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  1. #1
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    Replays (hacking detected?)

    tava tentando visualizar uns replays q eu gravei, e após alguns segundos aparece na tela a mensagem "Hacking detected, connection will be terminated shortly) e fecha, voltando pra tela de login inicial

    acontece isso com vcs tb?

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  3. #2
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    Sim... isso acontece com todos os gunz...

    O unico jeitu de assistir eh... estar fora do jogo clika 2 vezes no replay dae ele carrega e vc assiste...

  4. #3
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    Citação Citando CrAp
    Sim... isso acontece com todos os gunz...

    O unico jeitu de assistir eh... estar fora do jogo clika 2 vezes no replay dae ele carrega e vc assiste...
    Eh..
    Foi bloqueado pq os cheaters usavam isso pra zoar o jogo =-o

  5. #4
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    Aqui os arquivos de replay não estão associados com o jogo... So associar com o .exe do jogo?
    É vc ta jogando no igunz, certo, ou voltou a prr# do brasileiro e ninguem avisa?

  6. #5
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    Citação Citando Falcon_br
    Aqui os arquivos de replay não estão associados com o jogo... So associar com o .exe do jogo?
    É vc ta jogando no igunz, certo, ou voltou a prr# do brasileiro e ninguem avisa?
    A levelup soh começa a trabalhar de dia de semana, soh vão começar a ver isso segunda...

  7. #6
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    Citação Citando Falcon_br
    Aqui os arquivos de replay não estão associados com o jogo... So associar com o .exe do jogo?
    É vc ta jogando no igunz, certo, ou voltou a prr# do brasileiro e ninguem avisa?
    Nem igunz eu to jogando... mesmo jogando com br lah... da lag pq o servidor eh gringo...

    Vo espera segunda... apesar das aulas voltarem tb

    Bom isso se voltar amanha neh...

  8. #7
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    po crap, nada a ver

    o gunz é p2p
    por isso q qq um mantém
    por isso q rola de jogar sem mensalidade, o servidor é pequeno, só o q é caro é o link


    o servidor de gunz só gerencia os players, as salas, o chat

    o resto é TUDO no cliente. o cliente q reporta quando matou alguem, o cliente q reporta quando morreu, o cliente q reporta qnd entra e sai de uma sala

    por isso tem tantos hacks, nao é igual MMORPG q se aproveita de exploits do servidor/jogo, os hacks do the duel mandam informações falsas direto pro servidor, e se o servidor não checar a origem, cheat feito e funcionando.

    tem hack q funciona como auto kill.. ele fala q matou todo mundo da sala o tempo todo, e vc ganha xp sozinho. por isso é vulneravel

    por essas e outras, se vc for no igunz e achar brasileiro lah HOSTEANDO, vc vai ter lag normal entre os 2, o q fode é q sempre tem um ou uns gringos lá, ai zoa a partida

  9. #8
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    Ah cara mas vai comparar joga com br lah e joga com br no the duel...

  10. #9
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    Eu também acho que agora que saiu a versão brasileira, não faz sentido continuar jogando no internacional, a não ser que o brasileiro esteja down.

  11. #10
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    Não sei como é agora, mas até o tempo que eu jogava gunz, várias coisas eram calculadas no server de Gunz que era o internacional e dava pra notar claramente o lag, como:

    - Itens do jogo, como munição, vida e etc, quando vc pegava ele demorava pra encher sua vida ou sua munição.

    - Reportar morte, quando vc matava demorava pra mostrar que matou.

  12. #11
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    Citação Citando Kyle
    Não sei como é agora, mas até o tempo que eu jogava gunz, várias coisas eram calculadas no server de Gunz que era o internacional e dava pra notar claramente o lag, como:

    - Itens do jogo, como munição, vida e etc, quando vc pegava ele demorava pra encher sua vida ou sua munição.

    - Reportar morte, quando vc matava demorava pra mostrar que matou.
    Boa disse tudo...

    So falto as das msgs... que vc mandava e naum aparecia...demorava um certo tempo pra aparecer...

    Eskeci tb de qdo vc morre... depois do 5 segundos vc naum nasce... soh nasce qdo algum otro morrer... passar os 5 segundos dele dae vc nasce junto com ele... muito tosco

    E isso naum acontece nem fudendo no brgunz... ou seja ta mais que comprovado que naum eh o mesmo jogar com br no igunz e no bgunz...

  13. #12
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    eu já acho q isso é lag do host

    mas pensando bem, pode ser do servidor sim, até pra gerenciar os respawns dos itens.
    sei lá, é só vigiar qnd outra pessoa pega item se aparece na hora pra vc q ela pegou.

    eu sei q o ping dos servers gringos é alto, mas o ping dos JOGADORES gringos é mais alto ainda.

    mas enfim, gunz br não tem comparação, como todo mundo é brasileiro o lag vai lá embaixo

    PERFEITO jogar gunz com ping de cs

  14. #13
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    oq eu tenho achado foda é esse bugs do hitsounds/combo, o hitsound até tem como desligar, mas é zuado tu lah metendo bala e aparecendo "23x combo" sendo que na verdade tu pode nem tá acertando

  15. #14
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    Esse respawn, mensagens, kills e tudo mais, NADA tem haver com o servidor, é o host do jogo que manda, por isso que quem cria que tem que ter a melhor conecção, para enviar os kills para o servidor e por causa disso que quem usa cheater de all kill tem que ser o host.
    E sobre o hit combo, isso é impossivel de consertar, pq é a sua maquina que calcula e não o host ou o cara que vc esta acertando.

  16. #15
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    Citação Citando Falcon_br
    Esse respawn, mensagens, kills e tudo mais, NADA tem haver com o servidor, é o host do jogo que manda, por isso que quem cria que tem que ter a melhor conecção, para enviar os kills para o servidor e por causa disso que quem usa cheater de all kill tem que ser o host.
    E sobre o hit combo, isso é impossivel de consertar, pq é a sua maquina que calcula e não o host ou o cara que vc esta acertando.
    Ou seja, quem calcula é o server... Vc manda pro server e tem o lag do ping do server, envia pra lá e dps recebe, só isso jah dependendo de onde eh o server eh quase meio segundo de lag, isso se não der picos altos de lag...

    Não existe isso de "host" da sala, cada um é seu próprio host, o jogo eh p2p...

    Se tem 3 pessoas na sala por exemplo:

    Kyle
    Kolt
    Falcon

    o Kyle se conecta com o Kolt e se conecta com o Falcon.
    o Kolt se conecta com o Kyle e se conecta com o Falcon.
    e o Falcon se conecta com o Kyle e se conecta com o Kolt.

    Se na visão do Kyle os pings são:

    Kyle ping 0
    Kolt ping 50
    Falcon ping 60

    Na visão do Kolt fica:

    Kyle ping 50
    Kolt ping 0
    Falcon ping 70

    na visão do Falcon fica:

    Kyle ping 60
    Kolt ping 70
    Falcon ping 0
    Última edição por Kyle : 31-07-2006 às 17:38

  17. #16
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    Citação Citando Kyle
    Ou seja, quem calcula é o server... Vc manda pro server e tem o lag do ping do server, envia pra lá e dps recebe, só isso jah dependendo de onde eh o server eh quase meio segundo de lag, isso se não der picos altos de lag...

    Não existe isso de "host" da sala, cada um é seu próprio host, o jogo eh p2p...

    Se tem 3 pessoas na sala por exemplo:

    Kyle
    Kolt
    Falcon

    o Kyle se conecta com o Kolt e se conecta com o Falcon.
    o Kolt se conecta com o Kyle e se conecta com o Falcon.
    e o Falcon se conecta com o Kyle e se conecta com o Kolt.

    Se na visão do Kyle os pings são:

    Kyle ping 0
    Kolt ping 50
    Falcon ping 60

    Na visão do Kolt fica:

    Kyle ping 50
    Kolt ping 0
    Falcon ping 70

    na visão do Falcon fica:

    Kyle ping 60
    Kolt ping 70
    Falcon ping 0
    Mas tem o criador do mapa, aquele que escolhe o options (frags, mapa e etc) quando o jogo acaba se o host original saiu, outro é eleito.
    Esse alem da conecção 1 a 1 que rola com todos, ele tambem é o responsavel para dizer a todos quando alguem pega um item e reportar as kills para o servidor oficial.
    Por isso tem vezes que vc passa de nivel, porem a sua barra de experiencia ainda esta um nivel atras, isso pq o servidor ainda não atualizou o seu novo nivel e quando o seu cliente checa com o servidor, vc ainda esta com o nivel antigo.

  18. #17
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    exato

    o host faz a interface entre servidor e sala
    ele gerencia o q eu falei q o servidor gerenciaria (kills, itens, respawn)

    então qq servidor de merda roda o gunz. só precisa gerenciar o NAT de todo mundo. mas ai q tá, pq SÓ NO GUNZ q o gerenciamento do NAT é gargalo?

  19. #18
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    Citação Citando Spidey-BR
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    o host faz a interface entre servidor e sala
    ele gerencia o q eu falei q o servidor gerenciaria (kills, itens, respawn)

    então qq servidor de merda roda o gunz. só precisa gerenciar o NAT de todo mundo. mas ai q tá, pq SÓ NO GUNZ q o gerenciamento do NAT é gargalo?
    Não entendi sua duvida.
    Nos demais jogos não tem gerenciamento de NAT, ja que as conecções são todas servidor -> cliente.

  20. #19
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    Citação Citando Spidey-BR
    exato

    o host faz a interface entre servidor e sala
    ele gerencia o q eu falei q o servidor gerenciaria (kills, itens, respawn)

    então qq servidor de merda roda o gunz. só precisa gerenciar o NAT de todo mundo. mas ai q tá, pq SÓ NO GUNZ q o gerenciamento do NAT é gargalo?
    Como assim o nat ser o gargalo?

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