+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    905
    Verdinhas
    3

    O q deu no server ZPM, caiu hoje e não voltou mais?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    836
    Verdinhas
    0

    Lala manda gay.

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    905
    Verdinhas
    3


  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    81
    Verdinhas
    0

    q zpm?
    ptz eu to por fora de tudo
    me manda o ip desse server ae plz!
    bah como sou kbaco

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    905
    Verdinhas
    3

    Metalica LAMMER =D, eh um mod q elimina o atrazo do tiros de hpb's, e funciona legal, a hardmob abriu um server de teste....

    IP: 200.226.136.138:27968
    Link para o mod: http://www.raidq3.cjb.net/zpm_beta_3.zip

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    81
    Verdinhas
    0

    ah soh
    valeu
    []'s

  8. #7
    Membro Avatar de Draven, Eric D.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.848
    Verdinhas
    1068

    Viu só... o manda é uma fresca mesmo... se tivesse dito assim: "visitem a hompeage do clan raid e desfrutem das mais "uteis" notícias da comunidade Quake3" o metalica camarada tinha achado o IP do servidor.. AUEhaUHEuAHEuAHeA



    FAZE PROPAGANDA MANDA GAY!!


    VISITEM http://www.raidq3.cjb.net

    []'s

    uhuuu

  9. #8
    3o. lugar fotografia hM Avatar de g.mcfly
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    2.185
    Verdinhas
    2

    Joguei ontem com o mitsu pela primeira vez na hardmob zpm, cada vez acho esse zpm melhor. É incrível como "desinventaram" o ping.
    Manda, Draven, pra vocês que têm o ping maior que o meu, o mod também fica como se fosse lan?

  10. #9
    Membro Avatar de Draven, Eric D.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.848
    Verdinhas
    1068

    McFly... fica em parte. Apenas as armas como Machine, Railgun, Shotgun, Rocket etc tem um benefício do caramba. Mas se eu ou alguem me segura com plasma ou lightning meu ping vai pro espaço e o boneco trava. Afinal o MOD apenas "deslaga" as armas, há ainda latência na movimentação e isso nao sei se um dia será implementado pra funfar no MOD.

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    905
    Verdinhas
    3

    Latencia do movimento acho q nem rola viu, mais esse prob q o draven falou existe.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.756
    Verdinhas
    1

    O problema que vc citou Draven é devido ao rate, usuários de modem tem que colocar um rate baixo (3000-5000) pois o modem não tem largura de banda para receber mais do que isso de informação, e o que ocorre quando alguém usa plasmagun é que para cada tiro de plasma (aquela bolota) pacotes tem que ser enviado/recebidos e o rate muito baixo corta o que for acima do limite que o jogador estabeleceu. Vc pode verificar isso abrindo o lagometer, colocando um valor de rate baixo e fazendo tiroteio de plasmagun, vai aparecer uma parte em amarelo no lagometer, que significa que o rate necessário para receber todas as informações é maior do que o rate que o jogador especificou, isto é, informações estão sendo cortadas...

    A solução é aumentar o rate, mas pra quem está de modem não adianta pois se colocar um rate alto (10000 por exemplo) e por exemplo a conexão do cara de modem só aguenta até 5000, o que vai acontecer é que enquanto não for necessário receber mais que 5000, vai estar tudo blz, mas qdo for necessário receber mais como o rate foi especificado em 10000, ele vai deixar passar até 10000 sobrecarregando o modem e provavelmente vai aparecer o símbolo de perda de conexão...

    Isto é, de modem se coloca rate baixo pra não receber pacotes demais e o ping ir nas alturas ou perder a conexão, mas isso faz com que qdo for necessário receber mais pacotes o rate vai cortar e tb vai ficar ruim, travado...

    Isso eu acho que o mod nunca poderá resolver, a única solução seria que a largura de banda para receber todas as informações necessárias fosse menor (mais compressão nas informações que o q3 precisa receber e mandar) ou então se o quake3 não diminuir a banda de que necessita a única solução é mudar para um tipo de conexão de maior banda.

    Vale ressaltar que a largura de banda não tem ligação com o ping (a não ser que a largura esteja no limite da capacidade, daí pode influenciar o ping), vc poderia ter uma conexão com baixa latência (ping) mas que fosse de pouca largura de banda, com isso aconteceria de vc ter um ping baixo, mas qdo a largura necessária fosse maior do que a que sua conexão teria, isso faria com que o ping fosse nas alturas e provavelmente vc travaria. Também pode existir o caso contrário, conexão com banda larga mas alta latência (meu caso, adsl brasil telecom em porto alegre), não tenho problemas com rate, posso colocá-lo bem alto e assim mesmo nos tiroteios de plasma não travar, mas minha conexão tá com alta latência (devido a roteamento ruim)e meu ping é alto.

    O ideal é conexão com banda larga e baixa latência.

    O modem infelizmente é de banda estreita e alta latência, o pior caso...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões