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  1. #1
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    Capture The Flag!

    Porra jah pararam pra pensar em como seria um ctf em gunz!? porra ia ser muito rules...! eihaeiha..

    tava aki pensando.... po ia ser rules com todos esses trick jumps...

    e se o flag carrier naum pudesse usar arma de fogo, soh as laminas..

    mas isso eh meio improvavel de contecer neh!? tipo koreano jah naum gosta muito de fps em tdm e dm, imagina em ctf...

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  3. #2
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    É só ficar de olho no que sai pro Gunz Koreano que aih vai sair pra nós, as coisas lá saem mais rapido hehe =-o

    Vamos saber oq teremos mesmo quando lançar a versão comercial aki, eu kero eh q tenham boss e monster bible que nem lah =-o

  4. #3
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    HUmm tem dois novos estilos de jogo que sairam no kgunz....

    Espero que chegue aki.... naum sei explicar como saum... mas que saum lokos eles saum...

  5. #4
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    mas vc naum tem nem ideia como funcionam o o que saum esse dois novos tipos!?

    povcs curtem eliminação!? puta eu acho rules... em Sp tinha.. chama king slayer tem que ter moh estratageia de time pra joga essa parada moh rules!

  6. #5
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    Humm dexo tenta...

    O primeiro estilo jah eh comum em alguns jogos fps... que seria o 1x1... dae o que morre espera a veiz dele denovo e oque ganha fika e vem o proximo... por exemplo tem 10 cara na sala... 2 tirando 1x1 e 8 de espectadores...

    O segundo eh um team deathmatch sem rounds... o time que fizer 100 kills primeiro ganha...

    Exemplo : Tem 10 na sala 5 pra cada lado... eles vaum se matando o time que matar 100 vezes ganha...

    Dae vc me pergunta pq naum tem round !? oque acontece com a pessoa que morreu...

    Qdo morre ele tenque esperar 5 segundos dae ele volta e continua a matanca toda...

    Deu pra entender ?!

  7. #6
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    mano Gubz online eh moh copia de survival project eiuaheiha! pqp todos os estilo de jogos saum iguais.. isso ai que vc falo eh fight club no SP iuehaieha que rules..

    eu era viciado em fight club .. moh rules..

  8. #7
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    explicando melhor o segundo modo:

    seria tipo no dod, mas em vez de ser capturar bandeiras (áreas no dod), o objetivo é kill

    tipo team deathmatch do quake msm.

    o primeiro modo eu acho massa, mas o gunz é mto dinamico, axo q 1x1 não combina com gunz

  9. #8
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    Citação Citando Spidey-BR
    explicando melhor o segundo modo:

    seria tipo no dod, mas em vez de ser capturar bandeiras (áreas no dod), o objetivo é kill

    tipo team deathmatch do quake msm.

    o primeiro modo eu acho massa, mas o gunz é mto dinamico, axo q 1x1 não combina com gunz
    Ai vc se engana... o jogo traduzindo ao pe da letra eh O duelo... com certeza eh relacionado com 1x1...

    Eh que nem o mod de Half Life DeathMatch o Adrenaline Gamer...
    Última edição por Kazeshin1x : 30-07-2006 às 21:20

  10. #9
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    oq eu to achando meio zuado nesse jogo é o abusing de shotgun, aff, tem uns gringo que só fica pulando q nem macaco e revezando entre espada e shotgun, dando dash e cagando chumbo, foda q mesmo estando longe aquilo causa um estrago legal...

  11. #10
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    a shotgun dixava o armor...

    mas o que pega mesmo no Gunz seria 1x1... na verdade eh o modo de Fps mais foda que tem... moh raça moh estragia.

  12. #11
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    Esse negocio de duelo com filas ja rolava jo jedi knight 2.
    Esse team deathmatch sem round rolava em todos os quakes da vida.

    Capture de flag com dash, multiple wall running e o diabo a quatro, seria uma corrida e não um jogo de tiro.

    Os caras de shotgun com espada é facil evitar, eh so ser rapido ou tentar dar parry com a espada, porem pulando o tempo todo, e lembre-se, toda escopeta tem 5 tiros (nem todas, porem todas que vc chegará a ver).

  13. #12
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    Na koreia se não me engano existem campeonatos mais de time mesmo, mas rolam também de 1x1...

    Jah sobre CTF, sempre foi mais um jogo de corrida...
    Pega a flag e sai correndo que nem louco enquanto seu time tenta te cobrir matando quem está correndo e atirando atraz de vc...

    Sobre ser facil evitar nego de shotgun, se nego acertar suas pernas, vai tirar praticamente a mesma vida que se ele atirasse no seu peito ou cabeça, 5 tiros de shotgun de cada, são 10 tiros, mais as espadadas, eh um suficiente pra matar uma galera hehe, cada estilo com seu estilo =-o

    Ah e isso de duelo em filas jah existia desde o Quake2 =-o

  14. #13
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    Citação Citando Kyle
    Na koreia se não me engano existem campeonatos mais de time mesmo, mas rolam também de 1x1...

    Jah sobre CTF, sempre foi mais um jogo de corrida...
    Pega a flag e sai correndo que nem louco enquanto seu time tenta te cobrir matando quem está correndo e atirando atraz de vc...

    Sobre ser facil evitar nego de shotgun, se nego acertar suas pernas, vai tirar praticamente a mesma vida que se ele atirasse no seu peito ou cabeça, 5 tiros de shotgun de cada, são 10 tiros, mais as espadadas, eh um suficiente pra matar uma galera hehe, cada estilo com seu estilo =-o

    Ah e isso de duelo em filas jah existia desde o Quake2 =-o
    Na cabeça boa parte do dano ignora armadura, no caso da escopeta que não ignora quase nada de armadura ate que faz uma boa diferença.
    A manha esta em não ser acertado.

  15. #14
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    Citação Citando Falcon_br
    Na cabeça boa parte do dano ignora armadura, no caso da escopeta que não ignora quase nada de armadura ate que faz uma boa diferença.
    A manha esta em não ser acertado.
    Tinha uma tabela de porcentagens no forum oficial do gunz um tempo atraz, posso estar viajando mas se não me falhe a memória era +/- assim:

    Head = 75% do dano direto no HP, 25% do dano no AP
    Torso = 50% de dano pra HP e 50% pra AP
    Legs = 25% de dano pra HP e 75% pra AP

    Ou seja, se o cara levar por exemplo um tiro de revolver que causa 40 de dano, ele vai perder as respectivas vidas, se levar um tiro em:

    Head = 30 de dano no HP e 10 de dano no AP
    Torso = 20 de dano no HP e 20 de dano no AP
    Legs = 10 de dano no HP e 30 de dano no AP

    Porém se o individuo não tiver mais AP aí o dano vai diretamente pro HP, ou seja, se ele não tiver AP e levar um tiro nas pernas, 100% do dano vai pra HP que seria os 40...

    O Head e o Torso eu tenho certeza meio q quase absoluta mesmo que são akelas porcentagens, só pra legs que não lembro mesmo então eu segui +/- pela "lógica" da tabela hehe

    O "problema" da shotgun eh que os tiros espalham, se não me engano são 11 "balas" que saem cada tiro que vc dá, se as 11 pegar ela vai dar, por exemplo sei la, uns 110 de dano no total, mas pra acertar as 11 balas eh mto dificil, acaba pegando soh umas ou outras pq ela espalha bastante, mesmo que seja um tiro direto sem o cara defender, no meio dele, as vezes algumas balas passam do lado dele...

    Outra coisa dificil de conseguir eh acertar todas 11 balas só na head, sempre acaba saindo umas fora do corpo ou pegando no peito, e aih os calculos são feitos nas porcentagens lah, se no total eh 110 de dano então seria 10 de dano pra cada bala do tiro, aih cada bala pega em um lugar do corpo e faz o calculo por essa bala e tal...

    Uma coisa que faz muito estrago mesmo eh um tiro de revolver na head, dependendo do revolver, com 2 tiros o bixo jah fica no extremo do vermelho, aih dps eh soh peidar nele q ele jah era hehe =-o


    edit: ah um barato q eu esqueci, se não me falha a memória, granadas causam 100 de dano se tiver bem perto delas e o dano vai diminuindo conforme fica longe delas...
    No começo usavamos bastante granadas, lembro q era +/- umas 10 granadas ou mais pra cada do time hioaseh era granada pra todo lado, e se bem jogada jah fodia com o peão, mas como depois o korean style ficou mais usado e o pessoal passou a ficar mais voando do que no chão, as granadas meio q perderam seu brilho e deram lugar ao med-kit hehe =-o
    Última edição por Kyle : 31-07-2006 às 2:14

  16. #15
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    o problema da shotgun é que mesmo tendo spread é muito facil pro cara ficar só revezando espada dando dash, e puxando shotgun pra dar uns tiro de longe e deixar ir comendo aos poucos, e nao tem sido poucas vezes que eu vejo em server gringo em 1v1 dois nego fazendo isso, ficam de longe cagando tiro de shotgun, até um cabar a munição e etc, eu achei isso meio tosco prum jogo que tem na filosofia o "joga bonito", fazer stunts, ter um certo estilo e etc... espero que nerfem um pouco as shotguns um futuro patch...

  17. #16
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    A shotgun não pega em cabeça, qualquer hit dela é no tronco. Senão sempre teria headshot por causa do spread dela.
    E as porcentagens varia com a arma, por exemplo, a pistola tem 72% de dano no HP no torso, e 91% de dano no hp em headshot.
    Smg tem acho que 33% de dano no hp no torso e 50% de dano no hp em headshot.
    Escopeta sempre pega uns 90% de armadura e 10% no life.

  18. #17
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    Citação Citando Strid
    o problema da shotgun é que mesmo tendo spread é muito facil pro cara ficar só revezando espada dando dash, e puxando shotgun pra dar uns tiro de longe e deixar ir comendo aos poucos, e nao tem sido poucas vezes que eu vejo em server gringo em 1v1 dois nego fazendo isso, ficam de longe cagando tiro de shotgun, até um cabar a munição e etc, eu achei isso meio tosco prum jogo que tem na filosofia o "joga bonito", fazer stunts, ter um certo estilo e etc... espero que nerfem um pouco as shotguns um futuro patch...
    O mesmo da pra fazer com revolver, com bazuca, etc =-o
    Atirar de longe de shotgun eh horrivel, tira pouquissimo life, de longe tem que ser algo melhor tipo revolver, esse sim tira uma vida apelona...

    Eu costumo usar Revolver + Shotgun.
    De perto eu uso ambos dependendo do angulo q tenho pra atirar no cara e de longe soh o revolver mesmo...

    A propósito, shotgun pega na cabeça sim tanto que já dei headshots de shotgun...
    É comum pra quem joga muito com granada matar nego com headshot de granada...
    Última edição por Kyle : 31-07-2006 às 16:40

  19. #18
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    ae, revolver é bom?

    msm com o lag do gunz br q é pequeno, revolver não erra MTO não?
    digo, vcs aki já miram na frente do cara?

  20. #19
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    Citação Citando Kyle
    O mesmo da pra fazer com revolver, com bazuca, etc =-o
    Atirar de longe de shotgun eh horrivel, tira pouquissimo life, de longe tem que ser algo melhor tipo revolver, esse sim tira uma vida apelona...

    Eu costumo usar Revolver + Shotgun.
    De perto eu uso ambos dependendo do angulo q tenho pra atirar no cara e de longe soh o revolver mesmo...

    A propósito, shotgun pega na cabeça sim tanto que já dei headshots de shotgun...
    É comum pra quem joga muito com granada matar nego com headshot de granada...
    A mensagem de headshot tanto com a escopeta quanto com a granada realmente aparece, entretando o jogo não calcula assim é que nem aquele contador de combo que fica acima de 20 quanto na verdade vc não acertou nenhuma bala.
    Mesmo que vc leia headshot quando atira com a escopeta, o dano que o cara vai receber pode ser 0 (se a bala não pegou) ou normal, mesmo pegando na cabeça.

    Eu uso revolver e smg, revolver pra longe, smg pra perto.
    Nivel 18 eu vou para pistolas e rifle, pistolas pra perto, rifle pra longe.
    Uso revolver desde o nivel 6 (to no 16) e recomendo, principalmente quando o cara pega um life verde (armadura) quando ta quase morto, so vc sacar o revolver que como ele é a arma que mais "ignora" armadura, tu mata o cara em 1-2 tiros.
    Pistola é melhor quando o cara ta quase morto e vc so precisa pegar uma bala, dae vc atira varias e alguma tem que pegar.
    Ja enfrentei cara aonde a sala todos tinha menos de 60 de ping aonde o cara usava duas pistolas (na verdade quatro) e ele matava bem com elas.
    Mas de perto, nenhuma arma barra o dano por segundo de uma smg.

  21. #20
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    Citação Citando Spidey-BR
    ae, revolver é bom?

    msm com o lag do gunz br q é pequeno, revolver não erra MTO não?
    digo, vcs aki já miram na frente do cara?
    Eu olho o ping antes e vou "pegando mira" conforme vou jogando contra a pessoa...
    Se o ping é menor que 50 eu sempre começo atirando em cima do cara, se os tiros não estão tirando dano aih começo a atirar mais na frente...
    Se o ping é maior que 50 aí jah começo atirando mais na frente mesmo...

    E se o ping é maior que 100 aih só jogo contra se for de bazuca hehe

  22. #21
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    Citação Citando Kyle
    O mesmo da pra fazer com revolver, com bazuca, etc =-o
    Atirar de longe de shotgun eh horrivel, tira pouquissimo life, de longe tem que ser algo melhor tipo revolver, esse sim tira uma vida apelona...

    Eu costumo usar Revolver + Shotgun.
    De perto eu uso ambos dependendo do angulo q tenho pra atirar no cara e de longe soh o revolver mesmo...

    A propósito, shotgun pega na cabeça sim tanto que já dei headshots de shotgun...
    É comum pra quem joga muito com granada matar nego com headshot de granada...
    sim, mas revolver pelo menos EXIGE que tu mire legal e acerte, mas no caso da shotgun pela qtdd de projéteis e spread dá pra vc ir comendo aos poucos mesmo sendo míope, e é por isso q geral usa shotgun nesse caso, pq mesmo "errando" há uma boa chance de acertar algum coisa e causar um dano, o spread dos projéteis compensa um poquinho a dificuldade que o lag causa em atingir o adversário

  23. #22
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    Citação Citando Strid
    sim, mas revolver pelo menos EXIGE que tu mire legal e acerte, mas no caso da shotgun pela qtdd de projéteis e spread dá pra vc ir comendo aos poucos mesmo sendo míope
    Blz então, vamos 1x1 quando a porra do server voltar, isso se voltar.
    Vou pedir um amigo aqui do forum para criar a sala Hardmob com conecção 600/512.
    Dae agente tira um 1x1, e depois abre a sala pra galera.

  24. #23
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    Citação Citando Falcon_br
    Blz então, vamos 1x1 quando a porra do server voltar, isso se voltar.
    Vou pedir um amigo aqui do forum para criar a sala Hardmob com conecção 600/512.
    Dae agente tira um 1x1, e depois abre a sala pra galera.
    A conexão do cara que cria a sala é indiferente...
    Seu ping eh diretamente com cara um, vc vai ter um ping com seu amigo e um ping com o Strid.
    Seu amigo que criar a sala pode lagar, cair, jogar fazendo download no emule, não vai influenciar nos tiros que vc vai acertar ou não no Strid, oq vai influenciar eh a conexão entre vcs 2...

    E no Gunz eu garanto, eh comum vc dar HitSound de revolver em nego com ping 30/40 e o tiro não tirar vida dele...

  25. #24
    Banido
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    Citação Citando Kyle
    A conexão do cara que cria a sala é indiferente...
    Seu ping eh diretamente com cara um, vc vai ter um ping com seu amigo e um ping com o Strid.
    Seu amigo que criar a sala pode lagar, cair, jogar fazendo download no emule, não vai influenciar nos tiros que vc vai acertar ou não no Strid, oq vai influenciar eh a conexão entre vcs 2...

    E no Gunz eu garanto, eh comum vc dar HitSound de revolver em nego com ping 30/40 e o tiro não tirar vida dele...
    Isso nunca aconteceu comigo.

    E sobre o meu amigo dar host é que o host faz diferença sim, principalmente quando o server ta lotado e o host tem muitos kills para reportar para o servidor oficial.
    Em 1x1 não muda nada, mas em uma sala de 12 pessoas quem cria a sala deveria ser quem tem conecção boa.
    Sem falar que as primeiras conecções sempra vão pra ele.

  26. #25
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
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    Citação Citando Falcon_br
    Isso nunca aconteceu comigo.

    E sobre o meu amigo dar host é que o host faz diferença sim, principalmente quando o server ta lotado e o host tem muitos kills para reportar para o servidor oficial.
    Em 1x1 não muda nada, mas em uma sala de 12 pessoas quem cria a sala deveria ser quem tem conecção boa.
    Sem falar que as primeiras conecções sempra vão pra ele.

    Quando vc ta jogando por exemplo em uma sala de 16 pessoas e usa um rifle/smg/pistola que são armas de repetição de tiro rápido, vc pode estar escondido no mapa ou onde for que vc vai ver o ping subir horrores pq vc tem que enviar a informação de cada tiro pra cada um dos jogadores, ainda teve uma melhora nos packets que o pessoal da maiet deu uma compactada ou algo assim e melhorou bastante, pq antes se vc tinha speedy vc nao conseguia jogar contra 8 pessoas nem usando soh espada que o ping ficava extremamente alto ou então jogar contra 6 pessoas usando rifle, o ping subia horrores quando atirava...

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