+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2006
    Mensagens
    49
    Verdinhas
    0

    Palhaçada no server DM do terra

    Galera, hoje estava jogando no server DM do Terra e um FDP chamado RAÌN
    colocou votação para me BANIR do server. O bando que
    estava jogando votou e fui banido.
    Não podemos deixar que este tipo de coisa aconteça com quem joga sério.

    *** edited by TECO: peço que tome cuidado com o linguajar, por mais que esteja certo em reclamar ***
    Última edição por ||TECO|| : 10-10-2006 às 13:52

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    Liga não, procura saber quem é o Admin do Terra e fala direto com ele... Esse monte de noob é foda mesmo.

    Ou manda um e-mail pro Terra tb, mais um motivo q eu tb ñ jogo no terra, ta sempre cheio de noob uiaehae


    Não q eu seja um expert pq só jogo há 1 semana, mas pelo menos to ficando sempre no topo isolado apesar do pouco tempo de jogatina nos DM

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2006
    Mensagens
    35
    Verdinhas
    0

    sei comeh q eh monta... eu falei zuando no outro topico q os noob votam pra me kickar, mas ja aconteceu 3 vezes...

    foda eh q parece q ninguem toma conta desses servers lol

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    Ja falei pra vc nao usa o xiter no terra porra! UHAuHAUHAUhuHAUHAUHAUhAUhauHAuhUA!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.873
    Verdinhas
    1

    tem que falar com o The_Killer e ver quem é o responsável no Terra na administração daquele server.. o The_Killer até lia aqui a hardMOB, mas não sei se ele ainda está lendo..

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    3.378
    Verdinhas
    0

    Citação Citando [2GM] R.Marcel
    Liga não, procura saber quem é o Admin do Terra e fala direto com ele... Esse monte de noob é foda mesmo.

    Ou manda um e-mail pro Terra tb, mais um motivo q eu tb ñ jogo no terra, ta sempre cheio de noob uiaehae


    Não q eu seja um expert pq só jogo há 1 semana, mas pelo menos to ficando sempre no topo isolado apesar do pouco tempo de jogatina nos DM
    Ahhh.... vá jogar pinball vai!

    -------------------

    Totalmente normal, nem liga cara

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    Esse problema é difícil de resolver, pq com a diferença de nível (ou até mesmo com panelas se formando) o kick vira brinquedo, e por outro lado se tirar o kickvote desanda geral. Tentem conversar com o The Killer pra aumentar a % de voto pra kick que já dá uma melhorada...
    Última edição por Buttons : 11-10-2006 às 7:17

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    Citação Citando Pyramid Head
    Ahhh.... vá jogar pinball vai!

    -------------------

    Totalmente normal, nem liga cara

    Meu sonho é jogar pinball online...

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    3.378
    Verdinhas
    0

    Citação Citando [2GM] R.Marcel
    Meu sonho é jogar pinball online...
    Algum dia lança algum e vamos tirar 1x1 no Pinball

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    aiuehiea ia ser estyle, pinball pra 2, com as paletinhas em cima e em baixo, um jogando pro outro aeuhiauehae..

    Nada ver

  12. #11
    Membro Avatar de Jetboy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    1.852
    Verdinhas
    16

    Eu to ligado Montana, já vi você e ele no server tb.
    Eu jogo com nick de Jetboy lá.
    Quando for assim avisa ao Admin do server.
    É foda sempre tem uns palhaços que não aguentam a pressão e avacalha o jogo.
    Abraços.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    1.608
    Verdinhas
    0

    Esse tipo de atitude tira todo o prazer de jogar... já passei por isso também.. o pior é quando é TDM, e fica um sujeito só dando TK... e ai ninguém vota para tirar o maldito.

    Mas como não tem admin online, o esquema de votação ainda é o mais justo para organizar o server... pena que muito jogadores não maturidade para usar esse benefício corretamente

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    35
    Verdinhas
    0

    Bom.. eu to ficando puto ja..
    no inicio eu brincava e tudo, mas ta ficando cada dia mais dificil entrar num server e nao ser ofendido..
    ja por duas vezes fui kickado, fora quando ficam me xingando ou entram no meu time pra me atrapalhar o jogo...ou fazem panela de todos contra mim.

    Ta ficando dificil jogar serio fear, nao sei porque mas eu tenho jogado muito e matado muito... nao so cheater e nao tenho culpa se as pessoas noa conseguem me matar..

    nao to me gabando nao, mas e um apelo pra me deixarem jogar em paz. As pesoas deviam tentar me conhecer e me observar jogando antes de chamar de cheater e abrir vote...
    Última edição por thothocota : 14-10-2006 às 14:58

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    O pior eh q acho q nen tem xiter pro fear, o jogo eh tao travado q nen pra ping ou ver fps da!

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2006
    Mensagens
    35
    Verdinhas
    0

    lol o mais engraçado eh quando vc entra no server, ai ta la akele tsunami ... ai geral xingando o cara de xiter pq ele joga bem de pistolinha ... ai vc entra, ganha do cara ai a galera se revolta e começa a sair do server.. asduhhuashu

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    Citação Citando pidois
    lol o mais engraçado eh quando vc entra no server, ai ta la akele tsunami ... ai geral xingando o cara de xiter pq ele joga bem de pistolinha ... ai vc entra, ganha do cara ai a galera se revolta e começa a sair do server.. asduhhuashu

    Alias diga-se de passagem! QUE CAGADA FEDERAL O ADM DO TERRA FEZ!!!! WTF!!!!
    o cara diminuiu o damage das armar por igual, mas ele esqueceu do simples detalhe que rifle assalt tem 900 balas por pente e a penetrator tem 10 bala por pente! Deu um puta over power na pistolinha q vc so ve nego de pistola agora! uhahuauhuhah!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2006
    Mensagens
    35
    Verdinhas
    0

    ehhhhhhhhhh.. ninguem sabe quem eh o cara... mas a gente vai juntando as pistas..

    1° ele eh burro

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    Opaaa, meu manifesto aqui também!!!
    Fico ridiculo o server...
    Eu vs monatana no terra = eh capaz de acabar as balas e nenhum dos dois morrerem...
    E vc sabe neh montana, nenhum de nos dois morre no 1o pente hsuahsuahsua
    Outra: vc travessa o cara com a rasteira e ele nao morre no unarmed.. alguns gostaram dissu, mas eu q jogo bastante assim, parei naquele server pq eh passar nervoso..
    De resto eh issu ai, chegando a lan, só alegria...
    falows moçada

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    Eu nem jogo no Terra.. Lá é lag total... Mas é sério q pistola lá ta forte?? Eu jogo de pistola no uol.. no Terra então vo ficar fuzilador

    Mas só quando to de bob, pra score eu uso o penetrator mesmo

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    67
    Verdinhas
    0

    Futuramente vai começar haver alguns comentários por parte do pessoal "menos habilidoso" dizendo que o pessoal "pro" só vive em panelinha, mas claro, com um bando de xorão nos servers como eh pra não haver uma panelinha



    []'s

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    35
    Verdinhas
    0

    sei noa hein..
    so jeito q ta o jogo se houver panelinha ninguem joga. da galera q joga muito, se botar 2x6 ainda da pra ganhar.
    ontem mesmo tava num server onde um time lavou o outro, acabou o round a gente fez uma mistura pra equlibrar e deu certo. Bem contrario a panelinha

  23. #22
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de PESCA
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    *****O PROTETOR*****
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    7.068
    Verdinhas
    919

    montana to sempre jogando no server do terra e já vi vc lá algumas vezes
    em relção ao Rain, esse cara é argentino e fica cheio de gracinha mesmo
    bom já que ele fez isso imagina se agente junta uma galera daqui da hm, combina hora que ele estiver jogando e faz a mesma coisa com ele...
    já pensou nisso???
    muito desconfortável esse player, pra não falar outra coisa

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões