+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    192
    Verdinhas
    0

    Half Life 2...

    galera aonde tem pra compra ? tem algum pacote que venha Half life 2, dod source e outros? tipo uma versao especial?
    nao achei em lugar nenhum
    uma duvida o DOd source ta identico ao antigo? tem veiculos?
    Última edição por RUGALXP2 : 05-07-2006 às 10:03

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de No_Nick
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.103
    Verdinhas
    32

    Estou vendendo meu HL2, caso tenha interesse: http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=252014
    O pacote HL2 que vende aqui no Brasil é o bronze, dá direito a jogar CS:S e Deathmatch, DoD:S tem que ser o silver ou gold, ou pode comprar separadamente via steam ou em lojas mesmo.
    []'s

  4. #3
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.472
    Verdinhas
    1924

    eu aconselho a comprar o pacote multiplayer só
    50 reais, vem com o dod:s, cs:s e hl2:dm

    infelizmente não vem com o hl2 single player, mas arruma um colega q te empreste os cds pra vc zerar, ou alugue. o jogo é bom, mas na minha opinião não vale a pena comprá-lo.
    talvez pelos mods, tão surgindo uns bons por ae

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    882
    Verdinhas
    5

    você pode comprar o hl2 e depois o dod separado, no submarino pode sair em conta se vc tiver cupom de desconto.
    o dod source tá bem melhor que o original, as animações, tá tudo com um ritmo mais gostoso, parece mais dinâmico. tiveram algumas alterações nas classes, mas tá tudo razoavelmente bem equilibrado.
    se tiver em dúvida, espera um pouco pq vai ter outro fim-de-semana de dod:s grátis em breve

  6. #5
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    192
    Verdinhas
    0

    mais tem pacoe god silver aqui?


    sim eu curtia muito dod. A minah decepcao com hl2 foi que o Sveen coop ainda nao saiu ou estou errado? po vai faze 2 anos e nada... por isso queria hl2 , os mods dele so funciona se tivetr hl2 neh? dod cs source nao adianta?

    e eu vi na submarino, assim que receber ja vo compra o dod source

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    15.216
    Verdinhas
    6

    Pacotão Silver só pelo Steam aqui no Brasil.

  8. #7
    Membro Avatar de No_Nick
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.103
    Verdinhas
    32

    Citação Citando RUGALXP2
    mais tem pacoe god silver aqui?


    sim eu curtia muito dod. A minah decepcao com hl2 foi que o Sveen coop ainda nao saiu ou estou errado? po vai faze 2 anos e nada... por isso queria hl2 , os mods dele so funciona se tivetr hl2 neh? dod cs source nao adianta?

    e eu vi na submarino, assim que receber ja vo compra o dod source
    Como disse no meu post anterior, aqui no Brasil pelo que sei só vende o pacote bronze.

  9. #8
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    192
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Spidey-BR
    eu aconselho a comprar o pacote multiplayer só
    50 reais, vem com o dod:s, cs:s e hl2:dm

    infelizmente não vem com o hl2 single player, mas arruma um colega q te empreste os cds pra vc zerar, ou alugue. o jogo é bom, mas na minha opinião não vale a pena comprá-lo.
    talvez pelos mods, tão surgindo uns bons por ae

    aonde posso encontrar esse pacote??

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    4.862
    Verdinhas
    567

    Citação Citando RUGALXP2
    aonde posso encontrar esse pacote??
    É o que eu comprei.
    Aqui queridão:
    http://www.submarino.com.br/games_pr...=1138671&ST=SE

    Ai joga um descontão de 15 pilas em cima
    17-UOL88-00001-0210907153

    ps: pro desconto funcionar, o valor do produto (excluso frete) tem de ser de no mínimo 50,00, e como cobram 49,90, vai ter de comprar alguma outra coisa pra fechar os 50,00 hehehe
    e fica esperto porque se você se "empolgar" e comprar muita coisa além do jogo o seu valor de compra aumenta e você pode jogar um descontinho melhor em cima...

  11. #10
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    192
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Meanie
    É o que eu comprei.
    Aqui queridão:
    http://www.submarino.com.br/games_pr...=1138671&ST=SE

    Ai joga um descontão de 15 pilas em cima
    17-UOL88-00001-0210907153

    ps: pro desconto funcionar, o valor do produto (excluso frete) tem de ser de no mínimo 50,00, e como cobram 49,90, vai ter de comprar alguma outra coisa pra fechar os 50,00 hehehe
    e fica esperto porque se você se "empolgar" e comprar muita coisa além do jogo o seu valor de compra aumenta e você pode jogar um descontinho melhor em cima...
    po esse numero ai em ciuma e pra que?? explica melhor
    puta curti pra kct, porra o dod source sozinho e 40 conto, isso chega a ser safadeza neh? com mais 10 reais voce leva 3 por 1

    o unico problema que vi que nao vem a caixinha bonitinha do dod uhauauh Valeu mesmo vo compra!!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    4.862
    Verdinhas
    567

    Citação Citando RUGALXP2
    po esse numero ai em ciuma e pra que?? explica melhor
    puta curti pra kct, porra o dod source sozinho e 40 conto, isso chega a ser safadeza neh? com mais 10 reais voce leva 3 por 1

    o unico problema que vi que nao vem a caixinha bonitinha do dod uhauauh Valeu mesmo vo compra!!
    O "número" é o código de desconto: 17-UOL88-00001-0210907153
    Ele dá um desconto de 15 reais para compras a partir de 50,00.

    Quando for fechar o pedido você coloca esse código no campo >> Digite aqui seu Cupom/Vale-Presente:

    E já era, ganha um descontão de 15 pilas

    Ou seja, DoD: S + CS: S + HL2: DM por R$ 34,90 só hehehe.
    Só se lembre do que eu falei, vai ter pegar qualquer outra coisa pra dar 50,00 pilas de produtos, porque esse jogo ai é só 49,90 (eles fazem de propósito ).

  13. #12
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    192
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Meanie
    O "número" é o código de desconto: 17-UOL88-00001-0210907153
    Ele dá um desconto de 15 reais para compras a partir de 50,00.

    Quando for fechar o pedido você coloca esse código no campo >> Digite aqui seu Cupom/Vale-Presente:

    E já era, ganha um descontão de 15 pilas

    Ou seja, DoD: S + CS: S + HL2: DM por R$ 34,90 só hehehe.
    Só se lembre do que eu falei, vai ter pegar qualquer outra coisa pra dar 50,00 pilas de produtos, porque esse jogo ai é só 49,90 (eles fazem de propósito ).
    isso nao vale por telefone?? sim eu pretendo comprar mais coisas

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    4.862
    Verdinhas
    567

    Citação Citando RUGALXP2
    isso nao vale por telefone?? sim eu pretendo comprar mais coisas
    Vale por telefone sim.
    Dependendo de quanto for comprar dá pra pegar um desconto melhorzinho do que 15 reais, dá uma sacada:
    http://www.descontos.cjb.net/

  15. #14
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    192
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Meanie
    Vale por telefone sim.
    Dependendo de quanto for comprar dá pra pegar um desconto melhorzinho do que 15 reais, dá uma sacada:
    http://www.descontos.cjb.net/

    liguei porala a mina disse que nao tem desconto nenhum!!!

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    882
    Verdinhas
    5

    larga de ser caipira e compra pela internet mesmo
    e pra completar os 50 reais, compra um pintinho plic

    http://www.submarino.com.br/books_pr...d=198392&St=MC

  17. #16
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    192
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Tio Fonfa
    larga de ser caipira e compra pela internet mesmo
    e pra completar os 50 reais, compra um pintinho plic

    http://www.submarino.com.br/books_pr...d=198392&St=MC
    auhuhsdauhasduhasd pqp
    nao tem desconto a muylher falo que isso nao existe hhuahua

    antes de compra vo no gonzaga(santos SP) da uma olhada nas lojas, se nao tiver la eu compro na sub
    tanto que vai ter fds gratuito de DOd agora uhauhahua veio acalhar

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    882
    Verdinhas
    5

    claro que tem desconto! tão te passando a perna!
    já devo ter economizado uns 300 reais só usando cupom de desconto lá!

  19. #18
    Membro Avatar de No_Nick
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.103
    Verdinhas
    32

    Citação Citando Tio Fonfa
    claro que tem desconto! tão te passando a perna!
    já devo ter economizado uns 300 reais só usando cupom de desconto lá!
    Talvez seja pq todo mundo apresenta o MESMO cupom de desconto...
    Sei lá, comprei uma vez só no Submarino, mas acredito que esse desconto não seja pra qq um, tem que ganhar de alguma maneira.
    Como disse, não sei, é apenas uma relexão.
    Em todo caso, meu HL2 continua à venda - 50 pila, tá na mão!!

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    882
    Verdinhas
    5

    é pra qualquer um sim... eu peguei os meus todos da internet

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões