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  1. #26
    Suspenso
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    Citação Citando RUGALXP2
    antes que alguem poste aqui dizendo sobre o efeito "plastico " do d3 e irremediavel que o mod nao existe...
    ta ai umas fotos , isso que foi feito por fans






    segundo os carinhas isso e uma versao capada e limitada , e ainda esta em beta. Segundo os caras mesmo na final nao colocaram o efeito metalico e outros efeitos em tudo pq simplesmente pesa d++/

    no final das contas o HDR do half life 2 (L.Cost episdoes)acabou sendo melhor que o bloom pelo menos na o que pude perceber

    Efeito legalzão, tudo com uma visual metálico e cheio de bloom.

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  3. #27
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    Citação Citando FIDEL | RJ | SP
    é ne, isso é devido a um "overview geral" ...
    LOL AMIGO!

  4. #28
    Suspenso
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    Citação Citando Tio Fonfa
    ambientes abertos qualquer engine consegue fazer, todos tem lá suas gambiarras
    mas cá entre nós, não tem nada de q4 ou d3 naquele quake wars. não tem nada de impressionante aquilo.
    se fizessem um jogo completamente aberto tendo modelos com um polycount similar ao de q4, ai sim, mas nào, só jogaram uns models mais chumbregas com texturas menores pro engine dar conta.

    mas eu não quero iniciar uma briga de engines aqui não. mas que o source engine foi muito melhor utilizado que o d3 engine, isso é fato

    de qualquer forma, um duke nukem forever poderia ser executado nos 2 engines. mas eu concordo que ele tem muito mais a ver com o hl2. a dinâmica do jogo, a velocidade, os ambientes urbanos, bem mais parecido.
    sobre ambientes urbanos descordo, isso a engine d3 pode fazer. Tanto que quake wars tera 2 fases totalmente urbana. Ate agora so saiu uma foto mais segundo o pessoal da splash damage 2 partes da campanha se passaram em cidades grandes.
    Saiu uma review recente sobre quake wars, eles testaram a demo em um p4 3.4 com uma gf 6800 foi o suficiente para rodar o jogo no high com 2xaa e 4ansio mantendo sempre entre 45 30 fps, com 24 jogadores, sengo os caras da splash damage a engine d3 tinha um defeito de redenizacao algo assim, eles arrumaram isso e o ganho de desempenho foi muito grande.

    sobre dinamica ai sim, hl2 tem muito mais velocidade de jogo e como no duke nukem tem muita explosao ate de predios ficaria muito melhor na source, tanto que teoricamente seria mais leve, isso ajudaria a colocaram mais efeitos.

    a ai uma foto na cidade em egine d3
    Última edição por RUGALXP2 : 14-06-2006 às 15:14

  5. #29
    Membro Avatar de IceMan
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    Ora pois
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    primeiro RTS 1 pessoa
    não, creio que foi urban assault.

  6. #30
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    "...quakewars / 24 jogadores..."

    Alguém sabe qual vai ser o tamanho máximo dos mapas do Quake Wars?

    24/32/64/?

  7. #31
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    24 seria o padrao usado por eles
    a engine segundo a splash pode ir ate 200 jogadores.

    Eles estao decidindo se saira com 32 ou mais jogadores (64) 32 é certeza
    o problema que quake wars nao é como bf2, aonde voce almenta o mapa e coloca mais bandeiras para tomar, e sim por objetivos a serem compridos como no wolf enemy territory

  8. #32
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    Citação Citando RUGALXP2
    24 seria o padrao usado por eles
    a engine segundo a splash pode ir ate 200 jogadores.

    Eles estao decidindo se saira com 32 ou mais jogadores (64) 32 é certeza
    o problema que quake wars nao é como bf2, aonde voce almenta o mapa e coloca mais bandeiras para tomar, e sim por objetivos a serem compridos como no wolf enemy territory
    Beleza, valeu.
    Eu perguntei mais é pra ter uma idéia do "peso" mesmo.
    Se com 24 jogadores ficou com aquele FPS (e o PC do cara que testou é igual ao meu) queria ter uma idéia até onde o meu PC aguentaria com o QW...

  9. #33
    Suspenso
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    é incrivelmente nao é tao pesado, agora nao se sabe se foi burrice do camarck ou esperteza
    segundo eles optmizaram a engine de um jeito que ganho muita performace



    ai outra foto totalmente urbana em predios, para quem disse que so hl tem

  10. #34
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    Citação Citando RUGALXP2
    é incrivelmente nao é tao pesado, agora nao se sabe se foi burrice do camarck ou esperteza
    segundo eles optmizaram a engine de um jeito que ganho muita performace



    ai outra foto totalmente urbana em predios, para quem disse que so hl tem

    Ficou legal pra caramba a ambientação, parece mesmo uma cidade arrasada por combates.

    PS: creio eu que o ideal pra jogar online no Quake Wars seriam 32 pessoas, fica mais organizado assim.

  11. #35
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    Uia ^^

    Citação Citando RUGALXP2
    é mais foi muito comigo

    Historicomob 2003

    Halflife2 vs doom 3,

    nossa saiu os videos do hl negada aqui meteu pau no doom 3 falando que hl 2 detonava e tals
    ai aquele gordo seboso da valve disse que a source engine que calculava tudo fazia aquela super I.A. nada era script

    quando vazou na net decepcao total , lembro quer todo mundo aqui(quase todos) que defendiam hl2 sumira. Por causa daquela MEGa mentira

    ai depois que os 2 jogos foram lancados e tals, falaram que engine d3 nao tinha fisica nenhuma interatividade 0(com razao) saiu a expansao que tb tem a gravity gun (obs d3 ja tinha so nao aplicaram junto)

    ai falaram que era impossivel cenarios abertos e tals pq é muito pesado e tals. Lancaram quake 4, com veiculos e cenarios abertos, claro cenarios com fundo de foto bem tosco e bem basico tudo, mais aberto

    Ai para chutar o pau da barraca vao lancaram o quake wars eleito melhor jogo multplayer da feira entre outros varios premios que ele ganhou
    Cenarios abertos sem limite de visao, construcoes etilo command conquer, vai poder construir sentry gun, artilharia, lancadores de misseis nucleares, avioes, bases moveis ..... primeiro RTS 1 pessoa, resumindo Camarck mais splash chutaram o pau da barraca e calaram a boca de MUITA GENTE inclusive daqui da hardmob.


    sobre a questao aqui em si, depedende de que ta programando nao so da engine muito mais de quem ta programando

    Meu deus, alguem joga um balde d'água nele !!


    E sim, Quake wars foi eleito o melhor multiplayer na propria feira da Id , além disso o Quake4 tem cenarios abertos do tamanho de estacionamentos.

    Ridiculo teus argumentos Rugal, vc ja tinha sido sarrafapiado aquela época e ainda insiste no erro.

    Ah e antes de falar tanta asneira sobre o Quake Wars, da uma lidinha no Developer's log la na Bluenews !

  12. #36
    Suspenso
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    Citação Citando DouglasteR
    Meu deus, alguem joga um balde d'água nele !!


    E sim, Quake wars foi eleito o melhor multiplayer na propria feira da Id , além disso o Quake4 tem cenarios abertos do tamanho de estacionamentos.

    Ridiculo teus argumentos Rugal, vc ja tinha sido sarrafapiado aquela época e ainda insiste no erro.

    Ah e antes de falar tanta asneira sobre o Quake Wars, da uma lidinha no Developer's log la na Bluenews !

    asneira e so vc quem diz, agora lembrei que voce era um dos defensores do hl acabou falando tanta coisa que nao foi a metade
    Aquela I.A que a source calcula o que faz foi animal neh???irado ela calculava tudo ate quando voce precisava tomar Cafe ela dava um alarmau huahuahuau e vc dizendo que era veridico isso é patetico
    sarrafapiado? nao cara pra mim fica atacando os outros como voce faz é coisa de nerd, alias sempre voce comeca não entendo pq como disse no primeiro post nao quero discussoes por isso nao citei nomes inclusive o seu,

    premio da propria id? hahah


    ??? preciso traduzir para voce ou voce sabe ingles?? a sim, nao sabia que a gamespot era da id a pc gamers tb principamente a gamespot
    se você é leigo no assunto (parece claramente que &#233 gamespot é um dos maiores sites de jogos do mundo junto com a IGN se quizer eu posto o linlk ok?
    ou você nao viu isso ou nao sabe ler eheh como sempre
    Última edição por RUGALXP2 : 19-06-2006 às 15:52

  13. #37
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    entre engine do doom3 e do Hl² pro duke forever eu prefiro a source mesmo, não gosto da engine do doom3, tem um visual meio esquisito.

    mas pra que escolher uma das duas se existe a unreal engine 3? alias, foi oq eles também pensaram, inclusive. é de longe a mais flexivel e facil de programar. existem desde jogos de corrida, FPS até MMORPGs nessa engine (versões anteriores, mas ainda assim é a mesma engine. logo vai ter na versão 3)


    essa parada de arrumar o efeito plastificado do doom3 só piorou as coisas, na boa. em vez de plastico ficou parecendo papel aluminio, ridiculo
    Última edição por UmK : 19-06-2006 às 16:19

  14. #38
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    Citação Citando UmK
    entre engine do doom3 e do Hl² pro duke forever eu prefiro a source mesmo, não gosto da engine do doom3, tem um visual meio esquisito.

    mas pra que escolher uma das duas se existe a unreal engine 3? alias, foi oq eles também pensaram, inclusive. é de longe a mais flexivel e facil de programar. existem desde jogos de corrida, FPS até MMORPGs nessa engine (versões anteriores, mas ainda assim é a mesma engine. logo vai ter na versão 3)


    essa parada de arrumar o efeito plastificado do doom3 só piorou as coisas, na boa. em vez de plastico ficou parecendo papel aluminio, ridiculo

    hahua sobre isso eu pensei exatamente a mesma coisa, enrolaram o plástico no papel aluminio

  15. #39
    Suspenso
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    Citação Citando UmK
    entre engine do doom3 e do Hl² pro duke forever eu prefiro a source mesmo, não gosto da engine do doom3, tem um visual meio esquisito.

    mas pra que escolher uma das duas se existe a unreal engine 3? alias, foi oq eles também pensaram, inclusive. é de longe a mais flexivel e facil de programar. existem desde jogos de corrida, FPS até MMORPGs nessa engine (versões anteriores, mas ainda assim é a mesma engine. logo vai ter na versão 3)

    Não saiu nenhum jogo na unreal engine 3.0 então falar que é isso e aquilo baseado no sucesso da engine anterior não é válida, além disso seria uma asneira astronômica lançar DNF na Unreal engine 3.0, visto que computadores que rodam Doom 3 e HL 2 rápidos e estáveis provavelmente não consguiriam FPS decente nessa engine.

    PS: Unreal Engine 3.0 não é a mesma engine, Unreal Engine 3.0 é uma nova engine construída em cima de todas as lições aprendidas nas engines anteriores, não se trata de um upgrade

  16. #40
    UmK
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    Citação Citando 3rdMillhouse
    Não saiu nenhum jogo na unreal engine 3.0 então falar que é isso e aquilo baseado no sucesso da engine anterior não é válida, além disso seria uma asneira astronômica lançar DNF na Unreal engine 3.0, visto que computadores que rodam Doom 3 e HL 2 rápidos e estáveis provavelmente não consguiriam FPS decente nessa engine.

    PS: Unreal Engine 3.0 não é a mesma engine, Unreal Engine 3.0 é uma nova engine construída em cima de todas as lições aprendidas nas engines anteriores, não se trata de um upgrade
    errou tudo.
    a engine em si eh mto leve. pesado é oq fazem com ela.
    é um upgrade. eh a MESMA ENGINE do unreal, aquele que saiu logo depois de quake2. ela vem sofrendo upgrades de lá a cá. A propria unreal engine 2 sofreu tanto upgrade que a ultima versão dela mal lembrava a primeira. cada jogo alias tem a propria implementacao. akele starwars seila-oq das conta lá, forrado de shaders, enquanto o unreal2 e ut2003 (uns primeiros jogos com a engine 2) eram dx7. lineage2 tem HDR até (sim ele usa unreal engine)
    da pra dizer que vai ter sucesso pelo numero de licensas que ela ja tem. mais doq a souce e a do doom3 juntas. e adivinha um dos compradores?

    e como diabos vc afirma q eh pesada a engine se não tem nenhum jogo com ela? pf..


    dica: http://www.unrealtechnology.com/html...nnounced.shtml

    agora se é a ue2.5 ou 3 eu não tenho mais ctz. mas li uma vez q passaram da UE2 pra 3 ano passado se nao me engano

    especulações sobre engine do DN4F: http://forums.3drealms.com/vb/showthread.php?t=18353
    parece que eh a unreal engine 2 fudidamente modificada mesmo
    Última edição por UmK : 19-06-2006 às 23:45 Motivo: adicionar coisa

  17. #41
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    Citação Citando RUGALXP2
    é incrivelmente nao é tao pesado, agora nao se sabe se foi burrice do camarck ou esperteza
    segundo eles optmizaram a engine de um jeito que ganho muita performace



    ai outra foto totalmente urbana em predios, para quem disse que so hl tem
    ninguém duvidou disso.. vc não tá sabendo interpretar os posts. ou tá ficando meio afetadinho por estarem cutucando o seu joguinho favorito...

  18. #42
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    Citação Citando UmK
    errou tudo.
    a engine em si eh mto leve. pesado é oq fazem com ela.
    é um upgrade. eh a MESMA ENGINE do unreal, aquele que saiu logo depois de quake2. ela vem sofrendo upgrades de lá a cá.

    É mesmo?

    Então acha pra mim nessa página a parte que fala que a Unreal Engine 3.0 foi construída como um upgrade em cima da Unreal Engine 2.0.

    http://www.unrealtechnology.com/html...ogy/ue30.shtml

  19. #43
    Suspenso
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    Citação Citando Tio Fonfa
    ninguém duvidou disso.. vc não tá sabendo interpretar os posts. ou tá ficando meio afetadinho por estarem cutucando o seu joguinho favorito...
    1 nao e meu "joguinho" favorito nao curto muito fps curto mais rts
    2- sim disseram so nao tenho "provas"ao nao ser que de para resgatar o topico do HL2 de 2003 2004 nem lembro qual foi, pq faz tempo defensores do gordo nerd fidido da valve falaram que seria impossivel cenarios urbanos, abertos em engine d3

    quem é da antiga do forum com certeza deve ter lido tb. depois do fiasco do half life 2 scripitado
    Última edição por RUGALXP2 : 20-06-2006 às 15:33

  20. #44
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    Citação Citando 3rdMillhouse
    É mesmo?

    Então acha pra mim nessa página a parte que fala que a Unreal Engine 3.0 foi construída como um upgrade em cima da Unreal Engine 2.0.

    http://www.unrealtechnology.com/html...ogy/ue30.shtml
    Eles não precisam falar, basta jogar os jogos que vc ve as semelhanças.
    A estrutura das engines dos Unreals é a mesma desdo Unreal original.
    Até os efeitos, como de lavas, fogo são muito semelhantes.

  21. #45
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    Não li quase nada. (o pessoal já esta desviando o assunto principal)

    Mas com certeza da safra de clássicos Duke foi um dos únicos que ainda restou para ser lançado. Doom, Quake, HL, Wlf. Não sobrou muita coisa old school!

  22. #46
    Suspenso
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    Citação Citando NoWay
    Não li quase nada. (o pessoal já esta desviando o assunto principal)

    Mas com certeza da safra de clássicos Duke foi um dos únicos que ainda restou para ser lançado. Doom, Quake, HL, Wlf. Não sobrou muita coisa old school!

    tambem duke nukem forever vai virar fossil aposto meu pc com voce que ele nao sai antes de 2010
    eles vao inventar uma disculpa sempre sempre vao achar que ta ruim e sempre vao acabar refazendo

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