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  1. #1
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    Duke Nukem

    Fala ai moçada ! Alguem sabe c tem akele duke nukem antigao pra pc soh q refeito com graficos melhores e talz ? ( e que de pra jogar no mouse e talz )



    Isso aki é de qual ?


    Duke Nukem era muito divertido !


    Vlw

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  3. #2
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    o antigo dava pra jogar com mouse.

    e essa tela vc catou aonde? parece ser feito em 3dmax...

  4. #3
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    massinha
    onde tem isso?

  5. #4
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    Nossa, deu uma vontade de achar o CD aqui, mas nem deve rodar no Windows XP.
    Se souber mais sobre essa SS poste aew pra galera.

  6. #5
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    toma aqui seu gordo
    http://jonof.edgenetwork.org/

    e tem um tópico perdido ai do high resolution project que fizeram pra ele, procura ai!

  7. #6
    Suspenso
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    Essa foto é fake. Ou não é Duke Nukem 3D.
    Feito no Poser, além disso.

  8. #7
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    Citação Citando FragMan!
    Essa foto é fake.

  9. #8
    Suspenso
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    Isso aeh é gritantemente fake, olha a contagem de polígonos, só a mina que "tá catando o dindim" já tem mais de 100.000 polígonos.

  10. #9
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    lol, tem gente que acreditou nisso? -_-

  11. #10
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    Citação Citando Tio Fonfa
    toma aqui seu gordo
    http://jonof.edgenetwork.org/

    e tem um tópico perdido ai do high resolution project que fizeram pra ele, procura ai!
    Vlw !

    Citação Citando Tio Fonfa
    uaheuaheuaheuahuehauheuaueh !





    Eu vi essa foto no google por acaso ! Mas eles deviam fazer um novo duke nukem com esses graficos novos q ia ser muito divertido !

  12. #11
    Suspenso
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    Por mim se fizessem um novo Duke na engine do Prey seria louco demais, com direito a tiroteio no cinema e strippers.

  13. #12
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    Espera pelo Duke Nuken Forever, ja ta saíndo,

  14. #13
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    Citação Citando o k i t a
    Fala ai moçada ! Alguem sabe c tem akele duke nukem antigao pra pc soh q refeito com graficos melhores e talz ? ( e que de pra jogar no mouse e talz )



    Isso aki é de qual ?


    Duke Nukem era muito divertido !


    Vlw

    a muie eh zaroia! auhsahushua!

  15. #14
    Membro Avatar de RAMPAGE
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    Citação Citando MechVision BH
    a muie eh zaroia! auhsahushua!
    É mesmo hauhuauha

  16. #15
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
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    Citação Citando 3rdMillhouse
    Por mim se fizessem um novo Duke na engine do Prey seria louco demais, com direito a tiroteio no cinema e strippers.

    A engine do PREY eh a do DooM3. Foi o q eu li e se for eu nao gostei.
    Acho o DooM3 e os jogos q vem dele meio "duro", meio q interatividade zero.

    Nao se pode brincar com cenario, eh aquilo soh e pronto. Nada aver com o Duke.
    Se o jogo ficar do jeito q o trailer de 2001 vai ser otimo.

    Engine boa eh o HL2. Ateh agora do boquiaberto com o HL2:Epidose 1. HDR eh td, mudou o jogo todo

  17. #16
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    PROCURE POR:
    DUKE NUKEM HIGH RESOLUTION PACK

    Eu ja instalei aki.
    fica massa, tipo aquele DOOMSDAY que melhorava os graficos do DOOM

  18. #17
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    Citação Citando CarmaGeddoN
    A engine do PREY eh a do DooM3. Foi o q eu li e se for eu nao gostei.
    Acho o DooM3 e os jogos q vem dele meio "duro", meio q interatividade zero.

    Nao se pode brincar com cenario, eh aquilo soh e pronto. Nada aver com o Duke.
    Se o jogo ficar do jeito q o trailer de 2001 vai ser otimo.

    Engine boa eh o HL2. Ateh agora do boquiaberto com o HL2:Epidose 1. HDR eh td, mudou o jogo todo
    O que q interativade tem a ver kra? Se nego quissese podia fazer um jogo tão interativo qto hl2 na engine do doom3.... depende de quem ta fazendo o jogo....

  19. #18
    Suspenso
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    Citação Citando CarmaGeddoN
    A engine do PREY eh a do DooM3. Foi o q eu li e se for eu nao gostei.
    Acho o DooM3 e os jogos q vem dele meio "duro", meio q interatividade zero.

    Nao se pode brincar com cenario, eh aquilo soh e pronto. Nada aver com o Duke.
    Se o jogo ficar do jeito q o trailer de 2001 vai ser otimo.

    Engine boa eh o HL2. Ateh agora do boquiaberto com o HL2:Epidose 1. HDR eh td, mudou o jogo todo

    Mas isso não é culpa nenhuma da engine, isso é culpa dos devs que escolheram seguir tal caminho de jogo, com ação linear on-track e interatividade de físicas quase zero.

    Citação Citando Semo Nilson
    O que q interativade tem a ver kra? Se nego quissese podia fazer um jogo tão interativo qto hl2 na engine do doom3.... depende de quem ta fazendo o jogo....

    Chegou primeiro.

  20. #19
    Suspenso
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    é mais foi muito comigo

    Historicomob 2003

    Halflife2 vs doom 3,

    nossa saiu os videos do hl negada aqui meteu pau no doom 3 falando que hl 2 detonava e tals
    ai aquele gordo seboso da valve disse que a source engine que calculava tudo fazia aquela super I.A. nada era script

    quando vazou na net decepcao total , lembro quer todo mundo aqui(quase todos) que defendiam hl2 sumira. Por causa daquela MEGa mentira

    ai depois que os 2 jogos foram lancados e tals, falaram que engine d3 nao tinha fisica nenhuma interatividade 0(com razao) saiu a expansao que tb tem a gravity gun (obs d3 ja tinha so nao aplicaram junto)

    ai falaram que era impossivel cenarios abertos e tals pq é muito pesado e tals. Lancaram quake 4, com veiculos e cenarios abertos, claro cenarios com fundo de foto bem tosco e bem basico tudo, mais aberto

    Ai para chutar o pau da barraca vao lancaram o quake wars eleito melhor jogo multplayer da feira entre outros varios premios que ele ganhou
    Cenarios abertos sem limite de visao, construcoes etilo command conquer, vai poder construir sentry gun, artilharia, lancadores de misseis nucleares, avioes, bases moveis ..... primeiro RTS 1 pessoa, resumindo Camarck mais splash chutaram o pau da barraca e calaram a boca de MUITA GENTE inclusive daqui da hardmob.


    sobre a questao aqui em si, depedende de que ta programando nao so da engine muito mais de quem ta programando

  21. #20
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    Citação Citando RUGALXP2
    saiu a expansao que tb tem a gravity gun (obs d3 ja tinha so nao aplicaram junto)

    O Doom 3 não possuia Gravity Gun, especificando que no caso a "Gravity Gun" seja uma arma que manipula o campo gravitacional, essa idéia é do HL2.

    No Doom 3, porém, como já é óbvio, a engine possui um sistema de físicas robusto e satisfatório (que na minha opinião tem o rag-doll melhor que o HL2).

    No Doom 3 há um comando de console que permite ao jogar utilizar uma função semelhante à Gravity Gun, mas existir um objeto, no jogo, com essa função e que faça parte da jogabilidade não existe.

    Essa idéia é do HL2. O do Doom 3 é somente ferramenta de manipulação de objetos que conta com o auxílio da física da engine.

    PS: eu curto pra caramba a engine do Doom 3, ainda mais que todos os jogos que usaram ela até hoje tem uma direção de arte muito eficiente o que potencializa a beleza gráfica da engine

  22. #21
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    ambientes abertos qualquer engine consegue fazer, todos tem lá suas gambiarras
    mas cá entre nós, não tem nada de q4 ou d3 naquele quake wars. não tem nada de impressionante aquilo.
    se fizessem um jogo completamente aberto tendo modelos com um polycount similar ao de q4, ai sim, mas nào, só jogaram uns models mais chumbregas com texturas menores pro engine dar conta.

    mas eu não quero iniciar uma briga de engines aqui não. mas que o source engine foi muito melhor utilizado que o d3 engine, isso é fato

    de qualquer forma, um duke nukem forever poderia ser executado nos 2 engines. mas eu concordo que ele tem muito mais a ver com o hl2. a dinâmica do jogo, a velocidade, os ambientes urbanos, bem mais parecido.
    Última edição por Tio Fonfa : 13-06-2006 às 21:48

  23. #22
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    Citação Citando 3rdMillhouse
    PS: eu curto pra caramba a engine do Doom 3, ainda mais que todos os jogos que usaram ela até hoje tem uma direção de arte muito eficiente o que potencializa a beleza gráfica da engine
    tambem acho, o que eu pago pau para engine d3 é a d de arte , graficos finais em si. como visto em Prey sao muito muito lindos.

    sobre o sistema de fisica nem tem que discuti que o d3 é uma versao capada comparada a outros titulos.
    Agora resta saber se o que o camarck disse é verdade que ele pretendia fazer up graides na sua engine em tempos em tempos com um programa que ele mesmo criou... Isso se mostrou um pouco veridico com quake 4 e mais com quake wars que trouxe atualizoes monstros sem levar tempo algum como a Mega textura e outros efeitos...

    o que nao curti no qw foram as texturas. mesmo defeito de d3 e q4 ao mesmo tempo que tem texturas maravilhosas quase foto realisticas, possui texturas que parece de jogos da epoca do quake 2

    sobre o efeito plastificado, ele so tem no d3 para deixar a engine leve somente para isso, existe um programa chamado GTX que adiciona shaders ate nas sombras e efeito metalico nas coisas entre outros milhoes de efeitos. Eu considero meu pc bem potente. a 1024x786 no8Ans e 8 de AA ele da uns slow downs mentirosos tipo de 60 fps travado fica entre 33 a 40 fps tem partes que chega a impressionantes 28 fps
    Última edição por RUGALXP2 : 14-06-2006 às 1:59

  24. #23
    Suspenso
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    antes que alguem poste aqui dizendo sobre o efeito "plastico " do d3 e irremediavel que o mod nao existe...
    ta ai umas fotos , isso que foi feito por fans






    segundo os carinhas isso e uma versao capada e limitada , e ainda esta em beta. Segundo os caras mesmo na final nao colocaram o efeito metalico e outros efeitos em tudo pq simplesmente pesa d++/

    no final das contas o HDR do half life 2 (L.Cost episdoes)acabou sendo melhor que o bloom pelo menos na o que pude perceber
    Última edição por RUGALXP2 : 14-06-2006 às 6:19

  25. #24
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    o hdr no hl2 é uma tecnologia legal, mas eu acho overused demais

  26. #25
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    Citação Citando Tio Fonfa
    overused demais
    é ne, isso é devido a um "overview geral" ...

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