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  1. #76
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    Citação Citando josiasfilho
    Rá!
    quero ver alguem fazer mais pontos que eu no cassino:


    sem nada pra fazer fiquei jogando no cassino
    mas o jogo é show, e é grande paca, demorei q so pra terminar.
    Mallandrops total vc.
    Eu fiquei brincando com a jukebox, de cara botei um Judas. Nem vi que dava pra brincar na slot machine tb...

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  3. #77
    Suspenso
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    Citação Citando UmK
    porque deveria ser infinitamente mais pesado se o grafico eh virtualmente o mesmo?

    aqui to sem doom3 pra testar, mas pelo que eu lembro ficava igualzinho o prey (liso na 6800 GS 16p @ 415/1150)
    porque essa engine tem um programa que faz up graides diacordo com necessidade, feito pelo camarck , economizando tempo na atualizacao da engine(muito tempo) so nao sei se a 3drealms tem acesso a isso
    e como teve avancos consideraveis nesses 2 anos. Devia ser sim mais pesado tanto pela interatividade como qualidade geral dos graficos.
    um Ex e o Call of duty , quake 3 eu rodo com um amd k62 350 com uma voodoo 3 3000(eu tinha) no mesmo pc eu nao consegui rodar call of duty
    ambos usam a mesma engine e cod e infinitamente mais pesado que quake 3
    Última edição por RUGALXP2 : 25-06-2006 às 19:47

  4. #78
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    Citação Citando RUGALXP2
    porque essa engine tem um programa que faz up graides diacordo com necessidade, feito pelo camarck , economizando tempo na atualizacao da engine(muito tempo) so nao sei se a 3drealms tem acesso a isso
    e como teve avancos consideraveis nesses 2 anos. Devia ser sim mais pesado tanto pela interatividade como qualidade geral dos graficos.
    um Ex e o Call of duty , quake 3 eu rodo com um amd k62 350 com uma voodoo 3 3000(eu tinha) no mesmo pc eu nao consegui rodar call of duty
    ambos usam a mesma engine e cod e infinitamente mais pesado que quake 3
    Call of Duty é mais pesado por ter vários efeitos que o Quake 3 não tem O próprio MOHAA é bem mais pesado que Quake 3. Só pra constar: Prey tá muuuuuito mais leve que Quake 4.

  5. #79
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    Citação Citando RUGALXP2
    porque essa engine tem um programa que faz up graides diacordo com necessidade, feito pelo camarck , economizando tempo na atualizacao da engine(muito tempo) so nao sei se a 3drealms tem acesso a isso
    e como teve avancos consideraveis nesses 2 anos. Devia ser sim mais pesado tanto pela interatividade como qualidade geral dos graficos.
    um Ex e o Call of duty , quake 3 eu rodo com um amd k62 350 com uma voodoo 3 3000(eu tinha) no mesmo pc eu nao consegui rodar call of duty
    ambos usam a mesma engine e cod e infinitamente mais pesado que quake 3
    ta de brincadeira no minimo, call of duty tem muito mais efeitos q q3, com coisas completamente diferentes, como o exemplo do darktag, o mohaa ja e mais pesado q q3, e call of duty saiu muito depois e com muita coisa a mais q q3, compara a qualidade grafica dos 2 q vc vai ver, seguindo essa linha de pensamente era pra prey ser mais pesado q d3, achei ate q4 mais leve q d3, prey teve uma implementacao maior, por isso acaba sendo mais leve q d3 em si...

  6. #80
    Suspenso
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    porque deveria ser infinitamente mais pesado se o grafico eh virtualmente o mesmo?

    aqui to sem doom3 pra testar, mas pelo que eu lembro ficava igualzinho o prey (liso na 6800 GS 16p @ 415/1150)

    Meu Deus do ceu
    é o que eu estou dizendo o amigo ali acima disse que porque Prey e D3 tem virtualmente a mesma engine nao tem como prey ser mais leve ou vice versa. E eu dei o exemplo do Call of duty
    Prey tem muito mais efeitos que Q4 e é infinitamente mais leve
    Parece que tem gente que nao le tudo mesmo entao vou colocar de novo

    "!!!!!!!!!!!!!FOI ACHADO UM BUG NA ENGINE DO DOOM 3 NA REDENIZACAO GRAFICA QUE DEIXAVA O JOGO PESADO PRINCIPALMENTE EM CENARIOS MUITOS ABERTOS, ESSE DEFEITO PARECE TER SIDO CORRIGIDO NO PREY E NO QUAKE WARS COM CERTEZA POIS A SPLASH DAMAGE JA ANUNCIOU A CORRECAO DO BUG QUE TRARA UM GANHO DE DESEMPENHO GRANDE"""[email protected]@@@@@
    um otimo exemplo disso é o mod RPG que foi lancado para d3 é so ir em www.d3files.com e procular la

    e cenario totalmente aberto pqp no meu aqui chega a 22 FPSS cai para 17!!! so pq tem um cenario aberto e grande.

    No quake wars na E3 os pcs eram tudo p4 dual core 3.2 com uma gforce gtx 512 igual a minha, la estava rodando a 1024x786 em 2xMSAA (MultiSampling Anti-Aliasing) que é mais fudido ainda e fico travado a 30 fps, foi tao impressionante ver a engine d3 em cenarios abertos fluindo leve leve

    tanto que Prey rodei rodo tudo no max 16 ansio e 4x AA raramente cai de 60 fps é impressionante ja quake 4 e outros 500
    Última edição por RUGALXP2 : 26-06-2006 às 9:31

  7. #81
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    acho o jogo uma fuleragi completa... graficos mto medianos..

  8. #82
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    Citação Citando Nagliati
    acho o jogo uma fuleragi completa... graficos mto medianos..
    Nadinha exigente, não é???

    Mas já que acha isso, melhor nem jogar, senão vai se decepcionar!!!

  9. #83
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    pra ser sincero com vocês, achei fraquinho
    não tem nada de criativo ai. índios com armas? mundo dos espíritos? andar nas paredes e no teto? portais? tudo isso já foi feito antes
    e parece muito com doom3. os models são ruins, tudo brilha excessivamente, tudo tem muito bumpmap, até a ai idiota parece com doom3.

  10. #84
    Suspenso
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    Citação Citando Tio Fonfa
    pra ser sincero com vocês, achei fraquinho
    não tem nada de criativo ai. índios com armas? mundo dos espíritos? andar nas paredes e no teto? portais? tudo isso já foi feito antes
    e parece muito com doom3. os models são ruins, tudo brilha excessivamente, tudo tem muito bumpmap, até a ai idiota parece com doom3.

    Não joga, não posta, e tenha um bom dia.

  11. #85
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    Citação Citando 3rdMillhouse
    Não joga, não posta, e tenha um bom dia.
    então quer dizer que só paga paus tem o direito de postar agora? ok então. se soubesse que era proibido ter opinião aqui, nem teria me dado ao trabalho de me registrar.

  12. #86
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    UAhsuashuas essa mistura de indio x alien ficou bizonha mesmo.

    Multiplayer n faz meu gosto, nerd d+

  13. #87
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    Citação Citando Maurivillas
    Nadinha exigente, não é???

    Mas já que acha isso, melhor nem jogar, senão vai se decepcionar!!!
    realmente, ando mto exigente relacionado a jogos, to cuma puta maquina aqui e esse pessoal ñ dá nem o trabalho de criarem jogos que prestem

  14. #88
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    Citação Citando RUGALXP2

    "!!!!!!!!!!!!!FOI ACHADO UM BUG NA ENGINE DO DOOM 3 NA REDENIZACAO GRAFICA QUE DEIXAVA O JOGO PESADO PRINCIPALMENTE EM CENARIOS MUITOS ABERTOS, ESSE DEFEITO PARECE TER SIDO CORRIGIDO NO PREY E NO QUAKE WARS COM CERTEZA POIS A SPLASH DAMAGE JA ANUNCIOU A CORRECAO DO BUG QUE TRARA UM GANHO DE DESEMPENHO GRANDE"""[email protected]@@@@@
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    AHehuaehuaeuh ! O Rugal "AXA" que tinha um defeito na Engine ! Chega a ser ridiculo ! Aposto q vc nao tem nenhuma prova, como sempre é pura especulação !

    A Doom Engine é capaz de renderizar ambientes abertos normalmente, o que foi feito na verdade foi a distribuição das luzes de acordo com as distancias ! Por isso o Prey é tão leve, esta habilitado somente 1 light source por sombra ( tem excessoes é claro ), já no Doom3 o limite são 256 ( ou até 1024 se nao me engano ) sombras, foi por isso que desabilitaram a HyperBlaster como fonte de luz no Doom3, imagina 20 bolas de luz cada uma gerando umas 12 sombras ?! Ficaria impossivel de pesado !

    Agora cenario grande não tem problema, põe-se uma textura borrada com Bump sujo de 32948392848392x9283492834928 e desabilita-se qualquer sombra Stencil a partir de tantos metros de distancia ! Taí a fórmula secreta do "Erro" da Engine do Doom3

    E digo isso com base em Developers Journals, e eu tb fiz mapas pra Doom3 normalmente.

    E outra, Prey é muito correrdozinho que nem Doom3, cenario aberto vão ser outros 500

  15. #89
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    Citação Citando DouglasteR
    AHehuaehuaeuh ! O Rugal "AXA" que tinha um defeito na Engine ! Chega a ser ridiculo ! Aposto q vc nao tem nenhuma prova, como sempre é pura especulação !

    A Doom Engine é capaz de renderizar ambientes abertos normalmente, o que foi feito na verdade foi a distribuição das luzes de acordo com as distancias ! Por isso o Prey é tão leve, esta habilitado somente 1 light source por sombra ( tem excessoes é claro ), já no Doom3 o limite são 256 ( ou até 1024 se nao me engano ) sombras, foi por isso que desabilitaram a HyperBlaster como fonte de luz no Doom3, imagina 20 bolas de luz cada uma gerando umas 12 sombras ?! Ficaria impossivel de pesado !

    Agora cenario grande não tem problema, põe-se uma textura borrada com Bump sujo de 32948392848392x9283492834928 e desabilita-se qualquer sombra Stencil a partir de tantos metros de distancia ! Taí a fórmula secreta do "Erro" da Engine do Doom3

    E digo isso com base em Developers Journals, e eu tb fiz mapas pra Doom3 normalmente.

    E outra, Prey é muito correrdozinho que nem Doom3, cenario aberto vão ser outros 500
    discute com leigo daqui não cara
    pra eles é deus no céu e carmack na terra

  16. #90
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    prey em fase gold =]

  17. #91
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    Uia ^^

    Citação Citando DARKrider
    prey em fase gold =]

    Oba !! Mal posso esperar ! Parece q sai dia 14 né ?!

    Oba ! Meu lado Tomahawk ta pronto pra tirar escalpos alienigenas ! !

  18. #92
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    Citação Citando DouglasteR
    Oba !! Mal posso esperar ! Parece q sai dia 14 né ?!

    Oba ! Meu lado Tomahawk ta pronto pra tirar escalpos alienigenas ! !
    enquanto isso vou ficar venmd oos outros jogando =[

  19. #93
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    Citação Citando DouglasteR
    AHehuaehuaeuh ! O Rugal "AXA" que tinha um defeito na Engine ! Chega a ser ridiculo ! Aposto q vc nao tem nenhuma prova, como sempre é pura especulação !

    A Doom Engine é capaz de renderizar ambientes abertos normalmente, o que foi feito na verdade foi a distribuição das luzes de acordo com as distancias ! Por isso o Prey é tão leve, esta habilitado somente 1 light source por sombra ( tem excessoes é claro ), já no Doom3 o limite são 256 ( ou até 1024 se nao me engano ) sombras, foi por isso que desabilitaram a HyperBlaster como fonte de luz no Doom3, imagina 20 bolas de luz cada uma gerando umas 12 sombras ?! Ficaria impossivel de pesado !

    Agora cenario grande não tem problema, põe-se uma textura borrada com Bump sujo de 32948392848392x9283492834928 e desabilita-se qualquer sombra Stencil a partir de tantos metros de distancia ! Taí a fórmula secreta do "Erro" da Engine do Doom3

    E digo isso com base em Developers Journals, e eu tb fiz mapas pra Doom3 normalmente.

    E outra, Prey é muito correrdozinho que nem Doom3, cenario aberto vão ser outros 500
    como sempre tenho que prova neh claro

    como os premios que quake wars ganhou? voce falou que era da Quake com e tomou na lata quer que eu poste a foto de novo?? o site???

    vo achar rapidinho so vou achar na splash damage ai eu faco voce de bobo de novo

  20. #94
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    Citação Citando Tio Fonfa
    discute com leigo daqui não cara
    pra eles é deus no céu e carmack na terra
    leigo não informado para sua informação
    camarck na terra? uhahua piada sua

    eu achei palhacada dele lancar doom 3 sem conteudo algum foi muito fdp mesmo e ao contrario de "outros" nao fico vangloriando o gordinho mentirosos ceboso da valve

    apesar que ficou super divertido hl2 comparado com d3
    Última edição por RUGALXP2 : 29-06-2006 às 8:30

  21. #95
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    Citação Citando DouglasteR
    AHehuaehuaeuh ! O Rugal "AXA" que tinha um defeito na Engine ! Chega a ser ridiculo ! Aposto q vc nao tem nenhuma prova, como sempre é pura especulação !

    A Doom Engine é capaz de renderizar ambientes abertos normalmente, o que foi feito na verdade foi a distribuição das luzes de acordo com as distancias ! Por isso o Prey é tão leve, esta habilitado somente 1 light source por sombra ( tem excessoes é claro ), já no Doom3 o limite são 256 ( ou até 1024 se nao me engano ) sombras, foi por isso que desabilitaram a HyperBlaster como fonte de luz no Doom3, imagina 20 bolas de luz cada uma gerando umas 12 sombras ?! Ficaria impossivel de pesado !

    Agora cenario grande não tem problema, põe-se uma textura borrada com Bump sujo de 32948392848392x9283492834928 e desabilita-se qualquer sombra Stencil a partir de tantos metros de distancia ! Taí a fórmula secreta do "Erro" da Engine do Doom3

    E digo isso com base em Developers Journals, e eu tb fiz mapas pra Doom3 normalmente.

    E outra, Prey é muito correrdozinho que nem Doom3, cenario aberto vão ser outros 500

    ta aqui na lata pra você como sempre a vou postar os premios tambem que voce falou que eu ACHAVA NEH?
    ta ai sua
    http://www.telefragged.com/previews/etquakewars/

    At the Activision event where we are seeing some of the first real-time gameplay for Quake Wars, we didn't get the opportunity to actually play but we watched Splash Damage's lead guy Paul Wedgwood demo many of the things that will make it into the full game. The first thing I noticed is that the graphics are very sharp, and the environments are large and open. This is no DOOM 3, even though this game is built on that technology. We When I asked if this game would run roughly as well as last year's Quake 4, I was told that because of a totally revamped renderer, many gamers will actually see better performance out of this game than Q4, although it will depend on a lot of factors including how many players you've got on your screen at once. The visuals were damned impressive, though, and the computer we got to see it on was far from today's cutting edge. With a Pentium 4 3.4GHz CPU and a Geforce 6800 video card, this game looked wonderful and still moved along at a pretty good speed at high resolution - and the guys at Splash Damage still have plenty of optimizations to do.
    Se voce nao sabe ler, ele diz que por causa de uma REDENIZACAO TOTALMENTE NOVA O jogo ficou iper leve. Estou procurando o link aonde a Splash comprava a existencia de um BUG na engine,

    a caso voce nao acessou o outro forum ou acessou e viu que se deu mau ta ai os premio de novo


    nao sabia que todos esses sites eram da ID alguem pode me dizer isso?? Segundo o senhor DOug sao neh depois eu sou o leigo
    Doug voce e uma piada so mesmo.
    Última edição por RUGALXP2 : 29-06-2006 às 8:57

  22. #96
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    Uia ^^

    Citação Citando RUGALXP2
    ta aqui na lata pra você como sempre a vou postar os premios tambem que voce falou que eu ACHAVA NEH?
    ta ai sua
    http://www.telefragged.com/previews/etquakewars/



    Se voce nao sabe ler, ele diz que por causa de uma REDENIZACAO TOTALMENTE NOVA O jogo ficou iper leve. Estou procurando o link aonde a Splash comprava a existencia de um BUG na engine,

    a caso voce nao acessou o outro forum ou acessou e viu que se deu mau ta ai os premio de novo
    [img][/img]

    nao sabia que todos esses sites eram da ID alguem pode me dizer isso?? Segundo o senhor DOug sao neh depois eu sou o leigo
    Doug voce e uma piada so mesmo.

    Renderização totalmente nova ?! Prq eles não fizeram outra engine !? E eu q sou piada ?! Prêmios da E3 ?! É muito fácil dar premios na E3, mas o público mesmo que é o que da sucesso ao jogo nem chegou perto do jogo, ficou só na muvuca dos "Developers jogando contra developers" ! E outra, quakewars ganhou varios premios durante a rede da Id q esqueci o nome.

    E outra, não muda de assunto não, que ele ganhou premios na E3 ?! Ótimo, até Viva lá pinãta ganhou 12 premios !! Mas isso não significa q o jogo vai ser um sucesso, que como ja esta acontecendo, Prey ja ta abafando QuakeWars.

    Essa foto da fonte é o bug da engine por acaso !? Não vejo prq vc colocou ela la, + uma piadinha infame de um cara que bate pu$#%432 pra uma engine que faz Stencil shadows ! AKeaKEaEKAEKA

    E acredito que só vc acreditou nessa "Renderização totalmente nova" , não passa de tweaks na engine do proprio D3, do mesmo jeito que vc adora dizer que a gravity gun da expansao do D3 ja tava no D3, engraçado, eu revirei os .pk3 e não axei sequer uma menção dela no Doom3 Original, e depois ainda vem dizer que não foi cópia de um certo jogo ( q não vou mencionar senão vc ja espuma de raiva ), é tão tosca a gravity q só pode pegar "props" pré-definidos ( E VIVA O BARRIL e as latinhas de coca-cola ), ela não te ajuda em nada no jogo, não passa de um enfeite !

    Agora voltando ao assunto, realmente 32948389 prêmios durante a E3 de um jogo q nem demo saiu é muito bom, isso me lembra Daikatana, que todos os reviewers elogiavam e todo mundo sabe como acabou. A Id é especialista em fazer grande engines e jogos pútridos e sem criatividade ( Vulgo D3 [ Olha !! Uma porta trancada ! ! Preciso de um keycard ! !! OLHA ! 1 keycard que abre a porta do lado da mesma ! Aeahuehauha ] ). O Problema é que no mercado o que não falta agora são engines novas e poderosas.

    Mas fico no aguardo do link oficial da Id reconhecendo que era um erro "grotesco" na engine e que eles arrumaram, por isso esta tão leve , eu e o fórum ficamos no aguardo.

    Ah sim, e a Telefragged nem é um site Pro-Id

  23. #97
    Suspenso
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    Citação Citando DouglasteR
    Renderização totalmente nova ?! Prq eles não fizeram outra engine !? E eu q sou piada ?! Prêmios da E3 ?! É muito fácil dar premios na E3, mas o público mesmo que é o que da sucesso ao jogo nem chegou perto do jogo, ficou só na muvuca dos "Developers jogando contra developers" ! E outra, quakewars ganhou varios premios durante a rede da Id q esqueci o nome.

    E outra, não muda de assunto não, que ele ganhou premios na E3 ?! Ótimo, até Viva lá pinãta ganhou 12 premios !! Mas isso não significa q o jogo vai ser um sucesso, que como ja esta acontecendo, Prey ja ta abafando QuakeWars.

    Essa foto da fonte é o bug da engine por acaso !? Não vejo prq vc colocou ela la, + uma piadinha infame de um cara que bate pu$#%432 pra uma engine que faz Stencil shadows ! AKeaKEaEKAEKA

    E acredito que só vc acreditou nessa "Renderização totalmente nova" , não passa de tweaks na engine do proprio D3, do mesmo jeito que vc adora dizer que a gravity gun da expansao do D3 ja tava no D3, engraçado, eu revirei os .pk3 e não axei sequer uma menção dela no Doom3 Original, e depois ainda vem dizer que não foi cópia de um certo jogo ( q não vou mencionar senão vc ja espuma de raiva ), é tão tosca a gravity q só pode pegar "props" pré-definidos ( E VIVA O BARRIL e as latinhas de coca-cola ), ela não te ajuda em nada no jogo, não passa de um enfeite !

    Agora voltando ao assunto, realmente 32948389 prêmios durante a E3 de um jogo q nem demo saiu é muito bom, isso me lembra Daikatana, que todos os reviewers elogiavam e todo mundo sabe como acabou. A Id é especialista em fazer grande engines e jogos pútridos e sem criatividade ( Vulgo D3 [ Olha !! Uma porta trancada ! ! Preciso de um keycard ! !! OLHA ! 1 keycard que abre a porta do lado da mesma ! Aeahuehauha ] ). O Problema é que no mercado o que não falta agora são engines novas e poderosas.

    Mas fico no aguardo do link oficial da Id reconhecendo que era um erro "grotesco" na engine e que eles arrumaram, por isso esta tão leve , eu e o fórum ficamos no aguardo.

    Ah sim, e a Telefragged nem é um site Pro-Id
    ahuuha se depender de você ate a hardmob é um site pro-ID piada so

  24. #98
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    Uia ^^

    Citação Citando RUGALXP2
    ahuuha se depender de você ate a hardmob é um site pro-ID piada so

    Falta de argumentos detected !

    Bom, como não posso aprofundar com vc devido aos meus deveres como Moderador, a discurssao se encerra aqui, vamos voltar ao tópico ! E q os próximos 25 anos de uso da engine do D3 digam quem estava certo !


    Dia 14 sai o full ! Uhhhuuu !!

  25. #99
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    Citação Citando DouglasteR
    Falta de argumentos detected !

    Bom, como não posso aprofundar com vc devido aos meus deveres como Moderador, a discurssao se encerra aqui, vamos voltar ao tópico ! E q os próximos 25 anos de uso da engine do D3 digam quem estava certo !


    Dia 14 sai o full ! Uhhhuuu !!
    isso doug tem q dar exemplo =]

  26. #100
    Suspenso
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    Citação Citando DouglasteR
    Falta de argumentos detected !

    Bom, como não posso aprofundar com vc devido aos meus deveres como Moderador, a discurssao se encerra aqui, vamos voltar ao tópico ! E q os próximos 25 anos de uso da engine do D3 digam quem estava certo !


    Dia 14 sai o full ! Uhhhuuu !!
    nao nao e falta de argumento é que eu estava na empresa. Mais que é engracado é.

    Sobre o prey alguem sabe se ja vai ter lancamento simultaneo aqui?

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