+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    251
    Verdinhas
    0

    Jedi knight 2

    Pessoal, to enroscado numa parte da segunda fase....Bom, depois de acionar dois dispositivos e ligar um laser que destrói uma porta, desço a escada atrás da porta e me deparo com outra porta qu lá dentro parece estar liberando um gás, pego uma key de um guarda morto, uso um carrinho pra verificar o que tem depois daquela porta, mas nao acho nada. O que faço pra liberar aquele gás?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    251
    Verdinhas
    0

    Ae pessoal, ja consegui passar...o lance é usar aquele robozinho e desligar umas chaves

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Po
    Eu me travei numa fase tb, só que bem mais adinate... ...esse é o defeito desse jogo, os mapas sao mto congfusos...

  5. #4
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    defendendo o jogo, tah certo q os mapas sao grandes, mas ao menos nao tem um load a cada cinco minutos

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.730
    Verdinhas
    0

    Quanto mais complicado, mais dahora... Eu tô no começo dakela fase do vento, q vc tem q entrar na torre, sperar o vento, subir emcima da plataforma e pah...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    319
    Verdinhas
    1

    Putz!!! Zerei esse jogo hoje!!! )) A penúltima fase é sensacional. O últimno chefe é dificinho.

    Esse jogo é meio empacão sim, isso s vezes desanima.
    Mas depois que agente vira Jedi o jogo se torna muito mais divertido.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Bidaru-san
    Putz!!! Zerei esse jogo hoje!!! )) A penúltima fase é sensacional. O últimno chefe é dificinho.

    Esse jogo é meio empacão sim, isso s vezes desanima.
    Mas depois que agente vira Jedi o jogo se torna muito mais divertido.
    É
    Mas é mto empacado mesmo...


    Originalmente enviada por DarkReaver
    defendendo o jogo, tah certo q os mapas sao grandes, mas ao menos nao tem um load a cada cinco minutos
    heheh, antes vc defendia o Morrowind agora vc ta metendo o pau é ?

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    251
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Paco_RJII


    É
    Mas é mto empacado mesmo...




    heheh, antes vc defendia o Morrowind agora vc ta metendo o pau é ?
    E bota empacado nisso...risos....ja empaquei numa outra fase de novo

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    119
    Verdinhas
    6

    Qual a configuração minima desse jogo ?

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    251
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por _Arcano_
    Qual a configuração minima desse jogo ?
    pentium II 300 MHzm, 128 RAM e 16 Mb de video 3d

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões