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  1. #26
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    pô , cade a desert e awp

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  3. #27
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    Citação Citando DARKrider
    rocket jump e oq ah =]

    tinha ate bind pra rj no quake 1 =]
    haeuiahe pode crer

    rj foi uma revolução na jobabilidade multiplayer mundial hauih

  4. #28
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    Citação Citando Flee
    pô , cade a desert e awp
    Se for assim...

    Cade a Egon de Half Life Deathmatch.. quem jah jogo sabe o poder do bixin...

  5. #29
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    Citação Citando UmK
    railgun (do quake2 que eh a melhor) é legal, mas nao se compara com a shock rifle.

    combo owns. no comeco eu soh jogava UT por causa dessa arma. simplesmente foda.
    3 tipos de tiro

    Primario - De precisão, médio e longo alcance. Dano razoavel (60). Impacto deslocava e desnorteava o inimigo. Candencia: 1,5 segundos

    Secudario - Projetil lento, pra médio e curto alcance. Dano razoavel (varia, mas eh maior do que o tiro primario), cadencia: 0,5 segundos

    Combo - Atirando com o tiro primario em um dos projeteis do tiro secundario, cria uma explosão devastadora. Médico alcance. Dano absurdo se for bem colocado, e em area (grande).

    arma de precisao, de projetil lento e de destruicao em massa numa soh. e tinha que ter mta tecnica pra jogar bem com ela. (ainda tem, mas nos UTs mais novos eh bem mais facil, e a arma nao eh a mesma mais, apesar de ainda ser a minha favorita)



    e outra, a bfg do doom eh facil de vencer. ela pode explodir do teu lado, mas se o cara que atirou nao tiver vendo voce E o tiro explodindo, ao mesmo tempo, nao faz dano algum. no doom nao tem nada igual a super shotgun (de 2 canos). aquela arma era uma beleza de usar.

    Pra mim, a arma ainda poderia ter uma baioneta que matava direto, um lança granada em baixo e mira telescopica, que mesmo assim nao ia barrar a railgun.
    A sensação de poder que dava acertar alguem com uma arma que matava direto era sem noção. Depois que a galera aprendeu a jogar com ela que mudaram o life inicial para 120 e caindo, senão tu ja nascia tomando tiro de railgun (100 de dano). Nada que um rocket depois nao resolva.
    Aquela trilha azul que a arma deixava era animal. Não importa o tanto que eu joguei UT com instant gib ligado, aquele traço azul (vermelho no IG) era palha demais, e o nome brochante.

  6. #30
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    É muita vibe
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    Faltou a AWP... Não sou fã de CS mas era todo sucesso.

  7. #31
    Suspenso
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    Citação Citando Falcon_br
    Sou mais o velho e bom rail gun.

    Numero 10 eh um classico de turok, uma arma que fura a cabeca do oponente e explod eo cerebro, realmente foi uma lenda na epoca.
    .

    Cerebal Bore.

  8. #32
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    Puts! Lembraram da laptop Gun do Perfect Dark!
    Mas achava Super Dragoon melhor! Dava pra ativa-la como uma bomba e joga-la no chão, quando outro personagem ia pegar ela explodia...


    Cerebral Bore do Turok 2 tb rulava!

  9. #33
    Suspenso
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    Caralho a Laptop Gun é mto foda, o joguinho fera era esse Perfect Dark no N64.
    Era fera também o Slayer, aquele lança foguetes com o míssil guiado, era muito fera.
    Última edição por 3rdMillhouse : 25-07-2006 às 15:57

  10. #34
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    laptop gun era o kit do bom camper
    so deixar atraz da porta onde voce foi ou jogar pela q vc vai e vc nem ve os inimigos q tinham lá...
    só ouve os gritos.

  11. #35
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    Citação Citando 3rdMillhouse
    Caralho a Laptop Gun é mto foda, o joguinho fera era esse Perfect Dark no N64.
    Era fera também o Slayer, aquele lança foguetes com o míssil guiado, era muito fera.
    E a Farsight?
    Aquela que vc via a fase por de trás das paredes! Vc dava um tiro e o inimigo do outro lado da fase e já era!
    Mais legal era que a arma era feita de uma espécie de metal liquido, quando vc ia recarregar a Joanna colocava um pedaço de metal e a arma "englobava".

    Perfect dark tinha umas armas muito criativas, pena que o X360 não chega aos pés do original.

  12. #36
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    Sou mais aquela bazuca de vaca do south park.

    ou melhor, o disco do predator do AVP2

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