+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    222
    Verdinhas
    0

    ajuda cfg :P

    bom, como todos sabem, eu so nb em tudo :P hahahaha

    entao vai uma pergunta :P

    minha cfg ta:

    bind MWHEELDOWN "cg_fov 110;sensitivity 3.4"
    bind MWHEELUP "cg_fov 80;sensitivity 3.4"

    mas qnd volta o normal, da default de fov e de sens

    pq?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    65
    Verdinhas
    0

    Tipo, no quake 3 nao intendo nada, mais no ET que usa a mesma engine e os comandos sao tudo iguais, tipo, FOV no ET é de 90 a 120, no Q3 arena pode 80?

    Voce tem os comandos de sensi em uma ( autoexec.cfg ) ?

    n4ndo

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    222
    Verdinhas
    0

    pode 80 sim

    e tipo, nao tenho nenhum autoexec @[email protected] IUAHEioahEiohaeiohaEIOhiaoEHae

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    test automation
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    10.675
    Verdinhas
    4697

    Como assim qdo volta ao normal? Voce diz qdo reabre o quake 3??

    No comando "cg_fov" ou "seta cg_fov" na cfg ta qto? e o comando "sensitivity" ou "seta sensitivity"? Pode ser q o problema esteja ae...

    []'s

    raid-eduhunter

    ps.: bibona!! asoahsuioahois =***

  6. #5
    Membro Avatar de syndragon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    9.954
    Verdinhas
    1602

    Nunca entendi muito bem como o Quake3 funciona em relação a cfg.
    Toda hora que eu mudava alguma coisa tinha que ficar executando a config sempre que entrava no Quake3. E do nada ela finalmente tornava-se default ai eu não precisava mais ficar executando.
    Toda vez que alterava algo era assim.

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    222
    Verdinhas
    0

    edu caçador de bibas? AIUehioAHEoiAHEioAHEoiHAEoihaE

    enton, seta sens ta 3.4
    e seta cg_fov ta 119 :P


    mas dexa :P agora ja solucionei o problema

    essas duas linhas da cfg eu resolvi o problema! :P

    selecionar + deletar :P

    AKeioAHeoiAUheoiHAEiohAEoihAIEOhaioehiaoehioaEH

    pronto, sem problemas mais :P

  8. #7
    alu
    alu está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.627
    Verdinhas
    47

    q3config eh a config default do jgo
    da pra vc alterar ela pelo jogo tmbm
    e autoexec eh a q c executa sozinha qndo vc entra no jogo
    agora c vc tiver uma dragon.cfg
    vc tem q executar ela
    e ela vai passar a ser a q3config

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    13
    Verdinhas
    0

    Citação Citando n4ndo
    Tipo, no quake 3 nao intendo nada, mais no ET que usa a mesma engine e os comandos sao tudo iguais, tipo, FOV no ET é de 90 a 120, no Q3 arena pode 80?

    Voce tem os comandos de sensi em uma ( autoexec.cfg ) ?

    n4ndo
    N4ndo do ex *AE* *AS*.........os mais bravos com os xiters auhauaha!!!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    65
    Verdinhas
    0

    Citação Citando *Maximus*
    N4ndo do ex *AE* *AS*.........os mais bravos com os xiters auhauaha!!!

    LOL?

    "A=*=J" por favor auehahueHUEauE...


    mas, tipo, quem eh voce? oO

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    13
    Verdinhas
    0

    Citação Citando n4ndo
    LOL?

    "A=*=J" por favor auehahueHUEauE...


    mas, tipo, quem eh voce? oO
    Eu jogava no antigo wurger!!!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    65
    Verdinhas
    0

    Citação Citando *Maximus*
    Eu jogava no antigo wurger!!!

    UIAAAAAAAAA...

    e me conhece? pff =p

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    73
    Verdinhas
    0

    www.qpbr.cjb.net

    No site explica sobre os comandos de CFG e tem algumas CFG profissionais ... como a minha por ex [] para download... auhUAH

    o vecchi o cara mais mais destroe no cfg que conheço sabe tudo hhe abraçoss

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    222
    Verdinhas
    0

    AHEIAOhAIOhAIOEhIOAEHoiAehiuoAEH

    o vecchi fez facul de quake @[email protected] IUAheioaHEiouaehuioaehuioaHE

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões