+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de FabioBertelli
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    391
    Verdinhas
    0

    pq ut 2003 pede 4,5 mas na pasta fika soh 2,27 Gb?

    pq isso
    a instalação pede 4,5 ..mas na pasta fika 2,27 gb

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.498
    Verdinhas
    1593

    Soma os arquivos de instalacao e mais o ut 2 instalado no teu hd q vc descobre .

  4. #3
    Membro Avatar de FabioBertelli
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    391
    Verdinhas
    0

    c eu apaga a instalação ainda funfa o ut?
    no meu win num chegou a aparecer + 2 gb nao

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.223
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por RfaelBran
    Soma os arquivos de instalacao e mais o ut 2 instalado no teu hd q vc descobre .
    isso...o setup q aparece na pasta do UT2003 não precisa ser executado..ele já está instalado

  6. #5
    Membro Avatar de FabioBertelli
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    391
    Verdinhas
    0

    ahuuahaha entaum eu apertei e intalei akele setup de bobo?
    auhauauhaauhahua
    auhaauhuaa
    auhauhahauahua
    aff q nbagem

  7. #6
    Membro Avatar de FabioBertelli
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    391
    Verdinhas
    0

    tomare q de pra instalar no pc de casa.... no hd c num cabe mais de um giga....tomare q num va nada pro c na psta do windows
    =)

  8. #7
    Membro Avatar de FabioBertelli
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    391
    Verdinhas
    0

    opa depois eu testo a pasta q vem no setup

    eu tava na fissura..cheguei entrando no setup e fui instalar
    vicio rox

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões