+ Responder Tópico
Página 9 de 11 Primeira ... 7 8 9 10 11 Última
  1. #201
    Membro Avatar de [D] . n . L
    Info
    Agora tem isso aqui.
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    2.953
    Verdinhas
    0

    Bom, nós dois somos meio warfare né... nao sei o que vc eh, mas warfare precisa de bastante vida. Eu botei uns pontos sim...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #202
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    119
    Verdinhas
    0

    hamashi e craches !

    depois de mudar no arquivo "options.txt"
    { C:\Documents and Settings\My Games\Titan Quest\Settings\options.txt }
    a ultima linha:

    forceSingleProcessorMode = true colocando esse true

    e atualizando o jogo para 1.08 link : http://titanquestvault.ign.com/fms/Download.php?id=694

    o jogo rodou sem mais problemas (craches, quedas, erros) !!!!

    O galera eu sujiro que tbm quem entre no hamachi saia da network depois de usar...pois o hamachi somente suporta 16 pessoas, online ou NAO
    e ai nao consigo entrar no TQ-HM , so estou no TQ-HM2
    ou sujiro ainda que quem estiver online e afim de jogar entre no TQ-HMNOW e saia depois de jogar
    senha: hardmob

    ABRAÇÃO GALERA!! vamo jogar !

  4. #203
    Membro Avatar de [D] . n . L
    Info
    Agora tem isso aqui.
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    2.953
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Tudumanu
    depois de mudar no arquivo "options.txt"
    { C:\Documents and Settings\My Games\Titan Quest\Settings\options.txt }
    a ultima linha:

    forceSingleProcessorMode = true colocando esse true

    e atualizando o jogo para 1.08 link : http://titanquestvault.ign.com/fms/Download.php?id=694

    o jogo rodou sem mais problemas (craches, quedas, erros) !!!!

    O galera eu sujiro que tbm quem entre no hamachi saia da network depois de usar...pois o hamachi somente suporta 16 pessoas, online ou NAO
    e ai nao consigo entrar no TQ-HM , so estou no TQ-HM2
    ou sujiro ainda que quem estiver online e afim de jogar entre no TQ-HMNOW e saia depois de jogar
    senha: hardmob

    ABRAÇÃO GALERA!! vamo jogar !
    E a fadiga? =|
    eu sugiro eh que fiquem todo mundo no TQ-HM e TQ-HM2, e que só criem jogos quem tiver nos dois

  5. #204
    Membro Avatar de Kavalera
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.130
    Verdinhas
    93

    Ae galera q ta jogando o titan, sabem me dizer se da pra comprar skills nesse jogo ou só ganha qd muda de level?

  6. #205
    Membro Avatar de No_Nick
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.103
    Verdinhas
    32

    Citação Citando Billy_dallas
    Ae galera q ta jogando o titan, sabem me dizer se da pra comprar skills nesse jogo ou só ganha qd muda de level?
    Só quando muda de level. O que pode fazer é falar com um loco que tem em algumas cidades, vc pode remover pontos dos skills e aplicar em outros, pagando 250 por cada skill point retirado. Isso achei muito interessante. E tem algumas quests que como recompensa dão skill points, resistência, mochila para carregar as tranqueiras que tem dó de veder e afins.

  7. #206
    Membro Avatar de Kavalera
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.130
    Verdinhas
    93

    vlew No_nick....é que juntei varios milhoes e num tenho com que gasta...e agora ta demorando muito pra evoluir...

  8. #207
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.595
    Verdinhas
    498

    Citação Citando Billy_dallas
    vlew No_nick....é que juntei varios milhoes e num tenho com que gasta...e agora ta demorando muito pra evoluir...
    nossa, nem me fala. Depois do lvl 25 fica chatíssimo de evoluir, pqp!

  9. #208
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    419
    Verdinhas
    3

    Citação Citando No_Nick
    Só quando muda de level. O que pode fazer é falar com um loco que tem em algumas cidades, vc pode remover pontos dos skills e aplicar em outros, pagando 250 por cada skill point retirado. Isso achei muito interessante. E tem algumas quests que como recompensa dão skill points, resistência, mochila para carregar as tranqueiras que tem dó de veder e afins.
    Se vc apaga os .que vc pode refazer a quest... é só ficar do lado daquele escorpião que dá 2 skill points... liga, mata, sai... apaga os .que... liga, mata, sai....

  10. #209
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.595
    Verdinhas
    498

    Citação Citando Pexe Boi
    Se vc apaga os .que vc pode refazer a quest... é só ficar do lado daquele escorpião que dá 2 skill points... liga, mata, sai... apaga os .que... liga, mata, sai....
    .que? WTF?
    ashuhassa

    edit: eskece, ja entendi
    onde fica esse bixo?
    Última edição por CiB | Sid : 19-07-2006 às 20:14

  11. #210
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    419
    Verdinhas
    3

    Citação Citando CiB | Sid
    .que? WTF?
    ashuhassa

    edit: eskece, ja entendi
    onde fica esse bixo?
    Fica no diretorio do teu save...

  12. #211
    Membro Avatar de GaBRa.
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    9.797
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

    Citação Citando Pexe Boi
    Se vc apaga os .que vc pode refazer a quest... é só ficar do lado daquele escorpião que dá 2 skill points... liga, mata, sai... apaga os .que... liga, mata, sai....

    AFF que escroto!
    Jogo cheio de bug q da pra fazer exploit assim...parei

  13. #212
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.595
    Verdinhas
    498

    Citação Citando Pexe Boi
    Fica no diretorio do teu save...
    naoooo, o bixo mesmo! o escorpiao! asiasjisaisaisa

  14. #213
    Membro Avatar de LostOne
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    12.993
    Verdinhas
    983

    Citação Citando CiB | Sid
    naoooo, o bixo mesmo! o escorpiao! asiasjisaisaisa
    ahahaha tosko... ahahaha

    é a Quest "Beast of Legend" ou algo assim... é na terceira ou quarta cidade do egito eu chuto...

  15. #214
    Membro Avatar de Quetzacoalt
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.724
    Verdinhas
    0

    Pow, nem consigo entrar na TQ-HM... nunca. só na 2

  16. #215
    Membro Avatar de frika
    Info
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    241
    Verdinhas
    0

    to providenciando a compra do jogo!
    alguem que manje mais que eu (opa, todo mundo!?) pode me mandar MP pra me explicar as manha do jogo e etc??

    vlwss!

  17. #216
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de arq
    Info
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.438
    Verdinhas
    3254

    aff hauuhauhauha

    esses caras merecem premio pro jogo mais bugado dos ultimos tempos

  18. #217
    Membro Avatar de [D] . n . L
    Info
    Agora tem isso aqui.
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    2.953
    Verdinhas
    0

    O jogo tem mto bug, como qualquer outro...
    até diablo 2 da pra clonar item, fazer quest varias vezes, e esse jogo tem anos...
    da pra fazer exploit... e dai? Nao faça se vc nao gosta de estragar o jogo. Perde a graça... eh mais facil vc ir na internet e procurar algum programa pra editar de uma vez...

  19. #218
    Membro Avatar de GaBRa.
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    9.797
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

    Deletei meu jogo e meu char
    gg
    lvl 52 pro ralo

  20. #219
    Membro
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.209
    Verdinhas
    0

    Citação Citando GaBRa-RoXÊ
    Deletei meu jogo e meu char
    gg
    lvl 52 pro ralo
    Não entendi!! Deletou pq?

  21. #220
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    ae galera quem joga adiciona eu no msn

    ae galera quem joga adiciona eu no msn, to jogando com uam par de gente ja, é bom q agente joga em 6 e ganha exp muito rapido, to jogando sempre meu msn é [email protected]



    bora googo titan quest

  22. #221
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    ae a sala q eu crio é essa

    saravaonline a senha é tut entrem lá pra joga tb

  23. #222
    Membro Avatar de Kavalera
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.130
    Verdinhas
    93

    Citação Citando Pexe Boi
    Se vc apaga os .que vc pode refazer a quest... é só ficar do lado daquele escorpião que dá 2 skill points... liga, mata, sai... apaga os .que... liga, mata, sai....
    Acho que vou testar isso...quais pasta exatamente...especificae pls...
    Esse tipo de coisa eu faço as vezes somente depois de ter fechado o jogo e me sentir garantido de que estou satisfeito com tudo que fiz, ou seja, agora que ja fechei de todo jeito nao tem mais o que fazer, eu testo esses macetes, mas só depois de ter feito tudo que deu no jogo...pra não perder a graça....

  24. #223
    Membro Avatar de [D] . n . L
    Info
    Agora tem isso aqui.
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    2.953
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Billy_dallas
    Acho que vou testar isso...quais pasta exatamente...especificae pls...
    Esse tipo de coisa eu faço as vezes somente depois de ter fechado o jogo e me sentir garantido de que estou satisfeito com tudo que fiz, ou seja, agora que ja fechei de todo jeito nao tem mais o que fazer, eu testo esses macetes, mas só depois de ter feito tudo que deu no jogo...pra não perder a graça....
    Vc ja zerou no legendario?

    Acho que melhor que fazer essa cheat boba eh vc sair pela net e procurar um Trainer pro jogo...
    menos trabalho, melhores resultados.

  25. #224
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    + 1 Canal pro Titan Quest Hardmob via Hamachi

    [FONT="Arial Black"]Criei um canal no HAMACHI [/FONT]

    [FONT="Tahoma"]TQ-HM1 [/FONT]

    Pass : Hardmob



    os canais TQ-HM & TQ-HM2 estão FULLLLLLL

    add aew quem nao estiver conseguindo entrar nos outros ....

    vlw galera

  26. #225
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2006
    Mensagens
    63
    Verdinhas
    0

    Entrei no tq-hm1 , e agora como entra no jogo com vc?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 9 de 11 Primeira ... 7 8 9 10 11 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões