+ Responder Tópico
  1. #1
    [email protected] Team Avatar de rDuran
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Muito longo...
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    7.076
    Verdinhas
    215

    Jogos leve para diversao ( 8 ~10 anos ) Em pc "fraco"

    Seguinte preciso de alguns jogos que seria mais diversão mesmo, aqueles antigos que nos jogamos como crianca, como super mario, jogos de corrida, algo que nao simula-se muito. e nao seja muito pesado,
    ja peguei ms combat flight simulator 1,
    colin mcrae 2
    e queria jogos nesses estilo, de preferencia ou em outros estilos que rodem em um micro com esta configuracao

    Amd duron1600mhz
    128mb ram
    placa de video onboard


    alguem sabe ai?
    soh preciso dos nomes mesmo


    Vlw

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Mendigo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    5.855
    Verdinhas
    391

    Pega um emulador de SNES


    Se tiver algum Crash pra PC. Tem o Ice Age mas acho que ele é pesado.

  4. #3
    [email protected] Team Avatar de rDuran
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Muito longo...
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    7.076
    Verdinhas
    215

    PEguei um estilho crash nao sei o boneco parace igual
    poeguei o superbubsy istalei aqui, ele veio com meu pc super antigo...

    Nada de emulador hehe, o pc nem é meu eh pro meu cunhado entao dai é foda, tem que se jogo de cd por ali e o muleque jogue com facilidade e nao reclama,

    o ice age é pesado mesmo vi aqui ele precisa de placa grafica,
    mas vlw pela sugestao se tive mais pode manda ^^

  5. #4
    Membro Avatar de Vaffancullo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.479
    Verdinhas
    114

    CROC
    MDK
    POD
    Earthworm Jim
    Pitfall
    NFS2 SE

    Etc etc... Tem milhares, se não milhões.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    868
    Verdinhas
    0

    Sim City 2000
    Time Commando
    Swat 2
    Rollercoaster Tycoon

  7. #6
    [email protected] Team Avatar de rDuran
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Muito longo...
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    7.076
    Verdinhas
    215

    Citação Citando Vaffancullo
    CROC
    MDK
    POD
    Earthworm Jim
    Pitfall
    NFS2 SE

    Etc etc... Tem milhares, se não milhões.

    Opa vlw mesmo

    tirando pod e croc
    era todos jgoos que eu jogava nessa idade
    pena q todos os cds desses jogos riscaram nao tendo mais como instala =/
    mas vlw pela ajuda



    swat 2 sl, nao axo mto recomendado, nsse estilo

    mas roller coaster eh uma boa vlw

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.039
    Verdinhas
    186

    Claw, de plataforma bem legal!

    rimou

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    21.486
    Verdinhas
    10

    cobra mission, levinho e educativo

  10. #9
    Membro Avatar de Vaffancullo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.479
    Verdinhas
    114

    Citação Citando +MolA
    Opa vlw mesmo

    tirando pod e croc
    era todos jgoos que eu jogava nessa idade
    pena q todos os cds desses jogos riscaram nao tendo mais como instala =/
    mas vlw pela ajuda



    swat 2 sl, nao axo mto recomendado, nsse estilo

    mas roller coaster eh uma boa vlw
    Pô, mas CROC é o melhor deles!

    Dá uma procurada que vale à pena, é tipo Crash... E lembrei agora de Pandemonium 1 e 2.

  11. #10
    Membro Avatar de MarcosMcc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    o-('.'Q)
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2.834
    Verdinhas
    223

    Citação Citando Clash
    Claw, de plataforma bem legal!

    rimou
    Nem rimou, Claw se pronuncia "cló"...








  12. #11
    Membro Avatar de jabuti
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    É muita vibe
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    10.279
    Verdinhas
    379

    Starcraft, Warcraft 2, Diablo 1 e 2, Interstate 76, NOX... Tem muito.

  13. #12
    Membro Avatar de [D] . n . L
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Agora tem isso aqui.
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    2.953
    Verdinhas
    0

    Milagre, nao falaram Harvest Moon ainda
    Melhor jogo pra SNES que tem pra essa idade. Vicio garantido!

  14. #13
    Membro Avatar de kurt74
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    4.631
    Verdinhas
    283

    doom 1 e 2

  15. #14
    Membro Avatar de manisnk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Ja chegou o disco voador!
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    26.822
    Verdinhas
    6656

    Rollercoaster Tycoon
    Worms 2
    Theme Hospital

  16. #15
    Membro Avatar de mandrake05
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    180
    Verdinhas
    0

    caralho velho dá uma bola de futebol pra esse moleque

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    506
    Verdinhas
    58

    quake 1 eh otimo e roda liso
    descent 1 e 2

  18. #17
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    qualquer fps antigo

    série tycoon

    recomendo o TRANSPORT tycoon. o melhor

  19. #18
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.418
    Verdinhas
    4840

    Croc realmente eh mto fera

    Fechar o jogo abrindo todas fases então nem se fala

  20. #19
    niw
    niw está offline
    Membro Avatar de niw
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    3.320
    Verdinhas
    1140

    Meu amigo voltou a jogar hoje e deu vontade de jogar tbm...
    Max Payne

  21. #20
    Membro Avatar de thiago_floripa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4.296
    Verdinhas
    30

    Roler Coaster

  22. #21
    Membro Avatar de Salci Fufu!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    656
    Verdinhas
    0

    Litle Big Adventure, Constructor, Theme Hospital, GTAs, Total Anihilation, Starcraft, Warcraft, Baldurs Gate 1 e 2, etc.

  23. #22
    Membro Avatar de Vaffancullo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.479
    Verdinhas
    114

    Citação Citando Kyle
    Croc realmente eh mto fera

    Fechar o jogo abrindo todas fases então nem se fala
    Quantos % é o máximo mesmo? 104 ou 106? Muito bom debulhar o jogo...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões