+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de destrow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Ainda existe Quake 3 pra vender?

    Tava afim de jogar, mas como precisa de Key valida, veio a pergunta: Onde que eu compro esse jogo anos depois do lançamento dele?
    Última edição por destrow : 27-08-2006 às 4:04

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.975
    Verdinhas
    2

    comprei ano passado no carefour.

    tava 99,90

  4. #3
    Membro Avatar de h1tman
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Venha p/ TelexFree!!1
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    3.041
    Verdinhas
    96

    mais facil tu baixar o piratex mesmo e "comprar" a cd-key de alguém q ja tenha o original, de preferencia d alguem que naum jogue mais.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    113
    Verdinhas
    58

    Procura um cara chamado NICCHIO, no fórum de classificados do fragger (www.fragger.com.br)

    Tá vendendo por 30 reais. Ex-dono de lan house.

  6. #5
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    vendo por 20 conto...

    ainda tenho umas 40 ou 50 keys virgens aki

  7. #6
    Membro Avatar de ifrit * SFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.475
    Verdinhas
    100

    Citação Citando ©LIX
    vendo por 20 conto...

    ainda tenho umas 40 ou 50 keys virgens aki
    Bela pirataria ein amigão.., bom, faz como uns disseram aí..compre a key de alguém ou vá em supermercados a caça do jogo..tem loja aqui em santos que tem eu acho..

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    57
    Verdinhas
    0

    Citação Citando ©LIX
    vendo por 20 conto...

    ainda tenho umas 40 ou 50 keys virgens aki
    afff

    cara vem msn q te do uma


    [email protected]

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    222
    Verdinhas
    0

    www.vcs1.com.br

    tem o quake3 gold pra vender la
    vem o arena e o team arena junto XD

  10. #9
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    Citação Citando ifrit * TJS
    Bela pirataria ein amigão.., bom, faz como uns disseram aí..compre a key de alguém ou vá em supermercados a caça do jogo..tem loja aqui em santos que tem eu acho..

    Ow amigo... vc pra ser player atual de q3 está muito bem informado...

    Piratear um jogo de domínio público ?

    kakakakakkakaa

    faz-me rir !

    Num viaja... e mesmo q o código ainda estivesse protegido num era pirataria não... estaria apenas vendendo key original de um jogo usado... Não estaria fazendo cópia ilegal e usando crack ou keygen.

    E outra... postei de sacanagem.. quem me conhece sabe que já forneci dezenas de key ae pra geral tudo de grátis.... Ajudei muitos... e vc ?

    :/

  11. #10
    Membro Avatar de ifrit * SFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.475
    Verdinhas
    100

    Citação Citando ©LIX
    Ow amigo... vc pra ser player atual de q3 está muito bem informado...

    Piratear um jogo de domínio público ?

    kakakakakkakaa

    faz-me rir !

    Num viaja... e mesmo q o código ainda estivesse protegido num era pirataria não... estaria apenas vendendo key original de um jogo usado... Não estaria fazendo cópia ilegal e usando crack ou keygen.

    E outra... postei de sacanagem.. quem me conhece sabe que já forneci dezenas de key ae pra geral tudo de grátis.... Ajudei muitos... e vc ?

    :/
    Que bela ajuda ein amigão.. aeuihaeui, tudo bem tudo bem..liberaram a engine e agora liberem as keys tb no servers! e viva aos cheaters usando 918918291821821 keys diferentes, super supimpa você, continua assim

  12. #11
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    Citação Citando ifrit * TJS
    Que bela ajuda ein amigão.. aeuihaeui, tudo bem tudo bem..liberaram a engine e agora liberem as keys tb no servers! e viva aos cheaters usando 918918291821821 keys diferentes, super supimpa você, continua assim

    onde eu escrevi que era pra liberar key nos servers ?

    Você disse que era pirataria... Apenas te provei que não.

    Se não pode replicar com algum argumento cala a boca porra...

    Zuada ae.

    Aliás... pode fazer zuada que não volto mais mesmo


    hihihihihi

  13. #12
    Membro Avatar de ifrit * SFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.475
    Verdinhas
    100

    Citação Citando ©LIX
    onde eu escrevi que era pra liberar key nos servers ?

    Você disse que era pirataria... Apenas te provei que não.

    Se não pode replicar com algum argumento cala a boca porra...

    Zuada ae.

    Aliás... pode fazer zuada que não volto mais mesmo


    hihihihihi
    Tá bom amigo supimpa, libera keys pra todo mundo que você conhece e inclusive pra quem tá banido(já deve ter feito isso, certeza..) que você tá abalando!
    na boa, não sei como admin aqui na hardmob ainda deixa isso..depois aparece nego olhando por trás de parede em server de osp e ra3 e ninguém sabe como o cara arranja as keys..

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões