+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    543
    Verdinhas
    0

    prey problemas pra ver indios

    comecei a jogar e no espelho eu sou so um vulto preto
    o indio velho eh um vulto preto e a voz de mulher atraz do balcão tambem
    só q os 2 bebados bebendo aparecem normal... oq pode ser?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    15.218
    Verdinhas
    6

    Qual a sua VGA?

  4. #3
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de arq
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.439
    Verdinhas
    3254

    talvez vc tenha uma placa q nao rode em directx 9,0c

    qual sua vga?

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    543
    Verdinhas
    0

    radeon 8500

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    3.378
    Verdinhas
    0

    Citação Citando dudaboy_dudu
    radeon 8500
    Que eu saiba ela nao tem suporte a DX9

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    6.113
    Verdinhas
    0

    com ctz eh sua VGA, aki rodou mto bem o jogo.

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    543
    Verdinhas
    0

    q merda
    vo ter q investir mesmo numa vga, catei o titan quest e nem rodou ...

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    15.218
    Verdinhas
    6

    Citação Citando dudaboy_dudu
    radeon 8500

    Com essa VGA é até um milagre que o jogo rode nela.

  10. #9
    Membro Avatar de GaBRa.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    9.797
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

    nossa 8500 hauUHAUHAahuAAHU com ctz n ia ficar bom

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.699
    Verdinhas
    74

    Errr DX9 ??? O jogo é opengl.
    Não sei qual driver voce usa, mas pode tentar o mais recente, ou ate procurar por ai se usuarios de 8500 tem esse problema e se tem solução.

  12. #11
    Membro Avatar de Sgt. Rock
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    616
    Verdinhas
    9

    Ae!!!

    Citação Citando MuDvAyNe
    Errr DX9 ??? O jogo é opengl.
    Não sei qual driver voce usa, mas pode tentar o mais recente, ou ate procurar por ai se usuarios de 8500 tem esse problema e se tem solução.
    OpenGL tb faz uso de shaders amigão...

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.699
    Verdinhas
    74

    Citação Citando Sgt. Rock
    OpenGL tb faz uso de shaders amigão...
    Amigão e desde qdo a 8500 nao roda shaders, alias ela roda PS1.4 mais avançado que o PS1.3 da GF4 e o 1.1 da GF3 que rodam esse jogo.

  14. #13
    Membro Avatar de Sgt. Rock
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    616
    Verdinhas
    9

    Ae!!!

    Citação Citando MuDvAyNe
    Amigão e desde qdo a 8500 nao roda shaders, alias ela roda PS1.4 mais avançado que o PS1.3 da GF4 e o 1.1 da GF3 que rodam esse jogo.
    A questão aqui não esta sendo rodar ou não rodar esse jogo... e sim rodar ou não rodar com certos efeitos dele...
    Essas GF que vc mencionam, conseguem fazer o que o colega esta dizendo não conseguir com a placa dele?

    Acredito que tais efeitos são somente possíveis em placas compativeis com shaders 2.0.

    Entendeu agora o pq de eu ter mencionado os shaders no post anterior????

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.699
    Verdinhas
    74

    Citação Citando Sgt. Rock
    A questão aqui não esta sendo rodar ou não rodar esse jogo... e sim rodar ou não rodar com certos efeitos dele...
    Essas GF que vc mencionam, conseguem fazer o que o colega esta dizendo não conseguir com a placa dele?

    Acredito que tais efeitos são somente possíveis em placas compativeis com shaders 2.0.

    Entendeu agora o pq de eu ter mencionado os shaders no post anterior????
    As placas mencionadas estao na lista de compatibilidade do jogo da propria produtora.
    E cara na boa pesquise um pouco sobre a diferenca de um jogo em DX e outro em opengl, sao APIs bem diferentes ok.

  16. #15
    Membro Avatar de psycr0w
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.671
    Verdinhas
    703

    doom3 foi desenvolvido para ter melhor desempenho com shaders 2.0...


    c ele simplesmente RODA com placas inferiores, é por caridade, não por necessidade.

  17. #16
    Membro Avatar de Sgt. Rock
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    616
    Verdinhas
    9

    Ae!!!

    Citação Citando MuDvAyNe
    As placas mencionadas estao na lista de compatibilidade do jogo da propria produtora.
    E cara na boa pesquise um pouco sobre a diferenca de um jogo em DX e outro em opengl, sao APIs bem diferentes ok.
    DX (DirectX) é uma API??? OpenGL não tem nada a ver com DX (DirectX)???
    Vixi... já vi que isso não vai dar em nada...
    Deixa baixo parceiro, num vamo discutir mais sobre isso não...
    Vc esta certo e eu estou errado... ta bom assim proce?
    Então tamos resolvidos.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões