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  1. #51
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    E outro, que mostra bem a parte de danos dos carros no jogo:

    http://www.youtube.com/watch?v=GE9vOslI_iQ&NR

    Valew ae

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  3. #52
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    Wolverine, qual programa você usa para capturar os vídeos? Estou pensando em fazer um com o melhor do rFactor...

    Você "edita" com o Windows Movie Maker certo? Qual a "melhor" resolução para colocar no youtube?

  4. #53
    Membro Avatar de daniel_cps
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    W0LVER1NE_MG , vc usa qual volante ??

    MOMO ? DFP ? to querendo comprar um igual ja postei mas num acho nada num preçco normal... ja achei o DFP por 800 reais, mas nem fodendo..

  5. #54
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
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    Esse de Rally nem se compara ao CRC 2005.

    CRC2005 q eh sim simulação de rally,vc ve seus braços no volante e sua visao pula junto com o carro como vc estivesse dentro dele, alem de ter uma fisica mt boa, o carrpo capota, quebra vidro e se amassa todo. Mt bunito e empolgante. Mt bom vc fazendo curva de lado em alta velocidade com os oponentees jogando aquele mar de poeira em cima de vc e qndo vc sai da poerada seu carro de branco ta preto

    A jogablidade eh igual ao do Live for Speed.









    Pareçe Flatout mas nao eh, eh simulador mesmo mas com fisica e danos reais

    Pra mim siulador tem q simular as porradas tb. Q q adianta um BAITA SIMULADOR de carro (GranTurismo) e vc bate de frente no muro e o carro nao sofre dano algum? Pra mim isso ja acaba com o jogo...

  6. #55
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
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    Falando em Flatout, olha o FLIP 360° q dei no Flatout 2

    http://www.youtube.com/watch?v=R2F1T8YsFFI

  7. #56
    Membro Avatar de Clay Marzo
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    hehehe CRC é divertido pracas.. e os graficos sao bem legais mesmo, animação do cara passando marcha, trepidação e tal.. mas po Carmaggedon, compara-lo com o Richard Burns é covardia véio

    pseudo-simulador

  8. #57
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    O q seria CRC 2005??

    Pelos comentários são os 2 melhores né?? Mas qual o melhor simulador de rally mesmo (física, graficos, danos,...)???

  9. #58
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    Hum... sobre o CRC2005 ser mais "simulador" que o RBR, eu acho que vou me reservar o direito de não comentar.

    Citação Citando lvisconti
    Wolverine, qual programa você usa para capturar os vídeos? Estou pensando em fazer um com o melhor do rFactor...

    Você "edita" com o Windows Movie Maker certo? Qual a "melhor" resolução para colocar no youtube?
    Falae Visconti, tudo na paz?
    Uso o FRAPS, ele é bem simples e bastante eficiente... e para editar eu uso o WMM mesmo, e nele tem uma opção na hora de salvar que vc especifica o tamanho (em MB) máximo que vc quer que fique, e o programa ajusta a qualidade do vídeo de acordo com esse tamanho.
    Pra colocar no Youtube, é preferível uma qualidade mais baixa pq senão ele fica parando toda hora para quem não tem conexão muito rápida... uma proporção que roda perfeitamente é a de 1:1 (1MB por minuto de vídeo), como foi o caso desse meu vídeo ali. Mas dá pra colocar mais, até 4MB por minuto acho que ainda rola, mais que isso é meio puxado.

    Citação Citando daniel_cps
    W0LVER1NE_MG , vc usa qual volante ??

    MOMO ? DFP ? to querendo comprar um igual ja postei mas num acho nada num preçco normal... ja achei o DFP por 800 reais, mas nem fodendo..
    Eu tenho um Microsoft Sidewinder e um Logitech Formula... o DFP no Richard Burns Rally vc precisa sempre adaptar o setup do carro pra ele, senão vc não consegue andar pq o jogo exige um trabalho intenso tanto de volante quanto de pedais, e o DFP com suas duas voltas e meia acabam complicando, vc fica dançando até nas retas... é até divertido mas não é prático
    Vc encontra aquele Momo preto por mais ou menos uns 300 conto e o DFP se conseguir alguém que traga de fora, ele sai nessa base também.

    Valew ae

  10. #59
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    Citação Citando W0LVER1NE_MG
    Hum... sobre o CRC2005 ser mais "simulador" que o RBR, eu acho que vou me reservar o direito de não comentar.


    Falae Visconti, tudo na paz?
    Uso o FRAPS, ele é bem simples e bastante eficiente... e para editar eu uso o WMM mesmo, e nele tem uma opção na hora de salvar que vc especifica o tamanho (em MB) máximo que vc quer que fique, e o programa ajusta a qualidade do vídeo de acordo com esse tamanho.
    Pra colocar no Youtube, é preferível uma qualidade mais baixa pq senão ele fica parando toda hora para quem não tem conexão muito rápida... uma proporção que roda perfeitamente é a de 1:1 (1MB por minuto de vídeo), como foi o caso desse meu vídeo ali. Mas dá pra colocar mais, até 4MB por minuto acho que ainda rola, mais que isso é meio puxado.


    Eu tenho um Microsoft Sidewinder e um Logitech Formula... o DFP no Richard Burns Rally vc precisa sempre adaptar o setup do carro pra ele, senão vc não consegue andar pq o jogo exige um trabalho intenso tanto de volante quanto de pedais, e o DFP com suas duas voltas e meia acabam complicando, vc fica dançando até nas retas... é até divertido mas não é prático
    Vc encontra aquele Momo preto por mais ou menos uns 300 conto e o DFP se conseguir alguém que traga de fora, ele sai nessa base também.

    Valew ae
    mas o DFP, por padrão, você pode escolher, no próprio volante, entre o modo de 900º e 200º.
    e, fora isso, tb tem como escolher uma configuracão diferente pelo profiler da logitech (uma para cada jogo, se quiser) de 540º, 720º, 180º etc. dá para escolher praticamente qualquer quantidade que você quiser (até 900º), já que você altera numa barra que varia de 7 em 7 graus.

  11. #60
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    Citação Citando McArthur
    mas o DFP, por padrão, você pode escolher, no próprio volante, entre o modo de 900º e 200º.
    e, fora isso, tb tem como escolher uma configuracão diferente pelo profiler da logitech (uma para cada jogo, se quiser) de 540º, 720º, 180º etc. dá para escolher praticamente qualquer quantidade que você quiser (até 900º), já que você altera numa barra que varia de 7 em 7 graus.
    É verdade
    Mas sempre que eu tô andando online (RBRnet) e tem algum server em que está bloqueada a opção de mexer no setup, a galera que pilota com DFP chia pra caramba pq dizem que com esse volante não dá pra andar legal no RBR sem alterar o toe-in do carro no setup, pq senão o carro vira excessivamente quando o volante está configurado em 200º, e que pra ficar mais controlável precisam colocar pelo menos 540º - e que nesse caso dificulta muito andar rápido pq obriga o piloto a soltar a mão do volante para não dar "X" no braço nas curvas fechadas.

    No fundo, penso eu que é falta de prática (e não "instabilidade excessiva" como eles alegam), pq com 200º o DFP teoricamente deveria se comportar como a maioria dos demais volantes que possuem mais ou menos esse limite de esterção... mas enfim, essa é a alegação deles. Como eu nunca usei um DFP no RBR, respeito a opinião deles.

    Valew ae

  12. #61
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    Aí galera, se vcs continuarem postando sugestões de jogos, vídeos e fotos eu serei obrigado a tirar o pó do meu volantinho e me juntar a vcs!!!

  13. #62
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    ahhhh comprei HJ um MOMO !!!!!

    to com ele aqui !!!!

    caraioooo !!!é ANIMAAALLLLLL

  14. #63
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    Citação Citando daniel_cps
    ahhhh comprei HJ um MOMO !!!!!

    to com ele aqui !!!!

    caraioooo !!!é ANIMAAALLLLLL
    _|_
    hehehehe
    pagasse quanto?
    so nao diga que foi menos de R$400, senão eu morro aqui.

  15. #64
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    Citação Citando daniel_cps
    ahhhh comprei HJ um MOMO !!!!!

    to com ele aqui !!!!

    caraioooo !!!é ANIMAAALLLLLL
    E ae cara, que dia você vai aceitar um rodíziozinho por minha conta e depois a gente faz os fixes nos pedais dos nossos Momos?
    AEHeeaeuauh

    []'s

  16. #65
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    Poxa parem Estou querendo comprar ha meses mas acho que só daquia uns 2 ou 3 TALVEZ conseguirei... quanto pagaram volante + frete?

  17. #66
    Membro Avatar de EuZaO
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    Aaaaaaaaaaaaaaaaa
    chegou o meu microsoft sidewinder com FF hoje
    maravilha, fiquei meio cabrero no começo por causa de configuração errada, pensei q ele num tava bom, mas depois de configurado certo foi uma maravilha

  18. #67
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    Citação Citando josiasfilho
    _|_
    hehehehe
    pagasse quanto?
    so nao diga que foi menos de R$400, senão eu morro aqui.
    poaguei 380, foi um achado, um cara de campinas no ML vendendo um 0km lacrado an caixa direto da logitech USA. marquei com ele no shop e paguei no $$ vivo.



    mas em nenhunm lugar achei por menos de 500

  19. #68
    Membro Avatar de daniel_cps
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    Citação Citando Meanie
    E ae cara, que dia você vai aceitar um rodíziozinho por minha conta e depois a gente faz os fixes nos pedais dos nossos Momos?
    AEHeeaeuauh

    []'s
    ja tentou o driver 4.60 ?? o cara q me vendeu tava com problema no pedal, foi so colocar o 4.60 q resolveu tudo...

    abraço !

    qquer coisa, MSN



    EDIT:

    agora é esperar a submarino entregar o GTR !!!

  20. #69
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    Esse negocio de driver funfa mesmo no MOMO pq ouvi dizer que é um desgaste mecanico do eixo do pedal.

    Eu to com o meu aqu a 2 meses mas uso muito pouco e sempre fico pensando nesse problema dos pedais.

    Do pessoal que temo MOMO quantos ja tiveram problemas?

    abs

  21. #70
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    NFS Porsche, velhor mais ainda muito foda...

  22. #71
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    Esse rFactor tem que comprar ou aquele Download no site oficial já é o jogo? To meio perdidão...

  23. #72
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    Citação Citando Spider[JSLV]
    Esse rFactor tem que comprar ou aquele Download no site oficial já é o jogo? To meio perdidão...
    Tem que comprar também...
    Acho que que ele tem um demo, assim como o LFS
    .
    Mas o jogo "full" é uns 40 dólares, que nem o LFS.

  24. #73
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    Dando um gás nesse tópico "morto". Saiu ha um mês aprox. o patch do rFactor que havia mencionado num dos primeiros posts. Então vou falar um pouco sobre o mesmo (o pouco que joguei, ando ocupado)....

    Posso dizer que o jogo AUMENTOU e MUITO. Antes o jogo não valia o preço em termos de "conteúdo de fábrica" se é que me entendem. Haviam poucas categorias e pistas e você dependia de mods para curtir o jogo em "todo seu potencial". Agora não.

    A começar pelas pistas novas, MUITAS DELAS. Desde três pistas da F1 (Barcelona, Inglaterra e "Europa" / Nurburgring) até circuitos ovais (Super Speedways e shortovals) e traçados rally (alternando entre terra e asfalto!). Detalhe que Silverstone vem em várias configurações, você pode correr em traçados de diferentes categorias (não cheguei a conferir se as demais possuem tais variações, sei que a de rally sim e várias delas)

    Claro que essas pistas exigiriam bólidos apropriados. Sequer testei a fundo tudo, apenas um pequeno test-drive em grande parte, e posso dizer que gostei do resultado.

    Stock Car (leia-se NASCAR) -> A princípio parece MUITO BOM. Cockpit infinitamente superior a todos os jogos de Nascar existentes e a modelagem perfeita. Agora a física é um tanto estranha quando se trata de curva no SuperSpeedway onde não deveríamos nem tirar o pé, caso não o faça, o carro vai invariavelmente pro muro (ou tende a fazê-lo, coisa que nitidamente não ocorre na nascar). Talvez fosse os setups que me passaram, afinal era tudo novidade, mesmo assim os "de fábrica" deveriam se comportar como um carro da Nascar. Existem também uns bugs de posicionamento na largada caso alguém deixe o grid, coisas do tipo. Nada que estrague a diversão.

    Rally -> Devo ser honesto e dizer que demorei 20 (sim, vinte) minutos para conseguir dar 1 (uma!) volta "rápida". A pista de Rally que corríamos era enorme e quando consegui dominar a parte de terra me estabanava no asfalto. Engraçado uma hora onde tinha uma curva fechada (mais de 90º) na terra e fui RETO na cancela pois travei as rodas... como se fosse replay, outros 3 carros (players, era online) encaixotaram e mim um atraz do outro com um intervalo de 4s cada. Tive que respirar pois não parava de rir.

    F1 -> Honestamente não sou fã da física da F1 atual (seja real ou virtual). Muita aderência, aerodinâmica, potência e tecnologia, o que tira toda a graça do ato de "pilotar". O pouco que joguei não gostei, preciso me adaptar e não estava tentado a fazê-lo.

    Agora vem a melhor parte, os mods...

    Lançaram o tão esperado DEMO do F-1 1979 que na minha opinião é um jogo a parte. Valeria a pena comprar o jogo só por conta desse MOD (e olha que lançaram apenas o DEMO). Lembra muito o GP Legends, carros com MUITA potência e extremamente ariscos em marchas baixas (tendem a patinar na aceleração, nada de controle de tração). Bom demais.

    Outra novidade muito aguardada é o mod F1 2005, muito bem feito por sinal. Som, cockpits, modelagem, está tudo expetacular. Como dito acima, não curto F1 e mal joguei portanto prefiro não comentar equivocadamente.

    E para minha surpresa, atualizaram o mod Porsche Cup Challenge. Simplesmente fantástico. Você não dá nada para o mod (são apenas porsches...) mas quando vai pra pista com o carro sente que é um dos mais gostosos de pilotar. O carro não é arisco mas também não é um F1, dá margens a erros onde você contra-estressa para conseguir se manter na pista. Se tiver um câmbio sequêncial então se sentirá na pista, cockpit te ambienta muito bem em um Porsche.

    No geral gostei MUITO das atualizações. Claro que esse jogo ainda vai oferecer muito mais, mas agora sinto como se o dinheiro valesse a pena.

    Colocarei algumas fotos, quem se interessar em ver mais assim como todas as pistas e mods disponíveis -> www.rfactorcentral.com






  25. #74
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    Poxa cara, poe umas fotos do Porche ae por favor :
    De preferencia do cockpit tambem...

  26. #75
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    lvisconti, sobre os Nascar nos Superspeedways, não sei exatamente a pista que você testou, mas não são muitas as que você pode fazer "flat". Creio que do calendário atual apenas Daytona e Talladega, as demais tem que aliviar um pouco sim nas curvas, pois os carros da Nascar não tem a aderência de um F-Indy por exemplo pra fazer de pé embaixo. Isso na vida real. Mas nos jogos Nascar Racing acho que só nessas pistas mesmo dava pra fazer pé embaixo com setups mais normais.

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