+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    algumas perguntas....sobre Gta 3 e placa de video!!!!

    Ae galera!!!!naum consegui postar minha msg no jogos de PC em geral....mas quero saber como eu faço pra deixar minha placa Riva TNT2 AGP 4X na maior performance???.......pois tenho gta 3 e naum fikou bom....como posso fazer....pra rodar...o jogo bem??...nem que seja com uma configuracao baixa!!tipo 640x480 16bits..ja baixei o detonator XP da Nvidia....e que placa seria bom para eu rodar...Gta 3 sem alto custo???ahhh...e como faço pra ver fps em jogos em geral???
    UMA GFORCE 2 mx 440 IRIA BEM????

    MEU PC É:

    P4 1,6 ghz
    Placa Mae PcCHIPS
    256 MB SDRAM
    Monitor Lg 17'
    SOM ONbord SIS
    ADSL 256 kbs
    HD 40 GB ATA 5200 rpm
    RIVA TNT2 AGP 4X

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Eu tenho uma VooDoo 5 5.500 AGP 64MB Dupla e roda mt bem

    rodo em 800x600 32bit

    as vezes da uns trancos qndo vem aquele bando de polical no nivel 5 estrelas de procuração

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.211
    Verdinhas
    1

    vc tem voodoo5 dupla ?
    como assim ?

  5. #4
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Dupla eh ela tem 2 processadores


    eh so pra enxer linguiça mesmo

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.730
    Verdinhas
    0

    Putz, eu achei q o kra tinha linkado duas V5's

  7. #6
    Membro Avatar de Hellwings
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Autor do tópico
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    9.740
    Blogs
    6
    Verdinhas
    2828

    cara, tnt2 m64 pra gta3 nem sonhando roda bem... infelizmente...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões