+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    55
    Verdinhas
    0

    Ajuda, pls! Meu fear dando umas travadinhas

    Olá galera, blz?!!

    Estou começando a jogar FEAR Combat e gostaria, se possível, de um apoio da comunidade.
    Sempre que estou jogando fica dando umas travadinhas irritantes toda hora. Achei q fosse problemas de conexão, porém mesmo jogando offline as travadinhas continuam

    Alguém saberia dizer o pq disso? Será configuração?

    Desde já agradeço, abraço a todos e vamos jogar, fazer a comunidade crescer!!!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    Qual eh sua placa de video?

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    55
    Verdinhas
    0

    Citação Citando CI.King\\//SKY
    Qual eh sua placa de video?
    Olá, é uma Radeon X850 PE AGP.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    Achei que poderia ser sua placa de video, mas essa eh boa! nao sei oque ta rolando entao! tenta diminuir a resolução pra 600x800!

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    55
    Verdinhas
    0

    Citação Citando CI.King\\//SKY
    Achei que poderia ser sua placa de video, mas essa eh boa! nao sei oque ta rolando entao! tenta diminuir a resolução pra 600x800!
    ok, vo tentar, vlw!!!

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    55
    Verdinhas
    0

    É o seguinte: coloquei tudo qto foi resolução no minímo. A primeira vista, realmente acabaram as travadas qdo jogo offline, porém qdo jogo no Terra elas continuam

    Será que é memória? Estou com 2 pentes de 512 aqui. Será que não tá bom, o ideal seria 2 gigas?

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.873
    Verdinhas
    1

    cara, qual é a sua motherboard, e faz qntos anos que seu windows está instalado?

    se o jogo está TRAVANDO, apenas online, existe duas chances.. uma, a conexão está instável, e o que está travando é apenas a conexão, ou então voce tá com um trojan ae que tá comendo processador da sua máquina, aquele tipo de virus de VBS que não tem um 'DoEvents' no código dele e trava o processo na sua máquina e faz parecer que é VGA ou bus de mobo.

    ce tá com AV e um treco bom para remover trojan?

    PS: provavelmente existem mais que duas chances, hehe - essas duas são as que veio na minha cabeça..

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.873
    Verdinhas
    1

    retiro tudo o que eu disse.. haha, aqui em casa o som não funciona, to jogando tudo no mínimo, o jogo trava, a tela trava, tudo trava! - o jogo parece ser bem legal mesmo, mas puta merda.. q droga, meu PC tá precisando de um UP urgente pra jogar isso..

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    67
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Looser
    retiro tudo o que eu disse.. haha, aqui em casa o som não funciona, to jogando tudo no mínimo, o jogo trava, a tela trava, tudo trava! - o jogo parece ser bem legal mesmo, mas puta merda.. q droga, meu PC tá precisando de um UP urgente pra jogar isso..

    coloca teu pc dentro de um saco de lixo, enterra bem fundo pra ninguem achar ele e não se encomodar e compra outro (e que seja descente)

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    32
    Verdinhas
    0

    Notebook

    EAE GALERA.......MEU NICK NO FEAR COMBAT É . **** WHISKY ****
    eu acho istranho cara meu notebook q eu jogo ta na risolução 1024 x e nao trava nada roda lizinho
    e é uma ati radeon 64....sei laaaaaa

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões