+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de h1tman
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Venha p/ TelexFree!!1
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    3.041
    Verdinhas
    96

    cfg [+request]

    aee putada, é o Hunt3R do q2 aqui xD~~

    como seis podem ver, to num login emprestado entãooooo

    se puderem colaborar =[ eu agradeceria

    vo começa a joga q3, e precisava de uma cfg boa de vídeo, daquelas pra pegar mais fps e tals =)

    valeu
    ||
    *

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de ifrit * SFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.475
    Verdinhas
    100

    4 - configurando o quake3

    comandos uteis para + fps e velocidade de coneção no jogo
    comando // default do jogo// ideal

    r_mode // 3 //3 ou 4 - resolução

    r_picmip // 1 // usuario decide- qualidade das texturas

    cg_fov // 90 // entre 90 e 120- campo de visão

    com_hunkMegs // seila // metade de sua ram- qntidade de memoria ram destinada ao jogo

    cl_timeNudge // 0 //-20- serve pra ekilibrar o fps com o ping caso seu ping esteja alto abaixe o nivel do timenudge ex: ping 30 a 60 timenudge -20 (cpma jah vem com o net code melhorado entao naum eh preciso fazer isso nem o zpm)

    rate // 3000 ou 5000 -//25000 qntidade de pacotes recebidos

    snaps // 20 //30 ou 40- numero de world update q vc recebe do server

    r_colorbits // 0 // 16 -bits de cores coloke 16 pq c naum ele usa o default do windows

    r_vertexLight//0 // 1 - dexa o jogo com luz dinamica no 0 e sem luz com 0

    r_lodbias//0 // gosto do jogador - dexa as armas e o inimigo mais quadrados´- poligonos(8) ou mais redondo + poligonos(0)

    r_texturebits// 0 // 16 - qntos bits de cores as texturas vaum usar
    r_textureMode "GL_LINEAR_MIPMAP_nearest"// GL_LINEAR_MIPMAP_NEAREST - distancia q as texturas começam a perder o foco.

    cg_simpleItems "1" // 0 - dexa os itens no mapas em 2d

    cg_marks "1" // 0 - marcas nas paredes

    r_dynamiclight "1" // 0 - luz qndo inimigo atira

    r_fastsky "0" // 1 - céu negro

    cg_forceModel "0" // 1 - forçar o inimigo a usar um determinado model

    scr_conspeed "3" // 9999 - velocidade q o console desce na tela

    cg_gibs "1" // 0 - corpos explodindo

    cg_shadows"1" // 0 -sombra do inimigo

    cg_noprojectiletrail "0"// 1 -fumaça das armas de projéteis

    com_maxfps"85" // 125 - limite de fps q vc deve impor ao jogo ideal 125 fps

    r_depthbits"0" // 16 -bits de cores de alguma coisa

    r_dlightBacks"1"// 0 -luzes

    cg_bobpitch"0.002" // 0 -qntidade de balanço da arma na tela
    cg_bobroll"0.002" // 0 -qntidade de balanço da arma na tela
    cg_bobup"0.005" // 0 -qntidade de balanço da arma na tela

    cg_drawgun 1 // 0 ou 2 -0 eh sem arma e 2 a arma fica parada na tela

    cg_draw3dIcons"1"// 0 -detalhes em 3d no cenario e no hud

    cg_drawCrosshair"4"// jogador decide - formato da mira

    cg_drawFPS 0 // 1 -aparece os fps no canto da tela

    cg_drawtimer 0//1 -aparece o relogio contando o tempo no canto da tela

    Models/Skins

    headmodel sarge // seumodel/pm - cabeça do seu model

    model sarge // seumodel/pm - seu corpo

    team_headmodel sarge // seumodel/pm - cabeça do modelo do seu time

    team_model sarge // seumodel/pm - corpo do seu time

    cg_enemyModel seumodel // model de sua escolha /pm - model do seu inimigo

    cg_forceColors 0 // 1 -força o jogo a usar as cores q vc ker

    cg_enemyColors 0 // iiii -cor do inimigo iiii= verde

    RA 3
    cg_enemyColor "00FF00:00FF00:00FF00" - deixa inimigo verde no ra3

    cg_customcolors "0"// 1 - liga as cores no ra3

    enemy_model keel-model inimigo de sua escolha
    colorir nicks e textos

    cores:
    0 - preto
    1 - vermelho
    2 - verde
    3 - amarelo
    4 - azul
    5 - azul claro
    6 - roxo
    7 - branco


    ^x e ^X - colore o texto
    ^B e ^b - faz o texto brilhar
    ^F - faz o texto aparecer na primera metade de um segundo
    ^f - faz o texto aparecer na segunda metade de um segnudo
    ^N - reinicia os comando ^B, ^b, ^F, ^f
    ^Xrrggbb - permite o usuario escolher o fundo da cor usando rgb(hexadecimal)
    (ex. ^XFF0000 eh vermelho, ^X777777 algum tipo de cinza).

    color1 <RCcP> (default = 0000 (branco))
    especifike as cores pra vc e seu time usando "pm" model:
    R = cor rail-nucleo(isto eh para todos models\skins)
    C = cor cabe&#231;a
    c = cor camiseta
    P = cor pernas
    color2 <char> (default = 0)
    a cor do disco da rail/espiral.




    http://www.hardmob.com.br/quake-champions-outros-quakes/182267-jogar-quake3-online-2017-arquivos-mods.html
    custa nada procurar n&#233;? ; **

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões