e le antes d escreve bobagem

    kra tosco

  10. #34
    Sob
    Sob está offline
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    84
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FanT0Mas
    Prinze ja disse ignora essa pessoa ai
    se acha o espertalhão
    vem aki falar das pessoas q nem conheçe chama d newbie
    olha tche joguei quake 2 desde o começo de 99 parei a alguns meses por causa do famoso "bot do frank" nao existe mais luta honesta la entao cai fora e migrei para outros jogos
    esse negocio d querer ser mais malandro q os outros vem do carater da pessoa uma pessoa sem carater vai sempre querer ser "mais esperto"
    bulleta aparece la no server d duel de noite (rapten)
    sempre estamos la vem jogar com teus binds e veremos oq tu sabe fazer
    era isso
    =)
    1- ueh nao ia deixar de escrever no topic?
    2- nao to me axando espertalhao, so axo cretino um kra q pensa se o dono da verdade falando e afirmando coisas q nao sao e nao tem informacao pra afirma a tese! e eu ja provei ae que nao eh cheat! soh isso q eu queria
    3- nao jogo mto JK, nao uso bind pra esse jogo! nao levo ele a serio e nao jogo qse nunca! dae nao compensa perder tempo em fazer essas paradas

    pode me xinga
    e tudo mais

    soh quero q vcs entendam
    BIND NAO EH CHEAT

  11. #35
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    216
    Verdinhas
    0

    sim tu tens razao eu nao ia mais postar nesse topico mas tu depois q eu disse isso se referio a minha pessoa logo me senti no direito d vir aki escrever
    cara cada jogo eh um jogo tu tem q trata-lo como um jogo tu nao pode analizar um jogo baseado no teu conheçimento sobre outros
    cada jogo tem as suas particularidades principalmente o j.o q nao eh apenas um shoter
    ele requer abilidade na execução dos comandos pra ti poder acertar os golpes logo se tu usar binds pra executar esses golpes serah considerado trapaça
    "ahh mas nao eh pra mim nao eh pq la no quake e blablabla"
    nao interessa ,assim como tu mesmo disse q nao liga muito pra esse jogo nós q o jogamos e gostamos consideramos isso trapaça
    serah q eh tao dificil assim tu entender oq eu to falando?
    eh tao dificil admitir um erro?
    deve ser neh
    era isso

  12. #36
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    41
    Verdinhas
    0

    Rox.. Bind nao é cheat..

    Mas nao somos espertos o bastante pra usarmos cheats pra vencer.. que chato neh.. veio dar uma de bonzao.. e acabou c entregando


    O mundo é pros espertos.. mas vc nao foi esperto o bastante aki no forum neh?

  13. #37
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    41
    Verdinhas
    0

    pode me xinga
    e tudo mais
    Quando as pessoas perdem os argumentos é que partem pro xingamento.. vc nao me conhece.. se um dia vc me conhecer saberá que jamais falta argumento pra mim

    Quem começou o topic chamando os outros de merdinhas.. e depois teve que abaixar a cabeça nao fui eu nao :P

  14. #38
    Sob
    Sob está offline
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    84
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FanT0Mas
    sim tu tens razao eu nao ia mais postar nesse topico mas tu depois q eu disse isso se referio a minha pessoa logo me senti no direito d vir aki escrever
    cara cada jogo eh um jogo tu tem q trata-lo como um jogo tu nao pode analizar um jogo baseado no teu conheçimento sobre outros
    cada jogo tem as suas particularidades principalmente o j.o q nao eh apenas um shoter
    ele requer abilidade na execução dos comandos pra ti poder acertar os golpes logo se tu usar binds pra executar esses golpes serah considerado trapaça
    "ahh mas nao eh pra mim nao eh pq la no quake e blablabla"
    nao interessa ,assim como tu mesmo disse q nao liga muito pra esse jogo nós q o jogamos e gostamos consideramos isso trapaça
    serah q eh tao dificil assim tu entender oq eu to falando?
    eh tao dificil admitir um erro?
    deve ser neh
    era isso
    entao kra
    vc pode considerar trapaça! ou sacanagem!
    mas oficialmente nao eh! certo?
    isso vc intendeu neh?
    a engine do JK2 eh completamente igual a do quake3! os mesmos comandos! a mesma parada d faze nome colorido pelo console e as mesmas opcoes possiveis modificar por console! por isso comparo os jogos

    tipo
    façam um consenso entao e pede pra galera nao usa!
    mas acho dificil... pq eh impossivel saber quem usa pq como eh permitido, nao acusa nada quem usa!
    e na minha opiniao.. enquanto vcs ficam treinando os golpes... os kras ja tem eles prontos.. e tao treinando outra coisa! e estarao sempre um passo a frente d vcs! saca?

    intendi oq se queh fala... q JK eh diferente.. e estraga o jogo quem usa comando ja feito sem possibilidade de erro
    mas fazer oq? ta liberado isso pra todos

  15. #39
    Sob
    Sob está offline
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    84
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Prinze
    Rox.. Bind nao é cheat..

    Mas nao somos espertos o bastante pra usarmos cheats pra vencer.. que chato neh.. veio dar uma de bonzao.. e acabou c entregando


    O mundo é pros espertos.. mas vc nao foi esperto o bastante aki no forum neh?
    velho
    por favor
    nao seja imbecil kra!

    onde eu me entreguei? eu so to explicando oq eh a parada!
    se ainda nao intendeu a frase dos mundo pros espertos?
    af... soh lamento

    "Quando as pessoas perdem os argumentos é que partem pro xingamento.. vc nao me conhece.. se um dia vc me conhecer saberá que jamais falta argumento pra mim

    Quem começou o topic chamando os outros de merdinhas.. e depois teve que abaixar a cabeça nao fui eu nao :P"

    eu perdi argumentos?
    olha cada reply meu! eu estou explicando e contestando o reply anterior!
    olha cada reply seu! soh provocando e nao argumentando nada sobre o reply anterior

    nunca chamei outro de merdinha
    nao abaixei a cabeça
    soh nao quero armar confusao!
    me irrito as vezes com caras tipo vc... q nao sabem e querem opinar!e provocar tb!
    tipo.. tenha isso em mente: qndo se nao tem informacao o bastante pra discuti o assunto, cala a boca abaxa a cabeça e aprende

  16. #40
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    41
    Verdinhas
    0

    Fala isso por experiencia propria neh? pois quem perdeu os argumentos.. baixou a cabeça e comecou a concordar com o que foi iniciado aki no topic foi vc..


    nao tenta ensinar carioca a ser malandro nao

    100+ espertao :P

  17. #41
    Sob
    Sob está offline
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    84
    Verdinhas
    0

    sim
    qndo eu nao conheço o assunto eu calo a boca e aprendo
    se devia faze o mesmo

    e dexa d se otario e se axa o malandro
    carioka d merda
    ja vi q contigo nao da pra fala

    se sabe tudo
    vc eh o melhor
    o mais malandro
    sempre assim com carioca

    tssss

  18. #42
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    41
    Verdinhas
    0

    Pelo menos vc é inteligente.. aprende rapido as coisas

  19. #43
    Sob
    Sob está offline
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    84
    Verdinhas
    0

    segunda veiz q se me xama d inteligente

    to gamando =*

    pena q memo explicando alguns kras nao sao... e nao assumem o erro =/

  20. #44
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    41
    Verdinhas
    0

    Eu so burro po.. nao uso cheats , nao uso o bagulho do headshot la no CS... nao so esperto..

    Vc é inteligente ta gamando mermo? 3º vez ja

    Quem sabe um dia eu faça parte desse mundo de espertos hehehe

  21. #45
    Sob
    Sob está offline
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    84
    Verdinhas
    0

    hehehe
    prinze
    agora falando serio kra

    posta pra mim ae o momento que eu escrevi que quem usa cheat eh esperto
    ok? =)

    ainda bem que reconheceu q eh burro
    pq nao intendeu nada do q eu falei =/
    1-ja provei q bind nao eh cheat
    2- ja cansei d explica a frase dos espertos la
    e vc continua com essa historinha de q quem usa bind eh cheatter e inteligente ! e vc burro pq nao usa bind?

    meu deus
    qntos anos vc tem? dependendo da resposta eu te perdoou

  22. #46
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    216
    Verdinhas
    0

    1-ja provei q bind nao eh cheat

    só se foi pra ti mesmo
    olha isso aki nao vai da em nada tu e o prinze vao fika o resto da vida ai nessa
    faz assim buleta tu axa q nao eh trapaça oq bom pra ti eu e todos os q jogam isso aki e gostam axamos q eh trapaçao ok
    entao cada 1 na sua
    e tu nao provo nada aki nao

  23. #47
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    216
    Verdinhas
    0

    ahh mais uma coisa tu teve a estupidez d dizer que quem usa binds ja estah a um passo a frente no jogo
    olha entra nos servers e ve quem eh q tah mandando
    nao tem ninguem d bind nao (q esteja jogando acima dos outros)
    e quando entra um malandro d bind eh automaticamente execrado pela galera
    os fracos q usam binds nao ganham mapa nao
    entra la e veja por si
    na verdade os q se axam espertos e usam binds nesse game sao considerados fracotes
    eu nao estou nem ai pra se tem palhaco q usa bind .a discussão toda aki é q se eh considerado trapaça ou nao
    e a resposta pela ultima vez eh - SIM
    nossa comunidade de gamers (a maioria) considera trapaça
    ALIAS
    www.jediknoghtii.com
    VAI LA E OLHA AS REGRAS D CAMPEONATO
    nao sao aceitos nenhum tipo d codigo

    aff pq serah ?
    eu ja entendi o teu ponto d vista bulleta é claro q tem sentido oq tu diz agora entenda o nosso nesse jogo NÓS OS jogadores consideramos trapaça
    entende?

  24. #48
    Sob
    Sob está offline
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    84
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FanT0Mas
    1-ja provei q bind nao eh cheat

    só se foi pra ti mesmo
    olha isso aki nao vai da em nada tu e o prinze vao fika o resto da vida ai nessa
    faz assim buleta tu axa q nao eh trapaça oq bom pra ti eu e todos os q jogam isso aki e gostam axamos q eh trapaçao ok
    entao cada 1 na sua
    e tu nao provo nada aki nao
    blz
    vo parando de escreve aki entao
    seis sao mto nb =/
    nu meh cheat pra mim e pra milhoes q manjam de jogo em fps

    nao provei? fala da semelhança entre JK e dversos jogos do mesmo estilo...
    cita regras de campeonatos q nao proibem o uso d bind
    nao eh prova? ok eu intendo a cabestro q seis devem usar

  25. #49
    Sob
    Sob está offline
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    84
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FanT0Mas
    ahh mais uma coisa tu teve a estupidez d dizer que quem usa binds ja estah a um passo a frente no jogo
    olha entra nos servers e ve quem eh q tah mandando
    nao tem ninguem d bind nao (q esteja jogando acima dos outros)
    e quando entra um malandro d bind eh automaticamente execrado pela galera
    os fracos q usam binds nao ganham mapa nao
    entra la e veja por si
    na verdade os q se axam espertos e usam binds nesse game sao considerados fracotes
    eu nao estou nem ai pra se tem palhaco q usa bind .a discussão toda aki é q se eh considerado trapaça ou nao
    e a resposta pela ultima vez eh - SIM
    nossa comunidade de gamers (a maioria) considera trapaça
    ALIAS
    www.jediknoghtii.com
    VAI LA E OLHA AS REGRAS D CAMPEONATO
    nao sao aceitos nenhum tipo d codigo

    aff pq serah ?
    eu ja entendi o teu ponto d vista bulleta é claro q tem sentido oq tu diz agora entenda o nosso nesse jogo NÓS OS jogadores consideramos trapaça
    entende?
    nao.. quem usa bind ta atras!
    cai num server gringo ae pra ve o pau q tu vai toma maluko
    e como vc escraxa o cara q usa bind? como vc sabe q ele ta usando? aparece uma informacao: FULANO USANDO CHEAT (como em alguns anticheats fazem) ?
    eh considerado trapaça no brasil pq nego eh burro.. cata pela primera vez jogo com console... nao sabe mexe em NADA e nao faz questao d aprende...
    entao vamo ve o qnto o JK brasileiro vai evoluir ae se pensa dessa maneira mediocre "oq eh diferente e eu nao sei fazer eh cheat" hahahhauehuea


    qnto a pagina q fala q nao pode usa CODIGO... CODIGO nao pode memo! q eh a trapaça imbutida no jogo pa singleplayer e eles disconfiguram pra multiplayer
    agora a parte falando q nao pode usa script eu ainda nao achei

    blz..
    num vai adianta eu fica falando com um bando d ignorantes q nao aceitam ideias novas... q nao compreedem a realidade...
    fiquem ae na pre historia

    tssssssss

  26. #50
    Sob
    Sob está offline
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    84
    Verdinhas
    0

    ICQ:

    You have sent a message!
    tipo
    to num forum de jedi knigth2

    da ateh desanimo dos kra q tem la
    eles falam q bind eh cheat!

    e queh discuti ainda =/

    vo para d fala com esses kra


    ««tµ/|/|ä®öx4EVA»» (ICQ#63650069) Wrote:
    uheuhehueuheuheeeue
    rox ueuheuheuheuheuh
    olha o jogo noob que se vai joga ai vc soh vai achar noob tb


    ßrunø (ICQ#45849053) Wrote:
    Aff meu
    Os mané nem sabe mexe no console intao? huahuahuauhahua
    daquiapoco vao fala que bind de fala tb eh cheat! huauhauhahua cada newbie que aparece...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões