+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro Avatar de .:BaD:.
    Info
    BUMBUM
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.386
    Verdinhas
    31

    isso é antigo shark???

    se naum for alguém sabe onde vende ut????

    algum link? de loja que venda e tal.....

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de NaTo
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.897
    Verdinhas
    510

    Citação Citando ¶i.BaÐ
    isso é antigo shark???

    se naum for alguém sabe onde vende ut????

    algum link? de loja que venda e tal.....

    olha pro dick ta jogando deve ser de 2004 no maximo... e no ctf acho q foi no começo de 2004, alias nem sei onde vende, aki em sao paulo e vo em tipo galerias
    Última edição por NaTo : 06-09-2006 às 1:57

  4. #28
    Membro
    Info
    Editar o que!?
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    676
    Verdinhas
    168

    eu to voltando
    Última edição por saiko : 06-09-2006 às 17:01

  5. #29
    Membro Avatar de TM99
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.983
    Blogs
    1
    Verdinhas
    322

    issae chefe, let´s rock.

    Bad, contact-me q agente da um jeito nesse teu problema, msn.

    Baum ver que depois de 7 anos ainda tem os Pi por ai pra dar uns tiros no utzin

    Aquele encontro de 2010 vai sair heim, to falando faz anos, junta verba pq em 2010 vem todo mundo pra CG pra joga ateh entortar.

  6. #30
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    747
    Verdinhas
    0

    Eu tava jogando mas parei. Vm joga ai cambada de inutil

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    751
    Verdinhas
    0

    Eu to!
    auioshdiausdi
    apareçam, q as vezes sai uns tdm e ctf legal

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.301
    Verdinhas
    2

    Eu quero jogar!!
    preciso puxar ou comprar o jogo em algum lugar...alguem tem se ainda existe pra vender?

  9. #33
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1
    Verdinhas
    0

    Bem que eu queria tb ;D

    Saudades dos joguinho de CTF ;]
    To morrendo de vontad haeuheau

  10. #34
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    21
    Verdinhas
    0

    Onde e quando vcs tão jogando? Tentei entrar agora e não tinha quase ninguém =/

  11. #35
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    3.236
    Verdinhas
    148

    Citação Citando FlagHunter
    Onde e quando vcs tão jogando? Tentei entrar agora e não tinha quase ninguém =/
    terra e brturbo

    nossa, se vc voltar já dá pro tc fazer cf hueauhae
    joguei com o penny hj =D

  12. #36
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    712
    Verdinhas
    0

    nossa! tá jogando tb, trust?

  13. #37
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    3.236
    Verdinhas
    148

    Citação Citando Trix
    nossa! tá jogando tb, trust?
    to =D

    12345

  14. #38
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    21
    Verdinhas
    0

    Vou voltar a jogar sim! ontem joguei um pouco, encontrei o trix e o penny! Essa semana vai ser foda pra jogar, mas na próxima eu já tou de volta heheh!

  15. #39
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    528
    Verdinhas
    0

    ta saindo uns joguinhos massa de vez em quando... e o terra ultimamente ta mto bom


    LZ eu to jogando como rapzzz.setnanicula ou rapzzz.setnariled aheuheauhea


    ontem eu vi o knight jogando...locura huaeuh

  16. #40
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de OriOn
    Info
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    15.598
    Verdinhas
    12640

    Citação Citando ¶i.BaÐ
    isso é antigo shark???

    se naum for alguém sabe onde vende ut????

    algum link? de loja que venda e tal.....
    Te vendo o meu, quer?

    Tem uma loja chamada Torrent alguma coisa q tem, é só procurar na seção games

  17. #41
    Membro Avatar de .:BaD:.
    Info
    BUMBUM
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.386
    Verdinhas
    31

    VLW orion!! o TM já me vendeu !

  18. #42
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    170
    Verdinhas
    2

    Tem um cara no forum do brute vendendo UT e vários outros jogos originais ... ele tinha uma lan house.

    http://www.fragger.com.br/forum/viewtopic.php?t=4651
    Última edição por Pimpolho : 13-09-2006 às 16:36

  19. #43
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    5.287
    Verdinhas
    2

    Instalei. Vamos jogar...

  20. #44
    Membro Avatar de PhoeniX
    Info
    Oinc Oinc
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.436
    Verdinhas
    3036

    Citação Citando Dauphin
    Instalei. Vamos jogar...
    VDA voltando?
    se eu voltar o seth volta tb aheueahu

  21. #45
    Membro Avatar de PhoeniX
    Info
    Oinc Oinc
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.436
    Verdinhas
    3036

    afffff, hj durante a madrugada instalei o jogo e os packs pra dar uma brincada com os bots, mas de curiosidade resolvi procurar algum server br pra jogar um pouco. Para minha surpresa tinha 12 pessoas jogando na Eternal Caves!!
    Nossa, foi mto bom matar a saudade

  22. #46
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.107
    Verdinhas
    2

    AAAAHHHH.... fazia muito tempo que eu não entrava aqui, nem lembrava mais que existia hardMOB, hauhusaea....

    Po, eu jogo as vezes. Meu horário de trabalho me lascou, trabalho à tarde e à noite... então jogar, só de final de semana e mesmo assim nem é sempre q eu to a fim, mas quase toda semana eu apareço sim, normalmente à noite/madrugada.

    UT99 rulez d+, eh muito bom jogar de vez em quando! Foda é que a negada tem jogado muito LMS, ai tem que ficar esperando a prr# acabar e tal.... não tenho mais saco, asheauehasuhesa... então eu sempre vo jogar em servers ZP....ClanSDA, TSU, ZARK, Bunny Tracks.... e as vezes tem nego no RA do Terra tb, animal jogar RA...
    Última edição por [MOFIL+]Feed : 14-09-2006 às 7:24

  23. #47
    Membro
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    154
    Verdinhas
    0

    Estamos ae.
    Os Cfs estão massa...

  24. #48
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2006
    Mensagens
    35
    Verdinhas
    0

    haaaa vo pega esse jogo maldito hoje !!

    e voltar pro VDA ;ooo

  25. #49
    Membro Avatar de PhoeniX
    Info
    Oinc Oinc
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.436
    Verdinhas
    3036

    Citação Citando pidois
    haaaa vo pega esse jogo maldito hoje !!

    e voltar pro VDA ;ooo
    huaheuha eu to jogando! [VDA]-PHOENIX

  26. #50
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    801
    Verdinhas
    4

    Citação Citando Ph0&n!x
    huaheuha eu to jogando! [VDA]-PHOENIX
    [VDA]-Falcon
    maldito 56k, nem rola jogar

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Compartilhar

Permissões