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    Americas Army OpenGL? Ajuda ai!

    Bem galera tenho uma GF XFX 5200 de 256/128 peguei os drivers na internet ... no proprio site e tudo mais porem no jogo nao aparece a opçao open gl so tem direct 3d alguem ajuda ai?

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  3. #2
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    E qual o problema? usa o D3D mesmo né

  4. #3
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    será pq o jogo nao tem suporte opengl? :rollazoioarmy:

  5. #4
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    Esse jogo é só D3D

  6. #5
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    a tah vlw pessaol

  7. #6
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    Mas entao como q eu arrumo o gama e o brightness dele... pq quando eu entro em options elas estao pretos sem poder mexer!

  8. #7
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    arruma no monitor msm ueh

  9. #8
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    Citação Citando psycr0w
    arruma no monitor msm ueh
    aiuheiauheiuah!

    "Unbelivebrow"

  10. #9
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    A engine é de unreal warfare, praticamente a do unreal 2003.
    Por definição deveria aceitar openGL, mas ate hoje não vi ninguem que conseguiu fazer ele rodar em opengl, acredito que seja pq o exercito americano tem raiva de open source imaginando que terroristas podem usar ele para dominar o mundo...

  11. #10
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    Citação Citando Falcon_br
    A engine é de unreal warfare, praticamente a do unreal 2003.
    Por definição deveria aceitar openGL, mas ate hoje não vi ninguem que conseguiu fazer ele rodar em opengl, acredito que seja pq o exercito americano tem raiva de open source imaginando que terroristas podem usar ele para dominar o mundo...

    Intao a Nvidia e a Ati sao TERRORISTAS? oO :rolazoio:

  12. #11
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    Citação Citando Falcon_br
    A engine é de unreal warfare, praticamente a do unreal 2003.
    Por definição deveria aceitar openGL, mas ate hoje não vi ninguem que conseguiu fazer ele rodar em opengl, acredito que seja pq o exercito americano tem raiva de open source imaginando que terroristas podem usar ele para dominar o mundo...
    Normal. Já vi jogo baseado em UT (o primeirão mesmo) que não suporta OpenGL nem Glide, ambos suportados no UT.

  13. #12
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    Citação Citando rULa Da wORld
    Intao a Nvidia e a Ati sao TERRORISTAS? oO :rolazoio:
    A ATI eu te garanto que não, pq ate hoje os drivers dela para linux travam na interface 2D!!! E nunca funcionaram direito em 3D, principalmente em jogos. Rodar quake 4 em linux com ati eu ja desisti, ja com nvidia é facil.

    Citação Citando Spider[JSLV]
    Normal. Já vi jogo baseado em UT (o primeirão mesmo) que não suporta OpenGL nem Glide, ambos suportados no UT.
    O UT originalzão suportava Opengl e Metal S3, pena que o Metal S3 morreu, pq ele era proprietario assim como o DirectX, so que não tinha uma M$ financiando ele, mesmo ele sendo melhor que o D3D na epoca.

  14. #13
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    Citação Citando Falcon_br
    O UT originalzão suportava Opengl e Metal S3, pena que o Metal S3 morreu, pq ele era proprietario assim como o DirectX, so que não tinha uma M$ financiando ele, mesmo ele sendo melhor que o D3D na epoca.
    Além do GLIDE, da 3dfx... Puts, como aquele jogo ficava rápido em uma Voodoo3...

  15. #14
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    Citação Citando Spider[JSLV]
    Além do GLIDE, da 3dfx... Puts, como aquele jogo ficava rápido em uma Voodoo3...
    Mas de qual jogo vc estava falando?

  16. #15
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    Citação Citando Falcon_br
    Mas de qual jogo vc estava falando?
    Oras, do UT originalzão...

  17. #16
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    Citação Citando Spider[JSLV]
    Oras, do UT originalzão...
    Caceta, qual jogo que usa a engina do UT originalzão que não suporta opengl!

  18. #17
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    Citação Citando Falcon_br
    Caceta, qual jogo que usa a engina do UT originalzão que não suporta opengl!
    Harry Potter

    Agora não sei qual. Lembro que tava testando uma Voodoo2 e rodava UT pelo Glide e o Harry Potter não detectava o d3d dela. E não tinha como rodar em Glide de forma alguma, muito menos Opengl.

  19. #18
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    Citação Citando Spider[JSLV]
    Harry Potter

    Agora não sei qual. Lembro que tava testando uma Voodoo2 e rodava UT pelo Glide e o Harry Potter não detectava o d3d dela. E não tinha como rodar em Glide de forma alguma, muito menos Opengl.
    Não funcionava d3d nem glige e nem opengl? O Jogo era exclusivo de metal s3? Ou sua voodoo 2 não suportava d3d e so tinha d3d no jogo?

    Me lembro que jogava hitman 1 em glide, ai comprei uma geforce 2 e achava um lixo o jogo não rodar em glide nela e os graficos do jogo em direct x eram piores do que em glide, senti como se minha geforce 2 fosse um lixo.

  20. #19
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    Citação Citando Falcon_br
    Não funcionava d3d nem glige e nem opengl? O Jogo era exclusivo de metal s3? Ou sua voodoo 2 não suportava d3d e so tinha d3d no jogo?

    Me lembro que jogava hitman 1 em glide, ai comprei uma geforce 2 e achava um lixo o jogo não rodar em glide nela e os graficos do jogo em direct x eram piores do que em glide, senti como se minha geforce 2 fosse um lixo.
    A Voodoo2 não tinha D3D em WinXP, só Glide

    E na época D3D era pior que qualquer outra API. Só começou a balancear com o OpenGL no DX7. Aí no DX8 começou a ganhar (shaders ruls) até virar o que é hoje.

  21. #20
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    Citação Citando Spider[JSLV]
    A Voodoo2 não tinha D3D em WinXP, só Glide

    E na época D3D era pior que qualquer outra API. Só começou a balancear com o OpenGL no DX7. Aí no DX8 começou a ganhar (shaders ruls) até virar o que é hoje.
    nem tinha windows xp na epoca de voodoo 2, e a maioria ja tinha migrado para pelo menos uma voodoo 3 quando saiu o windows xp, e ai foi uma luta para conseguir driver.

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